POSITIVONome da Garota:KAROL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma boa idéia eu tive numa tarde destas, bem no inicio, hehehe, perto do Gasometro, fui visitar o prive e lá finalmente conheci a tal Karol loira.
1,70 e poucos, loira, cabelo pintado e compridos, bonita, peitões 400ml, bronzeada, baita rabo,simpática.
Acerto feito, fomos pra suite, melhor pelo menos tem banheiro dentro, não necessita ter que cruzar com alguem pelo corredor.
De imediato, colocaram a musica, pra abafar os gemidos e gozo que a garota iria ter em instantes, hehehe, quase lá no ultimo volume.
Banho tomado, ambos peladões, somente a luz da tv em canal que não passava qualquer programação, mais uma luzinha de fundo.
Beijos, a Loira beija, valeu, apalpando os peitões, depois fui dar aquela conferida neles, uma delicia, um manjar. Chupei bastante aquelas peitolas,os bicos então nem sem fala.
Ela se deita e parto pro oral na karol, dou um trato especializado na xoxota nela, ao qual ela não poderia resistir, hehehe, um oral caprichado.
Grelo tratado com carinho, a Karol gemia muito, mas muito mesmo, se não fosse a musica alta, lá embaixo escutariam, mas mesmo assim , ainda é possivel escutar algo.

Depois de muito chupar a delicia de xana da karol, ela cai de boca no cacete, e mama esta danada, baita boquete,

bem babado, profundo, trato legal nas bolas e no saco.
Chupou muito esta loira, se tivesse uma medalha ali, teria dado a ela.
Chamei pro 69, ai ela coloca aquela bunda linda na minha cara, então chupei mais ainda o bucetão e dava linguadas em seu cuzinho rosado.Enquanto isso ela dedicada no chupisco, o pau mais duro que rocha, ela chupava, babava, punhetava, vez que outra passava a lingua só na cabeça do pau, maravilha.
Mas, chega de chupisco,embora pro rala e rola ....ela encapa o pau e monta de frente, e que montada, sobe desce com muita disposição. No decorrer da atividade, ela dá uma subida e desceu com tudo, ai foi um momento impar, que maravilha de movimento a Karol executou

.
Depois ficou de costas cavalgando bom tempo, e eu olhando aquela buceta engolir o pau todo, e apreciando o bundão certinho dela com marca de biquini subindo e descendo no pau, pena que ela não faz anal, seria um prato e tanto, hehehe.
Partimos para o frango assado, aquelas pernocas bem escancaradas, pau na buça e estocadas sem dó, acompanhadas com a gemedeira da karol, que já estava suadinha.
Nos beijamos um bocado, depois eu cai de boca nos melões da Karol, e ela segurando firme em mim.
Já com ela D4, que visão maravilhosa, um baita bumbum, enterrei o pau lá no fundo, segurei nas ancas da karol, e vai vem, tapões na bunda, sem qualquer reclamação, ela gemendo, eu trazia o pau até a saida da xana e enfiava todinho, até as bolas de novo, e ela gemia mais ainda.
Passamos bons minutos neste embate, até que a Karol gozou e se estremeceu toda, ficou com as pernas tremendo....então tirei o pau, ela arrancou a camisinha fora e veio para novo boquete, muito melhor que o inicial, pegado, mais babado, uma tarada, chupou as bolas sem dó, porém sem machucar é claro.
Diante da competência dela no boquete, não deu pra segurar mais, ela punhetou até eu gozar e foi aquela lambuzeira.
Um pequeno descanso e o tempo escoou, fazer o que, foi uma boa foda, mulher gostosa, não se faz de rogada, bem participativa, um boquete pra lá de competente.
Banho novamente, e fui apreciando mais um pouco aquela gostosa desfilar a minha frente pelas escadas da Toksul hehehe.
Avaliação geral:
rosto: 8,5
oral: 9,5
vaginal: 8,5
seios: 9,5
anal: não faz
bunda: 10
corpo: 9,2
desempenho: 9
Valor:
R$ 100,00 pra Karol, 1h de rala e rola