Ultimamente, com o declínio de todos os fóruns de raiz carioca, o GP Guia cada vez se firma mais como a melhor fonte de consulta dos putanheiros cariocas. Tudo por causa da participação constante de alguns, de atualizações constantes, etc...
A partir daí, qual é o valor que você dá a um TD super positivo de alguns recém registrados, que no mesmo dia que se registram BOPam de forma asquerosa uma GP que nem topico tinha, por vezes? Costumam arriscar? O problema é que tem gente que dev quebrar a cara e depois nem posta o negativo, por vergonha. Sempre disse que os negativos, se vindos de foristas confiáveis, é até mais importante que os positivos, pois livra o bolso de perder $$$ à toa...
Como todos sabem, porque ninguém é bobo, muitos são armações puras, propagandas para chamar clientes; outros são mais discretos e não há forma de provar (se bem que alguns postam a tal propaganda que queriam e nunca mais aparecem), e por isso é que pergunto qual a credibilidade que os foristas dão a esse tipo de TDs. Será que essa propaganda realmente funciona, eles acham que alguém cai nessa?
Ainda há dias, tivemos um bem descarado, que ainda está bloqueado na primeira página; já tivemos também um forista que se embrenhou de forma sorrateira no GP Guia, postou vários tds e ganhou até certo "prestígio", e depois descobrimos que se tratava de um dono de site, sendo obviamente banido... isso acontece em todos os estados, mas no Rio, como o GP Guia vem se tornando a única opçõa real de promoção em um fórum, a atenção é sempre mais necessário, tanto para nós como para os foristas que procuram informações...
Não sei se fui claro, mas acho que dá pra abrir debate disso, porque sempre foi algo que fiquei pensando: será que esses fakes (claro que não são todos, alguns se registram e continuam por aqui, participando) não entendem que a credibilidade é algo fundamental para arriscarmos fazer um TD com a puta referida por eles? Ou eu que estou enganado?