Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
telestar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#16 Mensagem por telestar » 28 Jun 2010, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros, embora esteja por aqui há mais ou menos 3 anos, nunca comentei aqui mas, devido aos comentários positivos e negativos (gente que bate na porta avisando de clientes à espera, quartos confortáveis, Perla, recepcionista gostosa...), resolvi conferir a Mix Massagem. De cara fui muito bem atendido pela Claudinha, que é tudo que dizem e um pouco mais, muito linda, sensual, corpo bem feito e simpática, mas não me deu bola nenhuma (será que ela é mesmo casada? que pena!). Será que vale à pena continuar tentando???
Das meninas que se apresentaram optei num atendimento de 40 minutos, R$ 60,00, com a Camila - morena gostosa, de seios médios mas muito bem feitos, aliás, feitos sob medida para a minha boca e, posteriormente para uma espanhola onde tive que relutar muito para não gozar naqueles peitos maravilhosos. Quando perguntei se ela era completa, de forma muito tímida ela disse que apenas não faria anal se meu pau fosse muito grande. Então, depois de um banho juntinhos, fiz questão de aproveitar cada momento daquelas curvas perigosíssimas e trepamos muito, muito até ela gemer bastante e se contorcer na cama como se fosse entrar em êxtase total. Depois de chupar aquele pequeno grelinho passeando com a língua em todos os lábios resolvi partir para dentro iniciando com movimentos leves e firmes passando rapidamente para estocadas que num local qualquer teriam quebrado a cama. Depois de deixar ela com os olhos revirando pedi o cuzinho e ela sussurrou nos meus ouvidos que eu fizesse com bastante carinho. Daí, atendendo a pedidos, comi aquele anelzinho bem devagar até encher a borracha de leite (as 10 pratas valeram à pena). Maravilhosa, ela é maravilhosa e muito gostosa - recomendo e vou voltar.
Diferente do que aconteceu com alguns usuários daqui, ao esgotar o tempo a própria menina me disse que estávamos chegando ao fim do tempo do atendimento a menos que eu quisesse continuar e a diferença deveria ser paga à Cláudia - acho que isso foi ser 'profissional'.
Fica uma observação: Tudo bem que algumas delas podem até gozar, mas será que depois de um dia cheio de atendimentos com homens variados, ela realmente gozam ou são boas em teatro??? Bem... Este não é o mais importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Perla

#17 Mensagem por KomKu » 30 Jun 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Beijou na Boca:SIM
Ontem, 3ª feira, realizei mais um TD com a Perla. No telefone eu disse para a Claudia que escolheria uma das meninas que estavam disponíveis, mas após chegar ficamos conversando, até que a Perla ficou livre. Com a minha menina livre, não tive duvida e pedi para a Claudia marcá-la para mim, embora a Claudinha tenha dito que ela iria apresentar-se a um cliente. Desculpe-me o cliente que estava no quarto escolhendo as meninas, mas eu insisti para ela não ir se apresentar, porque senão nós poderíamos ter um novo problema, caso o cliente a escolhesse, embora eu estivesse com prioridade pois já a tinha pedido quarenta minutos antes. A Claudinha entendeu a sinuca que poderia se meter e me levou para o último quarto da frente e foi chamar a Perla, que já tinha tomado o seu banho.

Ainda demorou um pouco, e a Perla entrou, toda lindinha e perfumada. Nos abraçamos e fui para o banho, enquanto ela ficou sentada na cama me esperando, já que eu tinha pedido a ela para não tirar a roupa. Saí do banho e me ajoelhei a sua frente e fiquei beijando suas pernas. Após algumas carícias, tentei tirar seu vestido, mas ela acabou tendo que fazê-lo, pois me enrolei todo. Deitei-a na cama e passei a beijar seus ombros e seios, até que ela me pediu para chupá-la. Disse-lhe que ela estava ficando mal acostumada, e como resposta ouvi que a culpa era minha que a acostumei mal, pois lhe ensinei a gozar sendo chupada. Meu ego ficou inflado e por isso não perdi tempo, beijando seu corpo lentamente, enquanto descia para a perseguida. Senti que a dita cuja estava fresquinha e com um perfume delicioso. Não resisti e meti a língua entre seu lábios vaginais, penetrando-a com a língua.

Masturbei-a um pouco com a língua, mais lembrei de um vídeo que ví na internet, onde é demonstrado como fazer uma mulher gozar, estimulando seu ponto "G". O primeiro link abaixo é do vídeo e o segundo é de um site que apresenta o video e descreve a técnica de masturbação.

http://www.redtube.com/15878
http://www.lameduck-br.com/2009/03/como ... gozar.html

Perguntei-lhe se ela queria tentar e partimos para a experiência, sem sucesso. Acho que vou ter que treinar muito, especialmente para atingir o ponto "G".

Frustrado pelo insucesso, mas não derrotado, abandonei a tentativa de masturbação e caí de boca em seu grelinho. Como já comentei anteriormente, é difícil fazer a Perla gozar chupando sua xoxotinha, mas mesmo assim, desafio é comigo mesmo e comecei a brincadeira, massageando seu critoris. A seguir desci para a área entre o grelho e a entrada da vagina. Brincamos muito, e ela várias vezes quase chegou ao orgasmo, mas a cada vez que ela começava a entrar em erupção, mexia o quadril e balançava o ventre, me fazendo perder o local e com isso voltávamos ao início. Após a quarta ou quinta tentativa de gozo, quando ela começou a mexer o quadril, agarrei-o com firmeza e mantive a língua massageando o grelinho e com o lábio inferior eu tentava massagear a área em que ela é muito sensível. Para acelerar sua gozada, pois eu não aguentaria na posição por muito tempo, comecei a balançar a cabeça rapidamente para os lados, aumentando a fricção da língua e do lábio em suas partes sensíveis. Ainda, com uma mão eu acariciava seu seio, amarrotando-o com força e com a outra eu acariciava a portinha de seu anus. Após tentar e perder o gozo tantas vezes, a Perla entrou em ebulição, acelerou o movimento do quadril e ventre, começou com espasmos musculares que foram aumentando de intensidade e começou a gozar loucamente. Quando acabamos, ela estava com quase um terço do corpo para fora da cama e o lençol embaixo dela estava encharcado. Quando consegui me recompor, olhei o relógio e já tinham se passado 50 minutos. Consegui entender porque minha língua estava dolorida.

A Perla mesmo prostrada na cama, me pediu para acariciar sua costas e virou de bruços. Pensei em colocar o capote na criatura e penetrá-la por trás, mas desisti por causa do tempo reduzido. Assim deitei sobre ela, coloquei o pangaré entre suas pernas roçando na xoxotinha e comecei a beijar e chupar suas costas, subindo logo após para seu pescoço. Finalmente segurei sua cabeça com uma mão, virando sua orelha para mim e a engoli, colocando a língua em seu ouvido. A Perla endoidou, e para deixá-la mais doida ainda, com o pangaré pressionei sua xana, fazendo-a se contorcer. Se tivéssemos um pouco mais de tempo, certamente ela gozaria novamente, mas eu deixei toda a sua perna melada.

Foi mais um TD excelente com essa menina deliciosa. Não a penetrei com o pangaré, mas a chupada foi espetacular e o sarrinho no final valeu por dez gozadas. Foi sensacional, pois isso é tudo que gosto. Transar é muito bom, mas sarrar é melhor ainda.

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#18 Mensagem por arrepiadodanado » 01 Jul 2010, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Sempre usando o fórum como base para um bom td, fui conhecer a casa tão bem falada....

Cheguei sem avisar nada, (prédio tranquilo, bem discreto) e fui atendido pela, diga-se de passagem, belíssima recepcionista, a Claudia. Gata mesmo e super simpática. Ela me levou para um dos quartos e me informou que tinham 3 meninas apenas nesse dia. Aguardei alguns minutos para a apresentação, Perla, Camila e Monique. As três são boas, sairia com as três, facil, mas acabei optando pela loira, Monique (http://www.mixmassagem.com/monique/index.htm).

A menina: Loira, branquinha com cerca de 1,75 (de salto), rosto na média, com um belo sorriso, simpática, um belíssimo corpo, seios siliconados e muito bem feitos, rosadinhos, uma delicia de chupar e apertá-los, uma bunda bem redonda, com marca de biquini, pernas muito bonitas tb, sua pele é muito macia e cheirosa. O conjuto é ótimo, passeava pelo shopping fácil.

Assim que escolhi a menina já fui tomando meu banho, dai quando ela chegou, já de banho tomado tb, começamos a nos beijar, beija gostoso com vontade, se entregou de primeira...rolando aquela química boa, onde já sabia que teria um ótimo TD.
Fui tirando seu vestido e ele ficou de calcinha apenas... Muitos beijos e amassos, ponto positivasso para o sarra com ela de costas e ela já brincando com meu pau, já duro igual pedra e eu apertando seus belos seios. Logo ela se abaixa e começa um oral muito gostoso, com calma. Ela adora chupar e te olhar com aquela carinha de safada, show...logo nos deitamos e começamos um 69 de lado, chupei muito aquela buceta linda, rosada, toda depilada, sem dúvidas umas das buças mais bonitas e cheirosa que chupei. Ficamos nisso por um bom tempo até que peço para encapar e partimos para o fight, nada de gel, ela estava bem lubrificada, começamos no ppmm, regado a beijos no pescoço, orelhas, boca e peitos, depois coloquei-a de lado e mais para frente de 4, fica ainda mais linda de quatro, soquei muito com ela assim e ainda ficava brincando colocando meu dedo em seu lindo cuzinho apertado e rosado...Ela gostou, pois não pediu nem tirou minha mão...bombei por alguns minutos e pedi para ela vir por cima...Metemos muito, bem gostoso, não apressou em nada, pareciamos um casal de namorados querendo desfrutar cada minuto daquela transa...Sentindo que estava para gozar fiz a pergunta chave....Posso gozar na boquinha? Ela respondeu com sorriso, dizendo, claro....só me avisa a hora....avisei e logo recebi um oral bem gostoso, onde não resisti por muito tempo e gozei tudo que podia dentro de sua boquinha, onde não escorreu nada e ela continuou a chupar por mais alguns instantes....terminado ela fui cuspir o que sobrou no banheiro (fica no quarto, excelente). Ficamos deitados na cama conversando e vi que estava atrasado e cheio de ligações no celular....

Td mais que positivo! Com certeza voltarei para ter um repeteco. Gostei muito da casa, da suite, do cardapio, da atenção da recepcionista e tb da Monique.

30 min - 50,00
40 min - 60,00
1h - 90,00 (acho que é isso)

Abraços!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Izabeli

#19 Mensagem por KomKu » 03 Jul 2010, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Izabeli

Hoje, liguei para a Claudia, com intenção de fazer um TD com a Camila, pois lendo o último post sobre ela, fiquei com vontade de conhecer a menina. A Claudinha me disse que estava acabando de contratar uma menina nova e se eu não queria conhecê-la. Pensei comigo mesmo, isso vai dar bode, mas tudo bem, pois só tem receio quem deve. Marquei para às 17:30 h e me mandei para a casa, pois eu estava na Barra e tinha que correr.

Cheguei 5 minutos antes e fui recebido pela Claudinha, que com muita simpatia me levou para o escritório. No local estava mais uma menina que estava sendo entrevistada, pois parece-me que ao cortar a cobrança do anal por fora, a casa ficou sem meninas. Primeiro veio a Carol, uma menina morena, bonita, um corpinho também bonito, que aparentava ter 19 ou 20 anos. Após veio a Camila, que estava lindinha e gostosa, e finalmente apresentou-se a Izabeli, uma morena com pele bem bronzeada, tendo cerca de 1,55 m de altura, cabelos pretos e compridos até o ombro, um corpo muito gostoso, pois ela malha, um par de seios volumosos, em pé, mas bastante macios quando você toca, um par de pernas delicioso e uma bundinha de alucinar. Seu rosto é muito bonito, pois ela tem olhos lindos, que realçam o sua face. Só não consegui identificar a cor dos olhos, embora eles sejam claros e se sobressaem em sua pele morena. Considerei-a um tesão de baixinha, razão pela qual decidi escolhê-la.

Em nosso bate papo, ela me falou que possui 30 anos, embora eu tivesse dado para ela no máximo 27 anos. A Mix Massagem é seu primeiro trabalho de GP e que ela havia começado hoje e eu era seu segundo cliente. Achei estranho, pois todas as garotas que estou conhecendo estão trabalhando como GP pela primeira vez. Pensei comigo, isto está ficando manjado. Mas tudo bem, porque após a cacetada de 2 x 1 para a Holanda, tudo que vier é lucro.

Perguntei-lhe se ela iria pegar sua bolsinha com material para o programa e ela me perguntou que material. Falei, camisinha, Gel lubrificante e outros apetrechos necessários. A Izabelli colocou a mão no bolso traseiro da calça, tirou uma camisinha e disse: "Está tudo aqui". Pensei com meus botões, estou fudido, pois ela realmente é caloura na profissão. O único jeito é relaxar e gozar".

Ajudei-a a tirar a blusa e me enrolei com a sua calça, deixando para ela fazê-lo. Só de calcinha e soutien, virei-a de costas para mim e babei por sua bundinha, que é deliciosa. Tirei seu soutien e ela perguntou-me se eu iria tirar sua calcinha ou não. Como eu ainda estava babando por seu corpinho, disse-lhe que ela mesmo poderia tirar. Assim que ela ficou nua, encostei em sua bundinha e senti o calor delicioso de seu corpo. Começamos um sarrinho delicioso e comecei a beijar seu pescoço. Brincamos um pouquinho e fomos para a cama. PQP. me assustei, pois a menina parecia que estava com o capeta no corpo. Ela estava endiabrada e começou a me atacar. Quase chamei a Claudia pedindo socorro, mas achei melhor acalmar a menina, que além de me atacar, já estava gemendo. Até que apreciei seu esforço em parecer GP, mas fui acalmando-a lentamente e muito sutilmente, disse-lhe que preferia que ela só gemesse quando realmente estivesse sentindo algo, pois sua reação me auxiliaria a saber se eu estava fazendo as coisas certas ou não. Gostei de sua resposta imediata, pois ela passou a reagir exatamente como eu desejava. Agora, mesmo bastante comedida, a menina parece que possui fogo na xoxota.

O início do TD foi uma confusão total, pois fizemos tantas coisas, que em menos de 5 minutos estávamos suando muito. Olhei e o ar condicionado estava desligado. Pedi e ela chamou a Claudinha para ligar com o controle remoto. Mas é claro que convidei-a a entrar, mas ela evaporou-se pelo corredor a fora. Continuamos a brincar, mas o aparelho não estava dando vazão ao fogo da menina. Desesperado, coloquei-a de bruços, meti-lhe o pangaré entre as pernas e comecei a chupá-la. A Izabeli gostou da brincadeira e começou a gemer, enquanto eu chupava, beijava e mordia suas costas, ombros e pescoço. Após brincar bastante, resolvi descer beijando-a, e fui por suas costas, e sua bundinha, que é uma delícia. Mordi muito aqueles morros deliciosos e passei muito a língua em seu reguinho. Para ter acesso a sua xoxotinha por trás, abri sua pernas e meti a cabeça entre elas, chupando tudo que eu consegui. Desci para suas pernas e as beijei, fazendo-a gemer ainda mais. Voltei para a bundinha e resolvi colocar o capote no pangaré, que estava doidão. Criança encapada, entrei lentamente em sua xoxotinha e comecei a socar, enquanto trabalhava com a boca e língua em seu pescoço. Acho que estou ficando brocha, pois cansei logo. Mudamos de posição e fomos para um ppmm muito bom. Em algum momento ela pediu para me chupar e eu que já estava me arrastando, deitei de costas. A Izabeli tirou a camisinha e começou a chupar-me. Como a menina chupa muito gostoso, não aguentei e pedi para chupar sua xoxota. Fomos para o 69 e brincamos bastante, até que ela suando por todos os poros me perguntou se eu não queria tomar banho.

Como a toalha estava encharcada, porque a usamos para secar o suor, ela pediu para trocá-la e fomos para o box. Após nos lavarmos, a safada sugeriu brincarmos no chuveiro. Coloquei-a de costas para mim e começamos a sarrar, até que ela pediu para me chupar. Enquanto ela abaixou-se, meti a cabeça embaixo da água, para esfriá-la. Que chupadinha deliciosa. Brincamos bastante, e acabei com a caceta entre suas pernas, quase entrando. Para evitar mal maior, colocamos fim ao banho e fomos para cama. Entretanto, tivemos que dividir a toalha porque a caloura estava sem a sua e ela teve que chamar a Claudinha para receber mais uma camisinha. Nessa hora, quase fiquei convencido que a menina era caloura na atividade de GP.

Fomos para a cama e pedi para comer-lhe o cuzinho. Levei mais tempo pedindo para comer seu cuzinho do que ela encapando o pangaré e ficando D4. Coloquei o safado encostado em seu cuzinho e pedi para ela conduzir a penetração. PQP, nunca tinha visto um cuzinho tão apertado quanto o dela. Demorou bastante, mas a criatura entrou e fui empurrando lentamente, com a Izabeli gemendo muito. Se tive dúvidas que ela era caloura como GP, agora estava tudo esclarecido, pois nenhuma GP tem um cuzinho tão fechado como aquele. A Izabeli é baixinha e pequena, mas enguliu o pangaré com coragem, embora gemendo bastante. Quando estava todo dentro dela, pedi-lhe para deitar e lentamente comecei a socar seu cuzinho e comecei a excitá-la, chupando, mordendo, beijando e passando a língua em seu pescoço e orelha. Quanto a orelha, a Izabeli me ensinou como gostava de ser acariciada. Segui suas orientações e foi uma maravilha, pois ela ficou tremendamente excitada e começou a pedir para socar forte. Não perdoei e meti-lhe o cacete, sempre tendo o,cuidado de observar suas reações, para não tornar a brincadeira desagradável. Soquei muito naquele cuzinho, para fazê-la gemer bastante e acabar dando uma bonita gozada, que foi a segunda do programa, pois a primeira foi enquanto eu a comia por trás. Com o esforço era grande e o ar condicionada não dava mais vazão, acabamos desacelerando a brincadeira, até que acabamos os dois de joelhos, o pangaré em seu cuzinho e eu chupando seu pescoço e masturbando sua xoxotinha com os dedos.

A menina é muito boa de percepção e quando viu que eu estava cansado, pediu para me chupar. Deitei de costas ela tirou a camisinha e caiu de boca na criatura, que tinha desmaiado. Quase saí correndo quando ela disse que queria colocar a caceta dura para eu voltar a penetrar seu cuzinho, pois a safada adorou a brincadeira.

Ainda bem que lembrei que ela era caloura e olhei o relógio, pois o tempo tinha acabado. Corremos para o banho e demos o fora do quarto, para não levarmos cartão amarelo da gerência.

Quando paguei, pedi perdão pelo meu pecado de passar da hora e prometi para a Claudia que no próximo TD anteciparei o tempo em cinco minutos. Como continuo sendo contra o cliente passar do tempo sem indenizar a casa, só me resta devolver o tempo consumido a mais, pois senão me sentirei o próprio político brasileiro, que se apropriada do que não lhe pertence.

Gostei muito da menina, e não me arrependi de ter trocado uma de 20 anos por outra de 30 anos, pois a recompensa foi muito boa. Afinal, aquele papo que panela velha é que faz comida boa até que não é tão furado assim, sem contar que acho uma mulher mais experiente melhor que uma menina nova. Bom, vou parar por aqui com esse papo, antes que seja aberto mais um debate sobre o sexo dos anjos.

Nota 10 para a Izabeli e, é claro que volto a procurá-la.

Antes que eu esqueça, ninguém bateu na porta, passei da hora e não fui multado e fiz anal e não me cobraram.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#20 Mensagem por Jack Flash » 07 Jul 2010, 02:13

Animado com os relatos positivos da casa resolvi fazer um tour de quatro trepadas, no mesmo dia, esta semana, começando por este privê novo.
Entrei e fui recebido pela Cláudia, que é realmente simpática.
Ela colocou-me num quarto e foi me apresentando as meninas.
A segunda foi a Monique, loura carnuda, rosto bonito e um rabo sensacional. Disse a ela, ao sair, que seria escolhida.
Chegou a terceira e última, no final disse que iria ficar com a Monique.
Para surpresa a Cláudia informa que ela já tinha sido escolhida por um cliente que tinha chegado antes de mim.
Questionei perguntando porque ela tinha colocado a Monique para eu escolher e ela disse que não sabia que o cliente a escolheria.
Não aceitei sua argumentação e educadamente me retirei embora tentassem à todo custo me empurrar outra menina.
Como notei que elas pareciam umas baratas tontas, sugiro que os clientes façam suas escolhas obedecendo à ordem de chegada para evitar constrangimentos dessa natureza.
Tremenda pisada na bola que baixa o tesão na hora, pelo menos comigo!
Abçs,

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#21 Mensagem por lamber » 07 Jul 2010, 12:47

caros confrades,

acabo de ligar para a Mix e fui informado que nossa querida Perla saiu da casa, se algum amigo souber pra onde ela foi, agradeço.

abraços.

Lamber

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por lamber » 08 Jul 2010, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

caros,

acabo de voltar da Mix, estava por lá e resolvi visitar nossas amigas.
o staff mudou, têm meninas novas na casa.
escolhi a Suzane, uma morena clara de 1,60, 55Kg, aparelho nos dentes, algumas tatoos, peitos pequenos e algumas estrias na barriga, este é o ponto fraco.
ela disse que tem 24 anos e deve ter mesmo.
ela tem uma cicatriz na barriga que mostra que já fez uma cesariana, perguntei e ela confirmou ter um filho de 3 anos.
ela é magra e faz o estilo colegial sapeca, entrou na cabine com um vestido florido, parecia estar indo a uma festa.
elogiei o vestido, mas rapidamente tirei, queria ver o que tinha ''comprado''.
ela me deu uns beijos e caiu logo de boca, encamisei e começei o PPMM, depois ela por cima e para finalizar ela de 4. Nesta posição exigi mais dela dando uma bombadas que ela sentiu mas não amarelou.

gostei dela e recomendo.

abraços

Link:
🔗

leandroreis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por leandroreis » 08 Jul 2010, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Essa suzane é show de bola como namoradinha, mas........
Quero externar minha mais que justa chateação com pessoas que não desenvolvem nenhum respeito pelo alheio.
Estive hoje nessa casa que estive há dois dias atrás e fiquei plenamente satisfeito com o atendimento da Suzane hiper legal, mas hoje... Resolvi experimentar outra... Que merdalheira!
Havia disponível na casa apenas três moças e escolhi a Carol.
1. PUTA CHEIRO DE CIGARRO NO CORPO INTEIRO. CHEIA DE PEREBAS NO CORPO, MANCHINHAS...
2. TINHA UM CALÇO NA XOTA, UM ALGODÃO OU GASE, USADO NORMALMENTE PARA MASCARAR A MESNTRUAÇÃO, OU DAR UMA SENSAÇÃO DE QUE A MENINA É APERTADA. SENTI NA HORA QUE DEI UMA DEDADA E LOGO PERDI TODO O TESÃO.
3. A MULHER É LITERALMENTE UM REBOLSAS, DE TÃO LARGA E SEM GRAÇA.
4. SEM QUÍMICA, SEM GRAÇA, SEM NOÇÃO.
5. FODE MAL, NÃO NASCEU PRA COISA.
6. DEFINITIVAMENTE DESTOA DO PADRÃO A QUE A CASA SE PROPÕE OFERENCENDO QUARTOS ATÉ BEM LEGAIS, MAS A PUTA NÃO ESTÁ NO NÍVEL DA CASA.

Então companheiros, corram dessa morena Carol, a única coisa que salva nessa infeliz são as peitocas que isso sim é show, o resto MORRA.

60 mangos jogados fora, e mesmo depois do banho me senti enojado.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#24 Mensagem por Aderball » 08 Jul 2010, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

viagra literário ahahah http://www.youtube.com/watch?v=IVIpfvmPa34

Estive nesta quinta no estabelecimento. E só posso dizer que realmente tiveram o maior cuidado comigo , como cliente. O horario foi respeitado e a mulher vale muito a pena . ( pena que esperei pra caramba pra ser atendido, mas por esta mulher valeu muitoooooooo).

Diga-se de passagem que cheguei no final do expediente , já crente que ia ser mal atendido. Mas ao contrário ela entrou , me deu um beijo na boca e disse que já estava voltando para me atender.

Ahhh, A mulher é uma cavalona, uma potranca, uma preparada. E é puta , com certeza , não é donzela, e não tem frescuras.

Só que vai com disposiçao, que a piranha é violenta e aguenta socada forte. Eu confesso, eu confesso, quase que peço arrego.

Mesmo que ao ve-la entrando tenha pedido logo 1h. Não deu pra segurar e gozei rapido. Com ela me cavalgando por cima.

A chupada então , Puta que pariu porra. A filha da puta chupava o meu pau quase engolindo tudo , enquanto meu dedo passeava nu cuzinho da perva.

E e E´EÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ INDOLENTE , É REBELDE, merece levaar pirocada. Eu vendo isto. Meu pau já tava gozando só de olhar. A propria cavalando já de quatro metia o dedo no cuzinho e massageava. VVVVAAAAAAAAAAAADIAAAAAAAAAAAAA..

REsumidamente. TEm um rosto de bonitinho, é cavalona, beija pra caralho, chupa , deixa gozar na boca. E eu sai de lá sem seennnnntir minhas pernas...

Dei duas gozadas, a primeira vap vup, e a segunda foi todo meu leite na boquinha da piranha depois de meter muito nela de quatro.

COM CERTEZA EU VOLTOn PRA COMER O CUZINHO, E NÃO VAI SER IGUAL ESTA M.... DE SELE.... QUE VAI PRECISAR DE 4 ANOS, EU VOLTO SEMANA QUE VEM.

E vou botar pra fuder com esta piranha. Fodão. RECOMENDO E RECOMEREI EM BREVE...

QUANTO AO ATENDIMENTO E AO PISO E A DECORAÇAO,, ... AHHHHH FODAP-SE , ESTA PIRANHA , VALE A pena comer até em barraco de favela, até no chão no meio da rua.

FODÃO, FODFODÃOFODÃOFODÃOFODÃOFODÃOFODÃOFODÃOFODÃOFODÃOFODÃO

Depois eu relato melhor
http://www.mixmassagem.com/monique/index.htm

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#25 Mensagem por Aderball » 08 Jul 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
http://www.mixmassagem.com/suzane/index.htm

http://www.youtube.com/watch?v=MC9-69Afm34

so pela referencia ao nome e é cult , mas a modelo que comi era morena e não loira.

Estive Ontem no prive e fui muito bem atendido. Confesso que estava vindo da casa do outro lado do corredor onde não consegui ficar com a Leticia, pois a mesma iria iniciar um programa de 30 min, eu disse então que iria a mix e voltaria para pega-la em 30 min.

E diga-se de passagem foi muito bom este desencontro. Pois assim eu pude conhecer SUZANA. A mix realmente esta com lum cartel incrivel, muita mulher , para todos os gostos, desejos, necessidades e vontades...

Fui testemunha de um desfile de beldades que me fizeram quase querer comer todas. Como se eu tivesse essa bola toda, ou esta grana toda.

Minha escolhida foi a Suzana. Embora ela esteja desde o inicio na casa não a conhecia.

Quando se apresentou , eu fiquei de queixo caido. A garota se destaca da média. No fato da beleza , me lembrou muito a Andrea Guerra , na primeira vez que posou para a playboy. Se bem que o rosto é muito mais lindo. Alem disto o Jeito de se vestir, parecendo pronta para ir a Noite, tanto em um shopping. Ou um cinema, uma balada. Ela alem de linda, com um estatura que dá vontade de voce pegar ela no colo e levar pra casa. Tem 1,65 de altura. O rosto é pequeno e delicado , com lábios finos. E um sorriso. Com aparelho. As fotos fazem jus a tudo.

O que impressiona, e explica seu destaque entre as outras tb lindissímas é ser uma univesitária. Seu jeito de falar, e cativar fazem vc a querer mais dela. E na foda foi dez.

Os detalhes , do vestido lindo e preto, a faziam parecer quase que um viuva negra , e ao retira-lo ficando com os seios nus e com uma calcinha de renda a qual é aberta como um presente , pois vc desfaz os laços das laterais e abre como um presente. Muito gostoso sentir a butecinha a mostra. Embora já tenha vinte e alguma coisa. Tudo em Suzanna é ninfa. Tudo e jovialidade.

Na foda pelo aparelho que usa me chupou de camisinha, e foi o must, sentir os seu lábios devorarem o meu pau , confesso que é meio devagar, pois em certo momento limitou-se a punhetá-lo enquanto eu a chupava. Ahhh não deu outra. Levantei , e de joelhos me posicionei com o pau todo na boca da putinha, enquanto acariciava sua bucetinha grelhuda com os dedos. Lindo, lindo ver aquele rostinho quase angelical me abocanhar.

O resto da foda foi sensacional, o o gostoso é que por ser chaveirinho vc a leva mudando de posição várias vezes , e mesmo sendo delicadinha aguenta uma socada forte. Segui o roteiro basico da receita de bolo. Comi no ppmm, deixei me cavalgar socando aquela bucetinha no meu pau, e depois comi de ladinho socando sem fim. O bom é que mesmo com minhas neuras, de efeito pos barba. A putinha me beijou , e seus lábios são macios quentes e parecem se moldarem aos seus . Dá vontade de devorar a piranha muito gostosa, muito linda.

Finalizei com ela de quatro e socando até me acabar. Foram só 30 min pois na entrada já havia perguntado sobre a sodomia. E fui informado que a mesma não era sodomizavel...hahahahahhahahahha NÃO FAZIA ANAL

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Camila

#26 Mensagem por pietropaolo » 08 Jul 2010, 20:19

NEGATIVO

Infelizmente não dei sorte na minha estréia na mix.
Minha política é de aproveitar bem as dicas dos confrades e normalmente pego as boas indicações que temos aqui. Por indisponibilidade das escolhidas, "caí" com a Camila e a experiência não foi boa.
Ela é bonita de rosto e tem um corpo que chama muito a atenção. É uma menina educada, polida até... Mas muito reservada, para não dizer devagar. Tem suas convicções, seus conceitos e não sei se permanecer neles é o melhor. Mas a experiência que ela tem na profissão é que ditou como trabalhar até agora e eu acho difícil que mude. Creio que poderia se entregar mais, deixar o cliente mais a vontade. O fato de não beijar já quebra um pouco o clima, e não houve empenho por parte dela em fazer com que a coisa não fosse mecânica. Faltou empolgação e boa vontade.
Na negativa do beijo, por pouco eu não pedi para trocar, pois ali já sentia que coisa não ia andar. Não pelo beijo, mas pela má vontade. Na apresentação, uma baixinha de nome Vivi me pareceu mais "empolgada", mas é difícil vc medir isso por um "oi, meu nome é vivi"...
Antes o tivesse feito, porque realmente não teve jeito.
Conversamos um pouco, o que não foi suficiente para que a situação se revertesse. Da minha parte, confesso que rolaria, mas sem a empolgação dela, a minha não andou e eu não insisti.
Talvez se eu estivesse 110% a fim, rolaria, mas como ela não conseguiu fazer chegar nem a 50, não rolou. Eu não a empolguei, nem ela a mim.
A Claudinha é simpática, como descrito, e ficou sem saber o que fazer na situação, o que gerou uma despedida burocrática e educada apenas. Ela tem tentado aparar as arestas de situações levantadas aqui no gpguia, e a casa é boa. Tem boas opções, bom elenco, e com o tempo deve deslanchar.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana

#27 Mensagem por KomKu » 08 Jul 2010, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Na última 3ª feira liguei para a Claudia perguntando se a Suzana já tinha retornado a casa, pois na semana anterior ela esteve fora. Ao confirmar a presença da menina, pedi-lhe para marcá-la par 45 minutos após, mas ela me informou que não poderia, pois tinham mudado as regras e não haveria mais marcação de horário.

Confesso que quase desisti de ir, pois nas vezes que fui a uma casa de massagem sem marcar, quebrei a cara. Entretanto, resolvi arriscar, mas se a Suzana estivesse ocupada eu iria embora, possivelmente para a Anne Massagens, ou Massagem Tijuca, pois nessas casas eu sempre consigo marcar sem qualquer problema.

A Claudia me recebeu, como sempre sorridente e simpática. Perguntei pela Suzana e, como ela estava livre, fui conduzido para o último quarto.

A Suzana demorou um pouco a chegar, mas quando entrou, estava lindinha, ainda mais que eu não a via por algum tempo. Quando me viu veio me abraçar e beijar. Conversamos um pouco e ela foi pegar suas coisas. Ainda, ela entrou e saiu mais umas três vezes. Quando entrou pela última vez, consultei o relógio e alertei-a do início do programa, que era cerca de dez minutos após eu ter entrado.

Quando acabei o banho ela estava sentada na cama ainda vestida, pois sabe que eu adoro tirar sua roupa. Sentei atrás dela e comecei acariciá-la, enquanto conversávamos. Aproveitei e fui tirando lentamente seu vestido. Sem querer soltei sua calcinha e aproveitei logo e tirei tudo, deixando-a exatamente igual quando veio ao mundo. Tornei a abraçá-la por trás e comecei a acariciar seus seios e xoxotinha, enquanto encostava meu corpo ao seu, fazendo-a sentir como o pangaré estava animado com a brincadeira.

Deitei-a de costas e parti para dar-lhe um beijo, que foi uma delícia, pois seus lábios são muito macios. Acariciei seu pescoço, chupei muito seus seios de ninfetinha, beijei sua barriguinha e cheguei a xoxotinha toda cheirosinha. Dei uns beijinhos no seu grelinho, mordi delicadamente seus lábios vaginais, pois sei que ela adora, e continuei a descer beijando suas pernas, até chegar a seus pés. Peguei-os com carinho e os levei a boca beijando-os suavemente. Aproveitei e passei a língua entre seus dedos, mas ela começou a rir dizendo que eu estava fazendo cócegas. Parei de beijá-los, virei a Suzana de bruços e subi beijando suas pernas, até chegar a sua bundinha, onde mordi e passei a língua por seu reguinho. Fui para a xoxotinha e passei-lhe a língua, enquanto ela gemia. Subi acariciando suas costas e fui até seu pescoço, beijando-o por algum tempo. Acariciei sua orelha e mordi seus ombros, deixando-a muito excitada.

Fiquei de joelhos sobre sua bundinha e coloquei o capote no pangaré, que galopava furiosamente. Penetrei sua xoxotinha por trás e comecei a dar estocadas firmes e lentas, enquanto ela gemia bastante. Achei que a Suzana estava pronta e comecei a morder seu pescoço, fazendo-a gemer bastante e começar a rebolar embaixo de mim. Quando vi que ela estava pegando fogo, aumentei as estocadas e comecei a morder sua orelha. Ela começou a gemer alto, dizendo que ia gozar. Quanto mais ela falava, mais forte eu socava, até que ela se contraiu toda e deu uma bela gozada.

Sem esperar, saí de dentro dela, virei a Suzana de barriga para cima e suguei com vontade seus seios, tentando fazê-la ficar excitada novamente. Fui descendo chupando sua barriga, até chegar na sua xoxotinha, onde meti a língua com vontade. Chupei seu grelinho e mordi bastante seus lábios vaginais, deixando-a doidinha de tesão. Agarrei sua bundinha e comecei a passar rapidamente a língua em seu grelhinho, fazendo-a se contrair toda e iniciar mais uma gozada.

Como o pangaré estava em pé, doido para entrar na baia, fui para cima dela e comecei a beijar seus lábios, enquanto encaixava a criatura em sua xoxotinha. Comecei a socar forte enquanto acariciava seu pescoço. Quando a Suzana começou a gemer, aumentei o ritmo das estocadas, agarrei sua cabeça e comecei a chupar sua orelha. A menina tentou fugir, e como não conseguiu, não demorou e entrou em erupção, começando a gozar novamente. Aumentei ainda mais o ritmo e passei a beijá-la com delicadeza, esperando ela parar de gozar.

Como faltavam uns 15 minutos para acabar o tempo e eu estava suando muito, fui para um banho rápido e voltei logo para a cama. Como eu estava pregado, para fechar o TD num programa estilo namoradinho, a Suzana deitou de lado e eu entrei atrás dela, e ficamos engatados em conchinha, enquanto eu beijava e acariciava seu corpo, que estava deliciosamente quente.

Esse momento de carícias foi muito bom para eu poder me recuperar. Como o Pangaré adorou ficar roçando na sua bundinha, ficou logo em pé. Não resisti e desci beijando seu corpo, até chegar a seus pés, que me deixam doido. Beijei-os e chupei-os bastante. Subi por suas pernas e a safada as abriu, deixando sua xoxotinha próxima a meu rosto. Caí de boca naquela delícia e comecei a chupá-la. Infelizmente não pude brincar bastante, pois o tempo voou e só restavam cinco minutos, tempo suficiente para um banho e rua.

Confesso que saí satisfeito da Mix Massagem, pois o pangaré está totalmente recuperado, pronto para cumprir com suas obrigações sociais e agradar as meninas.

Quanto ao TD, mas é claro que foi excelente, ainda mais no final, quando fiquei enroscado naquele corpinho delicioso.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais

#28 Mensagem por KomKu » 10 Jul 2010, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

Hoje pela manhã, resolvi cumprir a minha promessa com a Gaby, pois lhe disse que faria um TD com ela na 6ª feira ou no sábado. Como ontem não pude, hoje liguei para a MT e marquei com a Gaby para às 11:00, embora a Andressa, que atendeu o telefone, tenha dito que ela chegaria entre 10:30 e 11:00 hs. Às 10:55 liguei e a Tainá me informou que a menina ainda não tinha chegado. Dei mais um tempo e cerca de 11:10 liguei. Como a Gaby ainda não tinha chegado, e todas as meninas estavam atendendo, resolvi cancelar o programa.

No caminho, passei pela Anne Massagem e, como faz tempo que não faço programa na casa, resolvi entrar, sem ter ligado antes. Fui recebido pela Tais, que além de simpática foi muito atenciosa. Como a Luana e a Carol não estavam trabalhando hoje, e todas as meninas também estavam ocupadas, resolvi ir embora, uma vez que a primeira menina só estaria disponível em 20 minutos.

Como estava perto da Mix Massagem, resolvi dar uma passada por lá a fim de verificar se a Suzana estava livre. Cheguei a casa e fui recebido pela Claudia com um belo sorriso. Disse-me que a Suzana não estava e que hoje estavam trabalhando apenas 4 garotas novas, oferecendo-se para me apresentar as meninas. Pensei em ir embora, mas resolvi conhecer as garotas. A primeira a apresentar-se foi a Bia, uma morena clara de dezenove anos, com cerca de 1,50 m de altura. A segunda foi a Tais, uma menina magrinha, também de dezenove anos, com cerca de 1,60 m de altura, mas com cara de criança. A terceira foi a Isadora, com cerca de 1,80 m de altura, aparentando uns 27 anos, que me agradou, mas ela é alta e eu não tenho tido muito sucesso com mulheres altas. A quarta menina é a Vivi, que estava atendendo.

Resolvi escolher a Bia, que me pareceu simpática. Quando ela entrou eu estava terminando o banho e começamos a conversar. Por alguma razão, a conversa não estava fuindo muito bem, pois achei que algumas perguntas que lhe fiz não foram bem recebidas. Não gostei muito, mas quando ela tirou o vestido, apresentou-me um par de seios maravilhosos, e suas pernas eram muito gostosas, de forma que acabei me empolgando.

Deitei-a de costas entrei entre suas pernas e o pangaré roçou em sua xoxota. Ela me pediu para não encostar com o cacete em sua xoxota. Perguntei-lhe porque e ela disse que não queria. Não gostei do que ouvi e resolvi perguntar-lhe se ela tinha mais alguma coisa que não queria que eu fizesse. A menina disse-me que a medida que as coisas fossem acontecendo, ela me diria. Assim, antes que ela me dissesse mais alguma coisa e tendo certeza que o TD não daria certo, pedi-lhe para retirar-se e chamar a Claudia, pois eu não faria mais programa com ela. Só me faltava essa, eu desembolsar R$ 90,00 para me aborrecer. O melhor mesmo foi cortar o mal pela raiz.

A Claudia veio e após explicar-lhe rapidamente o que aconteceu, ela disse-me que mandaria a Vivi se apresentar, já que tinha terminado o atendimento, e após eu poderia escolher outra menina. A Vivi veio apresentar-se, tratando-se de uma menina loura natural, aparentando entre 19 e 20 anos, bonitinha e gostosinha. Como ela tinha acabado o atendimento, prefiri optar pela Tais.

A Tais veio e começamos a conversar. A menina é magrinha, corpo de menina moça, e como aparentava ser menor de idade, embora eu saiba que as casas não contratam menores, resolvi confirmar sua idade. Ela disse-me possuir 19 anos e acabei concordando, pois seu corpo é de menina mas seu rosto aparenta a idade que ela disse ter.

Coloquei-a deitada de barriga para cima e saí beijando seu corpo. Confesso que eu não consigo me sentir a vontade com menina muito nova, mas mesmo assim fui beijando seu corpo, até acabar em sua xoxotinha, onde caí de língua em seu grelinho. Seus gemidos me pareceram muito artificiais e ela gozou relativamente rápido, inclusive tendo algumas contrações musculares. Como achei que sua reação às carícias não estava normal, resolvi dar uma linguada em seu grelinho. Como nada aconteceu, voltei a passar-lhe a língua demoradamente e com mais força. Como a menina não teve qualquer reação, indicando que seu clitóris não estava sensível como ocorre quando a mulher goza, matei logo que fui alvo de uma representação teatral.

Entretanto, apesar da ducha fria no meu ânimo, resolvi insistir e virei-a de bruços e me dediquei a beijar seus ombros e pescoço. Desci, chupando suas costas e passei a língua por seu reguinho. Ela deu uns gemidos que me pareceram mais profissionais do que de prazer. Desisti de acariciá-la e, antes que o pangaré desmaiasse, resolvi colocar a camisinha para comê-la. A Tais pulou perguntando se não queria que ela colocasse a camisinha, mas recusei. Coloquei o capote no pangaré que não estava nada emocionado, embora ainda tentasse se manter em pé. Ela deitou de costas e meti-lhe o cacete para realizarmos um ppmm. Embora sua xoxotinha estivesse apertadinha e ela gemesse bastante, me pareceu que se eu parasse de socar ela continuaria gemendo assim mesmo. Como acabei chegando a conclusão que não chegaríamos em lugar algum, disse-lhe que estava satisfeito e que iria para o banho. Enquanto eu tomava banho, a menina tentou conversar, mas consegui apenas dar-lhe respostas secas. Quando acabei ela ainda estava nua e eu falei que ela poderia vestir-se. A Tais disse-me que iria tomar banho e o fez, enquanto eu me arrumava. Quando acabei ela me pediu para esperar que ela iria levar-me até a porta.

No final, acabei gostando da menina, pois interrompi o TD antes de completar meia hora, numa clara demonstração que não gostei do programa, já que eu havia contratado seus serviços por uma hora. Mesmo assim ela foi muito educada e atenciosa, mas infelizmente tive muito revés em um só dia.

Quando chegamos ao escritório eu me despedi dela, dizendo que iria pagar o programa. Embora eu tenha contratado uma hora, fiquei uns dez minutos com a primeira menina o que totalizou cerca de 45 minutos de programa. Resolvi pagar os R$ 90,00 para a Claudia, já que no meu entender a casa não teve culpa por eu ter encerrado o programa antes da hora. Entretanto, a Claudia recusou-se a receber o valor total e cobrou-me apenas por um programa de trinta minutos.

Pontos para a casa e muitos pontos para a Claudinha. No final, o que mais valeu foi o papo que batemos, pois embora tenha sido rápido, mas como sempre ela foi muito educada e simpática.

Quanto ao que o caro confrade Fodo comentou acima, infelizmente só li seu post após ter ido a casa neste sábado, e não pude perguntar a Claudia o que houve. Não considero prudente efetuar qualquer crítica sem antes falar com ela, pois corro o risco de fazer papel de idiota, criticando-a e depois descobrir que falei demais ou indevidamente. De qualquer forma, eu fui a casa para me divertir e não me aborrecer. Então, o que vier será bem recebido, desde que não seja demonstração de falta de respeito ou consideração.

Agora de uma coisa eu sei, na semana que vem, possivelmente na 3ª feira, estarei retornando a Mix Massagem para fazer mais um TD com a Suzana, pois ela merece. Irei a Massagem Tijuca para ficar com a Gaby e se ainda, estiver inteiro, irei a Anne Massagens para bater meu recorde com a Luana.

Quanto aos problemas de hoje, confesso que realmente não me aborreci em nenhuma das três casas e se hoje não foi bom, certamente na próxima semana valerá a pena, ainda mais que pretendo tdzar a Gaby, Suzana e Luana. Afinal, quem pode fazer programas com essas gatas, não tem nenhuma razão para estar de mal com a vida.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por lamber » 12 Jul 2010, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

caros,

acabo de voltar da Mix, fui rever as conhecidas e ver as novas atendentes...acho que o staff ainda pode melhorar.
bem, escolhi a Tais, uma morena clara de cabelos crespos de 1,60, 55kg e com 19 anos (segundo ela).
faz estilo ninfeta, bem magrinha.
não beijou na boca, também não fiz questão então isso não foi problema.
ela realmente é cheia de frescuras como por exemplo após uma mamada pegou minha toalha para limpar a boca, achei estranho mas deixa pra lá...
ela tem uma buça pequenininha que tive que entrar devagarinho já que ela gemia e recuava, depois de alguns minutos ficou mais tranquila.
PPMM, por cima e para finalizar de 4, nesta posição ela fugiu um pouco, mas macaco velho que sou, peguei os braços dela e puxei, ela tentando fugir e eu segurando cada vez mais seus braços para não escapar, então pude enterrar com mais voltade até gozar.
darei um neutro pra ela, acho que deveria se soltar mais e parar com algumas frescuras que atrapalham seu desempenho.
não repetirei.

abraços

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#30 Mensagem por KomKu » 13 Jul 2010, 23:09

POSITIVO

Hoje fiquei na dúvida se ia na Massagem Tijuca para ficar com a Gaby ou na Mix Massagem para reencontrar a Suzana. Por causa do tempo, que ameaçava chuva, preferi ir a MM para rever a Suzana. Quando cheguei fui recebido pela Monique e quase fiquei com ela, que além de ser muito bonita, é uma gostosura. Mas a minha fidelidade a morena me fez pedir por ela. Infelizmente a Suzana não foi hoje e como a Camila apareceu na minha frente, não resisti e optei em ficar com ela, cujos TDs tenho gostado de ler e ela hoje estava deliciosa demais, com um short pequeno e sapato de salto alto. Não resisto e essa combinação e quase me jogo em cima da garota.

http://www.mixmassagem.com/principal.htm

A Camila é uma morena muito bonita, pois tem o rostinho estilo índia, cabelo preto comprido abaixo do ombro, possui 23 anos e mede cerca de 1,70 m de altura. Tem um par de seios cheios em pé e perfeitos e, embora tenha o corpo cheio não é gorda, pelo contrário, é escultural. Com isso estou dizendo que ela não é magra e sim muito gostosa. Suas pernas são roliças e muito bem feitas, sendo uma delícia. Seu ponto alto é a bundinha, que é perfeita e muito, mas muito deliciosa. Seus pés são normais para a altura e pude notar que estavam muito bem tratados.

Quando ela entrou no quarto e tirou a roupa, quase perdi o fôlego, pois a menina é demais. Para evitar perda de tempo, perguntei-lhe o que ela não gostava de fazer. Ela disse-me que, embora faça, não gosta de beijar na boca e nem que gozem nela.

Com ambos na cama ajoelhados, achei a princípio sua postura bastante reservada, como se ela estivesse esperando minha reação, após nossa conversa inicial. Mesmo assim, para minha surpresa ela veio e me abraçou. Abracei-a e beijei seu pescoço. A seguir, coloquei-a deitada de costas e entrei entre suas pernas para acariciá-la. O pangaré que estava pensando em começar a trotar, ficou roçando em sua xoxotinha, mas deixei rolar, para ver sua reação, que foi normal, sem qualquer preocupação. Olhei seus seios deliciosos e fui beijá-los, mas não resisti e acabei chupando-os, pois são uma delícia. Gostei demais de chupar aqueles melões, e parece-me que ela acabou gostando também. Fui ao seu pescoço e dei outro beijo e desci beijando seu corpo. Acabei encontrando algumas dificuldades, pois ela é muito sensível ao toque, sentindo cócegas (lembrei da Michele da Massagem Tijuca).

Para evitar que ela ficasse sensível demais e eu acabasse não podendo tocar-lhe, desci direto para sua xoxotinha, dei-lhe alguns beijos e prossegui descendo para suas pernas. Quando beijei na dobra da perna, atrás de seu joelho, ela quase subiu na parede de tanta cócega. Desisti de continuar descendo para não me complicar e voltei para sua bundinha, onde passei bastante a língua por seu reguinho e mordi suas nádegas. A safada começou a gemer dando-me disposição para ir ao seu pescoço. Quando o abocanhei, a Camila pulou, indicando extrema sensibilidade no local e começou a gritar quando também abocanhei sua orelha, respirando com força em seu ouvido. Acabei não sabendo mais se ela estava sensível a cócegas, ou com tesão desmedido. Perguntei-lhe e ela também não soube responder. Disse-me que estava gostoso demais, mas não estava resistindo as carícias.

Como eu já estava completamente doido por seu corpo, virei-a de barriga para cima e dei outra chupada em seus seios. PQP, eles são deliciosos demais e quase esqueci da vida ali. Bastante contrariado, abandonei aquelas delícias e voei para sua xoxotinha. Mordi seus lábios vaginais com carinho e caí de boca em seu grelinho. A Camila foi ficando excitada lentamente e pediu-me para passar a língua bem de leve nele. Não só atendi prontamente, como passei a rodear seu grelilho com a língua, bem de leve, como ela pediu. A Camila começou a se contorcer e apertou minha cabeça com as pernas. Como ela estava pegando fogo, enquanto a chupava, com o dedo médio penetrei sua xoxotinha e comecei a masturbá-la. Ela simplesmente se contraiu toda e começou a gozar, com muita intensidade. A Camila tentou afastar minha cabeça de sua xoxotinha, mas disse-lhe que não se preocupasse, que eu iria acariciar sua xana, mas que não tocaria no seu grelinho. Ela relaxou e comecei a beijar em volta de sua vagina, mordendo seus lábios vaginais Sem querer toquei em seu grelinho e ela deu um pulo, indicando que ainda estava sensível. Beijei suas pernas e acabei desistindo de fazê-la gozar novamente, pois eu estava cheio de tesão e queria penetrá-la.

Antes de colocar a camisinha, ela me pediu para chupar o pangaré. Deitei de costas e deixei-a divertir-se. Pela segunda vez, vou largar um PQP, pois sua boquinha é uma delícia e ela chupou maravilhosamente bem, inclusive dando linguadas deliciosas no meu saco.

Eu já estava quase endoidando e pedi-lhe para colocar o capote na criança. A safada o fez bem devagar, e ainda deu uma chupada para lubrificar a camisinha. Pegou o pangaré, que mais parecia um puro sangue, colocou na portinha da xoxotinha e enguliu-o de uma vez só, socando de várias maneiras, enquanto eu abocanhava seus seios e também os engolia cada um de uma vez, chupando-os como alucinado.

Quando vi que ela cansou, pedi para fazermos um ppmm. A Camila deitou de costas e entrei vagarosamente em sua xoxotinha, socando lentamente no início e fui aumentando enquanto ela suspirava. Confesso que após o festival de gemidos profissionais da Tais, ver uma menina gemer porque realmente está gostando é uma delícia. Enquanto socava, eu me imaginava penetrando em sua xana e chupando sua orelha. Não fiquei muito tempo imaginando, pois virei-a logo de bruços e fui penetrando lentamente em sua xoxotinha por trás, enquanto ela gemia. Comecei a socar e voei para seus ombros, beijando e chupando-os bastante, mas com cuidado para não marcá-la. A Camila começou a pegar fogo e foi a loucura quando abocanhei sua orelha e comecei a sugá-la, enquanto respirava em seu ouvido. A menina, que antes morria de cócegas, com a excitação estava endoidando, pedindo para meter com força.

Sentí-me completamente recompensado pelo programa e pelas carícias que estava lhe fazendo quando a Camila, que me disse que beijava mas não gostava, procurou minha boca para beijar. Não deixei ela fazê-lo, pois é muito cedo ainda, e ela precisa merecer muito para poder me beijar.

Como a menina é alta e sua bundinha é arrebitada, com a minha insistência em beijar seu pescoço e orelha, o pangaré escapou. Pedi para comer seu cuzinho e ela ficou D4. Encostei a cabeça e forcei, entrando de uma vez só. Ela deu um grito e me preocupei, perguntando se a tinha machucado. Como ela respondeu-me que não, que foi bom, pedi-lhe para deitar e comecei a socar lentamente, enquanto continuava castigando seu pescoço, orelha e ouvido. Me empolguei e o pangaré escapou de seu cuzinho. Ela quis ficar D4 para eu penetrá-la de novo, mas acabei desistindo, pois resolvi continuar a fazer-lhe carinho nas costas e pescoço.

Como ela estava deitada de bruços, deitei sobre seu corpo e usei de toda a minha maldade acumulada por um tesão por aquela menina. Abocanhei seu pescoço, chupando e mordendo bastante. A Camila, cujo tesão já havia passado, começou a gritar e fugir, para eu não poder mordê-la. Ficamos nessa sacagem durante os dez minutos que restavam. Ela gritou tanto, que acabei dizendo-lhe que estava preocupado, pois o pessoal lá fora iria achar que eu a estava agredindo. Ela começou a rir e cometeu o erro de me tranquilizar, dizendo que não haveria problemas, pois a Claudia sabia que se houvesse qualquer problema ela sairia do quarto logo. Só me restou continuar torturando-a, pois a safada embora gritasse feito doida, nem pensou em sair da cama, pelo contrário, ela se mostrou muito preocupada em não me machucar quando se debatia.

Concordo com o confrade Aderball, pois a Camila é uma delícia de mulher, e o TD com ela foi uma maravilha. Se vou voltar com ela, mas é claro que sim, pois ainda temos um anal para completar e deixá-la mais doida ainda.

Quando eu estava saindo, vi de relance a BIA. Mais uma vez achei a menina uma delícia e, por isso mesmo, pretendo retornar a ela, para saber se desisto dela para sempre ou não.

Conversando com a morena (proprietária), soube que em breve a Amanda e a Perla devem voltar. :D :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

FFFFFUUUUUIIIII, feliz e rindo para todos.

Link:
🔗

Responder