Estive na casa com a Polly e vejam como cada um tem uma impressão diferente.
Ao contrário do confrede que ZInja do alto de sua experiência de mais de 100 TD´s achei que rolou um photoshop violento.
Ela não tem aquela pele clarinha, a diferença no nariz é nítida, o cabelo, apesar de loiro e liso não é como na foto e ela tem marcas na cara de espinha ou algo parecido e o olho, obviamente (isso eu já esperava) não é claro como na foto. Resumindo é fraca de cara mas é gostosinha, não como na foto também, mas dá para encarar.
Quanto à massagem nós concordamos, é boa, ela capricha, se preocupa pergunta se está bom, como prefere e manda bem.
Cheguei na casa que estava vazia, não tinha ninguém além dela, parece que a Kelly sumiu, ela me atendeu, perguntou se queria banho e me deu uma toalha em um saco de papel grampeado, tá de sacanagem, acha que está enganando quem??
Porra, foram na alfândega, compraram vários sacos de papel a R$10,00, esperam a toalha secar, dobram colocam no saco e grampeam, é óbvio. Achei isso foda!
Depois do banho perguntou se o ar condicionado estava bom e começou a massagem, como sempre pelos pés, pernas, foi subindo com poucas esbarradas mas a massagem é legal.
Mandou virar e inicou nova massagem nos pés até pegar no garoto, pega com maestria e com vontade, parece gulosa, começou uma punheta boa e com vontade, olhando na cara e dizendo "que pirocão" na tentativa de agradar, esse é o ponto positivo dela, sempre tenta agradar.
Sentei na maca e disse que queria vê-la pelada, ela disse o preço e tirou a roupa, gostosa, recomeçou a punheta olhando na cara, eu sentado apalpando e chupando os peitos nota 7.
Gozei, banho e rua.
O neutro é em razão do photoshop e da toalha no saco de papel, são itens importantes ao meu ver.
R$100,00
http://www.espacoterapias.com.br/polly/index.htm
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!