As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Ser o amiguinho do peito delas

#91 Mensagem por Zooboo » 11 Dez 2004, 16:27

chupa gostoso escreveu:Todas e quando digo todas mesmo GPs são por uma questão de contatos. Os clientes são por elas selecionados. Aqueles que parecem ser os mais apaixonados por elas ficam no display. Elas de alguma maneira que só elas sabem explicar se apaixonam por eles. O que vai definir com qual elas ficam é o quanto o cara trata elas como algo além de GP. Elas num gostam de ser tratadas como GP e sim como gente, como amigas, e coisas e tal.
...
Sabe o que mais incomoda a GP? Saber que o cara não a quer por apenas o sexo e sim por algo mais que nem ela sabe explicar...
TODA mulher gosta que a tratem bem, gosta de uma palavra amiga, gosta que a vejam além do SEXO (É fato, moçada, homem que é homem quer fuder toda mulher, só pensa em sexo);

TODA mulher gosta de conforto, de ir no shopping, se vestir bem, bons restaurantes, transitar por bons lugares (de preferência com alguem);

TODA mulher quer um homem com uma situação financeira estável, que a sustente (mesmo que ela tenha o seu trabalho e o seu dinheiro);

TODA mulher quer um homem carinhoso, sincero, fiel (que só coma ela e nenhuma outra mulher...);

Enfim, TODA mulher "honesta" quer "alguem" que mais se aproxime de um príncipe encantado.

TODA (a maioria, as sensatas e as normais) mulher que tenha uma situação financeira boa, não vai jogar tudo pro alto, para um "amor" que surgir. Só se for uma colegial, bobinha e fútil, ou a filhinha do papai, para quem não há limite para sonhar, e no aperto tem sempre o papai.

Ora, a GP, que é uma mulher, que foi para essa vida justamente para obter grana, com mais razão não vai sucumbir a tentação de ficar com o grande amor da sua vida, se o cara não tiver grana.

O homem, que ficar com a ex-GP, tem que ter condições de bancá-la, até porque no mais das vezes ela não aprendeu uma profissão.

SE o homem, além de tudo isso tiver a grana que ela não precisa mais ganhar na vida, há chance sim, da GP confiar na relação com o cara. E aí, poderá brotar um amor verdadeiro, baseado em respeito, confiança.

E confiança, meus amigos, não é apenas na palavra que alguem diz:"pode confiar em mim...). CONFIANÇA é algo que se conquista com a convivência, pelas atitudes que ela toma, em relação a vc e a vida, do modo como ela trata as pessoas a sua volta.

E neste caso, sendo a confiança mútua, a GP tem que demonstrar que está com ele, porque quer ficar com ele, pode dar certo, mas acho que é muito mais difícil uma GP confiar num cliente que conhece ela, conhece esta vida, pois ambos estão nessa vida, do que confiar, num estranho completo. As vezes é mais fácil entrar num personagem, deixar o passado de lado, e viver uma vida diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por flavia massagem » 14 Dez 2004, 21:43

:D OBRIGADA PELA SOLIDARIEDADE COM QUE FUI RECEBIDA E DESCULPA PELAS LAMENTAÇÕES. TENHO UM CLIENTE QUE RECLAMA PRA CARAMBA DA MULHER QUE NÃO TRANSA COM ELE NEM UMA VEZ POR MÊS COM ELE ( CASAL NA FAIXA DOS 33 ANOS, OU SEJA , MUITOS JOVENS) E EU SEMPRE QUESTIONAVA PORQUE ELE NÃO LARGAVA ESSA MULHER... ELE GOSTA DE SABER QUE TEM UMA PESSOA DO SEU LADO... POR INCRÍVEL QUE PAREÇA GP TB SOFRE DE SOLIDÃO ... O PROBLEMA É QUE EU NÃO ESTOU MAIS QUERENDO ESSA VIDINHA + OU -
BJS FLÁ.
OBS : SÓ POST QDO LARGAR ELE

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#93 Mensagem por SKNG » 15 Dez 2004, 11:31

já que esse tópico subiu denovo...
e uma pergunta que eu tinha deixado no ar ainda não foi respondida por luluzinha nenhuma...
reformulo ela e coloco denovo...

vcs lulus... preferem o que?

um namorado que seja um cliente/ex-cliente... e que por isso talvez aceite mais facilmente o seu trabalho... porém que é um putanheiro... então vc corre o risco dele acabar saindo com outras por aí...

ou

um namorado que vc conheça fora da sua vida de GP... que não é putanheiro... então considerando que ele não é galinha... valeria mais a pena... porém por ele nao ser um putanheiro ele teria mais dificuldade em aceitar sua profissão... e talvez vc acabasse tendo que esconder dele...

e aí...???

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#94 Mensagem por Zooboo » 15 Dez 2004, 15:05

SKNG escreveu: vcs lulus... preferem o que?

um namorado que seja um cliente/ex-cliente... e que por isso talvez aceite mais facilmente o seu trabalho... porém que é um putanheiro... então vc corre o risco dele acabar saindo com outras por aí...

ou

um namorado que vc conheça fora da sua vida de GP... que não é putanheiro... então considerando que ele não é galinha... valeria mais a pena... porém por ele nao ser um putanheiro ele teria mais dificuldade em aceitar sua profissão... e talvez vc acabasse tendo que esconder dele...

e aí...???
Muito bem colocado, SKNG, é bem pertinente o seu posicionamento, pois elas falam, falam, falam, mas não dizem nada.

Podem responder "EM TESE", "HIPOTETICAMENTE", se preferirem.

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#95 Mensagem por Kengo » 15 Dez 2004, 17:01

Quanto mais estudamos as mulheres mais emburrecemos sobre o assunto.

Mulher é o mais perfeito paradoxo criado por Deus.

Gostam de homens carinhosos! Mas não de homens melados.
Querem um namorado! Mas se este "gruda" na mesma, esta passa a repudiá-lo.
Gostam de dinheiro! Mas grande parte tem como fantasia trepar com o borracheiro sujo de graxa da oficina.
Gostam de ouvir coisas bonitas ao pé do ouvido! Mas quando vamos conversar com alguma delas, só elas querem falar.
E por ai vai...
Quer maior paradoxo do que gp´s, que atendem uma média de cinco clientes por dia se sentirem super solitárias, a ponto de terem problemas de depressão?
Alguém poderia me explicar?

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Clinton » 15 Dez 2004, 17:19

Kengo escreveu:Quanto mais estudamos as mulheres mais emburrecemos sobre o assunto.

Mulher é o mais perfeito paradoxo criado por Deus.

Gostam de homens carinhosos! Mas não de homens melados.
Querem um namorado! Mas se este "gruda" na mesma, esta passa a repudiá-lo.
Gostam de dinheiro! Mas grande parte tem como fantasia trepar com o borracheiro sujo de graxa da oficina.
Gostam de ouvir coisas bonitas ao pé do ouvido! Mas quando vamos conversar com alguma delas, só elas querem falar.
E por ai vai...
Quer maior paradoxo do que gp´s, que atendem uma média de cinco clientes por dia se sentirem super solitárias, a ponto de terem problemas de depressão?
Alguém poderia me explicar?
Kengo,

Eu não posso explicar, pois não tenho a capacidade de explicar o inexplicável. Mas posso ilustrar com fatos.

Durante um certo tempo, arrastei um caminhão de merda por uma mulher que dizia gostar de mim. Era gentil com ela e fazia tudo o que estava ao meu alcance para agradá-la. Pois ela terminou comigo e uma das coisas que disse, era que eu a sufocava.

Passamos 3 anos longe um do outro e sequer nos vimos neste período. Depois, ela procurou por mim e voltamos a nos relacionar. Mas então, eu já havia me desintoxicado dela e passei a tratá-la como merecia, ou seja, um suculento pedaço de carne. Sou educado, mas deixo claro nas entrelinhas que de mim, de bom, só sai porra. Curiosamente, esse meu desprezo rendeu frutos e já estou nessa batida há quatro anos. Ela sempre ameaça romper, dizendo que desse jeito não dá, mas eu cago e ando se ela fica ou se vai e o fato é que ela não tem coragem de ir e continua me abrindo as pernas.

Já dizia Nietzsche, na frase que eu mais gosto de citá-lo: "O distante se faz próximo."

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#97 Mensagem por Kengo » 16 Dez 2004, 12:37

Sr. Presidente,

Eu também já passei por isso.

Há uns dois anos saio com uma beldade. Toda vez que saímos, logo após a transa, a mundana me fala que essa é a última vez que saímos juntos, que isso não pode voltar a ocorrer, que soua casado, que ela é casada, que é errado, que vamos queimar no fogo eterno do inferno, bláblábláblá que sou isso e aquilo... faço descaso do assunto e quando menos espero, ela dá um jeito de marcar um novo encontro.

Creio que se ficasse choramingando as pitangas pra ela, pedindo para não ir embora, não fazer isso comigo, eu já teria levado um chute há tempos.

Como o Sr. disse, não há uma explicação que siga uma lógica para elas.

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#98 Mensagem por Darkrider » 16 Dez 2004, 14:04

Putz!!!! comigo rolou um lance parecido, conheci uma GP no findi de 2001 que me deixo em parafuso, mative-mos o lance até o começo de 2002, eu num babava um ovo pra ela.......babava um granja inteira, num era lance de grana, era pele mesmo...no entanto a vaca me maltrata-va que nem cachorro de feira( e eu tratava ela como uma rainha) como tenho orgulho próprio decide pular fora (caras sem brincadeira, uma vez conversando ao telefone ele me humilhou tanto que quase chorei, ESPERO QUE NINGUÉM FIQUE TIRANDO BARATO DA MINHA CARA POR CAUSA DESSE RELATO, KRAYO, isso foi o fim pra mim) bom...recuperado desse baque prossegui com minha vida de putanheiro, pra minha surpresa no meio do ano a quenga me liga de madrugada, era época da Copa do mundo, toda gentil e adocicado pedindo mais uma oportunidade pois ela tinha medo de se apaixonar por ieu e por isso ela tinha esse comportamento comigo (Bom ela tinha 20 anos e até levei em consideraçào pois nessa idade a gente fica cheio de dúvidas) eu disse que não acreditava e que se ela quise-se conversar essa não era a hora mais oportuna pois eu estava drumindo e teria um dia bem "HARDCORE", pedi para ela ligar de dia durante a semana, passarem duas semanas e nada de contato, bom eu ia comemorar meu niver no Urbano no sábado (no domingo teve a final da Copa) decide ligar para ela, me atendeu toda sorridente a afobada, convidei ela para ser meu par no meu niver, ela aceitou, fui busca-la em sua casa, fomos até o local, encontramos minha galera, cumprimentamos o povo, demos alguns bejinhos e tal, passou meia hora.....e a mina sumiu....se escafedeu....perguntei na portaria sobre ela e os seguranças me disseram que ela tinha ido embora, peguou um táxi e abraço......num disse nem tchau.....fiquei mau..meio perdido..com o peito apertado...porra!? que foi que eu fiz!!??fiquei tão desnorteado que os meus convidados me perguntavam se eu tava legal......fiquei uma tempo mais e sai fora.....muito antes que os convida-dos, fiquei rodando pela cidade sozinho, machucado....ferido, eram umas 5 da manhã e resolvi afogar as mágoas no Love Story, nesse dia resolvi ser o cara mais CAFAJESTE do mundo, sai catando tudo que é quenga no Lovão, devo ter ficado com umas 5 minas e arrastei pra casa duas amigas que me deixaram uma pouco mais alegre :D :D nois vimo os gols do Ronaldo e metelança o dia todo pra comemora o título.
Bom em outubro do mesmo ano a tava eu na Augusta na loja de um brodi meu que muitos de vcs devem conhecer, Walter Machado, tudo que é quenga do país tem sandália dele, inclusive conheci umas minas da Sexy que usam os produtos do cara (se vcs soube-sem...cala-te boca), tava ajeitando a motoca na calçada e de repente escuto alguém me chamar, dou uma olhada de relance e veja a maldita dentro de um táxi me chamando e abrindo um sorriso, ignorei completamente, demostrei frieza enfim dei um gelo glacial nela, ela ainda fico chamando falando alguma coisa que não conseguia ouvir, no findi ano por 2 vezes cruzei com ela no Love, na primeira e ela passava por mim com nariz empinado porém fazendo de tudo para ser notada, eu lhufas pra ela e ainda tava xavecando uma gatinha que rendeu alguma coisa, na segunda vez ela só faltou plantar bananeira pra ser notada, e eu.....nem aí, ela ficou sentada numa caixa acústica me olhando de longe pois gosto de ficar na escada que dá acesso ao mezanino, bom no final desse ano conheci minha noivinha que amo muito e que me curou das feridas deixadas por essa e por outras que conheci.
Pra terminar em 2003 tava eu novamente no Lovão, em juho e adivinha quem eu encontro???? a dita cuja, tava eu no bar e de repente vejo ela e ela abre um sorriso pra mim e eu (BURRO) tive uma recaída, porra ela tava muito gostosa e maravilhosa eu tinha que passar a vara, chamei ela para o mezanino e conversamos um pouco quase rolou uns bejos só que me controlei, eu troxa ofereci uma carona pra ela, levei ela pra casa e a maldita me convida para entrar (AIIIIII) eu entro ela me leva até o quarto e se troca na minha frente, CARACA ela já era fenomenal tava melhor ainda, quase que estorei o ziper do meu jeans, ela deita e me convida pra deitar, deito e depois a gente começa a lavar a roupa suja, depois de muita conversa ela me disse que queria assumir alguma coisa séria comigo mas.......pra isso eu teria que largar da minha noiva...........que merda eu disse que largaria e já meti a mão no rabo dela......a mina se altero completamente....levanto furiosa e me expulso da sua casa...eu IDIOTA tava tentando remediar a situação.....ela me disse que agora não queria nem como conhecido.....bom....hj ela tá na Europa, ganhando o dela, lembro que em momento algum eu faltei o respeito com ela, caras mulher é FUODA de entender.....até hj procuro uma explicação plausível para tal comportamento, vai entender...........
Desculpe se esse relato está extenso e cansativo, tentei resumir ao máximo, será que alguém poderia me explicar tal comportamento por parte dela??

Darkrider!!!!

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#99 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 16 Dez 2004, 14:20

Boa Darkrider .... obrigado por compartilhar suas experiencias e torço que de tudo certo do o seu novo amor :)

Vivendo e aprendendo ..... assim que a humanidade caminha.

Eu ainda não tive envolvimento com nenhuma Luluzinha e até onde sei, não tenho nenhuma Luluzinha morrendo de amores por mim ( UFA !!) mas, como diz um famoso filosofo já falecido ..... quem está na chuva é para se queimar .....

Tem até uma que mexe com a minha cabeça .... tenho que tomar um cuidado monstruoso ..... sou muito bem casado, mas mesmo assim ela mexe comigo, ainda é um mistério o porque disto ..... caso sendo analisado juntamente com meu analista !! :lol:
Vamos corrigir este desvio, afinal não largo minha mulher por nada neste mundo, sao 14 anos de alegrias e não mexo em time que está ganhando .... pelo menos até minha sanidade não me abandonar :lol:

Link:
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por flavia massagem » 16 Dez 2004, 23:50

:D Esse tópico tá ficando bom.

Mulher gp ou "norma" qdo não gosta não adianta ser bonzinho, não adianta ser mauzinho... A normal vaza, pois não tem o porquê de aturar .aA gp enrola, pois sempre quer tirar algum proveito ( pode até não pagar um programa, mas algum benefício financeiro ela deve tirar, claro que deve rolar química sexual forte ).
Respondendo a pergunta snkg é lógico que eu prefiro namorar um cara que não é ex cliente. Ex cliente é complicadíssimo, na primeira oportunidade joga na cara ... Então não rola. E tem outra, dá logo vontade de parar de atender porque mulher qdo gosta fica meio burra... enfraquece o lado financeiro.Por isso, é melhor unir o útil ao agradável namorar pessoas fora do meio de trabalho. É meio contraditório, mas aquele ditado é muito certo " Onde se ganha o pão não se come a carne"

bjs,
Flá :P

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por SKNG » 17 Dez 2004, 16:50

flavia massagem escreveu::D Esse tópico tá ficando bom.

Respondendo a pergunta snkg é lógico que eu prefiro namorar um cara que não é ex cliente. Ex cliente é complicadíssimo, na primeira oportunidade joga na cara ...

bjs,
e vc não acha mais arriscado o cara que não é putanheiro...
vc terá que provavelmente esconder seu passado/presente dele...
pq esse sim é MUITO mais provável de jogar isso na sua cara quando descobrir...

vc esconderia isso dele para não correr o risco de estragar e viveria sempre com a sensação de não ser honesta...

ou arriscaria assim mesmo... afinal... passado é passado... se ele gosta de vc tem que se preocupar com o presente pra frente?

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#102 Mensagem por panzer » 17 Dez 2004, 23:54

flavia massagem escreveu::D Esse tópico tá ficando bom.

Mulher gp ou "norma" qdo não gosta não adianta ser bonzinho, não adianta ser mauzinho... A normal vaza, pois não tem o porquê de aturar .aA gp enrola, pois sempre quer tirar algum proveito ( pode até não pagar um programa, mas algum benefício financeiro ela deve tirar, claro que deve rolar química sexual forte ).
Respondendo a pergunta snkg é lógico que eu prefiro namorar um cara que não é ex cliente. Ex cliente é complicadíssimo, na primeira oportunidade joga na cara ... Então não rola. E tem outra, dá logo vontade de parar de atender porque mulher qdo gosta fica meio burra... enfraquece o lado financeiro.Por isso, é melhor unir o útil ao agradável namorar pessoas fora do meio de trabalho. É meio contraditório, mas aquele ditado é muito certo " Onde se ganha o pão não se come a carne"

bjs,
Concordo com a Flá apenas quanto ao provérbio " Onde se ganha o pão... ", tanto é que nunca xaveco as colegas de repartição, as chefes então, nem pensar... :)

Quanto ao ex-cliente jogar na cara da garota, bom, creio que se a GP optar por namorar um cliente ou ex, já deve conhecer um pouquinho da personalidade do dito cujo, então, se ele vai jogar na cara dela alguma coisa, provavelmente já terá deixado marcas de ferradura bem antes do relacionamento se efetivar, senão o danado deve merecer um oscar por fingir tão bem. 8)

Quanto a namorar não cliente para evitar o " jogar na cara ", se a GP antes de mais nada abrir o jogo e contar sobre particularidades de sua vida antes do relacionamento com o não cliente, se o não cliente aceitar e, após um período de experiência, provar que realmente não se importa com o fato da garota ser uma GP ou ex-GP, aí sim não talvez não ocorram problemas, mas, se a GP omitir algumas informações, sinto informar que o ditado " um dia a casa caí " é extremamente correto, e, em conjunto com a aplicação da célebre Lei de Murphy, o resultado não será muito agradável, provavelmente " jogar na cara " será o menor de seus problemas ou preocupações neste momento. :twisted:

Tudo se resume no caráter e personalidade dos envolvidos, o sujeito saí com GP's, sabe da vida delas, gosta de uma em especial, rola uma reciprocidade de afetos, as características emocionais de ambos são complementares, as personalidades idem, por que não concretizar o relacionamento? Medo de dar errado? Uai, pode dar errado, pode dar certo, mas se não tentar vai dar em nada mesmo... :roll: Agora, se encontrar um inocente útil, iniciar um relacionamento com mentiras, bem, já é implorar para dar errado mesmo! :twisted:

Mulher quando gosta fica meio burra? :?: É difícil de acreditar, minha querida Flá, aliás, as que eu conheço parecem ficar mais astutas do que nunca! :lol:

Beijinhos gata!

Panzer.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#103 Mensagem por Pacman_de_GP » 18 Dez 2004, 05:38

Concordo plenamente com o comentário do Panzer.

Apenas adiciono que a partir do momento que o relacionamento for levado a sério, a VERDADE deve ser dita sempre, de ambas as partes. Qualquer mentira será fruto de um relacionamento frustado.

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por SKNG » 18 Dez 2004, 10:25

hehehe... eu apenas inverto um pouco...
acho que o relacionamento frustrado que será fruto de uma mentira...

e acho que seria realmente difícil pra uma GP ter um namorado que não fosse cliente... caso ela tivesse que esconder o passado...
lógico que no caso do cara não ser cliente... ela não ia sair contando tudo de cara... afinal isso é algo intimo... e que só realmente uma pessoa especial merece saber a verdade...
porém acho que o mais fácil de acontecer é...
ela vai levando a relação... a coisa vai ficando séria... ela resolve contar...
o cara tem uma crise de puritanismo e começa com coisas como "como vc pode mentir pra mim?", "pq não me contou antes?", "como posso confiar em vc?"

se a garota resolve carregar isso só pra si.... além dela ficar sempre com isso engasgado... terá que enfrentar sozinha a barra de num passeio na rua... no shopping... trombar com um ex-cliente... e tentar ser natural.... despistar o cara... e ainda esconder no namorado...
além do que se ela resolve esconder... e o cara pergunta coisas do passado dela... é bom ela ser bem esperta... pq hoje ela pode falar uma coisa de improviso... amanha ela vai falar outra... e o cara vai ver que a estória não encaixa...

por isso que eu acho que a verdade é essencial...
e considerando que a verdade deve ser dita... que eu acho que é mais fácil pra GP se envolver com um ex-cliente...
digo apenas mais fácil... afinal a gente não escolhe quem a gente gosta...

Link:
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por NightOwl2 » 19 Dez 2004, 01:15

Pacman_de_GP escreveu:Concordo plenamente com o comentário do Panzer.

Apenas adiciono que a partir do momento que o relacionamento for levado a sério, a VERDADE deve ser dita sempre, de ambas as partes. Qualquer mentira será fruto de um relacionamento frustado.
Isso já foi resumido há + de dois mil anos, na frase: "A verdade te fará
livre".

É isso.

Link:
🔗

Responder