Essa casa é uma merda.Começando pela recepcionista ,uma loira de 300kg que te atende com cara de bunda murcha.
O elenco da casa é uma bosta também,com excessão de duas ou tres no maximo.
Fui ontem la,atras da Julia que eu já tinha subido uma vez com ela (muito boa,mas parou de atender lá antes de ontem)
Voltando ao elenco,a primeira que veio senti vontade de pular pela janela,uma mulher loira já acima dos seus 40 e tantos anos.Ai veio a famosa Bete (nao e
tudo isso que falam,mas não é feia) e vieram outras duas).Escolhi a Leticia,uma baixinha,cabelo na cintura castanho escuro e magra.
A loira gorducha me levou até o quarto (como ela consegue subir as escadas??).O quarto até que é legal,aquecedor,confortável.
Eu já peladão,a gorda entra pra entregar a toalha,que cara de pau...nem pra bater na porta.fui pro banho e quando voltei a Leticia tava me esperando.
Comecou com uma massagem boa e logo me encheu de bjos pelo corpo até enfiar a boca dela com meu pau.chupa com uma pressão legal mas ela
tem um grande ponto negativo (pelo menos comigo) ficou o tempo todo,enquanto chupava minha pica,tentando enfiar a porra do dedo dela na porra
do meu cu,com isso ao invez de eu curtir ela chupando meu pau,tive que me concentrar para travar os musculos de meu cu para ela não enfiar o seu dedo.
Não entenderia nem se meu pau não tivesse duro(o que não era o caso)tava duro como pedra,mas ela insistia em tentar em tentar em enfiar o dedo no meu
rabo.Quando percebi que ela não desistia e eu ia ficar chateado virei ela e comecei a chupa-la.Tem peitos pequenos com mamilos escuros bicudos,
chupando eles pareciam uma mamadeira.Desci e fui pra xana,isso e um capitulo a parte!!!!ESSA MULHER GOSTA DE UMA LINGUA NA XOXOTA!!!
Chupei ela por uns 10 minutos,e durante esse tempo ela me aplicou umas quatro chaves de perna na minha cabeça (quase desmaiei)

Caralho,ela se contorsia de tesão até que com uma puta cara de tesão e se segurando para não berrar ela goza muito.Caralho,nunca tinha visto
uma mulher gozar tanto como ela,ficou melada que até escorria.
Ela voltou a atacar meu pau,desta vez comigo de pé,batia com minha pica na cara dela,lambia a cabeça e chupava os ovos.quando vi
que ia gozar,dei uma segurada pedi pra ela ficar de 4 e comecei a socar com força na sua xota.Fiquei ali uns 10 minutos bombando
e gozei gostoso ali mesmo,jorrei porra nas suas costas.Fomos pro banheiro (fora do quarto) e voltamos rapidinho,conversinha rapida
e ela começa a acariciar meu pau e cai de boca de novo,eu ja tava com um puta tesão e queria gozar naquela boquinha,mas
aquela baleia que fica na recepção interfonou umas 3x e nem tinha dado 50 min.Como não tinha tempo
,pra uma foda longa ela terminou com boquete ajudado com punheta e dei leite quente na boquinha dela.
A casa é uma merda,minha dica para ela é saia dali e procure uma outra clinica.Boa sorte e seja feliz.ali não dá!!!!!
A trepada foi boa e até recomendo a garota,ia até dar TD POSITIVO , mas vou dar TD NEUTRO pela casa e pela hipopotoma da loira na recepção
O pior de tudo é na hora de pagar,ficam tres putas com a gordona (sentadas ali no sofa atras da onde a gente paga) na internet te olhando com
cara tipo (esse pintudo ai ainda vai me comer) - tudo bem se fossem bonitas,mas eram tres canhoes brochantes!!!