AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico ficou suspenso pelo período de 15 dias, de 17/07/2020 a 01/08/2020.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
Na recepção fui bem atendido por uma menina que até comeria. Ela me levou a uma saleta cheia de fotos onde havia um imã colorido sobre as fotos das meninas ocupadas. A que mais me deu tesão estava ocupada.
Pedi para a recepcionista me sugerir alguma que fosse safadinha, disse-lhe que tanto fazia loura ou morena, pois só não gosto de mulher paradona e meio fria, quanto mais vadia melhor.
Ela me disse que a Júlia seria sua indicação. 120,00 por uma hora.
Subi e no quartinho, limpo mas nada de especial no ambiente, coisa bem de clínica de massagem, com um banheiro interno, me despi e tomei um banho rápido. Fiquei esperando uns 5 minutos. Pedi uma água mineral pois estava calor.
Tocaram à porta e era a Júlia. Bonita e simpática.
Me mandou ficar de costas e começou a massagear... Relaxei e mais um pouco até dormiria. Então ela começou com uma tailandesa, uau! Ela mandou virar de frente e a massagem esquentou mais ainda.
Ela deu uns beijinjhos de leve e quase deu vontade de namorar. Não estava afins de meter e só queria um relaxamento, por isso não pedi mais nada, mas quando ela virou de quatro para mexer no meu pau e colocou aquela boceta toda nua e tesudinha em cima da minha cara não resisti e comecei a lamber seu cuzinho, seu grelinho e a enterrar a língua dentro daquela xana tesudinha, molhada, cheirosinha!
Ela gosta da coisa, pois rebolava e facilitava a coisa enterrando mais ainda minha cara nos seus meios... Então ela gozou na minha boca. Ficamos conversando gostoso abracadinhos e eu pedi mais meia hora.
Ela ligou lá para baixo avisando (mais 60,00) e eu estava com um puta tesão de chupar e masturbá-la, pois ela reagia muito bem. Fiquei com vontade de ser eu a prestar serviços e usando mãos e dedos além da língua fi-la gozar novamente.
Engraçado, na hora estava lembrando de alguém que falou que no Brasil a coisa toda é tão avacalhada que até puta goza. Aquela sabe gozar mesmo e adora sexo!
Ela disse que também faz a massagem a quatro mãos com uma colega, que eu iria dorar e tal. Pretendo voltar lá pois foi a primeira vez que fiquei tão ligado em chupar totalmente uma perva, geralmente sou muito cuidadoso e nunca chupei uma boceta de puta. Esta é um cálice do prazer!
Telefones:
(11 5096-3030
(11) 5533-5030
(11) 96616-1685
Site: http://www.aeromassagem.com.br/
MUSACCO - Coordenção do GPGUIA
Título alterado a pedido do representante - Athelstan 08/08/2020
De Segunda a Sexta das 12:00 às 22:00h
Aos Sábados das 12:00 às 19:00h
Preços dos Programas:
Massagem completa:
200 REAIS (1 HORA)
Promoção para Foristas:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0#p2196404
Formas de Pagamento:
Aceitam todos os cartões de crédito e débito.