POSITIVONome da Garota:MANU - LOIRA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Nobres Putanheiros:
Após muito tempo acompanhando este famoso e instrutivo guia, me sinto a vontade para narrar a aventura realizada em 6 Set 2010, a tarde. Deixei meu carro no estacionamento situado alguns metros antes da Casa Azul ou La Boheme, como queiram. Discretamente, dei um jogo de corpo e acessei a casa pela garagem. Ao abrir a porta, vislumbrei uma casa muito bem cuidada, quartos bem equipados e limpos. Ponto positivo.
Apanhei minha ficha e segui reto ao balcão, para quebrar o gelo, pedindo uma cerveja. Dei um sinal de gato e uma morena veio em minha direção. Pedi para mostrar a casa, onde fui muito bem instruído sobre a funcionalidade do local. Fiquei sabendo que era dia de promoção, com programas tabelados. No momento em que acessei a casa, por ser feriadão, havia poucas profissionais à disposição (cerca de 6 boas samaritanas). De prima, percebi a existencia de uma loirinha. Após o free tour pelo local, conversei com a loira chamada MANU, alta, olhos azuis, piercing no nariz, cabelo comprido, bem branquela - qualidade que engatilhou meu estilingue. Acertado o programa, fomos a um quarto com cama redonda gigante, espelhos na parede, chuveiro - padrão zona. Bem espaçoso.
A loira foi muito gentil, caindo de boca no mangote após tomar uma ducha. Dia frio, ficamos de putaria embaixo do cobertor, até as coisas esquentarem. Ela começou com uma chupeta sem capote, muito bem feita. Antes da explosão, me contive para continuar os atos introdutórios por trás, quando tive oportunidade para conferir, "in loco" a tarraqueta da menina. Fiquei louco e não contive o ataque com ky. Quando apontei o marjorengo, ela comentou "aí é mais caro". Pensando com a cabeça debaixo, não tive dúvidas e larguei "EU PAGO". Como o programa foi passado no cartão antes de iniciá-lo, fiquei de acertar a diferença após o TD. Ferro na menina, aguentou com galhardia o bate-estaca, gemendo sem fazer carinha de choro.
Leite na borracha, ela foi fazer uma manutenção prévia da sua área de lazer e trabalho. Ao retornar, ficamos mais um pouco de putaria até o recruta apresentar armas. Reiniciando as atividades, com mais um oral formidável, partimos para várias posições, porém a arma estava sem balas na agulha. Várias posições e nada de tiro ao alvo. FA, por trás, por cima e nada. Recorri a uma punheta/chupeta até o momento da fartura e prazer. Banho, acertei no caixa a diferença e parti para a rua feliz, desestressado e com o saco bem leve. Só tenho elogios a menina, que apesar de naõ possuir formas perfeitas, fez do metié uma aula de transa para muitas amadoras que vassourei durante a minha vida, putas ou não
Custo R$ 109,00 por uma hora, não contada no relogio, mais uma cerveja. Vamos as notas:
Rosto: 8,5 - não era modelo, mas muito bonita.
Corpo: 7 - alguns kilos a mais, pneuzinhos e tals, mas para o guerreiro, isso não é problema. Alta e muita área útil para brincar.
Peitos: 6 - tamanho de laranja, bicos meios cansados, estilo bico de mamadeira, rosáceos
Bunda : 8 - bundão massa, branco, com bom amortecimento
Toba: 10 - Ajuste perfeito, não era apertado, mas firmou-se bem ao mangote. Até o talo
Oral: 9 - sem camisinha, na boquinha
Vaginal : 8 - petecão massa, porém fadigado pelo tempo, aguentou bem a pressão.
Acertei a diferença (que ficou em 40 reais) e vazei. Se repetiria? Sim, mas não gosto de repetir figurinhas.