Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)
R$ 100,00 - Telefone: 3087-8820

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 36
Oral Sem:Sim 25Não 29
Beija:Sim 18Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urubulinof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#61 Mensagem por Urubulinof » 04 Jan 2010, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:NARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive de férias e fui com a Nara... (06 de Dez de 2009)

Bonita de Rosto, pesadona ... mas eu gosto de pesadona... rsss

Fez uma massagem manual razoável (acredito que possa ser terapeuta).

Virei de frente e ela alisou o Bilau e o bicho cresceu... enquanto punhetava, beijava sem parar...

Gozei na mão dela...

ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#62 Mensagem por arquivista » 05 Jan 2010, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Vou colocar os relatos em dia... heheheh

Esta garota é linda e tem um corpo muito bonito. Ao ser recebido pensei..." me dei bem". Fui ao banho... e banheiro bem apertado sem nenhum conforto.

Ela faz + alisamento que massagem... e deixou passar a mão ... sem reclamar...porém, não permitiu nada +

Estou dando neutro...somente pela beleza...que é muito acima da média.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#63 Mensagem por cariocajunior » 06 Jan 2010, 09:17

A Estela é massagista com curso, e na vez que fui com ela, foi uma boa massagem.

Abcs

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#64 Mensagem por BoneMan » 07 Jan 2010, 23:03

POSITIVO

TD realizado hoje de tarde,
A sala é meia boca, o chuveiro é razoável, mas a privada fica junto, dentro do box!! Pelo menos não tem quela neura de molhar o banheiro todo!!

A menina é simpática, até bem quietinha, mas muito mais bonita que a maioria, mais bonita que a Elisa de Copa e manda muito bem no quesito corpo. Os peitos da Elisa são melhores e maiores, mas os da Kelly são naturais e gostosos.

Bunda linda!!

A masságem é bem caída, uma certa esfregação, falta "pegada", afinal a menina é bem delicada, quase patricinha.

O complemento não tem grande destaque.

Enfim... mais uma prova de que a vida das mulheres bonitas é mais fácil!! Não precisa se esforçar para agradar, e oferecendo menos pode até se dar ao luxo de cobrar mais.
Fica positivo pela empolgação com a sua aparência (queria ter pego a lendária Poliana...)

Precisava se soltar um pouco mais, acho que gosta da coisa, mas ainda tá travada.

Massagem + complemento = R$70,00
(com selinho)

http://www.espacoterapias.com.br/kellyt ... /index.htm

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

KELLY

#65 Mensagem por Jumento Sincero » 12 Jan 2010, 09:11

POSITIVO

Lugar mais do que relatado: Mercado das Flores em prédio que não tem nenhum problema de acesso, além de bem discreto. Sala mais do que relatada: meio mofada, cabine padrão, banheiro com chuveiro em cima do vaso. Já estive lá outras vezes e nunca foi nenhuma maravilha com outras profissionais. Só que fiquei curioso para conhecer a beleza da Kelly e, realmente, não há qualquer decepção entre a foto e a real. A prima é simpática, tem um sorriso cativante, peitos pequenos, bunda no tamanho ideal e empinada. Sotaque de Minas Gerais, fala pouco, como eu gosto. Ganhei a toalha que estava num saco plástico, só que aberto. Deitei na maca e a prima começou a massagem que de massagem nada tem... é um espalha óleo, com mãos delicadas. Não gostei, mas não é tão ruim. Não fez a underground no sacolé. Virado de frente a prima demora para esbarrar no sacolé, deixando o pau em estado de alerta. Começou alisando o saco, com muita delicadeza, e foi subindo, até segurar o jumentinho. Deixou passar a mão, sem reclamar. Foi difícil conseguir as peitolas do lado de fora do sutiã, mas acabou aceitando. A chupada na peitola não foi totalmente liberada e rolaram uns beijos de estalinho. Olhando para aquela carinha e recebendo uma punhetoterapia bem feita foi muito fácil finalizar. Enfim, a prima é meio travada, só que é bonita (aliás, acho injusta a comparação com a Elisa, que, embora muito gostosa, tem rosto longe de ser bonito) e agradável. Faz o estilo namoradinha, como já falaram por aqui. Achei que valeu a pena pelos 70 dinheiros, pois sai de lá satisfeito em passar os 45 minutos com uma prima tão bonitinha, faltando apenas ficar mais ordinária. Banho e saída pela direita. Abs,

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Retorno

#66 Mensagem por BoneMan » 03 Fev 2010, 16:24

POSITIVO

Voltei!!

Marquei com a Kelly. Fui recebido com um sorriso, toalha na sacola, box com chuveiro e privada dentro (!), enfim, o de sempre...

Desta vez a menina estava mais solta, a massagem ainda precisa melhorar, ela é muito delicada e falta "pegada".

Quanto ao complemento, pegou a "tora" com cuidado e não parou até o fim, deixando a mão boba passear a vontade.

Queria esclarecer ao "Jumento" que tb acho a Kelly mais bonita de rosto que a Elisa, mas de corpo ambas são muito gostosas!

R$70,00 a massagem com complemento.

Parece que tem muito sonegador!! Nos últimos 15 dias só eu e o jumento postamos!!!

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#67 Mensagem por shaterox » 06 Fev 2010, 09:42

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei para a Studio perguntando sobre a Kelly e fui informado que ela estava livre. Marquei na hora e subi.
Pude perceber que ela é realmente muito bonita; de rosto e corpo.
Tomei o banho e fui pra cabine na maior espectativa.
Deitei e ela inicia uma massagem padrão pelos pés subindo pelas pernas e costas. Nada que desabone, mas pode melhorar.
Depois de um tempo ela pede para virar de frente, e inicia novamente a massagem pelos pés passa pela virilha com uns esbarrões e então massageia o peito rápido. Tudo isso foi em uns 30min, quando parte para a punheta; pergunto se havia outros complementos e ela disse que poderia ficar só de calcinha por mais 50,00. Putz! O TD sairia a 120,00 só para ela me massagear e eu passar a mão nela?
Caros amigos, acreditem... aceitei na curiosidade de ver o corpo dela e na espectativa de conseguir que com esse valor ela se soltasse mais, podendo rolar um boquete. Puro engano!
Ela continuou burocrática, se esquivando o tempo todo, enquanto me punhetava. Fugiu de todas as minhas investidas.
Pô, sei que a proposta do local é massagem com punheta; tudo bem, mais com uma garota bonita dessas, vc fica no maior tesão querendo sempre algo mais.
Acabei gozando. Fui tomar meu banho, paguei e saí fora.
Pagar 120,00 só para ela tirar a roupa e te punhetar é bem salgado.
Pretendo voltar com ela quando vir TDs por aqui dizendo que ela está mais solta.
Pela decepção do TD sair tão caro por pouco, e por ela ainda estar muito travada vou colocar como NEUTRO.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#68 Mensagem por arquivista » 08 Fev 2010, 16:40

NEGATIVO

Entrei no mesmo do companheiro acima...PQP, Caralho! R$120,00 para ela ficar de calcinha e pensei que ia me dar bem. Refugou geral.... não deixou nem passar a mão na xota... rolou um beijo estalinho.... muito do sem graça... e eu na maca com cara de corno e otario em mandar 120 pratas para o espaço.

Nem os seios deixou dar uma mamada.

Ela é gatinha...+ só volto lá se ela mudar de postura. A Massgem dela é bem fraquinha tb.

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

A Kelly

#69 Mensagem por Big Dipper » 18 Mar 2010, 17:20

POSITIVO

Eu concordo com a opinião dos caríssimos confrades, mas lembro que cada um tem o seu próprio tesão.

Tem confrade aqui que paga 350, 400 reais pra comer GPs que não dão o rabicó nem mamam sem camisinha. Eu, particularmente, não pago.

Mas pago 120 reais, fácil, pela massagem meia-boca, pela punhetinha deliciosa e, principalmente, pelo prazer de ver essa moça, Kelly, tirando a roupa e ficando nua pra mim. E também pela cara de safada que fez quando soltou um "goza gostoso pra mim, goza...". E pelos apertões que dei naquela bunda perfeita. E pelo tesão de ter aqueles peitinhos perfeitos na minha boca.

É aquela história - tem umas mulheres com quem a gente escasqueta, quer ir assim mesmo, sabendo que não vai ter todos os desejos realizados. Aquele rostinho olhando pra mim, enquanto gozo e aperto aquele corpo, valem a ida ao Centro, os 20 (!) reais de estacionamento, o banheiro com vaso no meio do boxe...

Eu fui e volto.

Mas cada um, cada um.

Link:
🔗

Pierre_le_beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo

#70 Mensagem por Pierre_le_beau » 05 Abr 2010, 11:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Concordo com o amigo Big Dipper. Há certas horas que a gente nem sabe porque topou pagar.
Realizei um TD (a mais de um mês) com a prima Kelly já que apaixonei na hora que vi o seu sorriso na foto. Fui até a casa, banheiro aceitável, cabine pequena. Cheguei lá e fui recebido pela própria. A prima é muito bonita e tem um corpinho lindo uns peitinhos do jeito que eu gosto. Combinei a massagem que foi meia bomba mas eu não estava nem aí pra isso. Quando virei e ela começou a manusear o garoto fiquei doido. Perguntei se ela fazia algo mais e só tirava a roupa (menos a calcinha) por 120 reais no total. Eu geralmente não pago´por extras que não tenham sido combinado antes, mas aquele dia fiquei igual a um menino e cedi. Paguei 50 reais para ver aquele corpe e beijar os peitinhos lindos. Voltei para casa feliz da vida!

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#71 Mensagem por Rond » 05 Abr 2010, 13:21

NEUTRO

Vi que ela fazia pouca coisa, mas fui pela beleza da "massagista".

Após uma foda com a débora(viewtopic.php?f=89&t=94284&start=30), marquei um segundo tempo com a Kelly.Sabia que deveria rolar uma bronha apenas pelos TDs que li.
Ela estava atrasada e me pediu para voltar em 30 minutos.Dei umas voltas e conheci um privê em frente (Caminho das índias, acho).Tinha umas gatinhas e era 1 real por minuto mais 2 reais da camisinha.Algumas valiam a pena.
Como eu tinha combinado e tinha visto que a garota é bonita, voltei.Ela enrolou um pouco.Ela é muito fria e mecânica.Fez uma massagem mais ou menos e partiu para a punheta.Perguntei sobre pacote plus.Ela disse que ficaria nua por mais R$30.Concordei e vi aquela linda bunda e chupei aqueles lindos peitinhos empinados enquanto ela batia a punheta.O manual é bom.O corpo e rosto excelente. No atendimento fica devendo. Por isso o neutro.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#72 Mensagem por Jumento Sincero » 09 Abr 2010, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD marcado com a Renata http://www.espacoterapias.com.br/renata/index.htm . Banho naquela sala mais do que descrita pelos Confrades. Cabine, com maca coberta com papelo. Morena igual às fotos. Bundão, peitos médios, muito bonita e simpática. Pela tabela de preços, que termina com a Tai a R$120,00, fiquei com a de R$100,00, que dava direito ao oral, já que a mais cara não incluía a bucetoterapia. A prima é muito fraca no espalha óleo e nem a underground no sacolé ela faz. Corre muito contra o tempo. Depois de espalhar um óleo com cheiro forte (embora diga que é sem cheiro) nos pés, nas coxas e nos braços (não fez nas costas!), pediu para eu virar! Tudo bem, já que Jumento na chuva é para se molhar. Ela não executou a bronhaterapia e passou direto à bola-gato-terapia sem capa. Liberou a passada de mão geral. Colocou as peitolas médias e boas para fora. Beijou razoavelmente. Achei fraco o bola-gato, sem pressão nenhuma e numa cadencia lenta. Acabou, depois de alguma insistência, mostrando o corte moicano que só libera aos que pagam mais 20 dinheiros, só que foi relâmpago. Fechei os olhos, imaginei a Kássia, e leite sem borracha (não deixou finalizar na boca). Não gostei. Abs,

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Polly

#73 Mensagem por Zinja » 21 Abr 2010, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Neste puteiro, eu gostava de ir para fazer massagem com a Estela. Mas ela parece nunca estar disponível e fica cheia de marra para alguma sacanagem maior no final da massagem. Depende do dia, ela libera algo ou se estiver de mau humor, voce nem conseque encostar nela. Como não tenho saco para ficar aturando maluquices de puta, desisti das massagens com ela e quase tinha esquecido deste lugar, quando vi o anúncio da Polly :

http://www.espacoterapias.com.br/polly/index.htm

fiquei com muito tesão de experimentar sua massagem. Quando estava no Centro e tinha um tempo disponível, liguei para lá e marquei uma massagem. Fui para a sala e a própria Polly me recebeu.

Ela é uma loira exatamente como nas fotos, bonita, muito gostosa e bem simpática.

Me levou para a saleta do fundo e perguntou se eu queria tomar banho. Disse que sim, fui para o banheiro que não mudou nada, continua com o chuveiro perto do vaso sanitário.

Voltei para a saleta e logo depois a Polly veio e começou a massagem. Perguntou se queria uma massagem fraca ou forte. Como sempre, eu disse que queria média. Ela faz uma massagem direitinha, começando pelas pernas e subindo bem devagar. Só não fez o underground no saco. Pediu para virar de frente e continuou com a massagem na perna. Chegou na minha rola e começou a punhetar. Perguntei se não rolava mais nada e me disse que por uma caixinha de R$ 20,00 dava para brincar um pouco mais.

Falei que tudo bem. Ela colocou os peitos para fora e fiquei chupando suas tetas e apertando sua bunda, enquanto ela me punhetava. Passei a mão na xota e demos uns beijinhos e ela não parava com a bronha. Consegui aguentar mais um pouco e chupei mais vez os peitos e mão dentro da calcinha até que gozei gostoso.

Ela me limpou, me levou para um novo banho, paguei o combinado R$ 100,00 (R$ 80,00 da massagem e R$ 20,00 do caixinha) e fui embora.

A prima faz uma massagem boa, nada excepcional mas dá para relaxar. Vale uma nova ida.

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#74 Mensagem por Andy Irons » 20 Mai 2010, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:Polly

Estive na casa com a Polly e vejam como cada um tem uma impressão diferente.
Ao contrário do confrede que ZInja do alto de sua experiência de mais de 100 TD´s achei que rolou um photoshop violento.
Ela não tem aquela pele clarinha, a diferença no nariz é nítida, o cabelo, apesar de loiro e liso não é como na foto e ela tem marcas na cara de espinha ou algo parecido e o olho, obviamente (isso eu já esperava) não é claro como na foto. Resumindo é fraca de cara mas é gostosinha, não como na foto também, mas dá para encarar.
Quanto à massagem nós concordamos, é boa, ela capricha, se preocupa pergunta se está bom, como prefere e manda bem.

Cheguei na casa que estava vazia, não tinha ninguém além dela, parece que a Kelly sumiu, ela me atendeu, perguntou se queria banho e me deu uma toalha em um saco de papel grampeado, tá de sacanagem, acha que está enganando quem??
Porra, foram na alfândega, compraram vários sacos de papel a R$10,00, esperam a toalha secar, dobram colocam no saco e grampeam, é óbvio. Achei isso foda!
Depois do banho perguntou se o ar condicionado estava bom e começou a massagem, como sempre pelos pés, pernas, foi subindo com poucas esbarradas mas a massagem é legal.
Mandou virar e inicou nova massagem nos pés até pegar no garoto, pega com maestria e com vontade, parece gulosa, começou uma punheta boa e com vontade, olhando na cara e dizendo "que pirocão" na tentativa de agradar, esse é o ponto positivo dela, sempre tenta agradar.
Sentei na maca e disse que queria vê-la pelada, ela disse o preço e tirou a roupa, gostosa, recomeçou a punheta olhando na cara, eu sentado apalpando e chupando os peitos nota 7.

Gozei, banho e rua.

O neutro é em razão do photoshop e da toalha no saco de papel, são itens importantes ao meu ver.
R$100,00
http://www.espacoterapias.com.br/polly/index.htm

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: KELLY TERAPEUTA - ALGUÉM JÁ TDZOU

#75 Mensagem por Lucas28 » 20 Mai 2010, 20:05

NEGATIVO

Boa noite...Fuja dessa, fui lá na quarta passada e vou relatar os fatos.
Liguei às 10h perguntei preços e fui informado que 70,00 por 1h. com complemento manual, perguntei pelos demais complementos e a atendente disse que ela atendendo e para maiores explicações só ligando em 30 minutos para acertar com ela...liguei novamente, pedi pra falar com ela e eis que o telefone foi passado para a "Kelly", perguntei sobre os complemetos e ela falou que por telefone não podia falar, peguei e disse: responde só uma coisa, com adicional vc faz sexo? e ela respondeu q sim e que lá conversaríamos e o anal dependeria do dote.

Marquei para as 14h e cheguei no horário marcado, a própria Kelly abriu a porta e para meu espanto o rosto era o mesmo das fotos, mas o corpo não, bunda feia, nada parecida com as fotos, barriga querendo expandir por cima da calça, ainda em fase de um pouco de malhação resolve, mas corre perigo de ficar estranha.

Fui pra cabine e perguntou se eu ia querer tomar banho, entregou a toalha me levou ao banheiro, tomei o banho e voltei, mandou eu deitar na maca que ela já voltaria(1), deitei e no regresso dela começou a massagem, vi que ela não sabia fazer nada disso e notei a má vontade e perguntei pelos complemetos, ela pediu pra sair(2) e disse que na volta responderia, voltou e disse que não faz sexo, falei que tínhamos conversado pelo telefone e ela disse que lá elas não falam com os clientes no telefone. Fiquei puto e pensando no que faria, tinha mais uns 45 minutos e entre sair e ir até o final continuei. Ela falou que ia sair (3) pra pegar mais creme, na volta arrisquei de novo e ela mandou eu fazer uma oferta...pra quem não fazia a mudança de ideia foi rápida, falei em 50,00 e ela riu, silêncio das partes e a massagem ruim dela prosseguia, falei em 75,00 (só pra ver a reação, pq eu já tinha desistido) e ela disse que só faria por 150,00.

Falei que não e quando tinha 30 minutos ela começou o manual eentão eu perguntei pelo tempo, já que faltava 1 hora e ela disse que 70,00 era por 40 minutos, já que eu estava puto da vida resolvi ir embora e jurei nunca mais voltar.

Acrescente a isso as 03 saídas dela da cabine com desculpas mentirosas e falta de jeito até pro manual, o meu mais sincero conselho é: FUJA DELA!!!

Abraço!!!

Link:
🔗

Responder