Minha atual namorada, tem muita alergia de preservativo, acredito que seja o lubrificante ou o proprio latex, nao sei... sei que ela resolveu experimentar o preservativo feminino, com esse produto ela nao teve problemas, sei que nos usamos esse material desde o inicio, e a minha avaliação desse preservativo e a melhor possivel, vamos lá: primeiro que esse preservativo é simples da mulher utilizar, resistente, confortavel, dificil de romper-se, e outra nao existe o incomodo da pressão que o preservativo masculino causa ao penis.
Alguns homens sentem-se incomodados e com dificuldades na ereção, no uso do preservativo convencional. Agora com a camisinha feminina a sensação é muito parecida com o sexo sem preservativo, a liberdade masculina é total, sem pressão alguma no penis.
Se o único inconveniente e o estético, eu particularmente não fiquei incomodado, acho ate legal, acertar no meio da argola...heheh!!!! eu nao imagino como deve ser no sexo anal, pois minha namoradinha nao libera.
Acho que essa dica é muito boa para os que se sentem incomodados e fazem propostas indecentes para fazerem sexo S/C com as GPs, se existem contra indicações ao preservativo feminino, gostaria de saber
Agora as GPs qeu gostaram da ideia, pratiquem, façam uso e tenham certeza que os clientes vão gostar, olha que sou um homem rodado, e pensei que nao fosse me acostumar com essa camisinha, e hoje, eu fico chateado, quando acabam as camisinhas femininas e tenho que usar a masculina, pelo que fiquei sabendo tambem, as camisinhas femininas sobram nos postos de saúde, vai ai a dica, experimentem!!!!!