TODA mulher gosta que a tratem bem, gosta de uma palavra amiga, gosta que a vejam além do SEXO (É fato, moçada, homem que é homem quer fuder toda mulher, só pensa em sexo);chupa gostoso escreveu:Todas e quando digo todas mesmo GPs são por uma questão de contatos. Os clientes são por elas selecionados. Aqueles que parecem ser os mais apaixonados por elas ficam no display. Elas de alguma maneira que só elas sabem explicar se apaixonam por eles. O que vai definir com qual elas ficam é o quanto o cara trata elas como algo além de GP. Elas num gostam de ser tratadas como GP e sim como gente, como amigas, e coisas e tal.
...
Sabe o que mais incomoda a GP? Saber que o cara não a quer por apenas o sexo e sim por algo mais que nem ela sabe explicar...
TODA mulher gosta de conforto, de ir no shopping, se vestir bem, bons restaurantes, transitar por bons lugares (de preferência com alguem);
TODA mulher quer um homem com uma situação financeira estável, que a sustente (mesmo que ela tenha o seu trabalho e o seu dinheiro);
TODA mulher quer um homem carinhoso, sincero, fiel (que só coma ela e nenhuma outra mulher...);
Enfim, TODA mulher "honesta" quer "alguem" que mais se aproxime de um príncipe encantado.
TODA (a maioria, as sensatas e as normais) mulher que tenha uma situação financeira boa, não vai jogar tudo pro alto, para um "amor" que surgir. Só se for uma colegial, bobinha e fútil, ou a filhinha do papai, para quem não há limite para sonhar, e no aperto tem sempre o papai.
Ora, a GP, que é uma mulher, que foi para essa vida justamente para obter grana, com mais razão não vai sucumbir a tentação de ficar com o grande amor da sua vida, se o cara não tiver grana.
O homem, que ficar com a ex-GP, tem que ter condições de bancá-la, até porque no mais das vezes ela não aprendeu uma profissão.
SE o homem, além de tudo isso tiver a grana que ela não precisa mais ganhar na vida, há chance sim, da GP confiar na relação com o cara. E aí, poderá brotar um amor verdadeiro, baseado em respeito, confiança.
E confiança, meus amigos, não é apenas na palavra que alguem diz:"pode confiar em mim...). CONFIANÇA é algo que se conquista com a convivência, pelas atitudes que ela toma, em relação a vc e a vida, do modo como ela trata as pessoas a sua volta.
E neste caso, sendo a confiança mútua, a GP tem que demonstrar que está com ele, porque quer ficar com ele, pode dar certo, mas acho que é muito mais difícil uma GP confiar num cliente que conhece ela, conhece esta vida, pois ambos estão nessa vida, do que confiar, num estranho completo. As vezes é mais fácil entrar num personagem, deixar o passado de lado, e viver uma vida diferente.