Camisinha Feminina

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Camisinha Feminina

#1 Mensagem por Zé do Caixão » 02 Jan 2010, 18:37

fiz uma pequena busca e nao encontrei tal assunto, bom vamos lá, quero contribuir com o assunto: como podem perceber ando meio sumido, pois estou meio enrolado com uma gatinha, ja vai completar quase um ano, e sem tempo para TDs, pois a mulher nao descola do meu pé, tá foda, e bom dar uma variada, mas tá legal, e quando tenho uma brecha dou uma escapada. Bom o assunto em questão sempre foi muito marginalizado, os homens normalmente nao gostam, quase nao se encontram camisinhas femininas nas farmacias para serem comercializadas. Eu com tantos anos na putaria, nunca vi um GP querer foder com esse tipo de preservativo, parece qeu ninguem gosta!!
Minha atual namorada, tem muita alergia de preservativo, acredito que seja o lubrificante ou o proprio latex, nao sei... sei que ela resolveu experimentar o preservativo feminino, com esse produto ela nao teve problemas, sei que nos usamos esse material desde o inicio, e a minha avaliação desse preservativo e a melhor possivel, vamos lá: primeiro que esse preservativo é simples da mulher utilizar, resistente, confortavel, dificil de romper-se, e outra nao existe o incomodo da pressão que o preservativo masculino causa ao penis.
Alguns homens sentem-se incomodados e com dificuldades na ereção, no uso do preservativo convencional. Agora com a camisinha feminina a sensação é muito parecida com o sexo sem preservativo, a liberdade masculina é total, sem pressão alguma no penis.
Se o único inconveniente e o estético, eu particularmente não fiquei incomodado, acho ate legal, acertar no meio da argola...heheh!!!! eu nao imagino como deve ser no sexo anal, pois minha namoradinha nao libera.
Acho que essa dica é muito boa para os que se sentem incomodados e fazem propostas indecentes para fazerem sexo S/C com as GPs, se existem contra indicações ao preservativo feminino, gostaria de saber
Agora as GPs qeu gostaram da ideia, pratiquem, façam uso e tenham certeza que os clientes vão gostar, olha que sou um homem rodado, e pensei que nao fosse me acostumar com essa camisinha, e hoje, eu fico chateado, quando acabam as camisinhas femininas e tenho que usar a masculina, pelo que fiquei sabendo tambem, as camisinhas femininas sobram nos postos de saúde, vai ai a dica, experimentem!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por Rodrig0 » 02 Jan 2010, 18:46

Fiquei curioso, pois nunca fiz sexo com camisinha feminina. Vou experimentar na próxima oportunidade e depois volto aqui para dar a minha opinião...

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Dr.victor » 02 Jan 2010, 20:10

Caro Zé do Caixão,eu sempre tive mta curiosidade de fazer sexo com a camisinha feminina, afinal vejo algumas vantagens...a garota(no caso,namorada)pode colocá-la bem antes do ato e como vc mesmo disse,a camisinha masculina tem os seus incomodos,embora seja mto importante nos dias atuais.
Vc mesmo disse q sobra camisinha feminina nos postos,mas creio q poucos passam em postos para comprar (mesmo a masculina)...e na farmácia,creio que a feminina tenha um custo bem elevado comparado com a masculina(posso estar enganado),mas é bem válido a teu comentário. Pretendo experimentar e volto a postar.
Abraços

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4 Mensagem por Chaparral » 02 Jan 2010, 20:45

Já tive uma experiência com camisinha feminina e não gostei.
Não sei se porque a GP era rodada, mas tive a sensação de estar fodendo um saco de supermercado.
Ainda prefiro a masculina.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por roladoce » 02 Jan 2010, 20:47

"...fodendo um saco de supermercado."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Camisinha Feminina

#6 Mensagem por bullitt » 02 Jan 2010, 21:29

Nunca trepei com a mulher usando o preservativo feminino. Imagino que seja uma forma bacana de trepar com uma namorada ou uma ficante fixa porque não tem aquele negócio de parar as preliminares e ir lá buscar a camisinha na gaveta, quebrando um pouco o lance. Já aconteceu uma vez comigo da embalagem da camisinha não rasgar de jeito nenhum, como aqueles sachês de ketchup do McDonalds! :shock:

Com GPs não confiaria na camisinha feminina, principalmente se ela já estiver usando uma antes do TD!

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camisinha feminina

#7 Mensagem por kssabu1 » 02 Jan 2010, 21:30

Quando achava em farmácias, levava para as meninas com quem saía. Causava alguma surpresa no início, mas depois o uso era bem vindo. Algumas diziam que quase gozavam na hora de colocar.
Realmente, o único problema, se é que se pode dizer isso, é estético. No mais a liberdade para o homem é total. Não dá prá utilizar no sexo anal e nem no oral, claro. Mas no vaginal é muito mais confortável que o preservativo masculino, fica muito bom.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por capa dura » 02 Jan 2010, 22:00

bullit escreveu: Com GPs não confiaria na camisinha feminina, principalmente se ela já estiver usando uma antes do TD!
Pra mim tb é totalmente fora de cogitação.
Sou muito mais aquilo que eu conheço, aquilo que eu tenho segurança.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9 Mensagem por Ximbador69 » 02 Jan 2010, 23:08

No passado há muitos anos atrás,usei com uma civil...mas,ela detestou(tentei umas três vezes ) e disse que a incomodava...não sei porquê...então,para não contrariá-la,tive que abandonar a ideia e usar o tradicional.Por mim,seria uma boa...odeio plastificar o pau,mas sei da necessidade também...o problema é que as mulheres(feministas)de um modo geral não toleram cara que não compartilha a prevenção...seja para doença ou gravidez...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por MulderFox » 03 Jan 2010, 00:08

capa dura escreveu:
bullit escreveu: Com GPs não confiaria na camisinha feminina, principalmente se ela já estiver usando uma antes do TD!

2

Só usaria se eu levasse. Vai que antes do TD ela esteja usando a mesma que usou no TD anterior, só deu uma lavadinha e virou do avesso. Lavou tá novo. :lol:

Tô fora.

[]´s

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#11 Mensagem por LFerrari » 03 Jan 2010, 07:22

MulderFox escreveu:
capa dura escreveu:

2

Só usaria se eu levasse. Vai que antes do TD ela esteja usando a mesma que usou no TD anterior, só deu uma lavadinha e virou do avesso. Lavou tá novo. :lol:

Tô fora.

[]´s

Nunca vi nem nunca trepei c quem usava; no caso de experimentar, não precisaria necessariamente eu levar, mas só aceitaria se visse q estava ainda lacrada na embalagem antes do uso e fosse aberta na minha frente.

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#12 Mensagem por Zé do Caixão » 03 Jan 2010, 11:06

opa, o tópico despertou curiosidade, isso e bom!!! sobre a dificuldade em conseguir o produto, concordo que deve ser um produto caro, mas na rede publica existe um grande preconceito das mulheres em relação a esse tipo de proteção, entao acaba sobrando muito, minha namorada mesmo pegou muitas, disse que sobra, eles torcem para aparecer gente para levar, quase nao tem saida, os postos distribuem em quantidade muito grande o masculino, e uma cota razoavel de feminino, ainda bem que o governo tambem compra coisas boas, eu vi a qualidade do produto, realmente é muito boa, entao, procurem, que nao e dificil encontrar e na faixa...
seria legal alguma gp dar sua opiniao por aqui

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Jan 2010, 11:36

Deve ser muito raro encontrar pervas que usem a tal camisinha feminina mesmo.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#14 Mensagem por Austim » 03 Jan 2010, 19:33

MulderFox escreveu:
capa dura escreveu:

2

Tô fora.

[]´s

3

Concordo com o Mulder, me parece justamente que o material é daqueles que lavou...
Vai vendo...

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#15 Mensagem por RodiziodeCarne » 03 Jan 2010, 22:08

com uma puta acho que não tem muito galho pois a transa é toda planejada, começo, meio e fim, mas com namorada, ficante, etc deve ser meio foda se a mina não tiver a manha de colocar dois palito, camisinha no pau eu coloco em 3 segundos, se a mina ficar embassando pra botar quebra o clima

Link:
🔗

Responder