Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
libid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo

#1 Mensagem por libid » 28 Out 2003, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Estava com um vôo atrasado e tendo que pagar um mico no aeroporto. Meu pau mexeu-se dentro das calças e lembrou-me que ali por perto já tinha lido em algum lugar haver clínica de massagens.

Comprei a Folha e fui na seção de anúncios. Lá estava a La Fleur de Jour. Fui a pé, gastei coisa de quatro ou cinco minutos até achar.

Na recepção fui bem atendido por uma menina que até comeria. Ela me levou a uma saleta cheia de fotos onde havia um imã colorido sobre as fotos das meninas ocupadas. A que mais me deu tesão estava ocupada.

Pedi para a recepcionista me sugerir alguma que fosse safadinha, disse-lhe que tanto fazia loura ou morena, pois só não gosto de mulher paradona e meio fria, quanto mais vadia melhor.

Ela me disse que a Júlia seria sua indicação. 120,00 por uma hora.

Subi e no quartinho, limpo mas nada de especial no ambiente, coisa bem de clínica de massagem, com um banheiro interno, me despi e tomei um banho rápido. Fiquei esperando uns 5 minutos. Pedi uma água mineral pois estava calor.

Tocaram à porta e era a Júlia. Bonita e simpática.

Me mandou ficar de costas e começou a massagear... Relaxei e mais um pouco até dormiria. Então ela começou com uma tailandesa, uau! Ela mandou virar de frente e a massagem esquentou mais ainda.

Ela deu uns beijinjhos de leve e quase deu vontade de namorar. Não estava afins de meter e só queria um relaxamento, por isso não pedi mais nada, mas quando ela virou de quatro para mexer no meu pau e colocou aquela boceta toda nua e tesudinha em cima da minha cara não resisti e comecei a lamber seu cuzinho, seu grelinho e a enterrar a língua dentro daquela xana tesudinha, molhada, cheirosinha!

Ela gosta da coisa, pois rebolava e facilitava a coisa enterrando mais ainda minha cara nos seus meios... Então ela gozou na minha boca. Ficamos conversando gostoso abracadinhos e eu pedi mais meia hora.

Ela ligou lá para baixo avisando (mais 60,00) e eu estava com um puta tesão de chupar e masturbá-la, pois ela reagia muito bem. Fiquei com vontade de ser eu a prestar serviços e usando mãos e dedos além da língua fi-la gozar novamente.

Engraçado, na hora estava lembrando de alguém que falou que no Brasil a coisa toda é tão avacalhada que até puta goza. Aquela sabe gozar mesmo e adora sexo!

Ela disse que também faz a massagem a quatro mãos com uma colega, que eu iria dorar e tal. Pretendo voltar lá pois foi a primeira vez que fiquei tão ligado em chupar totalmente uma perva, geralmente sou muito cuidadoso e nunca chupei uma boceta de puta. Esta é um cálice do prazer!

Endereço: Rua Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas - Aeroporto

Estacionamento: Próprio com manobrista

Telefones:
(11 5096-3030
(11) 5533-5030
(11) 96616-1685

Site: http://www.aeromassagem.com.br/

Dados Atualizados em 25/10/06.
Dados Atualizados em 31/03/2016
MUSACCO - Coordenção do GPGUIA
Título alterado a pedido do representante - Athelstan 08/08/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Horáro de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00 às 22:00h
Aos Sábados das 12:00 às 19:00h

Preços dos Programas:
Massagem completa:
200 REAIS (1 HORA)

Promoção para Foristas:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0#p2196404

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os cartões de crédito e débito.
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Ago 2020, 07:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

que blez

#2 Mensagem por martom02 » 04 Abr 2004, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta estive na clinica, Passei com a Isabelle, eta muie boa, uma da uns selinhos e tem um bom papo.
Gosto dela e nao variei ainda A isabelle , gosta de conversar e se dedica na hora do vamos ver, e muito calma e quietinha foi bom pacas.
Morreu R$ 130 , mais o presente(100 paus chorando) e tem uma promocao que vce ganha uma no mes de 5 consecutivas, mas se fizer menos ganhar 50% de desconto
o custo continua salgado

Link:
🔗

MMarcus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por MMarcus » 13 Abr 2004, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:

TD de 4ª feira passada.
Cheguei de Brasília e ao invés de ir direto para o estacionamento da Companhia aérea, passei na clínica, com a intenção de encontrar a Tammy, que não tinha ido trrabalhar naquele dia. Meio frustrado, escolhi a Nick, uma loirinha estilo ninfetinha, pele deliciosa, seios pequenos e gostosíssimos, massagem boa. Não beija, tem uma buceta cheirosa de boa. Fiquei só na massagem e final básico, pois acho o custo de lá meio salgado.
Vale conferí-la no global em outro dia.
MMarcus

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

BELESSS

#4 Mensagem por martom02 » 18 Abr 2004, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta estive na clinica, Passei com a Isabelle DE NOVO
boa, uma da uns selinhos e tem um bom papo.
A isabelle ta cada vez melhor, so que desta vez pela primeira vez so fiquei na massagem, o celular tocava direto, e tive que atender desta vez(final de obra e phoda), ai o negocio nao rolou...so fiquei no papo...
tudobem porque massagem mais presentinho ia ser pesado desta vez...
o custo continua salgado

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#5 Mensagem por gege » 11 Mai 2004, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Na segunda-feira (dia 03), estive nesta Clínica e depois de uma pequena espera, fui atendido pela segunda vez pela Tammy.
Ela é tudo de bom; uma ninfetinha mestiça muito gostosa. As fotos que aparecem no Site, dá a impressão que é um mulheirão, porém ela deve ter mais ou menos 1,63 m., bundinha aredondada, peitinhos durinhos e médios e uma bucetinha muito linda. Depois de muito namoro, partir para a massagem, que é super deliciosa, finalizando com a tradicional punhetinha. Não partir para o rala e rola, porque o preço é um tanto quanto salgado. 130 para a massagem e 100 para o programa. Deverei repetir com esta garotinha, que é super gostosinha e legal.

Mil beijos para a Tammy.

Link:
🔗

Torquemada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Torquemada » 17 Mai 2004, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada, quarta-feria, estive com a Tammy. Mestica bonitinha, papo bom, massagem excelente e um corpinho bonitinho, todo duro e bem dimensionado.

So com capote, nao faz anal e nao beija.

Mete bem, parece uma cobrinha quando no topo e bem receptiva quando embaixo.

130 - massagem e 100 no programa

nao negociei pois fui na juridica

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Tammy

#7 Mensagem por Erico » 04 Jun 2004, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME: Tammy
DATA/HORA: 01 jun 2004, 14:30-15:30
LOCAL: La Fleur de Jour
SELECAO: Painel com fotos (profissionalmente editados)
CUSTO: R$130 (clinica) + R$100 (presentinho)
BIOTIPO: Mestica (pai nissei), branquinha, cabelos pretos
ROSTO: Arredondado, olhos escuros, visual oriental. Usa aparelho ortodontico.
BUMBUM: Medio e arredondado.
MAMAS: Pequenas para medias. Areaolas rosadas.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na parte lateral.
MARCAS: Tatuagens (ombro e perna) e piercing no umbigo.
COMPANHIA: Agradavel, gentil e conversa bem. Aspira carreira juridica.
MASSAGEM: Leve, sem pressa.
BEIJO NA BOCA: Sim. Ela abre a boca mas fica com a lingua retraida.
FELLATIO: Capotex, com ligeiro rocar de dentes.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito, fica molhada e deixa indroduzir um dedo na vagina.
VAGINAL: Cavalgada, sapinho, d4, missionario (finalizacao).
ANAL: Nao perguntei. Mas em um dado momento, pediu para introduzir um dedo.
PARTICIPACAO: Boa, com gemidos e dose toleravel de PPP.
AVALICAO GERAL: Excelente.

Link:
🔗

Torquemada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ana

#8 Mensagem por Torquemada » 28 Out 2004, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa!

25 anos, sabe bater um papo agradavel e o mais importante... mete bem

nao sei se beija, pois nao tentei, mas tenho certeza que nao libera a entrada dos fundos e nao parece fazer oral sem capote.

abraco!

Link:
🔗

tesla4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Inauguração

#9 Mensagem por tesla4 » 06 Dez 2004, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro Td por aqui, achei muito intressante este site e os relatos, entao decidi entrar pra comunidade.
Como trabalho no aeroporto resolvi ir conhecer esta clinica .AMbiente agradavel e recepção idem, muito boas instalaçòes, e todas as salas sao suites.
Tem um mural de fotos e resolvi passar com a sheila, pois vi uns relatos dela em outro site.
Me acompanharam e entrei na sala, com nome de flor.Tava tomando banho e a gp entrou e me deu um oi sorridente( tem um dentinho frontal separado)e ficou conversando.Sai do banho e ela tava la, baixinha e de lingerie verde deu pra reparar uma barriguinha saliente, mas no geral e bem gostosinha, e ja me deu um beijao na boca de lingua.
Fui pra massagem e ela foi conversando, o junior tava atento ja e ela passou a mao no menino e deu uma lambida
Pediu pra virar de frente e ela ja tava sem nada, tem uma bunda grande e lisinha.
Começou a tailandesa e de vez em quando me davas um beijos, ai me empolguei fui passando a mao e ela tambem ficou animada, caiu de boca no junior e chupava q e uma beleza, quase gozei , mas queria experiemntar o resto.peguei ela de frente desci na xana, e fiz um oral que ela disse que tava otimo e segurava minha cabeça.Parei e ela ficou de 4.Ela pegou o capote, e enquanto ficava me aticando no pau, ia abrindo o pacote, botou com a boca Comi ela de quatro e dando uns beijos na boca.Fiquei brincando com o dedo no cuzinho dela e ela ia deixando e gemendo.Perguntei se ela fazia anal, disse que fazia, so nao gostava de cara animal, e que o presentinho era caro.Nao perguntei, pra nao desanimar.
Atransa era muito boa, e o presentinho , era 100, mas dei uma chorada e ela fez por 60.
Terminamos e ela quis tomar banho comigo, pena que tava com pressa.
Vou voltar e conhecer as outras mulhers, tem uma chamada mel que e demais.

Link:
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Denise

#10 Mensagem por alberis » 30 Dez 2004, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Denise (mudou)

TD com a morena Denise. Ex-France, bonita e gostosa. Porém, somente selinho e oral capotex.

[]s

Link:
🔗

drx
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#11 Mensagem por drx » 02 Jan 2005, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Saí com a Vanessa no dia 30/12
Garota Gostosa. Tem um corpo todo durinho, os peitos nem grandes, nem pequenos, são firmes. Gozou comigo chupando seu clítoris (por sinal bem avantajado).
Beija na boca com restrições.
Recomendo. Principalmente pela promoção de R$ 150,00 com tudo incluido.

Link:
🔗

nightlover24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

massagista deliciosa

#12 Mensagem por nightlover24 » 08 Jan 2005, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Roseane (mudou)

estive na clinica la fleur de jour no dia 6/01/05 começo de ano novo volta das minhas ferias resolvi relaxar, chegando la as recepcionistas super atenciosas me disserão o valores das massagem amigos o valor é de 160,00 uma hora decidi então escolher a roseane negra linda, peitos medios,bumbum saliente do geito que eu gosto a recepciosta atenciosa me levou ate a suiti acabei quase há escolhi nunca vi uma recepção tão boa, voltando o assunto! bom fiquei agardando minha deusa negra, quando ela entrou! que mulata meu irmão só de vela meu pau subio na hora, nem precisou fazer uma graça a massagem boa, a chupetasem comentarios, e a trepada só vendo para confirir amigos por hoje é só sujou agora a patroa chego! :D :) :P :razz:

Link:
🔗

RUBEN3030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeria vez

#13 Mensagem por RUBEN3030 » 18 Jan 2005, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fui conhecer a clinica no dia 6/1. A recepção e otima, a menina e bonita e atenciosa. Queria pegar a Isabelle, mais ela ainda não tinha chegado. Então escolhi a Sabrina. Ela faz uma massagem muito gostosa e o fight foi muito bom. Chupa com capote. Beijos selinhos mas pediu para bater na bunda dela e chupar os peitinhos bem forte.
A mulher tem um corpo espetacular com seios medios e uma bunda grande, dura e lisinha.
Voltarei pronto com certeza.
:)

Link:
🔗

nightlover24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

minha massagista predileta

#14 Mensagem por nightlover24 » 19 Jan 2005, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Denise (mudou)

Fez Anal:SIM
Estava muito cansado ontem quando resolvir passar,pela clinica LaFleur DE jour e la estava minha querida DENISE entao subimos para sala de massgem com o nome de Rosa começamos com uma excelente massagem maravilhosa que distrai qualquer um mais ou menos uma meia hora de massoterapia depois,partimos para a transa que por sinal fica cada vez melhor melhor nao dou muita importancia apesar do oral ser com ser capotex e beijos nao rola quero muito comer aquela bundinha mas ela quer cobrar muito caro........Tambem tenho uma novidade entrarao umas garotas muito bonitas e o quadro de massagista ficou melhor porque agora se tem mais opçao sao muito bonitas e uma delas se chama THAIS E A OUTRA GIOVANA E MARCELA MUITO MARAVILHOSAS teremos que passar com todas para experimentar..... :lol: :wink: :P :razz: :) :D AINDA MAIS AGORA QUE VIROU PACOTOVIZQUE .........PACOTAO TUDO INCLUSO POR $160.00 E TENDO UMA PROMOÇAO DE A CADA QUATRO MASSAGENS NO PRAZO DE 2MESSES VOCE SO PAGA $80.00 REAIS OTIMO AMIGOS. QUEM ME DEU ESSA DICA MARAVILHOSA FOI A LOIRINHA CHAMADA SANDRA DA RECEPÇAO POR QUE DAS OUTRAS VEZES QUE EU ESTIVE LA A CHATA DA RECEPCIONISTA CHAMADA PATRICIA NAO ME FALOU NADA .............APROVEITEM E PROCUREM ESSA RECEPCIONISTA SUPER CHAMOSA E EDUCADA MANDEM ELA ABRIR UMA FICHA PARA VOCEIS PACOTAO TUDO DE BOM \:D/ :D :) :o :lol: :P :wink: ::anjo:: :P :D :badgrin: \:D/ ::anjo:: ::rei:: :lol: 8) ::gostosa::

Link:
🔗

tesla4
Forista
Forista
---
Ver TD's

yasmim

#15 Mensagem por tesla4 » 20 Jan 2005, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

De novo em sampa , e de novo perto do aeroporto, e marquei um horario com a loirinha da yasmim.
Estranho o comentario do colega, pois eu passei com essa menina atraves de uma indicaçao de um colega, e pelo contrario achei ela bem simpatica interessante.Boa conversa, pra variar ja foi pra espanha, e seu tratamento e muito bom, com carinho e sem frescuras.a recepcionista que ta la no lugar da patricia( que por sinal da ultima vez foi bem simpatica) ate que tentou dar um empurrãozinho na tal da denise, mas comigo isso nao acontece, ate porque pelos comentarios aqui ela e bem fresca.
Pra quem leu os comentarios do colega acima, desculpe , mas cada um tem o seu e o meu e o melhor possivel, altamente recomendavel a yasmim, e como diz o spaulista Recomivel.

Link:
🔗

Responder