DomComellone escreveu:Muito interessante a orientação do confrade Lucas28. O receio que tenho ao frequentar estes estabelecimentos é exatamente esse: ser pego pela policia.
Peço ao confrade Lucas28 que me responda se entendi direito.
Caso a policia me pegue praticando sexo com uma GP devo apresentar a seguinte versão:
- Paguei pelo serviço de massagem. Pelo meio da massagem, resolvemos a Massagista e eu, praticarmos sexo, de maneira consensual. Não paguei pelo sexo. Paguei somente pela massagem.
É isso?
Bt. É isso mesmo, vc não precisa citar nem ter pago pelo serviço de massagem. Só se perguntado é claro, vc não pode e não deve gerar culpa contra si, pois ao falar algumas coisas o policial q é treinado para isso fará novas perguntas e conduzirá a conversa até o ponto q por nervosismo vc cometerá erros.
Estava aqui fazendo massagem e como somos 02 adultos e temos atração um pelo outro resolvemos fazer sexo sim senhor, e estamos em local particular e longe d qq tipo de atenção.
e olha a não ser q tudo d errado vc não pode ser acusado d nada, praticar sexo não é crime desde q em local livre de exposissão e como falei vcs estarão em local privado...rsrs...o cuidado maior quem deve ter são as casas para esvaziarem o lixo mais vezes e com isso jogarem fora as camisinhas...
O q fazem mesmo é levar as pessoas para a delegacia para chamar a atenção, senão os motéis seriam alvo d batidas diárias, afinal o crime é pra quem explora o outro para com o uso do sexo levar vantagem.
Prostitutas (detesto este nome, prefiro meninas) podem até pagar INSS, é profissão sim, só não lembro o nome e estão amparadas pela lei. Vide a Daspú.
A lamentar só algumas casas onde as meninas ficam d roupa íntima o tempo todo e ao entrar vc já se depara com calcinhas por todo lado, a descrição nestes momentos de evidência é uma atitude ponderada e sábia. Abraço.