POSITIVONome da Garota:Izabeli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, liguei para a Claudia, com intenção de fazer um TD com a Camila, pois lendo o último post sobre ela, fiquei com vontade de conhecer a menina. A Claudinha me disse que estava acabando de contratar uma menina nova e se eu não queria conhecê-la. Pensei comigo mesmo, isso vai dar bode, mas tudo bem, pois só tem receio quem deve. Marquei para às 17:30 h e me mandei para a casa, pois eu estava na Barra e tinha que correr.
Cheguei 5 minutos antes e fui recebido pela Claudinha, que com muita simpatia me levou para o escritório. No local estava mais uma menina que estava sendo entrevistada, pois parece-me que ao cortar a cobrança do anal por fora, a casa ficou sem meninas. Primeiro veio a Carol, uma menina morena, bonita, um corpinho também bonito, que aparentava ter 19 ou 20 anos. Após veio a Camila, que estava lindinha e gostosa, e finalmente apresentou-se a Izabeli, uma morena com pele bem bronzeada, tendo cerca de 1,55 m de altura, cabelos pretos e compridos até o ombro, um corpo muito gostoso, pois ela malha, um par de seios volumosos, em pé, mas bastante macios quando você toca, um par de pernas delicioso e uma bundinha de alucinar. Seu rosto é muito bonito, pois ela tem olhos lindos, que realçam o sua face. Só não consegui identificar a cor dos olhos, embora eles sejam claros e se sobressaem em sua pele morena. Considerei-a um tesão de baixinha, razão pela qual decidi escolhê-la.
Em nosso bate papo, ela me falou que possui 30 anos, embora eu tivesse dado para ela no máximo 27 anos. A Mix Massagem é seu primeiro trabalho de GP e que ela havia começado hoje e eu era seu segundo cliente. Achei estranho, pois todas as garotas que estou conhecendo estão trabalhando como GP pela primeira vez. Pensei comigo, isto está ficando manjado. Mas tudo bem, porque após a cacetada de 2 x 1 para a Holanda, tudo que vier é lucro.
Perguntei-lhe se ela iria pegar sua bolsinha com material para o programa e ela me perguntou que material. Falei, camisinha, Gel lubrificante e outros apetrechos necessários. A Izabelli colocou a mão no bolso traseiro da calça, tirou uma camisinha e disse: "Está tudo aqui". Pensei com meus botões, estou fudido, pois ela realmente é caloura na profissão. O único jeito é relaxar e gozar".
Ajudei-a a tirar a blusa e me enrolei com a sua calça, deixando para ela fazê-lo. Só de calcinha e soutien, virei-a de costas para mim e babei por sua bundinha, que é deliciosa. Tirei seu soutien e ela perguntou-me se eu iria tirar sua calcinha ou não. Como eu ainda estava babando por seu corpinho, disse-lhe que ela mesmo poderia tirar. Assim que ela ficou nua, encostei em sua bundinha e senti o calor delicioso de seu corpo. Começamos um sarrinho delicioso e comecei a beijar seu pescoço. Brincamos um pouquinho e fomos para a cama. PQP. me assustei, pois a menina parecia que estava com o capeta no corpo. Ela estava endiabrada e começou a me atacar. Quase chamei a Claudia pedindo socorro, mas achei melhor acalmar a menina, que além de me atacar, já estava gemendo. Até que apreciei seu esforço em parecer GP, mas fui acalmando-a lentamente e muito sutilmente, disse-lhe que preferia que ela só gemesse quando realmente estivesse sentindo algo, pois sua reação me auxiliaria a saber se eu estava fazendo as coisas certas ou não. Gostei de sua resposta imediata, pois ela passou a reagir exatamente como eu desejava. Agora, mesmo bastante comedida, a menina parece que possui fogo na xoxota.
O início do TD foi uma confusão total, pois fizemos tantas coisas, que em menos de 5 minutos estávamos suando muito. Olhei e o ar condicionado estava desligado. Pedi e ela chamou a Claudinha para ligar com o controle remoto. Mas é claro que convidei-a a entrar, mas ela evaporou-se pelo corredor a fora. Continuamos a brincar, mas o aparelho não estava dando vazão ao fogo da menina. Desesperado, coloquei-a de bruços, meti-lhe o pangaré entre as pernas e comecei a chupá-la. A Izabeli gostou da brincadeira e começou a gemer, enquanto eu chupava, beijava e mordia suas costas, ombros e pescoço. Após brincar bastante, resolvi descer beijando-a, e fui por suas costas, e sua bundinha, que é uma delícia. Mordi muito aqueles morros deliciosos e passei muito a língua em seu reguinho. Para ter acesso a sua xoxotinha por trás, abri sua pernas e meti a cabeça entre elas, chupando tudo que eu consegui. Desci para suas pernas e as beijei, fazendo-a gemer ainda mais. Voltei para a bundinha e resolvi colocar o capote no pangaré, que estava doidão. Criança encapada, entrei lentamente em sua xoxotinha e comecei a socar, enquanto trabalhava com a boca e língua em seu pescoço. Acho que estou ficando brocha, pois cansei logo. Mudamos de posição e fomos para um ppmm muito bom. Em algum momento ela pediu para me chupar e eu que já estava me arrastando, deitei de costas. A Izabeli tirou a camisinha e começou a chupar-me. Como a menina chupa muito gostoso, não aguentei e pedi para chupar sua xoxota. Fomos para o 69 e brincamos bastante, até que ela suando por todos os poros me perguntou se eu não queria tomar banho.
Como a toalha estava encharcada, porque a usamos para secar o suor, ela pediu para trocá-la e fomos para o box. Após nos lavarmos, a safada sugeriu brincarmos no chuveiro. Coloquei-a de costas para mim e começamos a sarrar, até que ela pediu para me chupar. Enquanto ela abaixou-se, meti a cabeça embaixo da água, para esfriá-la. Que chupadinha deliciosa. Brincamos bastante, e acabei com a caceta entre suas pernas, quase entrando. Para evitar mal maior, colocamos fim ao banho e fomos para cama. Entretanto, tivemos que dividir a toalha porque a caloura estava sem a sua e ela teve que chamar a Claudinha para receber mais uma camisinha. Nessa hora, quase fiquei convencido que a menina era caloura na atividade de GP.
Fomos para a cama e pedi para comer-lhe o cuzinho. Levei mais tempo pedindo para comer seu cuzinho do que ela encapando o pangaré e ficando D4. Coloquei o safado encostado em seu cuzinho e pedi para ela conduzir a penetração. PQP, nunca tinha visto um cuzinho tão apertado quanto o dela. Demorou bastante, mas a criatura entrou e fui empurrando lentamente, com a Izabeli gemendo muito. Se tive dúvidas que ela era caloura como GP, agora estava tudo esclarecido, pois nenhuma GP tem um cuzinho tão fechado como aquele. A Izabeli é baixinha e pequena, mas enguliu o pangaré com coragem, embora gemendo bastante. Quando estava todo dentro dela, pedi-lhe para deitar e lentamente comecei a socar seu cuzinho e comecei a excitá-la, chupando, mordendo, beijando e passando a língua em seu pescoço e orelha. Quanto a orelha, a Izabeli me ensinou como gostava de ser acariciada. Segui suas orientações e foi uma maravilha, pois ela ficou tremendamente excitada e começou a pedir para socar forte. Não perdoei e meti-lhe o cacete, sempre tendo o,cuidado de observar suas reações, para não tornar a brincadeira desagradável. Soquei muito naquele cuzinho, para fazê-la gemer bastante e acabar dando uma bonita gozada, que foi a segunda do programa, pois a primeira foi enquanto eu a comia por trás. Com o esforço era grande e o ar condicionada não dava mais vazão, acabamos desacelerando a brincadeira, até que acabamos os dois de joelhos, o pangaré em seu cuzinho e eu chupando seu pescoço e masturbando sua xoxotinha com os dedos.
A menina é muito boa de percepção e quando viu que eu estava cansado, pediu para me chupar. Deitei de costas ela tirou a camisinha e caiu de boca na criatura, que tinha desmaiado. Quase saí correndo quando ela disse que queria colocar a caceta dura para eu voltar a penetrar seu cuzinho, pois a safada adorou a brincadeira.
Ainda bem que lembrei que ela era caloura e olhei o relógio, pois o tempo tinha acabado. Corremos para o banho e demos o fora do quarto, para não levarmos cartão amarelo da gerência.
Quando paguei, pedi perdão pelo meu pecado de passar da hora e prometi para a Claudia que no próximo TD anteciparei o tempo em cinco minutos. Como continuo sendo contra o cliente passar do tempo sem indenizar a casa, só me resta devolver o tempo consumido a mais, pois senão me sentirei o próprio político brasileiro, que se apropriada do que não lhe pertence.
Gostei muito da menina, e não me arrependi de ter trocado uma de 20 anos por outra de 30 anos, pois a recompensa foi muito boa. Afinal, aquele papo que panela velha é que faz comida boa até que não é tão furado assim, sem contar que acho uma mulher mais experiente melhor que uma menina nova. Bom, vou parar por aqui com esse papo, antes que seja aberto mais um debate sobre o sexo dos anjos.
Nota 10 para a Izabeli e, é claro que volto a procurá-la.
Antes que eu esqueça, ninguém bateu na porta, passei da hora e não fui multado e fiz anal e não me cobraram.