NEUTRO
Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite moçada... vai mais um TD do Catra...
Acabei de sair de um Happy ontem com a galera do GPG e saimos do buteco quase 1 da madruga, dei carona a uma amiguinha gp ao Hotel Othon onde ela estava hospeda.. como o hotel é na AP, resolvi subir a serra e ver o que o lugar tinha de bom para oferecer.. comecei a subir e comecei a ver algumas coisa boas... porém nao parei.. quando cheguei nas proximadades da praça Milton Campos veio a surpresa... da praça Milton Campos até a praça da Bandeira estava infestado de gatas... uma serio de GPs da New Sagitarus estava nas ruas a busca de alguns trocados... mas tinha varias e varias gatas... eu fiquei maluco.. foi dificil até escolher quem eu comeria....
continuei subindo a AP e quando cheguei em frente a Araujo da Praça da Bandeira.. me deparei com uma morena deliciosa.. a gata tinha pele branca, cabelos longos, boca grande, seios siliconados, sem barriga e uma bunda perfeita...parei, perguntei o preço, ela pediu 150, dei uma barganhada e o PG caiu para R$110,00... com uma gata daquele eu nao poderia ir para aqueles motelzinhos fuleiros do centro.. entao subi para os moteis do anel... cminho muito bate papo, a moça é gente boa, tem bom papo e eu aproveitei pra dar aquela bulinada...
Chegamos no motel, fui tomar uma ducha e quando voltei a gata tava de calcinha e sutia... exibindo aquele corpao delicioso...
Entao eu já cai matando com um beijo na boca, ela correspondeu, já meteu a mao no meu pau e começou a punhetar, nao demorou muito já tava enfiando a boca, primeiro chupou sem capote e depois encapou o menino... em seguida uma bela cavalgada de frente para mim e eu só admirando aqueles peitoes balançando.. que delicia..em seguida ficou de 4 e pediu pra eu mandar vara... ai veio a justificava da neutralizaçao do TD... eu mal coloquei a pica e ela já tava numa gemeçao e pedindo pra eu gozar na buceta dela.... entao comecei a socar e continuou pedindo pra eu gozar na buceta dela, mas eu disse no pezinho do ouvido dela: Eu quero gozar é no seu cú.... ela sorriu passou o gelzinho no brioco e eu comecei a mandar vara naquele cuzinho... bombei mais um tempo e o gigante chorou na borracha
Pausa, mais bate papo, descanso, e eu já logo pedi pra ela fazer um carinho no bilú que nao me decepcinou e logo se ergueu.. entao ela veio novamente no boquete sem capa... em seguida fardou o JR, ficou de 4 e pediu pra eu mandar vara.. e novamente ela começou uma gemeçao exagerada pedindo pra eu gozar, sendo que eu tinha acabado de colocar a pica nela.. entao bombei até mandar o leite na borracha novamente...
A GP é gata, gostosa e gente boa.. só ganhou neutro pela gemeçao mentirosa...
Abraço do Catra/......