Avenida Afonso Pena - Centro - Mangabeiras
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 214 Negativos: 50 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 42Não 166
Oral Sem:Sim 107Não 195
Beija:Sim 78Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#166 Mensagem por Ba1 » 13 Jan 2010, 09:10

Caro VOVÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seja bem vindo ao maior parques de diversão adulto de MG.

Pelo visto começou muito mal a sua aventura pela Afonso Quenga, mas com toda sua experiência, com certeza foi mais um aprendizado, dá próxima vez eu aconselho o Sr. ir de fusca, assim as putas vão ter receio de dizer um não faço e tomar um pé na bunda, pois chegar de carrão e tudo mais e sinal de gente boa e educada, ( leia-se: bobo, jeca tatu e ai vai...kkkkk), ai VOVÔ elas aproveitam mesmo, fazem o que fizeram contigo.

Mas nessa vida é isso ai, nem tudo é festa.

Valeu

Bad - 2010 - O terror continua!!!!!!!!!!!!!!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santo Doidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#167 Mensagem por Santo Doidão » 13 Jan 2010, 15:26

É por isso que eu só vou de Vemaguet azul calcinha e me dou sempre bem.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#168 Mensagem por Vovô Abraham » 13 Jan 2010, 19:22

BadWolf32 escreveu:Caro VOVÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo visto começou muito mal a sua aventura pela Afonso Quenga, mas com toda sua experiência, com certeza foi mais um aprendizado, dá próxima vez eu aconselho o Sr. ir de fusca, assim as putas vão ter receio de dizer um não faço e tomar um pé na bunda, pois chegar de carrão e tudo mais e sinal de gente boa e educada, ( leia-se: bobo, jeca tatu e ai vai...kkkkk), ai VOVÔ elas aproveitam mesmo, fazem o que fizeram contigo.

Valeu

Bad - 2010 - O terror continua!!!!!!!!!!!!!!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bad, se um velho com uma Garrucha no banco de traz, uma cara de poucos amigos e num Mustang 73 não é intimidade, não sei mais o que pode ser.
Santo Doidão escreveu:Aposto que era gorda. Quando o Vovô fala que é gordinha pode esperar que é uma baleia..heheheheheh
Comparei com a Kristie Alley, que foi protagonista do Fat Actress, acho que já está mais do que obvio que estávamos falando de uma gorda, né? Deixei claro que para quem não curte gordinhas, esta passa do ponto completamente.
Qualquer Nome escreveu:Vovô, para uma versão tupiniquim da atriz que voce mencionou eu pagaria até para ter o direito de ve-la entrando no meu carango e mais nada.... voce estava usando seu fundo de garrafa neste TD?
Estava com meu monóculo no único olho que tenho funcionando ainda, o direito. Era uma gorda que mesmo de roupa parecia ter um corpo ruim, mas o rosto era realmente bonito. Claro, não é igual a Kristie, mas de fato lembra ela sim.

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#169 Mensagem por Tiocaum » 14 Jan 2010, 09:00

huhauhauahuahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauhauhaa

Vovô Abraham escreveu:
BadWolf32 escreveu:Caro VOVÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu

Bad, se um velho com uma Garrucha no banco de traz, uma cara de poucos amigos e num Mustang 73 não é intimidade, não sei mais o que pode ser.
Santo Doidão escreveu:Aposto que era gorda. Quando o Vovô fala que é gordinha pode esperar que é uma baleia..heheheheheh
Comparei com a Kristie Alley, que foi protagonista do Fat Actress, acho que já está mais do que obvio que estávamos falando de uma gorda, né? Deixei claro que para quem não curte gordinhas, esta passa do ponto completamente.
Qualquer Nome escreveu:Vovô, para uma versão tupiniquim da atriz que voce mencionou eu pagaria até para ter o direito de ve-la entrando no meu carango e mais nada.... voce estava usando seu fundo de garrafa neste TD?
Estava com meu monóculo no único olho que tenho funcionando ainda, o direito. Era uma gorda que mesmo de roupa parecia ter um corpo ruim, mas o rosto era realmente bonito. Claro, não é igual a Kristie, mas de fato lembra ela sim.

Link:
🔗

nightrider_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Renata

#170 Mensagem por nightrider_bh » 14 Jan 2010, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após um bom tempo afastado da putaria, resolvi dar uma passada na AP..

achei a Renata, que trabalhava na New Sagitarius, morena bonita e bem gostosa... combinamos um boquete por R$30,00 no carro...

chupa muuito bem... ofereci mais R$10 pra chupar sem camisinha e rolou... melhor ainda... ela chupa muuuuito a menina...

chupa tão bem que me convenceu a meter... acho ruim no carro e no meio da rua, mas ela me deu tanto tesão que não deu pra segurar... fechamos tudo por R$50,00!

recomendadíssima!!!

disse que só vai as vezes pra Afonso... nunca tinha visto ela antes.

Local: em frente a TELEMAR

Notas:

rosto:8
corpo:7
oral:9
normal: 6 (no carro já é meio complicado...)
valor: R$50,00 no carro com oral sem capa e metida

NOTA FINA: 7,5

Link:
🔗

petyomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NOBRE VOVÔ !

#171 Mensagem por petyomais » 14 Jan 2010, 17:03

Nobre Vovô ! seu relato é de inteira importancia para nós foristas , nao so pelas experiencias declaradas , mas pelas riquezas de detalhes ler ele veio em minha mente a situaçao que vc deve ter passado , penso eu em algumas coisas como o vator carro , ou ate mesmo o vator idade , nao entendendo bem se seriam limitaçoes, ou vantegens , mas o certo é que vc pegou uma pessima pessoa e uma horrivel profissional , pois destes profissionais esses " aspectos carro e idade " soam como oportunidade de ganhos poupuosos !!

acho que situaçoes como essas nos ensinam a nos preparar melhor para as adversidades e nunca como uma rodada de poker apostar todas as fichas para ver o oponente ganhar !!!

fico aqui sempre me questionando o que faz uma pessoa se propor a fazer pelo dinheiro e nao cumprir o minimo que é a reconpensa !!!

parabens pelo relato e meu querido nao desejarei mais sorte , pois dela vc nao prescisa, mas posso desejar mas atençao e que tenha mais criterio para escolher a perva !

a raiva e o rancor nos ensina que precisamos aprender muito !!

valew broder !!!

Link:
🔗

capinhabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paloma ex cristal

#172 Mensagem por capinhabh » 18 Jan 2010, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No caminho de casa passei na Afonso pena como sempre e que cambada de fumo que ta tendo lá mas vi uma loira perto da telemar um pouco mais pra baixo em frente um hotel grande que tem la peguei e bora meter. Ai se vai pensando no caminho pro mota po mina loirinha gatinha corpo todo certinho papo muito bom por 70 conto ta bom dimais pra ser verdade.

garota legal sem frescura nenhuma , mas tirando a roupa veio o prob tava muito bom pra ser verdade

Pó mulherada pode ter cabelo assim na perna nao. Ta certo cabelo é loirinho pra quem gosta divia ta de boa , mas grande daquele jeito osso tava igual a minha perna .mas como nao comi a perna dela fui pro crime. na cama gorata mete mesmo e de 4 bunda bem redonda e dura muito bom mesmo.
para os que gostam de cavala ela nao é nao , tipo aquela bem distribuida tudo certinho pro tamanho dela.

2 bem tiradas mesmo.

resumo tirando os cabelos da perna peluda dimais e a barriga que tem que malhar um pouco pro resto daria nota 7

Garora loira
H + - 1,65
Barriga tem que malhar 4
Bunda 8
Peito 7
Barriga 3
Rosto 7
Papo 10
Anal nao perguntei
Corpo geral 7
Beijo 9
Boquete encapado 0 pois sai toda hora lá "O da naty é o melhor de todos"
Valor 70,00
Local Afonso pena em frente um hotel perto da telemar
Tempo sem regular
Motel 35,00

Se passar por lá vou repetir pois ela é uma das melhores de lá , mas vou levar uma gilete junto comigo.

Perguntei tbm pq nao ta mais na cristal, diz que ficar na rua da mais grana

"Um dos muito Doido"

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Paloma ex cristal

#173 Mensagem por Chinelo Havaiana » 18 Jan 2010, 19:53

capinhabh escreveu:Boquete encapado 0 pois sai toda hora lá "O da naty é o melhor de todos"

Grande Capinha,

Bacana o relato! Parabéns, continue sempre contribuindo.

...mas fica uma dica!

Havia antigamente uma proibição expressa no fórum:

D2 – Suprimida – mensagens comparando a GP com a qual foi feito o TD com outras acompanhantes.
Parece que ela foi suprimida, mas fica uma reflexão para todos nós: Para que ficar comparando uma GP com outra né? O unico resultado que vejo é a promoção da GP usada como parâmetro.

Falar que o boquete da Naty é o melhor de todos tem sentido no tópico dela, fora dele fica parecendo promoção.

E uma coisa que não é função desse fórum é promover GP's. E, amigo Capinha, pode ficar tranquilo que sabemos que não foi essa a sua intenção.

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#174 Mensagem por CARTMAN BH » 18 Jan 2010, 20:22

Porra capinha!!!! ate vc ta bopando???
Caramba! parece que ta namorando a puta kkkkkkk

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#175 Mensagem por Misfits » 18 Jan 2010, 21:22

Tem gente promovendo putas aqui? nem vi isso. :roll:

Link:
🔗

Shark_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Bruna

#176 Mensagem por Shark_BH » 24 Jan 2010, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

e ai galera, tudo blzinha?

Segue TD realizado a 3 semanas, passando pela Afonso Pena entre Pernanbuco e Alagoas avistei 3 pervinhas, pensei que não daria nada mas uma me chamou a tenção, uma loirinha com olhos claros, um pouco cheinha mas bonita de rosto.

Parei o carro e comecei as negociações, fechei por $60 no mota, rumamos para um mota proximo ao detran na bernardo guimaraes.

Chegando la banho basico e bora mete, ela chupou sem capote, e com pressão, quanto o Jr estava em ponto de bala coloquei a camisinha e mandei ver nela de 4, como estava bom assim nem mudei de posição :twisted: pedi pra gozar na boca e ela falou que na boca não mas que chupava até gozar, mas tirava a boca na hora, dito e feito chupadinha ate gozar nos peitos dela.

Notas:

Rosto: 7,00
Seios: 6,00
Bunda: 6,00
Pernas: 6,00
Oral: 8,00
Vagina: 8,00

sds putanheiras

Link:
🔗

CARTMAN BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Jamile

#177 Mensagem por CARTMAN BH » 02 Fev 2010, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:jamile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando do ultimo HH resolvi dar uma passada na afonso kenga e conferir o material.
nas imediações da contorno vi uma moreninha a passear.
Tava querendo um boquete, coisa rapida, cantei 10 conto ela me quase me mandou a merda hehehe por fim depois de um cú doce aceitou 20 pila.
Putinha simpatica, corpinho legal, morena de rabao, fomos pra alguma rua daquelas e coloquei pra mamar. Boquete honesto, pressao na faixa, molhado. gozei na sacola e vazei.

Link:
🔗

Catra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#178 Mensagem por Catra » 05 Fev 2010, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite moçada... vai mais um TD do Catra...

Acabei de sair de um Happy ontem com a galera do GPG e saimos do buteco quase 1 da madruga, dei carona a uma amiguinha gp ao Hotel Othon onde ela estava hospeda.. como o hotel é na AP, resolvi subir a serra e ver o que o lugar tinha de bom para oferecer.. comecei a subir e comecei a ver algumas coisa boas... porém nao parei.. quando cheguei nas proximadades da praça Milton Campos veio a surpresa... da praça Milton Campos até a praça da Bandeira estava infestado de gatas... uma serio de GPs da New Sagitarus estava nas ruas a busca de alguns trocados... mas tinha varias e varias gatas... eu fiquei maluco.. foi dificil até escolher quem eu comeria....

continuei subindo a AP e quando cheguei em frente a Araujo da Praça da Bandeira.. me deparei com uma morena deliciosa.. a gata tinha pele branca, cabelos longos, boca grande, seios siliconados, sem barriga e uma bunda perfeita...parei, perguntei o preço, ela pediu 150, dei uma barganhada e o PG caiu para R$110,00... com uma gata daquele eu nao poderia ir para aqueles motelzinhos fuleiros do centro.. entao subi para os moteis do anel... cminho muito bate papo, a moça é gente boa, tem bom papo e eu aproveitei pra dar aquela bulinada...

Chegamos no motel, fui tomar uma ducha e quando voltei a gata tava de calcinha e sutia... exibindo aquele corpao delicioso...
Entao eu já cai matando com um beijo na boca, ela correspondeu, já meteu a mao no meu pau e começou a punhetar, nao demorou muito já tava enfiando a boca, primeiro chupou sem capote e depois encapou o menino... em seguida uma bela cavalgada de frente para mim e eu só admirando aqueles peitoes balançando.. que delicia..em seguida ficou de 4 e pediu pra eu mandar vara... ai veio a justificava da neutralizaçao do TD... eu mal coloquei a pica e ela já tava numa gemeçao e pedindo pra eu gozar na buceta dela.... entao comecei a socar e continuou pedindo pra eu gozar na buceta dela, mas eu disse no pezinho do ouvido dela: Eu quero gozar é no seu cú.... ela sorriu passou o gelzinho no brioco e eu comecei a mandar vara naquele cuzinho... bombei mais um tempo e o gigante chorou na borracha

Pausa, mais bate papo, descanso, e eu já logo pedi pra ela fazer um carinho no bilú que nao me decepcinou e logo se ergueu.. entao ela veio novamente no boquete sem capa... em seguida fardou o JR, ficou de 4 e pediu pra eu mandar vara.. e novamente ela começou uma gemeçao exagerada pedindo pra eu gozar, sendo que eu tinha acabado de colocar a pica nela.. entao bombei até mandar o leite na borracha novamente...

A GP é gata, gostosa e gente boa.. só ganhou neutro pela gemeçao mentirosa...

Abraço do Catra/......

Link:
🔗

multmen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena

#179 Mensagem por multmen » 06 Mar 2010, 15:16

Vixi .. Cade mais os post, povo parou com os TDs ?

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Avenida Afonso Pena

#180 Mensagem por marcaobh123 » 07 Mar 2010, 16:23

POIS E PARAMOS, ESTAMOS ESPERANDO OS SEUS, JA QUE SE CADASTROU EM NOVEMBRO DE 2009 E ATE AGORA SO FICOU LENDO O QUE ESCREVEMOS, NUNCA POSTOU NADA...E O SONEGADOR CLASSICO COM -S- MAIUSCULO

Link:
🔗

Responder