Venho acompanhando o Fórum “ café Nice” e me divertido com os relatos. Sou quase como um leitor que vivencia as experiências relatadas pelos confrades, na própria carne.
Embora , já tenha uma idade avançada. Eu gosto dos relatos com música, e que transpassam mais que palavras. Em especial os do Dante pela sua elegância, e apreço pela língua. Mas confesso que algumas músicas de hoje, me fazem mal. Me desculpem os apreciadores de rock como o Aderball e Dillon, mas não consigo ver beleza em cantor que tem voz de mulher e se veste como drag Queen, e rebola no palco.
Não entendo os metro sexuais. Para mim isto é outro nome para viado. Andrógeno. Isto para mim é coisa de alienígena. Um hermafrodita talvez seja um exemplo de andrógeno.
Um moderador certa vez até disse “ Alguns foristas descrevem seus tds, e vc não sabe se ele fala de uma relação hétero , ou homo.” Faço coro como ele.
Eu sou um velho, eu sou do tempo que não havia playback, e que tudo era feito ao vivo , e não em mesas de mixagem onde a voz de um fanho se torna , a voz de um tenor. Onde o cocorico de um galinha se torna o rugido de um leão.
Eu sou do tempo onde as mulheres é que choravam e não os homens.
Eu sou do tempo onde os homens , tinham voz e mãos grossas e não agiam como ratos diante de suas gatas.
Eu sou um dinossauro e estou em extinção. E vivi, até meus cabelos ficarem brancos, até o dia onde não sei diferenciar na juventude, os meninos das meninas. Pois os homens agem como mulherezinhas.
Será que estou gaga???.
Eu sou do tempo de Orlando Silva, Nelson Gonçalves, Benito di Paula entre tantos outros.
Bom tentarei fazer as coisas do meu jeito e se desagradar a alguém, lembrem-se , que tudo isto é nada além de uma ilusão. Delírios de alguém prestes a se extinguir. A quem deve ser dado um desconto.
E um brinde a esta cachaça que é o Fórum , nosso café Nice.
http://www.youtube.com/watch?v=2UoyIjJT ... _embedded#!