Privê Toksulvip - Rua General Portinho 567
R$ 130,00 - Telefone: 32860029

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 25Não 7
Oral Sem:Sim 44Não 1
Beija:Sim 36Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RouterBM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol e Julia

#16 Mensagem por RouterBM » 14 Jan 2010, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karol e Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui conhecer as meninas do site toksul vip, pois me falaram por telefone que o atendimento com duas garotas era cobrado R$150,00 por uma hora incluindo o quarto. Ótimo preço comparando com outros locais. La encontrei a Karol, uma Paulista de parar o trânsito e a Julia. Karol é loira, alta corpo em forma, peitos ciliconados lindos e bunda durinha, a Julia e baixinha, peito pequeno bunda redondinha e bem gostoza. Escolhida as meninas, partimos para o quarto, banho e inicio to "fight" as duas juntas são nota 10, iniciamos com muitos beijos em seguida as duas começaram um boquete muito louco, so faltou brigarem pelo pau. Coloquei a KArol de quatro e me lancei na buceta dela... "que loucura" enquanto chupava a perva, a Julia chupava meu pau.. depois quis dividir chupar a KArol junto comigo. Capote no caralho, e a KArol cavalgou no anaimal enquando Julia chupava os peita dela. Não me aguentei e me acabei assim mesmo. Segundo tempo, tudo de novo beijos toques e chupadas, foi a vez da Julia ser a vitima. Chupei a bucetinha dela e ai vem a parte boa a mina adora dar o rabinho e me pediu no ouvido pra comero o cúzinho dela. Qu eloucura, enquanto a comia de quatro beija a Karol. AI ne com reza o veio aguenta. ME acabei .

Karol - http://www.gphot.net/2008/perfil.php?id=114

OBS: Liguei pra lá dias atras e me disseram que ela não estava atendendo mais na quela agência.

Julia - http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... .php?id=91

Nota
Oral - 9,50
buceta - 10,00
bunda - 10,00
beleza - Karol 9,5 Julia 8,5

Recomendo as duas, voltarei com certeza, porém espero encontrar a Karo, por ai, pois a mina é show.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Cris - Toksulvip

#17 Mensagem por Paul Simmons » 05 Mar 2010, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:SIM
Confrades!

Semana passada, dei uma chegada na Toksulvip e fiquei com a Cris. Eh uma loira magrinha, conforme bem descrito pelos colegas em TDs anteriores, peitos pequenos e firmes, bunda boa, xana depilada. Nao eh uma deusa, mas da para o gasto.

A questao eh que a mina trepa pra caralho! Beija na boca, chupa sem camisola e faz cara de safada. Foram duas bem dadas, nao regulando posicao e participando ativamente da foda.

Em suma: recomendada! A Toksulvip eh a melhor relacao custo-beneficio de Poa.

Preco padrao de cem pilas.

Abraco!

Paul.

Link:
🔗

Paul Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Julha - Toksulvip

#18 Mensagem por Paul Simmons » 05 Mar 2010, 21:35

Confrades!

Continuando com a atualizacao dos TDs, relato que (re)comi a Julha, da Toksulvip. Nao preciso repetir a descricao da mina, nem o desempenho, que continua otimo, chupando sem capote e trepando como se fosse a ultima foda da vida dela. A novidade eh que, dessa vez, experimentei o anal dela, que eh simplesmente demais. Ela da o rabo porque gosta, e da com competencia. Vale cada centavo do investimento. Alias, atualmente eh a melhor relacao (CU)sto-beneficio da area.

Presentinho de cem pilas por uma hora de folia.

Abracos!

Paul.

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê Toksulvip - Rua General Portinho 567

#19 Mensagem por bare_cola » 06 Mar 2010, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Julha

Beijou na Boca:NÃO
Bueno, como gostei das referências dadas por outros colegas, resolvi comer a Julha.
O Privê fica na General Portinho, praticamente esquina com a Washington Luiz. O acesso é bem devassado pois a porta dá direto na calçada e são as gurias que te recebem na porta.
Chegando lá me levaram até um quarto e as gurias vieram se apresentar. plantel razoável com destaque para a Manú, loirinha bonita e se as fotos não mentirem de dona de um belo corpo.
Como fui já com a Julha na alça de mira, pedi por ela.
A Julha é uma loirinha (ou ruiva, sei lá), magrinha, de uns 1,65 mais ou menos sem salto, de rosto e jeitos meio moleques. Usa aparelho e tem umas sardinhas. peitinhos pequenos e pernas até que grossas. Uma bundinha pequena e redondinha, lisinha. Todo o corpo é bem lisinho.
Ela me disse que cobra R$ 100,00 por uma hora e R$150,00 com anal ou com duas gurias ou, ainda, R$ 100,00 por meia hora com anal.
Puta que o pariu, fui lá e escolhi a Julha justamente pelo bom preço com anal e a guria me larga 50% a mais do que todos os outros que foram e postaram disseram ter pago. Até pensei em trocar pela Manú mas iria ser chato pra caralho e infelizmente tenho grande dificuldade em ser chato. Racionalizei: disseram que a guria gosta de dar o rabinho, então quem sabe ela não se empolga e rola um analzinho na manha. Escolhi uma hora sem anal e fui para o banho que é no quarto. banheiro adaptado em uma sacada mas bom. toalha limpa. sabonete líquido.
Como outro forista já comentou, colocaram uma música até que alta no corredor e o quarto tem uma tv.
A Julha é magrinha e bem flexível, boa de esticar e puxar. Bucetinha lisinha mas estava com a depilação meio defasada. Chupei ela bastante e após algum tempo, ela retribuiu com um oral muito bom, diferentemente de como eu pensava que seria, suave, mas sem engolir todo o pau. A Julha apesar do jeito meio moleca também sabe ser sensual e até manhosa se insinuando e gemendo baixinho. A guria se acendeu mesmo quando botei ela de quatro. Tem uma ótima técnica, fazendo o pau passear por toda a bucetinha com uma rebolada show. Depois de um bom tempo comendo ela de quatro, de repente, ela deixa o pau dar uma escapada e dá uma acariciada com o cuzinho, se ajeita e força a bunda contra o meu pau e ele não entra. Me posiciono melhor e ela vem de novo e novamente não entra. Tentamos uma terceira vez e nada. Até agora não sei se eu estava muito mal de mira ou se ela estava se fazendo só para dar uma arretada. Não insisti pois a idéia é que ela desse o rabinho e não eu o alugasse. Na cavalgada a guria demonstrou novamente muita disposição, fudendo com gosto.
Acabei a segunda com ela chupando e arrecadando mas logo se livrando de todo os "bichinhos", como ela mesmo disse.
No geral a Julha é uma guria super simpática, inteligente e bonita. Tem um corpo perfeitinho mas não faz o estilo gostosa. Tem uma bunda pequeninha mas totalmente proporcional, redondinha e lisa. A pele branquinha apesar do leve bronzeado. Sabe ser sensual e gosta de fuder. Dona de um papo agradável e até divertido. No final não experimentei o cuzinho dela mas não fez falta. Saí satisfeito e de pernas bambas.

Custo R$ 100,00 por 1 hora

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

JULHA

#20 Mensagem por Wippon » 14 Mar 2010, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:JULHA

:)
De volta ao prive da Portinho, já fui direcionado a comer o cuzinho da Julha. O ruiva gostosinha e safadinha.
Liguei , combinei, e cheguei e fomos logo pro quarto. O pagamento adiantado. Me vou pra ducha rapida,logo ela volta e começa a se pelar, duchinha.
Voltou e em cima da cama, o som rolando, nem lembro qual música era, hehehehe :lol: .
Beijação legal, ela depois foi beijando meu corpo até chegar no pau, o qual abocanhou suavemente, ela está de aparelho,então é melhor mesmo que seja assim, não quero ver meu pau machucado.
Mas a chupada é legal, e depois eu fui fazer o oral na Julha Ruiva, abriu as pernocas, e dedo na xana e linguadas, vez que outra uma lambida no cúzinho, delicia, tão pequeninho , apertadinho, mais tarde se transforma :roll: .
Ela gemendo e segurando com força um dos travesseiros, então acelerei no oral, deu uma gozadinha com um dos meus dedos enfiado no brico.
Veio chupar o pau outra vez, passou pelas bolas, beijou, lambeu, e camisa no caralho, foi metendo e iniciou uma cavalgada maluca, senhores, que velocidade ela impôs, sensacional, adorei, hehehe, quase gozo ali enquanto também aproveito pra mamar nos peitinhos deliciosos da ruivinha.
Depois ficou de costas, maravilha, a xoxota engolindo o pau todinho. :razz:
Na sequencia ficou D4, mandei ver até ela gemer alto , gritou mesmo, a música deve ter abafado, hehehe.
Mas eis que chega o momento mais esperado , o que ela tem de especial, o cúzinho apertado e quente.
Gel a contento dela, ficou D4 e então com o pau em posição de ataque, lá fui bombardear o brioco, incrivel a elasticidade com que se abre, quem olha antes, não acredita.
Comi muito o cú dela, ela adora, deixa isto bem claro. Bombei , fazendo um vai e vem bem acelerado e olhando o pau entrar e sair, tirava até a ponta sem deixar escapar e enfiava novamente, com força, ela gosta,fazer o que :) .
A Julha gozou, o cú esquentou tanto, que senti a mudança de temperatura .
Me beijou , tirou o pau do cú e meteu de novo na xana, de frente cavalgando feito louca, mais disposta que da outra vez.
Daqui a pouco eu peÇo novamente pelo cuzinho,ela saca o pau da buça e enfia no brioco, mais umas bombadas com ela gemendo e logo veio o gozo. :D
Esta mulher sabe dar o cú, parabens pra ela. Voltei lá muito mais por isto.
Nem vi as outras gurias neste dia, estavam todas ocupadas nos quartos.

Avaliação geral: Mantida o parecer anterior, salientando que desta vez a Julha foi mais participativa do que a outra vez.

Valor : R$ 100,00 pra Julha por 50 minutos

"A integridade dispensa regras". Albert Camus

:arrow: RUMO AO TD 200 :arrow:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Julha

#21 Mensagem por symphony from death » 29 Mar 2010, 05:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julha

Bom, galera blza?! resolvi dar uma conferida nesse privêzinho do centro, como o atendimento por tel foi bem legal, resolvi conferir, TD realizado dia 25/03, por volta das 17:30 em mente tinha como figurinhas Cris e Julha, que realmente achei muito estranho escrever Julha com LH e não Júlia. pensando um pouco percebi que na pronuncia de Júlia realmente a gente não fala júlia e sim julha a grande maioria erra ao falar mas escrever??? hehehe! mesmo caso do nome LILIANE que todo mundo acaba pronunciando inconscientemente LILHIANE. bom chegando lá, fui rebecido por uma guria morena, o lugar é limpo só o banheiro q é minusculo, e faltou chinelos para o pessoal nao ficar de pes no chão. eu estava na pilha da Julha ou cris mesmo. mandei chamar, e dito e feito é essa mesmo a julha. nem pedi para conhecer a Cris que tbm parece ser boa na foda, acertamos e me fui ao banho e ela tbm, na foda a julha é participativa e isso conta bastante, no início ela começou com uns beijinhos timidos e foi descendo até o boneco, o oral é normal sem nada de mais, fiquei de pau duro pelo menos, depois resolvi conferir o produtinho, a buça tava limpinha e nao tinha cheiro não , maravilha dei umas linguadas e tbm no cú, pedi pra me chupar de novo e botamos a camisa, ela ficou D4 e mandei ver, entra facíl tá abertinha a querida, mas é gostosinha, fiquei um pouco e mandei ver, nisso comecei a por o dedo no cú dela , bom a coisa começou a mudar dai pra frente, ela começou a gemer e mexer com mais intensidade, nisso eu mirei a ponta do paú no cú dela e logo, já botou o gel e enfiou o páu no cú, com o pouco de cuidado, quando entrou foi só alegria, entra bem, ela começou a se torcer na cama e agarrar os lençois e dizia alto, NOSSA, NOSSA hehe, tirei do cú e ela meio que fez uma cara de dor, aí botei de novo, e a cara ficou de mais dor, pensei....vou judiar agora, mandei ela empinar a bunda bem prá cima, ela aceito, aí mandei ver, atolei o páu no cú dela, na atolada ela deu um grito, foi trí hehe, fiquei ali um tempinho depois sem tirar o páu do rabo dela virei e mandei cavalgar de costas, maravilha entrava e saia que era um doce, e ela em um ritmo preciso, chegou a me fazer ver estrelas de tão bom, nisso ela meio que diminui drasticamente o ritmo, eu perguntei: - cansou? ela: - sim, virei ela de ladinho e mandei ver de novo no cú, ela gemia q nem cadela e beijava meus braços e mãos. legal, fiquei mais um tempo assim e senti o gozo vir, aí mandei ela chupar, ela tirou a camisa e chupo melhor q na primeira, pelo menos com mais vontade. chupo até goza não deixa cair nada e continua chupando depois q tu goza isso é good. mas o oral dela é muito leve. tu quase não sente. prefiro de outro jeito. gozei ela foi largar os guris no benheiro e eu fui tomar banho. pq tinha q ir a outra cidade, e já estava atrasado, lembrando e conversando um pouco chegamos a conclusão que nos conheciamos, o lugar eu nào sei, mas com certeza ela e eu já tinhamos conversado antes, não lembro se foi uma festa ou algo do tipo, ainda não consegui lembrar, ela eu acho q sim, mas não quiz dizer. hehehe! tbm ela não é burra.hehe! mas vlw a foda, fiquei em media 40, 50 minutos.

Rosto: 8, tem um rosto bonito.
Seios: 7,5
Barriga: 7
Bumbum: 8,5
Pernas: 8
Oral: 6,5 bah bem q podia dar uma melhorada.
Vaginal: 7 tá um pouco abertinha, mas ta gostoso ainda.
Anal: 8,5 é bom.

Valor: R$ 150,00 cara eu achei carinho, mas pela participação e não se fez de rogada em nada, até vale o custo.
não repetiria, tenho que ver as outras q me chamaram a atenção quando saia do quarto, a Karol, deve se foda boa. e a tal de Cris. era isso.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

KAROL

#22 Mensagem por Wippon » 29 Mar 2010, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:KAROL

Fez Anal:NÃO
:idea:
Uma boa idéia eu tive numa tarde destas, bem no inicio, hehehe, perto do Gasometro, fui visitar o prive e lá finalmente conheci a tal Karol loira.
1,70 e poucos, loira, cabelo pintado e compridos, bonita, peitões 400ml, bronzeada, baita rabo,simpática.
Acerto feito, fomos pra suite, melhor pelo menos tem banheiro dentro, não necessita ter que cruzar com alguem pelo corredor.
De imediato, colocaram a musica, pra abafar os gemidos e gozo que a garota iria ter em instantes, hehehe, quase lá no ultimo volume.
Banho tomado, ambos peladões, somente a luz da tv em canal que não passava qualquer programação, mais uma luzinha de fundo.
Beijos, a Loira beija, valeu, apalpando os peitões, depois fui dar aquela conferida neles, uma delicia, um manjar. Chupei bastante aquelas peitolas,os bicos então nem sem fala.
Ela se deita e parto pro oral na karol, dou um trato especializado na xoxota nela, ao qual ela não poderia resistir, hehehe, um oral caprichado.
Grelo tratado com carinho, a Karol gemia muito, mas muito mesmo, se não fosse a musica alta, lá embaixo escutariam, mas mesmo assim , ainda é possivel escutar algo. :wink: Depois de muito chupar a delicia de xana da karol, ela cai de boca no cacete, e mama esta danada, baita boquete, :) bem babado, profundo, trato legal nas bolas e no saco.
Chupou muito esta loira, se tivesse uma medalha ali, teria dado a ela.
Chamei pro 69, ai ela coloca aquela bunda linda na minha cara, então chupei mais ainda o bucetão e dava linguadas em seu cuzinho rosado.Enquanto isso ela dedicada no chupisco, o pau mais duro que rocha, ela chupava, babava, punhetava, vez que outra passava a lingua só na cabeça do pau, maravilha. :)
Mas, chega de chupisco,embora pro rala e rola ....ela encapa o pau e monta de frente, e que montada, sobe desce com muita disposição. No decorrer da atividade, ela dá uma subida e desceu com tudo, ai foi um momento impar, que maravilha de movimento a Karol executou :roll: .
Depois ficou de costas cavalgando bom tempo, e eu olhando aquela buceta engolir o pau todo, e apreciando o bundão certinho dela com marca de biquini subindo e descendo no pau, pena que ela não faz anal, seria um prato e tanto, hehehe. :badgrin:
Partimos para o frango assado, aquelas pernocas bem escancaradas, pau na buça e estocadas sem dó, acompanhadas com a gemedeira da karol, que já estava suadinha.
Nos beijamos um bocado, depois eu cai de boca nos melões da Karol, e ela segurando firme em mim.
Já com ela D4, que visão maravilhosa, um baita bumbum, enterrei o pau lá no fundo, segurei nas ancas da karol, e vai vem, tapões na bunda, sem qualquer reclamação, ela gemendo, eu trazia o pau até a saida da xana e enfiava todinho, até as bolas de novo, e ela gemia mais ainda.
Passamos bons minutos neste embate, até que a Karol gozou e se estremeceu toda, ficou com as pernas tremendo....então tirei o pau, ela arrancou a camisinha fora e veio para novo boquete, muito melhor que o inicial, pegado, mais babado, uma tarada, chupou as bolas sem dó, porém sem machucar é claro.
Diante da competência dela no boquete, não deu pra segurar mais, ela punhetou até eu gozar e foi aquela lambuzeira. :D
Um pequeno descanso e o tempo escoou, fazer o que, foi uma boa foda, mulher gostosa, não se faz de rogada, bem participativa, um boquete pra lá de competente.
Banho novamente, e fui apreciando mais um pouco aquela gostosa desfilar a minha frente pelas escadas da Toksul hehehe.

Avaliação geral:

rosto: 8,5
oral: 9,5
vaginal: 8,5
seios: 9,5
anal: não faz
bunda: 10
corpo: 9,2
desempenho: 9

Valor:

R$ 100,00 pra Karol, 1h de rala e rola

Link:
🔗

mandiopan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por mandiopan » 05 Abr 2010, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmim

Estive neste prive há duas semanas. Gostei. Bem discreto e limpo, apesar do banheiro pequeno. O som estava um pouco alto mas era bom. Escolhi a Iasmim. Pequeninha e um pouco tímida mas simpática.
Fez um oralzinho gosotoso e no bucetal foi bom.
Mas o melhor foi no cuzinho. Demorou a liberar e foi difícil de encaixar mas ela parece que gosta quando sente o pau lá dentro. Apenas geme um pouco demais para o meu gosto mas nada que estrague. Em resumo, não é uma foda fantástica mas dá para se divertir especialmente para quem gosta de um cuzinho ainda meio virgem.

Preço padrão de 150,00 com a famosa taxa.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILE

#24 Mensagem por Wippon » 05 Abr 2010, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILE

Fez Anal:NÃO
:razz: Novata na casa, poucos dias, estilo gringa do interior, 1,70, cabelos castanhos, seios pequenos, pele clara, sardentinha, bunda média querendo ir pra grande.
Conversei com outras meninas, mas optei por esta tal Camile, de pouca conversa.
No quarto, ela meio sem jeito, já foi falando do pagamento coisa e tal, então disse a ela que já era cliente da casa e sabia do procedimento.
Conta paga, ela demora um pouco pra voltar, e já peladão , pronto para ir a ducha, ela não quis ir junto comigo, bem....tudo certo, fui, depois ela, demorou mais um bocado, ai tive que dar o sinal de alerta pra ela, afinal o tempo estava correndo. A música alta invadindo a casa, sempre para abafar os ruidos do sexo, hehehe :lol: .
Voltou, uns beijos timidos, meio travada, meio desconfiada, sei lá...
Deitada na cama fui chupar os peitos dela, ela meio que botava a mão,eu tirava, fui beijando seu corpo, e quando chego perto da xana, pra executar o oral ela meio que segura minha cabeça, iniciei o oral, ai ela metia a mão , pqp, parei e intimei ela:
:-x Olha se vais continuar assim, eu desço falo com a gerente e peço meu dinheiro de volta.
Ai ela arregalou os olhos, e disse que estava tudo bem.
Continuei o oral, agora ela já estava até gemendo(fake), então deixei o ato seguinte pra ela.
Veio chupar o pau, uma chupada normal, nada animadora na sequencia, mas o suficiente para deixar o pau duro.
Apanhei logo a camisinha e ela vestiu no cacete, deu mais uma chupada e sentou em cima do vivente.
Montada meia boca :( , sobe desce poderia ter sido melhor, ficou ali gemendo, apertando os peitos, dei uma mamada profunda neles.
Ela me dando uns beijinhos sem graça....então ela fica de costas e cavalga, uma visão melhor, porém o desempenho sem empolgação, que coisa.
Frango assado na Camile, tá certo que ela diz estar iniciando agora, mas o que eu tenho com isto, devo relatar o que ocorreu.
Com ela D4, a bunda boa de ver, fiquei ali bombando, estocando, dando tapões sem ela reclamar, parece que gostou de levar tais tapas.
A buceta dela ficou encharcada, tirei o pau dela, saquei a camisinha e dei pra ela chupar, me olhou e perguntou o que eu queria.
Faça- me o favor....ora bolas, eu quero é que tu chupe, boqueteie, entendeu ou precisa desenhar.. :x :shock: .
Ah tá, e lá veio ela dar uma chupada sem graça, e então pedi pra ela ficar só punhetando, o fez e dei uma gozada.
Putz, não gostei não, faltou participação, ou ao menos mais dedicação já que está neste ramo.
Depois enquanto ia pra ducha ai ela pergunta se eu quero ir junto com ela, até fui, mas porque antes não o fez também....ainda ali no banho, o ppppp, ainda bem que foi curto ::basta:: .
Me despedi , esperando a noite chegar pra ir no Dominó ver se rendia o dia, até rimou, hehehe :badgrin: .

Avaliação geral:

rosto: 7
oral: 4
vaginal: 4
seios: 7
anal(não faz)
bunda:7,5
corpo:7,2
desempenho: 4

Valor: 100,00 por 1h

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#25 Mensagem por bare_cola » 07 Abr 2010, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Para não perder o hábito segue mais um TD
Fui na Toksul de roldão, sem marcar com ninguém, tarde, arriscando.
Chegando lá dei a sorte do quarto com banheiro estar disponível e justamente a guria que estava na minha alça de mira também estar livre, a Manu.
Me ofereceu 1 hora, R$ 100, e 1 hora, R$ 150, com anal. Pensei que ela não alugasse o rabinho mas pelo jeito alugua. Escolhi o pacote standard e fui para o banho. Convidei para tomarmos banho juntos mas não se empolgou. Um detalhe importante do banheiro deste quarto é que o piso não escorrega. Ela foi depois e aproveitei para admirar o corpo da guria. A Manu é loirinha, algo entre 1,60 e 1,65m, corpo em dia, magrinha mas não é malhada. Tem um rosto que da outra vez que estive lá me pareceu mais bonito mas não decepciona. Peitos médios lindos, naturais, empinadinhos. Tem uma bunda até que grande para o conjunto e com um leve acúmulo de gordura, nada que comprometa. Uma pele branquinha, lisa e sedosa mas com alguns sinais salientes pelo corpo.
No embate, no princípio, a guria se mostrou um pouco reticente. Pedi para beijá-la e ela concordou mas acabava se esquivando. Ao chupar seus peitos também dava uma certa regulada. Fui chupar sua buceta e novamente ficava se afastando. Felizmente, a medida que fui insistindo e a coisa esquentando, a guria foi se soltando e gostando, chegando a empurrar sua bunda contra a minha cara para as linguadas irem mais fundo. Ela tem uma bucetinha totalmente depilada, rosinha, de lábios pouco saliente de forma que fica basicamente aquele risquinho, muito bonita. Tem um cuzinho bem rosinha, se confundindo com o restante da pele. Dos processos complementares à foda só não liberou as dedadas.
Trocamos de posição e pude constatar que a guria chupa muito bem também, inclusive fazendo uma cara de safada bem legal. Tem uma bucetinha apertadinha e não usou nenhum lubrificante. Ela faz um gênero delicado e o cara acaba tendendo a ser também. Aceitou bem todas as posições até com algum entusiasmo. Um detalhe que para mim é excitante é que as vezes ela se masturba enquanto o cara mete. No auge da coisa (pelo menos no meu) os peitinhos, que no início eram parcimoniosamente oferecidos, já estavam por inteiro dentro da minha boca, sob muita sucção. Acabei gozando com ela sentada no meu colo, de frente.
Papo agradável no intervalo, principalmente devido a ela.
No segundo tempo começou despertando o guri com uma bela chupada, melhor que as primeiras. Me empolguei e pedi para comê-la de quatro. Ao botar a camisinha o bicho véio desanimou pouco depois das primeiras metidas. Deu tempo de ver que a rebolada não está entre seus melhores predicados. Pedi que ela chupasse novamente. No oral o cara ficava em perfeita posição de sentido, em riste, mas tenho quase certeza que se tentasse a camisinha novamente a coisa iria desandar. Pedi que ela seguisse chupando mas a guria ficou ressabiada. Eu disse que avisaria quando fosse gozar mas acho que ela não levou muita fé. Intercalava um oral com muita punheta que para mim é brochante. Acho que a coisa que menos me excita em uma transa é uma mulher ficar batendo uma punheta para mim. Não soube o que fazer e seguimos nessa de umas chupadinhas e muita punheta por mais de 15 min. No final enchi o saco, a Manu já estava com o braço dolorido provavelmente e o tempo estava no limite de forma que desisti. Foi uma pena pois a primeira gozada tinha sido bem gostosa. Não posso reclamar da Manu pois ela se esforçou mas ao mesmo tempo também se encolheu um pouco.
No frigir dos ovos a Manu é uma loirinha de rosto mediano, corpo bonito, seios perfeitos, bucetinha linda e apertadinha, cuzinho rosado, que vai se empolgando a medida que o clima vai esquentando (e aí acho que o limite aumenta bastante de acordo com a paciência e a destreza de cada um) mas não é (ou não foi) putinha, demonstrando muito medo de levar uma gozada na sua boquinha. Na verdade ela não é nem um pouco deslumbrada com o que faz o que para ela deve ser bom mas acaba também se refletindo um pouco na cama. Como ela ofereceu o cuzinho por mais R$ 50
fiquei curioso em saber se o negócio desbancaria para a putaria ou se seria uma roubada.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

PATRICIA BUGRA

#26 Mensagem por Wippon » 10 Abr 2010, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA BUGRA

Morena :!: do tipo bugra, 1,70, simpática, sorridente, bunda média, seios médios, cabelos pretos.
Cheguei no local, o famoso desfile, optei por esta, que quando conheci era novata na casa, deve ter 1 mes + ou -.
Pagamento, feito, ducha, cama, ela cai de boca no cacete, chupada sem capa, bocão tem a Patricia Bugra, boa chupada, ficou ali um tempo se aproveitando, hehehe.
Passou pelas bolas, saco, e neste fase ainda me perguntou se eu ia comer o cuzinho dela depois(óbvio que teria taxa extra).
Fui fazer oral nela, xana semidepilada,mas cheirosa, belo grelo, chupei bastante, dei um trato bem legal, ela gemendo,coisa e tal e eu enfiando os dedos no brioco, ela pareceu gostar, não e a toa que queria dar cú. :P
Feitos os chupiscos, fui dar uma mamada nos peitos da Patricia, bicões, e ela segurando o pau firme. Na sequencia, a Patricia encapa o cacete e monta em cima com vontade, rebolou muito esta bugra, corcoveando, saltitando,sobe desce, bem taradinha, me beija com aquela boca carnuda, maravilha. :D
Depois cavalgou de costas, o bundão rebolando, a xana engolindo o pau com maestria,e ela ainda me disse que não tem experiência, será?? :lol:
De ladinho a peguei e estocadas dei, ela gemendo , mas eu queria logo era comer ela na posição D4, e então a Patricia se posicionou e mandei ver, bombadas com ela gemendo e pra variar inicei a sessão de tapas,sem reclamação dela.
Fiquei assim um bom tempo, e então tirei o pau da xoxota e ela tirou a capa e se pos a boquetear com vontade, ai o resultado é aquele , ficou toda lambuzada e ainda tentando me convencer a comer o brioco dela.
Não quis, só pra ela ficar na vontade, hehehe. Então, descanso, depois fomos aproveitar o restante do tempo, mais boquete, 69, ppmm, ela D4 outra vez, consegui mais uma gozada, embora econômica desta vez.
Ducha outra vez, ela comigo ali, me deu um banho, que gentil. :wink:
Terminado o trabalho, vazei tranquilo para outro compromisso ,

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral:8
vaginal: 8,2
seios: 8
anal(faz, mas eu não quis)
bunda: 8,5
corpo:8
desempenho: 8

Valor:

R$100,00 para Patricia Bugra

Link:
🔗

darthmau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camile

#27 Mensagem por darthmau » 14 Abr 2010, 00:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Camile

Beijou na Boca:NÃO
Buenas, vou relatar a visitinha que fiz lá no dia 01 de abril.Bem no dia da mentira.
Cheguei lá pelas 5 da tarde.Como já disse em outro relato, eu não sou fã dos
inferninhos.Mas como não consegui contato com nenhuma GP com ap, fui por lá
mesmo.
Me atendeu uma mulata que não lembro o nome.Não tinha viva alma por lá e ela
foi me levando escada acima.
Mas antes, no pé da escada, via uma menina de vestido curtinho.Só de relance e
fui subindo.
Fiquei no corredor e ela dentro do quarto me explicando a função.Aí me pediu pra
entrar e foi fechando a porta.
Eu não sou racista mas não curto negras.Não tenho a mínima atração fazer o quê.
Aí perguntei se não tinha mais meninas e tals.Ela me disse que tinha ela e mais essa
menina que era nova na casa.Então pedi pra falar com ela.
Não lembro o nome, mas pelo relato acima era essa Camila.Fisicamente é ela mesmo.
Gostei do corpo e já fiquei babando.
Pedi pra tirar o filme pornô que tava rolando porque já não curto mais.
Bom, depois dos banhos sozinhos, começa a função.
A menina tem um corpo bonito, tipo pêra.Tem seios pequenos mas firmes.É coxuda e
bem bonita de corpo.De rosto até que não é mal não.
Bom, os dois deitados e meio sem saber o que fazer e ela não sabia também.
Perguntei se beijava, pra mim por aí já desenrosca o resto.
Daí me disse que não, se o cliente quisesse muito ela até fazia mas que não era normal.
Aí falei o seguinte, bom vou te dar um beijo e se for muito ruim me diz que paro.
Saiu o beijo meio sem graça e tal.Mas aí o primeiro problema brochante.A menina tem bigode.
E o negócio me espinhou mesmo.Aí eu já não queria mais saber de beijo.
Ela é extremamente automática.ficava perguntando o que eu queria o tempo todo, que posição e tal.
Bom, foi pra chupada que pra mim é a única coisa que prestou até aí.
Fui dar umas lambidinhas na xaninha que é bem bonitinha até.e a menina não abria as pernas.
Tive que forçar um pouco aí abriu mais ou menos.Já achei esquisito a atitude e vi que não tava sendo
legal.
Aí saí dali e ela ficou meio sem saber o que fazer.Botei o capote e ela sentou em cima.Ficou um pouco
e pedi pra ficar de quatro.Comecei a bombar e aí a menina disse que se eu não me importava de ir por
cima.disse que tava meio ardida e coisa e tal.e olha que nem tenho pau grande.
Já me deixou de saco caído de novo.
Fui, fiquei um pouco mas não tava mais a fim.Só queria acabar de uma vez e me largar dali.
Disse pra ela que ia demorar e pedi pra fazer com a mão.Ela ficou surpresa e perguntou porque.
Eu disse, olha vou demorar vai na mão mesmo.Não foi capaz nem de fazer um boquete pra ajudar.
Acabou que na função a camisinha saiu e voou filhote pra todo lado.
Peguei a toalha e ia indo pro banho.Aí de repente ela ficou toda simpática.Perguntei se podia me dar banho.
Eu já tava puto e disse que não.Voltei do banho e ela perguntou se eu não gostei.Disse pra ela que tava na
profissão errada.
Me falou se queria que ela fizesse que nem as atrizes pornôs, gritando e gemendo.Eu disse que ia ser pior.
Aí me explicou que tava lá desde cedo e que tava com dor.Eu disse, então vai pra casa porque
atender o cliente sem vontade não dava.Me disse que tinha que ficar porque a casa exigia.
Só sei que foi uma porcaria.Experiência muito ruim mesmo.
Não sei se volto, mas com ela com certeza não.

Avaliação geral:

rosto: 7
oral:8
vaginal: 5
seios: 8
anal (provavelmente não)
bunda: 8
corpo:8,5
desempenho: 0,0

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD realizado em 17/04

#28 Mensagem por husky_rs » 18 Abr 2010, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Bugra

Primeiro TD registrado aqui, foi no sabado (final de tarde), sai de casa sem rumo certo... mas cansado de macas e tatames e com a grana curta resolvi experimentar ir neste lugar, liguei e a menina que me atendeu informou que tinha 3 GPs na casa, tranquilo, eu só iria ficar com uma mesmo.
Chegando lá a GP abre a porta e me leva para a suíte com a famosa teve ligada em filmes de gosto duvidoso rsrsrsrsrs.... em seguida começa o desfile, foi rápido já que só tinha 3, me decidi pela Susi (Patricia Bugra), a GP se apresentou como Susi mas pela descrição de TDs anteriores que li, tudo indica que se trata da Patricia.
Não vou me alongar muito descrevendo os detalhes, mas o atendimento dela foi bastante satisfatório, menina atenciosa, dedicada e de sorriso fácil, quando bateram na porta ela nem deu bola e continuou se dedicando a me fazer gozar, como já era a segunda e eu estava demorando muito resolvi não abusar do horário e falei que ficaria para o próximo atendimento a finalização deste.

Bem, vamos as avaliações:
Rosto: 8, pra feia ela não serve, e eu sou exigente neste quesito.
Bunda: 8, não é nem uma top, mas em relação de outras que tive que aturar merece um 8 sem problemas.
Seios: 7, tamanho médio, mas não é meu estilo.
Oral: 10, que lingua!!!!
Buceta: 9, boa lubrificação, bem gostosa de meter.
Local: 10, dei sorte peguei a suite, local limpo, agradável, como disse já estava de saco cheio de tatames e macas em lugares que divulgam um horário no site e na hora te mandam embora antes, neste passou de 1h tranquilo.
Relação Custo X Benefício: é excelente sai satisfeito com o investimento de 100 reais e voltarei, mas tambem espero a colaboração de outros confrades para divulgarem lugares com o mesmo nível que este para que possamos nos divertir e desestressar sem agredir muito o bolso.

Bem era, isso...abraço a todos e como diria o Anonymus: "Voltaremos!"

------------------------
Enviada MP ao forista, para que ele descreva a GP com quem foi realizado o TD, para encerrarem as dúvidas
cuticuti

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Wippon » 18 Abr 2010, 19:44

Esclarecendo, conheço bem o local e as pervas.Lá tem uma de nome Susi(morena clara mignon), bem o oposto da Patricia Bugra.Não sei porque a Patricia deu este nome para o confrade ou então houve alguma confusão com os nomes, hehehe.

Hasta la vista. :wink: .

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por Mexicano » 28 Abr 2010, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camil

Bem, eu não sou dado a levantar as meninas sem mérito, mas minha experiência com Camil está longe de ser o que eu li sobre ela.
Então, digamos que ela tem preferências e quando gosta de alguém ela se comporta muito bem.
Talvez porque e novata ainda não tenha uma idéia clara de como trabalhar neste rublo ..
Ou pode não ter a vocação de GP.. Quem sabe.
É verdade, ela é muito tímida, mas apenas até que ela entra em privacidade.
Eu estava indeciso em escolher, eu gostei do corpo de Juliha mas seu rosto não é bonito para o meu gosto. Assim eu escolho Camil.
No começo era tudo muito tranqüilo, suaves beijos, carícias tímidas, mas pouco ao pouco foi tomando calor, beijos apaixonados e se tornou as caricas cada vez mais eróticas.
A luta na cama foi maravilhosa, muito bom oral, os beijos de qualquer tipo e generosos, passeio muito bem, ansiosa e complacente, falsificou muito bom os orgasmos verdadeiros ou não .. se eles eram falsos foram muito bem falsificados .. Eu goste de colocá-la na posição 4 .. que belo paisagem! Ela gemia e, de repente voltando-se para beijar .. muito bom!
No final, ela disse que eu era o seu primeiro Mexicano e ela adoro.. (mais mentiras lindas hehe) .. disse-me para ligar-la e voltar em breve .. etc e outras coisas que eu não vou dizer publicamente ;) ..
Eu passe super bem, voltaria se eu tivesse tempo e no dia foi de 48 horas ..

Rosto: 7,5 (é lindo)
Corpo: 7,5 (com um pouco de academia seria muito bom) (9 para Vernner ,esta boa, quasi e graúda ).
Bunda: 8 (muito bom, grande mas não muito dura)
Seios: 7,5
Bucal: 8 (lento no início e ativo no final)
Ação: 9 (não uma estrela pornô, mas muito boa quando ela quiser)

Link:
🔗

Responder