Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
IcarusCanopies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso

#136 Mensagem por IcarusCanopies » 08 Jun 2010, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem,por volta das 19hs

Essa casa é uma merda.Começando pela recepcionista ,uma loira de 300kg que te atende com cara de bunda murcha.
O elenco da casa é uma bosta também,com excessão de duas ou tres no maximo.

Fui ontem la,atras da Julia que eu já tinha subido uma vez com ela (muito boa,mas parou de atender lá antes de ontem)
Voltando ao elenco,a primeira que veio senti vontade de pular pela janela,uma mulher loira já acima dos seus 40 e tantos anos.Ai veio a famosa Bete (nao e
tudo isso que falam,mas não é feia) e vieram outras duas).Escolhi a Leticia,uma baixinha,cabelo na cintura castanho escuro e magra.

A loira gorducha me levou até o quarto (como ela consegue subir as escadas??).O quarto até que é legal,aquecedor,confortável.
Eu já peladão,a gorda entra pra entregar a toalha,que cara de pau...nem pra bater na porta.fui pro banho e quando voltei a Leticia tava me esperando.
Comecou com uma massagem boa e logo me encheu de bjos pelo corpo até enfiar a boca dela com meu pau.chupa com uma pressão legal mas ela
tem um grande ponto negativo (pelo menos comigo) ficou o tempo todo,enquanto chupava minha pica,tentando enfiar a porra do dedo dela na porra
do meu cu,com isso ao invez de eu curtir ela chupando meu pau,tive que me concentrar para travar os musculos de meu cu para ela não enfiar o seu dedo.
Não entenderia nem se meu pau não tivesse duro(o que não era o caso)tava duro como pedra,mas ela insistia em tentar em tentar em enfiar o dedo no meu
rabo.Quando percebi que ela não desistia e eu ia ficar chateado virei ela e comecei a chupa-la.Tem peitos pequenos com mamilos escuros bicudos,
chupando eles pareciam uma mamadeira.Desci e fui pra xana,isso e um capitulo a parte!!!!ESSA MULHER GOSTA DE UMA LINGUA NA XOXOTA!!!
Chupei ela por uns 10 minutos,e durante esse tempo ela me aplicou umas quatro chaves de perna na minha cabeça (quase desmaiei) :o :o :o
Caralho,ela se contorsia de tesão até que com uma puta cara de tesão e se segurando para não berrar ela goza muito.Caralho,nunca tinha visto
uma mulher gozar tanto como ela,ficou melada que até escorria.

Ela voltou a atacar meu pau,desta vez comigo de pé,batia com minha pica na cara dela,lambia a cabeça e chupava os ovos.quando vi
que ia gozar,dei uma segurada pedi pra ela ficar de 4 e comecei a socar com força na sua xota.Fiquei ali uns 10 minutos bombando
e gozei gostoso ali mesmo,jorrei porra nas suas costas.Fomos pro banheiro (fora do quarto) e voltamos rapidinho,conversinha rapida
e ela começa a acariciar meu pau e cai de boca de novo,eu ja tava com um puta tesão e queria gozar naquela boquinha,mas
aquela baleia que fica na recepção interfonou umas 3x e nem tinha dado 50 min.Como não tinha tempo
,pra uma foda longa ela terminou com boquete ajudado com punheta e dei leite quente na boquinha dela.

A casa é uma merda,minha dica para ela é saia dali e procure uma outra clinica.Boa sorte e seja feliz.ali não dá!!!!!

A trepada foi boa e até recomendo a garota,ia até dar TD POSITIVO , mas vou dar TD NEUTRO pela casa e pela hipopotoma da loira na recepção

O pior de tudo é na hora de pagar,ficam tres putas com a gordona (sentadas ali no sofa atras da onde a gente paga) na internet te olhando com
cara tipo (esse pintudo ai ainda vai me comer) - tudo bem se fossem bonitas,mas eram tres canhoes brochantes!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#137 Mensagem por Kaleo Léo » 09 Jun 2010, 09:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novamente na Aki onde sem duvida já fui na ideia de passar com minha Gp prefirida.. adoro variar carnes mais confesso que pra mim a melhor ali é a Aline! Cheguei ao quarto e la veio ela com aquele sorriso lindo,com o cabelo presso que a deixou com mais cara de menininha, me abraçar,me levou pra duxa e foi arrumar o quarto,voltei e ela foi se banhar... comecamos a massagem,e logo ataquei ela,coloquei ela d4 e chupei gostoso sua buceta que visão... chupei ate ela gozar,pos o capote e retribuiu com um oral selvagem delicioso,ppmm,de lado e gozei com ela d4. muito bom! Repeteco com ela sempre! :twisted:
Casa: 9,5 ( não dão ropão quando esta na suite,porque?? :lol: )
GP : 10
R$ 100 1h
Valew foristas

Garota: ALINE TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

ricardo4060
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#138 Mensagem por ricardo4060 » 09 Jun 2010, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Caro IcarusCanopies como voce vai lembrar eu estava na sala em as meninas se apresentam neste mesmo momento que voce se refere ate passou a vez para mim eu disse que estava tranquilo, as mesmas meninas que se apresentarem para voce se apresentaram para mim e desculpe amigo elas são lindas, quando a recepcionista Bia ela tem o rosto mais perfeito que eu ja vi e é de uma doçura fora do comum, acho que voce é o unico que conseguiu ser tão desagradavel.
Como estavamos no mesmo horario tambem estava saindo no seu horario e ouvi a confusão criada com o seu cartão de credito que era invalido e voce saiu sem pagar, talves ai esteja sua ira.

Vamos ao meu atendimento, escolhi a Valeria, alta, magra gostosa, cabelos longos pretos e olhar safado perfeita para compensar o quarto ao lado da escada, banho no andar de cima acompanhado, de volta ao quarto ela começou com uma massagem deliciosa, me virou e começou a me chupar perfeita, 69 para satisfazer a gata e d4 para finalizar, banho, aguardei a confusão do amigo ai de cima passar e rua.

Volto em breve, beijo para a Bia.

Link:
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por IcarusCanopies » 09 Jun 2010, 21:52

Caro Ricardo,

Amigão,gosto é que nem cú,cada um tem o seu. O seu gosto deve ser bem diferente do meu...graças a Deus (talvez você fale o mesmo),
Tenho um amigo meu que gosta de mulheres gordas,ele falou que elas o atraem,das que se apresentaram,meu pau não sobe com 80%.
Eu gosto de mulher bonita,que se cuida,que seja magra ou em forma,se vejo strias e celulites em abundancia broxo!!!

Por que você acha que eu lhe passei a vez?Pra eu me livrar da roubada!!!Tava rezando pra você escolher a Leticia,ai eu teria um "alibi"
Fora a Leticia,a unica que encaro ali é a Bete. Eu escolhi a leticia porque era a mais comivel e eu tava loco pra fuder uma xoxota!!!

Na verdade eu tinha voltado lá por causa da Julia,uma loirinha muito bonitinha que só trabalhou lá por uma semana,ontem ela já não estava mais
trabalhando lá..(por que será heimmm???)Eu conheci essa Julia no primeiro dia dela lá,ela é muito bonita pra ficar naquela casa e atende muito bem.
Me identifiquei com a Julia porque alem de ter rolado uma quimica legal,ela está fazendo faculdade na area que sou formado.Até peguei o celular dela,
ainda não liguei,mas espero que seja o numero certo porque quero repeteco com ela...

Cara,até respeito seu gosto,até porque não sei que lugares que você frequenta...mas falar que elas são lindas e falar que a Bia
tem o rosto mais perfeito que você já viu??Realmente nossos gostos são bem diferentes!!!

To comecando a achar que você tem rabo preso naquela clinica até porque você tocou num assunto que não lhe diz respeito,mas já que você
citou o problema que tive,vamos lá!! O mesmo cartão que lá tava dando como "inválido" eu usei para comprar meu lanche ali próximo,no pão de
acuçar e depois disso voltei a usa-lo no Bobs ali perto tambem e não deu mensagem alguma de "inválido".Eu até pensei na hora que o problema
fosse o fato de eu ter recebido o cartão com chip e o antigo teria desativado,mas isso não aconteceu porque passei o cartão em outros estabelicimentos
e não tive problemas.

Segundo.Da maneira que você falou,parece que eu sai correndo,fugindo.Isso não é verdade.Ofereci a deixar meu cartão lá,meu cpf,meu titulo de eleitor
e ela não quiz.Deixei meu telefone pra contato,meu numero RG e meu nome.Hoje ia passar lá para pagar mas tive contra tempos.

Pra terminar,em vez de se preocupar com o que acontece com os outros,olhe pro seu proprio umbigo.Parece menininha escutando e fofocando
assuntos que não lhe dizem respeito...

por fim,uma dica:apure seus gostos,porque o negócio ai ta ruim heim...

ahhh,e quem disse que eu to irado??? Muito pelo contrário,em nenhum momento falei mal da Leticia. Muito pelo contrário,se fosse só por ela
o TD seria positivo.Qto as criticas,quem não sabe recebe-las,no minimo é carente.

fui.

Link:
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por IcarusCanopies » 09 Jun 2010, 22:17

Ok.Repensei,mas continuo achando a casa uma merda e ruim de elenco,mas acho que peguei pesado com a recepcionista,então dei
uma reeditada no post original.A minha opinião continua a mesma,mas prefilo guarda-la para mim.

VERSAO LIGHT DO POST ORIGINAL

Ontem,por volta das 19hs

Essa casa é uma merda.Começando pela recepcionista ,uma loira de ...kg que te atende com cara de b.... murcha.
O elenco da casa é uma ..... também,com excessão de duas ou tres no maximo.

Fui ontem la,atras da Julia que eu já tinha subido uma vez com ela (muito boa,mas parou de atender lá antes de ontem)
Voltando ao elenco,a primeira que veio senti vontade de pular pela janela,uma mulher loira já acima dos seus 40 e tantos anos.Ai veio a famosa Bete (nao e
tudo isso que falam,mas não é feia) e vieram outras duas).Escolhi a Leticia,uma baixinha,cabelo na cintura castanho escuro e magra.

A loira ....... me levou até o quarto (como ela consegue subir as escadas??).O quarto até que é legal,aquecedor,confortável.
Eu já peladão,a ...... entra pra entregar a toalha,que cara de pau...nem pra bater na porta.fui pro banho e quando voltei a Leticia tava me esperando.
Comecou com uma massagem boa e logo me encheu de bjos pelo corpo até enfiar a boca dela com meu pau.chupa com uma pressão legal mas ela
tem um grande ponto negativo (pelo menos comigo) ficou o tempo todo,enquanto chupava minha pica,tentando enfiar a porra do dedo dela na porra
do meu cu,com isso ao invez de eu curtir ela chupando meu pau,tive que me concentrar para travar os musculos de meu cu para ela não enfiar o seu dedo.
Não entenderia nem se meu pau não tivesse duro(o que não era o caso)tava duro como pedra,mas ela insistia em tentar em tentar em enfiar o dedo no meu
rabo.Quando percebi que ela não desistia e eu ia ficar chateado virei ela e comecei a chupa-la.Tem peitos pequenos com mamilos escuros bicudos,
chupando eles pareciam uma mamadeira.Desci e fui pra xana,isso e um capitulo a parte!!!!ESSA MULHER GOSTA DE UMA LINGUA NA XOXOTA!!!
Chupei ela por uns 10 minutos,e durante esse tempo ela me aplicou umas quatro chaves de perna na minha cabeça (quase desmaiei)
Caralho,ela se contorsia de tesão até que com uma puta cara de tesão e se segurando para não berrar ela goza muito.Caralho,nunca tinha visto
uma mulher gozar tanto como ela,ficou melada que até escorria.

Ela voltou a atacar meu pau,desta vez comigo de pé,batia com minha pica na cara dela,lambia a cabeça e chupava os ovos.quando vi
que ia gozar,dei uma segurada pedi pra ela ficar de 4 e comecei a socar com força na sua xota.Fiquei ali uns 10 minutos bombando
e gozei gostoso ali mesmo,jorrei porra nas suas costas.Fomos pro banheiro (fora do quarto) e voltamos rapidinho,conversinha rapida
e ela começa a acariciar meu pau e cai de boca de novo,eu ja tava com um puta tesão e queria gozar naquela boquinha,mas
aquela ..... que fica na recepção interfonou umas 3x e nem tinha dado 50 min.Como não tinha tempo
,pra uma foda longa ela terminou com boquete ajudado com punheta e dei leite quente na boquinha dela.

A casa é uma merda,minha dica para ela é saia dali e procure uma outra clinica.Boa sorte e seja feliz.ali não dá!!!!!

A trepada foi boa e até recomendo a garota,ia até dar TD POSITIVO , mas vou dar TD NEUTRO pela casa e pela h............ da loira na recepção

O pior de tudo é na hora de pagar,ficam tres putas com a gor..... (sentadas ali no sofa atras da onde a gente paga) na internet te olhando com
cara tipo (esse pintudo ai ainda vai me comer) - tudo bem se fossem bonitas,mas eram tres canhoes brochantes!!!

Link:
🔗

Bom de bola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Bom de bola » 10 Jun 2010, 22:33

Oculto para usuários:
Caros foristas,de volta a aki por volta das 17h onde me apresentaram 6 gps.
A recepcionista me atendeu mal,mais tudo bem. Escolhi a valesca,mulata alta,cabelos pretos até o ombro corpão e um belo sorriso,chegou ao quarto fomos para o banho,voltamos e ela me fez uma otima massagem,mãos fortes e sabe massagear.Fez um oral com capote gostoso,69,cavalgou no meu pau e enxi o latex d4.
Recomendo,otima massagista ela! :D
R$ 100 1hora Nota 9,0 pra GP
Abços

Garota: Valesca TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Kaleo Léo » 13 Jun 2010, 20:42

Oculto para usuários:
Passando na rua de baixo da aki resolvi ligar e ver se a aline estava disponivel e por sorte sim,agendei e fui visita-la :lol:
Cheguei,a recepcionista me levou ao quarto e rapido chegou minha gp preferida da casa,me beijou e fomos para duxa,voltamos arrumamos a cama e ela comecou a massagem,conversamos e logo soltei um: hoje quero comer seu cú,ela riu mais ficou sem graça... :lol: me virou de frente rapido e colocou a camisinha e ja virou automaticamente pro 69,que puta safada,adoro chupar aquela buceta,ficamos assim por uns 10 minutos,pegou ky e passou no cuzinhu,virou de ladinho e falou,vem come ele gostoso... ai que enfiei e comi gostoso mesmo :twisted: gozei rapido e deitamos para relaxar,outra duxa e rua. Repeteco com ela sempre
Casa: 9,5 Acho que deveriam dar roupão pra suite também e não só para os quartos de cima!!
GP : 10
R$ 100 1h
Taxa do Anal : 70,00
Valew foristas

Garota: ALINE TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Vouvivendoavida » 15 Jun 2010, 16:48

Oculto para usuários:
IcarusCanopies escreveu:Caro Ricardo,

Amigão,gosto é que nem cú,cada um tem o seu. O seu gosto deve ser bem diferente do meu...graças a Deus (talvez você fale o mesmo),
Tenho um amigo meu que gosta de mulheres gordas,ele falou que elas o atraem,das que se apresentaram,meu pau não sobe com 80%.
Eu gosto de mulher bonita,que se cuida,que seja magra ou em forma,se vejo strias e celulites em abundancia broxo!!!

Por que você acha que eu lhe passei a vez?Pra eu me livrar da roubada!!!Tava rezando pra você escolher a Leticia,ai eu teria um "alibi"
Fora a Leticia,a unica que encaro ali é a Bete. Eu escolhi a leticia porque era a mais comivel e eu tava loco pra fuder uma xoxota!!!

Na verdade eu tinha voltado lá por causa da Julia,uma loirinha muito bonitinha que só trabalhou lá por uma semana,ontem ela já não estava mais
trabalhando lá..(por que será heimmm???)Eu conheci essa Julia no primeiro dia dela lá,ela é muito bonita pra ficar naquela casa e atende muito bem.
Me identifiquei com a Julia porque alem de ter rolado uma quimica legal,ela está fazendo faculdade na area que sou formado.Até peguei o celular dela,
ainda não liguei,mas espero que seja o numero certo porque quero repeteco com ela...

Cara,até respeito seu gosto,até porque não sei que lugares que você frequenta...mas falar que elas são lindas e falar que a Bia
tem o rosto mais perfeito que você já viu??Realmente nossos gostos são bem diferentes!!!

To comecando a achar que você tem rabo preso naquela clinica até porque você tocou num assunto que não lhe diz respeito,mas já que você
citou o problema que tive,vamos lá!! O mesmo cartão que lá tava dando como "inválido" eu usei para comprar meu lanche ali próximo,no pão de
acuçar e depois disso voltei a usa-lo no Bobs ali perto tambem e não deu mensagem alguma de "inválido".Eu até pensei na hora que o problema
fosse o fato de eu ter recebido o cartão com chip e o antigo teria desativado,mas isso não aconteceu porque passei o cartão em outros estabelicimentos
e não tive problemas.

Segundo.Da maneira que você falou,parece que eu sai correndo,fugindo.Isso não é verdade.Ofereci a deixar meu cartão lá,meu cpf,meu titulo de eleitor
e ela não quiz.Deixei meu telefone pra contato,meu numero RG e meu nome.Hoje ia passar lá para pagar mas tive contra tempos.

Pra terminar,em vez de se preocupar com o que acontece com os outros,olhe pro seu proprio umbigo.Parece menininha escutando e fofocando
assuntos que não lhe dizem respeito...

por fim,uma dica:apure seus gostos,porque o negócio ai ta ruim heim...

ahhh,e quem disse que eu to irado??? Muito pelo contrário,em nenhum momento falei mal da Leticia. Muito pelo contrário,se fosse só por ela
o TD seria positivo.Qto as criticas,quem não sabe recebe-las,no minimo é carente.

fui.
Caro Colega,
Devo concordar com vc sobre preferências de gp’s... isso é muito pessoal.
Eu Tb gosto muito da Letícia... acho ela uma gracinha...
Mas além dela, incluo Tb a Bete e a Valéria em minha lista. Infelizmente não deu para conhecer a tal da Júlia. Me falaram que ela era uma loirinha muito gata... se vc tem o cel dela, compartilhe com seus colegas foristas 

Mas fiquei decepcionado em saber que tem forista que COME SEM PAGAR!!! Isso mancha e desonra a nossa reputação.
Acho que cada um sabe qto tem no bolso e qual GP pode pagar.
Se o seu cartão só serve para comprar lanche no Bob’s, então meu caro, vc só pode freqüentar Prive de R$20,00!!!

Fiquei sabendo que vc ainda nem deu sinal de vida!!!
Ao invés de ficar falando grosso e mentindo, tome vergonha na cara e vai pagar o que deve!!!

Bom, mas o que importa aqui são os TD’s:
Passei na Aki sexta-feira e agendei o horário com a Letícia...
Como ela estava um pouco resfriada, peguei leve para não judiar da minha gatinha. Mas profissional exemplar que ela é, mesmo não estando 100%, não negou fogo.
Massagem competente, oral s/c feito com muito gosto e finalização de 4.
Só evitamos ficar beijando dessa vez, por conta de seu resfriado...

1h = R$ 100,00

Garota: Letícia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Bom de bola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Bom de bola » 18 Jun 2010, 23:18

Oculto para usuários:
Passando pela rua,decidi dar uma rapidinha :lol: :lol: me apresentaram 5 gps,onde fiquei na duvida entre subir com a delicia da aline ou conhecer uma mestiça nova na casa,Tamy.. enfim,meu pau pensou e subi com a aline..cheguei ao quarto e logo mais ela chegou,agarrei ela ali mesmo,não deixei ir tomar banhu (só tinha meia hora),chupei ela gostoso,estava limpinha e cheirosa... pos a camisinha,fez um oral e logo mandei ela ficar de pé,obedeceu e mandou eu ir foder ela logo,desejo atendido,meti gostoso em sua buceta com força e bombando gozei rapido.. banho e rua
Recomendo,ela é toda boa!!
R$ 70,00 1/2 hora NOTA 10 pra Aline

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Krashilin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#145 Mensagem por Krashilin » 22 Jun 2010, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:SIM
Fala ai galera!
Bem, tenho 3 TD´s atrasados mas não sonegados.
Todos os 3 com a Valéria (Morena, pele clara, 1,70m, bonita, olhar provocante)
Na hora do fight é HARD! Sem mimimi e ppp. Sempre saio satisfeito. P/ ela nem peco massagem, é só fight mesmo o tempo todo.
Depois do Fight sempre ainda rola umas risadas.

Repeteco: Sim.

PS: Nao sabia c postada 3 td´s separados, mas como nao quero floodar, postei um compacto mesmo.

PS2: Em relação a atendente, não tenho o q reclamar, pelo menos comigo ela nunca foi grossa,
ou rude. (Bem, afinal de contas eu estou la pra me divertir com as meninas, e nao com a recepcionista.)

Bem, é isso. Uma abraço pra vcs e espero ter ajudado com o forum.

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Kaleo Léo » 23 Jun 2010, 08:32

Oculto para usuários:
De volta a Aki
Fui bem recepcionado pela doce Bia..
Pra minha surpresa,haviam umas 5 gps novas... Fiquei na duvida entre bianca,mais ja tinha ido na vontade de foder a aline :twisted:
TD positivasso sempre,ela é sempre uma boa escolha,não me canso da sua buceta deliciosa.
Massagem e um pouco de conversa e logo mais a pegação começa,beijos,69 gostoso e pego ela d4,comi um pouco sua buceta e logo quis o cuzinhu,gozei rapido devido o tamanho do tesão.
Um pouco mais de conversa,duxa e rua
Repeteco com ela sempre,sem duvida!
Casa: 9,0
GP 10
R$ 100 1h
Taxa do Anal : 70,00 bem pagos
Valew foristas

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Bom de bola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Bom de bola » 24 Jun 2010, 23:42

Oculto para usuários:
Estive no recinto de novo onde me apresentaram 7 gps,escolhi a linda geovana,branquinha,magrinha cabelos lisos e pretos,baixinha de um lindo sorriso
Tomamos banho juntos,no quarto a pegação foi de pura sintonia,69 d4,ppmm e finalizei com ela cavalgando.
A gp é pequenina mais manda bem no que faz :lol:
Recomendo!
R$ 100 1h Nota da Gp: 9,5

Garota: Geovana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

bimba06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#148 Mensagem por bimba06 » 25 Jun 2010, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
depois de muito sem putaria eu voltei...
vendo meus amigos no gpguia resolvi conhecer "AKI"
gostei parece com a clinica zen....
na escolha tinha 6 garotas eu escolhi a geovana , morena clarinha peitinhos bem redondinhos em pé e natuaral onde chupei muito...faz uma gulosa rasoavel e trepa muito bem a ferinha gosta da coisa...e ela é apertadinha tbem...
vai ter repeteco com certeza....
casa 6,5
garota 8,0
gulosa 5,5
trepada 7,5
média 7,0

valor R$ 100,hs

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Roda Puteiro » 27 Jun 2010, 18:08

Oculto para usuários:
Liguei e agendei horario com minha gp favorita,virei BOP da aline... :lol:
Sempre linda e gostosa,ja entrou me abracou e susurrou em meu ouvido,que saudade de voce me fudendo...nossa,arranquei sua roupa fomos pro banho e nos atacamos no chuveiro mesmo,voltamos e terminamos os beijos,comecei a chupa ela gostoso,ela se contorcia e eu pedi pra ela senta com a buceta na minha cara,ela sentou e eu chupei gostoso,ate que senti seu gozo,demais!ela veio retribuiu com um oral fantastico,comecamos abracados e beijando no ppmm,virei ela de ladinho e finalizamos d4.. ficamos curtinho o momento abracados e conversando,o interfone toca banho e fui embora.
Repeteco com ela sempre,BOP da aline... :twisted:
Abços foristas
R$ 100 1hora

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#150 Mensagem por Sr. Ebano » 28 Jun 2010, 21:13

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá camaradas, estive agora a noite na clinica, gostei de lá se bem que foi a primeira vez que estive em um local assim.
Fui recepcionado pela Bia, simpatica que logo nos apresentou as GP, haviam 7 a disposição, eu fiquei com a Giovana, bonita GP com 22 anos, um corpinho gostoso, atenciosa e agradavel. Fez uma massagem e fizemos um sexo relaxante.

Em geral gostei do local, do valor e certamente vou voltar lá, quero conhecer essas garotas so sim para oral e anal.

abraço a todos.

Link:
🔗

Responder