Qual o valor que pode ser dado a um TD super positivo de um recém-registrado?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Qual o valor que pode ser dado a um TD super positivo de um recém-registrado?

#1 Mensagem por Brand » 03 Jan 2010, 12:19

Pessoal, já vinha pensando em criar esse topico há algum tempo, mas etsava esperando definir algumas ideias para conseguir expo-las de forma correta aqui.

Ultimamente, com o declínio de todos os fóruns de raiz carioca, o GP Guia cada vez se firma mais como a melhor fonte de consulta dos putanheiros cariocas. Tudo por causa da participação constante de alguns, de atualizações constantes, etc...

A partir daí, qual é o valor que você dá a um TD super positivo de alguns recém registrados, que no mesmo dia que se registram BOPam de forma asquerosa uma GP que nem topico tinha, por vezes? Costumam arriscar? O problema é que tem gente que dev quebrar a cara e depois nem posta o negativo, por vergonha. Sempre disse que os negativos, se vindos de foristas confiáveis, é até mais importante que os positivos, pois livra o bolso de perder $$$ à toa...

Como todos sabem, porque ninguém é bobo, muitos são armações puras, propagandas para chamar clientes; outros são mais discretos e não há forma de provar (se bem que alguns postam a tal propaganda que queriam e nunca mais aparecem), e por isso é que pergunto qual a credibilidade que os foristas dão a esse tipo de TDs. Será que essa propaganda realmente funciona, eles acham que alguém cai nessa?

Ainda há dias, tivemos um bem descarado, que ainda está bloqueado na primeira página; já tivemos também um forista que se embrenhou de forma sorrateira no GP Guia, postou vários tds e ganhou até certo "prestígio", e depois descobrimos que se tratava de um dono de site, sendo obviamente banido... isso acontece em todos os estados, mas no Rio, como o GP Guia vem se tornando a única opçõa real de promoção em um fórum, a atenção é sempre mais necessário, tanto para nós como para os foristas que procuram informações...

Não sei se fui claro, mas acho que dá pra abrir debate disso, porque sempre foi algo que fiquei pensando: será que esses fakes (claro que não são todos, alguns se registram e continuam por aqui, participando) não entendem que a credibilidade é algo fundamental para arriscarmos fazer um TD com a puta referida por eles? Ou eu que estou enganado?
Editado pela última vez por Brand em 03 Jan 2010, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 03 Jan 2010, 12:28

Nenhum...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Jan 2010, 12:50

Muito bom o assunto desse tópico.

Realmente, TDs muito positivos de recém registrados é complicado. Confesso que as vezes dou uma de BOP também quando sou muito bem atendido, mas também não tenho vergonha de postar um negativo quando eles ocorrem.

Agora, esse TD que teve o tópico bloqueado foi sinistro. E o comentário do confrade PRELUDIO foi bem pertinente. Mandou muito bem!!
PRELUDIO escreveu:Meu amigo você achou a puta perfeita , a qual todos estamos procurando.
.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

::ok::

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por salsicha » 03 Jan 2010, 12:51

Caro Brand e demais colegas,

Pior do que um TD de recém registrado, só mesmo uma série de relatos, referente a uma mesma garota, de gente com pouco tempo de registro.

Já perceberam isso? Moças com vários TD's, porém, curiosamente, de muita gente que acabou de chegar. Repetecos numerosos...

Outra coisa curiosa que observo são os surtos. Uma moça tem um TD a cada 15 dias ou um a cada mês. Subita e inexplicavelmente, tudo se multiplica.

Mistérios..

Na tentativa de desvendá-los talvez seja útil uma pesquisa de "por onde andou", referente ao forista, que faz de seu relato uma publicidade.

O cara "tá sempre" no famigerado Lido?
Conhece ou faz parte da turminha?
Saiu com puta TOP, apesar de ser velho frequentador de prediões e redutos trash...

O questionamento ora formulado talvez seja uma porta para uma nova geração de moderação e orientação aos foristas de boa-fé; útil também para as garotas que trabalham direitinho, face à concorrência desleal.

Aliás, outra coisa que muito me intriga são "promoções" para quem faz postagem. Outro dia vi no "site" de uma casa o seguinte "incentivo": quem fizer 10 (dez) programas e postar ganha um!

Típico caso de gente que sabe que o relato aqui tem valor, mas que o subestima demais.
Mais ou menos como chegar na tal clínica, onde o preço é, digamos, 150, e pedir prá fazer por 20!

E será que TD negativo conta? Isso não dizem...

Na verdade, o GPGUIA é legal para desmascarar as que tentam trocar de nome e telefone, depois de terem pisado na bola com um monte de cabras ou de terem feito qualquer outra grande sacanagem, além de outras maracutaias.

Agora, escolher garota com base em relatos de BOPISTAS ou MENINOS DE RECADOS talvez não seja a melhor ideia.

Sei lá... acho que confio nos TD's do pesoal com opinião abalizada em outros setores.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Adam West » 03 Jan 2010, 13:05

Não dá pra julgar só por esses parâmetros.

Pode ser um fake. Pode ser um novato que acabou de entrar nesse mundo. Ou simplesmente alguém que não sabe se expressar da maneira como todos esperam.

Então, eu comparo com outros TD's da mesma garota. Se a opinião for uniforme, tudo bem. Na real, eu nunca procuro ninguém com um mínimo de aceitação positiva, independente de quem tenha postado.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 03 Jan 2010, 13:19

Asturias escreveu:Nenhum...
Apenas complementando que seja ele POSITIVO, NEGATIVO, NEUTRO ou sei que raio de classificação o cabaço poderá a vir a inventar.

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Brand » 03 Jan 2010, 14:14

Adam West escreveu:Pode ser um fake. Pode ser um novato que acabou de entrar nesse mundo. Ou simplesmente alguém que não sabe se expressar da maneira como todos esperam.
Exatamente, foi isso que eu quis expressar também. Afinal todos tem que começar com o primeiro Td, massss... há aqueles que fazem um td super positivo, e nunca mais dão as caras. Esse é o grande problema. Se o cara se registra só para BOPar uma GP, é algo sempre suspeito, porque dificilmente alguém começa assim... e normalmente, sempre tudo é maravilhoso.

Ainda esses dias estava revendo meus primeiros TDs, e o grau de exigência era menor, mas nunca tive essa tendência de "promover" ninguém, ainda que involuntariamente. Sempre procurei passar as impressões mesmo, fossem boas ou más...

Até porque há o outro lado da moeda, e penso que todos os foristas também percebem isso: assim como não damos credibilidade a tds super supeer positivos de registrados no mesmo dia, ou quase isso, acabamos por perder confiança em certos foristas (alguns antigos) que viram BOPs de determinadas meninas. Há alguns que eu confesso já não levar muito a sério por causa disso, embora respeite o que cada um escreve. É obvio que a pessoa podepostar alguns com a mesma piranha, mas por vezes vários seguidos e sem nenhuma novidade é que soam um pouco estranho

Por isso mesmo, há um conselho por parte do forum (não é uma regra oficial) que os foristas não postem muitos tds com a mesma menina, porque qual é a vantagem nisso? A não ser que haja uma grande novidade, como ela começar a dar o cu, ou algo do tipo.
Editado pela última vez por Brand em 03 Jan 2010, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Jan 2010, 14:35

Bem, no meu modo de pensar, quando um cara posta 3 ou 4 tds com a mesma perva, ele ta bopando bonito!
Quando li o titulo do topico, confesso que me assustei pois o meu ultimo td foi SUPER POSITIVO! E eu deixei isso bem claro.....mas ja fiz tds negativos e neutros entre esses poucos que tenho, eh soh conferir ai!
Cada caso é um caso.....existem garotas que ganham uma fama do cacete depois que 3 ou 4 foristas saem com ela e os mesmos repetem tds com ela varias vezes!
Podem surgir varios problemas em decorrencia disso.....a garota começar a ficar marrenta, nao dar moral pra ninguem, vai querer aumentar o valor do programa, mudando de casa ou sei la o q, o que eh um direito delas mas nao eh interessante para nos!
Quanto ao forista ter credibilidade, basta vc observar todo o relato do td.....da pra notar certos exageros, por ex, esse meu ultimo td que foi muito bom, eu deixo claro alguns pequenos pontos fracos da GP....Nem tudo eh maravilhoso...se um cara posta e endeusa a GP, com exageros que beiram o esdruxulo, ai pode-se detectar um fake!
Mas cada caso eh um caso, independente do tempo de forum do forista!
Cuidado ao julgar!

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Silent Bob® » 03 Jan 2010, 16:25

Claro que um forista que se cadastra no fórum somente para postar um TD super-ultra-hiper-mega-blaster-positivo levanta suspeitas! Mas acho que os casos mais óbvios são os que menos têm importância, já que as propagandas escancaradas são mais fáceis de serem detectadas.

Mas não se deve levar tudo a ferro e fogo, nem jogar todos os novatos no mesmo balaio; A moderação e os outros cargos administrativos do fórum já se encarregam de fiscalizar e aplicar as medidas necessárias aos membros que utilizam o espaço de forma inadequada – e isso se refere a membros antigos e novos, assim como qualquer utilização mal feita do fórum ( TDs encomendados/falsos, ‘carteiradas’ via TD negativo no intuito de queimar uma GP que não quis sair no 0800, ou até mesmo a simples criação de um tópico que não esteja no seu local adequado).

Como eu escrevi acima: Não confundam seriedade com paranóia. Isso desestimula a participação de foristas que querem participar mas ficam intimidados com o fato de serem confundidos com BOPs ou falsários. Aí nós caímos na velha queixa que a maioria dos leitores é vampiro, que não colabora, etc...

Isso aqui é um fórum para trocar idéias e para descontrair, não para ficar andando no fio da navalha. Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás. :lol:

Uma coisa eu aprendi nesses anos de fórum: O picareta SEMPRE é descoberto. Pode enganar um tempo, mas sempre é desmascarado. Não precisa ser novato para ser mal intencionado, assim como não precisa ser veterano para ser um forista honesto. A coerência do histórico do forista é que vai determinar naturalmente seu grau de confiabilidade.

Outra lição importante é a de que os TDs (sejam positivos ou negativos) são meramente mais uma fonte de consulta que me ajudam a tomar MINHA PRÓPRIA DECISÃO.

Quem sai com uma GP confiando cegamente em um TD positivo escrito no fórum está jogando seu destino na mão dos outros e se eximindo da responsabilidade da escolha. Por mais confiável que seja o forista que você leu o depoimento, existe uma porcentagem (por menor que seja) de que o gosto dele pode não bater 100% com o seu. Putaria é esporte de risco, não me canso de repetir.

Acho que o bom senso é o melhor radar; Se você utilizar o TD somente como uma orientação e não como uma verdade absoluta, acho que já é meio caminho andado para não cair em arapucas.
[]s

Link:
🔗

Brand
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Brand » 03 Jan 2010, 17:50

Silent Bob® escreveu:Como eu escrevi acima: Não confundam seriedade com paranóia. Isso desestimula a participação de foristas que querem participar mas ficam intimidados com o fato de serem confundidos com BOPs ou falsários. Aí nós caímos na velha queixa que a maioria dos leitores é vampiro, que não colabora, etc...

Isso aqui é um fórum para trocar idéias e para descontrair, não para ficar andando no fio da navalha. Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás. :lol:
Silent, ninguém anda no fio da navalha aqui, nem há paranóia com nada... simplesmente houve a pergunta em relação ao valor que é dado a TDs muito positivos de cara, sejam de foristas que realmente queiram participar ativamente ou dos que apenas entrem com esse objetivo de promoção (só o tempo que mostra isso, claro)... nada mais que isso, ninguém aqui é perseguido, até onde sei... :wink:

Nenhum forum tem tantos foristas novos como o nosso, tanto postando como indo às reuniões e sendo bem recebidos. A renovação é constante, por isso mesmo "grupinhos" nao existem aqui...

Pode não ter muito a ver com o assunto, mas uma coisa que o GP Guia tem e da qual me orgulho, e que mais nenhum forum (pelo menos os cariocas) tem, é que não há espaço aqui para os defensores de putas com tds negativos, mesmo quando eles vem de foristas que comprovadamente estão falando a verdade.. ou seja, os foristas são sempre beneficiados aqui, longe de serem perseguidos. Eu mesmo fui praticamente "atacado" por dois ou trÊs bops do gênero, quando postei uma pisada de uma piranha conhecida em outro forum. Dado isso, nunca mais postei lá. Simples assim. Qual a credibilidade que uma atitude dessas traz a um forum também?

E infelizmente, não há do que escapar... a maioria não colabora e é vampiro mesmo, fazer o que? É a verdade... :cry: Um topico como o da Emilly Brito, que abri ha alguns meses... tem mais de 13 mil exibições, e até hoje, nao chegou a 15 tds, ou seja... 1 td para cada mil exibições, mais ou menos. Triste isso.

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por Silent Bob® » 03 Jan 2010, 18:55

Fala, Brand...

Meu post foi simplesmente para colocar mais uma questão nessa discussão, já que a proposta inicial não dá margens a muita discordância: É óbvio que a confiança se ganha com o tempo e a opinião de alguém que nos é estranho dá margens a suspeitas até que se prove uma pessoa confiável. Então, por isso quis ampliar o assunto.

É mais fácil desconfiar de um forista entusiasmado pois se tem a idéia de que um TD positivo pode ser algo encomendado – mas e quanto ao TD super negativo? Ele é alvo de tanta suspeita quanto o seu oposto?

Acho que o que prejudica o fórum não é TD Super Positivo ou Super Negativo – é TD FALSO.
Pois ambos induzem o forista ao erro.
Ponto final.

Quanto à nova quantidade de foristas se cadastrando no GPguia, isso é um ótimo sinal! Assim como a forma que vocês acolhem os novatos nas reuniões da confraria.

Sobre a “Paranóia”, acho que escolhi a palavra errada – ou pelo menos peguei uma que fosse mais superlativa possível para expressar o que eu queria dizer, que é o perigo da patrulha em excesso. Não tome isso como uma crítica direta ao GPguia porque não tenho tempo aqui o suficiente para saber como funcionam as coisas por aqui ; falo pelos fóruns que já freqüentei nesses últimos 6 anos. Um excesso de desconfiança entre os pares sempre causou mais prejuízo que benefício ao espaço. Portanto, tome esse meu comentário como um conselho e não como crítica.

Abração!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrig0 » 03 Jan 2010, 19:02

Asturias escreveu:
Apenas complementando que seja ele POSITIVO, NEGATIVO, NEUTRO ou sei que raio de classificação o cabaço poderá a vir a inventar.
2

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#13 Mensagem por Babyface » 03 Jan 2010, 19:27

Adam West escreveu:Não dá pra julgar só por esses parâmetros.

Pode ser um fake. Pode ser um novato que acabou de entrar nesse mundo. Ou simplesmente alguém que não sabe se expressar da maneira como todos esperam.

Então, eu comparo com outros TD's da mesma garota. Se a opinião for uniforme, tudo bem. Na real, eu nunca procuro ninguém com um mínimo de aceitação positiva, independente de quem tenha postado.
Concordo plenamente.
Aguardo sempre 2 ou 3 relatos pra formar uma opinião. Nunca vou de 1a. Vejo se há algum post muito 'desviante' da média...

Diferentemente do que o colega davidpetrucci aqui colocou acho que qdo um forista sai 'n' vezes com determinada quenga ele deve SIM postar essas 'n' vezes. Pode ser algo cada vez mais resumido porém acho importante fazê-lo pois estará exprimindo sua satisfação. Basta policiar-se e não cair no BOPismo. Com meu bom e velho Silent Bob já tratei desse assunto "em off" via MP recentemente.
É isso que eu faço e sempre farei. Respeito opiniões contrárias mas discordo dessa "economia de escala".

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#14 Mensagem por Mendigo Rico » 03 Jan 2010, 21:16

Caramba ! Então os meus tds ninguem deve ler mesmo ! :)

Apesar de ser iniciante procuro colaborar com o forum,tb uso de critério
nas indicações,várias dicas já foram dadas e com certeza a melhor é esperar
que um forista mais experiente dê a sua opinião.

Alguns TDs são descaradamente manipulados,mas isso faz parte do jogo.

Na minha opinião ,acho estranho que se postem vários TDs da mesma perva,talvez por eu ser
mais velho e casado,o caso do BOP não faz muito sentido para mim.Sempre gostei de variar quando se tratava de civis e quando é GP creio que sempre vou variar tb.

Recentemente vi um filme que era a historia de uma GP, que em certo momento teve que dar de graça para um dono de site para ele dar uma avaliação positiva dela,isso me lembrou certas situações que devem acontecer aqui no GP Guia e em outros forums.

Como em tudo na vida cabe a nós avaliar e tirar as próprias conclusões na escolha da perva ou local e quando identificar algo estranho notificar os moderadores.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrig0 » 03 Jan 2010, 21:42

Mendigo Rico escreveu:Caramba ! Então os meus tds ninguem deve ler mesmo ! :)
Eu li os seus TDs e achei muito bons.
Rodrig0 escreveu:
Asturias escreveu:
2
Eu estava me referindo ao exemplo abaixo e que vejo acontecer com uma certa regularidade na área das frees:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=94530

O cara se registra num dia e no dia seguinte posta um TD super positivo com uma GP que nem tópico tinha. Nesses casos não consigo acreditar no relato e prefiro não arriscar.
Mendigo Rico escreveu:Recentemente vi um filme que era a historia de uma GP, que em certo momento teve que dar de graça para um dono de site para ele dar uma avaliação positiva dela,isso me lembrou certas situações que devem acontecer aqui no GP Guia e em outros forums.
Que filme é esse?

Link:
🔗

Responder