La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)

#211 Mensagem por gadeia » 10 Jul 2010, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades!!!

Incursão pela cidade com rotas pré-definidas passo na LB só pra tomar uma e tirar o pó da garganta, cabeça de cima equilibrada, cabeça de baixo sossegada, sabia que era dia de promoção... então só cerveja mesmo.. Encosto no balcão e me vem a Manú simpática, belo sorriso, educada e fazendo graça, toda vez que vou lá me trata muito bem, boa conversa, divertida e a cabeça de cima perdeu o equilíbrio, amassos por ali mesmo, falo das preferências e me convence de vez.
Subimos e pra variar a coisa desgrindolando lá em cima (putas quase saindo na porrada por causa dos quartos). :lol: :lol: :lol:
Atributos da moça: loira alta, 1,75 de altura sem salto, cabelos compridos, olhos claros, peitos médios, coxas e bunda do tipo ão.
Fight: beijos de levantar o esqueleto deste veinho com osteoporose, Alzheimer, urina solta, em adiantado estado de putrefação, oral no jeito, macio, quente, cadenciado e gostoso, garganta profunda(aiaiaiai) retribuo na medida certa(gozou...aaah ta!!!), ppmm, alternando na xana e no **, mais FA, D4 e peço seu ** outra vez, passa o creme e vai enfiando com cuidado, acostumou e mandei ver(agüenta bem o tranco e não reclama), enfiei na buça outra vez e ali finalizei

I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)

Rosto: 7,0(bonita)
Corpo: 7,5
Beijos: 7,0
Seios: 7,0
Oral: 8,5
Vaginal:8,0(limpinha e boa de meter)
Anal: 10,0(sem miséria)
Simpatia: 10,0
Preço: R$ 60,00 por 1h

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ReginaldoMaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#212 Mensagem por ReginaldoMaki » 19 Jul 2010, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Saí de novo com gata Sheila, tá bem malhada, que corpo lindo.
Casa meio vazia, deve ser causa da chuva...., mas ela tava uma simpatia de deixar qualquer mau tempo de lado.
O TD foi ótimo, com ela não tem tempo ruim...
Notas:
Oral: básico, mas muito bem feito (8);
Beijos: muitos (8);
Anal: não perguntei;
"Lá": bem molhado(9);
Local: com aquecimento (8);
Preço: 60, era dia promocional
Papo: muito bom (10);
Recomendo

Link:
🔗

Putanheiro2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#213 Mensagem por Putanheiro2010 » 29 Jul 2010, 16:15

POSITIVO

Primeira postagem no forum pra falar da Sheila.

Não vai ser bem um TD, pois já conheço a gata faz tempo, mas vale pela contribuição.

Na semana passada, fui lá no antro e não encontrei ela, tinha saído pra ir com uma amiga na academia. Quase fui embora, mas vi uma “velha” amiga que faz tempo que não comia e resolvi traçar. Isso porem é papo pra outro TD. Voltando a Sheila, estive la novamente na sexta e me surpreendi por estar um pouco vazio, mas o importante é que a deusa morena estava disponível, com uma calça adesivada, que deixava bem salientes o contorno de suas belas cochas e da bunda... Só de pensar dá vontade de bater uma pra homenagea-la. Paguei uma bebida pra moça e fomos converçar e ai apareceu uma amiga dela que é nova na casa, meio cheinha e muito bonita de rosto, aparetando não ter mais que uns 22 ou 23 anos. Quase levei as duas pra cima, mas a Sheila me disse que com a amiga não dava pé. O jeito foi subir só com ela, mas outra hora volto e como a amiga.

Todos os quartos estavam ocupados e ficamos um pouco no alto da escada, dando um amasso nervoso. Passar a mão naquele corpinho malhado é de deixar qualquer um louco, tanto que, quando fomos pro quarto eu já estava melado!!! Ela tomou uma ducha primeiro e depois fui eu e ela ficou na cama, virando aquela rabão pro meu lado. Me enchuguei rápido e fui pra cima, beijei e chupei de todo o jeito. Uma dica, ela gosta que chupem e coloquem a pontinha do dedo no cuzinho (lindo cuzinho). Depois ela que tomou o comando, brincou bastante com meu pau, masturbou e beijou, mas na hora da chupada só de camisinha. Quando a conheci sua chupada era normalzinha, mas tem melhorado a cada dia. No fight não tem tempo ruim pra ela, não regula posição. Outra dica, ela sabe apertar o pau com os músculos da buceta. Tava muito a fim de aproveitar o momento e por isso resolvi prolongar a foda e dar só uma. Fizemos D4, por cima, por baixo, de ladinho, em pé, sentado... Pra finalizar, meti no cuzinho – apertadinho e maravilhoso – e gozei em sua barriguinha malhada.

Notas da GATA:
Coxas e barriguinha: 10 - Coxa grossa, musculosa e barriguinha de tanquinho!
Seios: 7,5 - Pequenos com biquinhos saliente;
Bunda e cú: 10 - Tudo no lugar, durinha e cuzinho apertadinho!
Rosto: 10 - Eu acho uma gata;
Fight.: 9,5 - Sabe fazer muito bem, não regula posição e é bem safadinha, só a chupeta que tem que praticar mais um pouco
Din-Din: 60 da casa + 15 da bebida + 50 do cuzinho (pra ela)

Se volto? Claro, bato cartão semanalmente.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#214 Mensagem por Libanês » 04 Ago 2010, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Iohana

Boa Noite amigos de Putaria estava afim de desestressar passei na frente do LB e resolvir entrar,cheguei e já fui direto ao bar pedi uma cerveja e fiquei bebericando e dando uns abraços na Marrom até que desceu da escada a lohana menina bonitinha cabelos castanhos claro um pouco puxado para o loiro mignonzinho passou pelo bar me olhou e deu um sorrizinho chamei ela para conversar e subimos para o quarto tomei uma ducha e ela ficou só de calcinha me esperando na cama ,me enxuguei e deitei junto com ela começamos a nos beijar ela já abocanhou meu pau e mamou gostoso lento e bem molhado não me fiz de rogado e retribui na xaninha pequeninha ela começou a se contorcer e gemer encapei e meti gostoso na bucetinha ficamos um bom tempo no ppmm e FA até que gozei ficamos convesado um pouquinho e já tinha passado o tempo tomei uma ducha e tchauu :)

Notas:
Rosto 8: Bem bonitinha tem rosto bem delicado
Corpo 8:mignonzinho
Bunda 9: Redondinha e bem durinha
Foda 9:Namoradinha safadinha
Simpatia 8:Achei ela um pouquinho tímida mais aos poucos vai se soltando

Custo:60,00 mais uma Cerveja 6,00

Total 66,00

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#215 Mensagem por gadeia » 12 Ago 2010, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Depois de ligar para algumas damas preferidas sem sucesso, resolvi fazer um tour pela cidade com rotas pré-definidas.
Passo em frente à LB e resolvo ver como andam as meninas por lá. Scanner geral no ambiente e como a Sheila pra variar tava ocupada e a única que me apetecia no momento era a Marcela como sempre se insinuando e jogando charme pra cima do veinho e como tava cheio de má intenção e louco para espancar um rim... Conversa de praxe e subimos ao quarto, higiene de ambos e começa a pegação, fico em pé na beirada da cama ela D4 começa a me chupar bem gostoso (garganta profunda), chupo a bucetinha dela, no ppmm e da-lhe vara, FA e vara, D4(que visão) e começo a chupar aquele cuzinho, inclusão digital alternando um e dois dedos, me falou que com o brioco tem um adicional :doubt: mas não estava preparado ($$$), :( meto na buceta, giramos no D4 e finalizo por ali mesmo, tomo uma ducha, pago e vazo.
I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)
Rosto: 8,0(achei bonita)
Corpo: 8,0(estilo cavala)
Buceta: 9,0 (cheirosa, boa de chupar e meter)
Anal: faz com adicional :doubt: :(
Fight: 9,0 (sem miséria, faz o que voce pedir)
Preço: R$ 80,00 por 1 hora de prazer

fui

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Libanês » 12 Ago 2010, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Fez Anal:NÃO
Boa Noite nobres sabado passado passei na frente do LB apesar de ser meio morto o lugar resolvi arriscar,entrei pedi uma cerveja e fiquei no bar olhando algumas meninas nenhuma que chama a minha atenção até que á visto a Agata já tinha faldo com ela algumas vezes meio metidinha se acha a TOP do puteiro mais como era a única coisa que tinha de bom conversei com ela ,a biscate não faz o preço da casa disse que para subir com ela tinha que dar R$120,00 falei então deixe quieto me encostei novamente no bar ela ficou dando umas voltinhas pela casa e veio até a mim dizendo que iria abrir uma exceção,então fomos para o quarto tomei uma ducha e fui pro soco,achei a garota muito fingida querendo ser a maior putona mais bem artificial já coloquei o pau na boca dela e pedi pra mamar boquete meia boca já encapei e botei ela D4 e fui metendo sem dó mais aqueles gemidos falsos pra caralho foi me tirando o tesão tirei a camisinha e pedi uma punheta gozei em cima dos peitos dela.

Notas:

Rosto 7: Bonitinha
Corpo 6: Barriguinha e bunda até que legal mais os peitos é broxante silicone mal feito
Foda 6: Muito fingimento e pouca ação
Simpatia 5:Tenta ser simpatica mais força um pouco a barra,além de ter um ppp insuportável

Ainda bem que não paguei os R$ 120,00 que ela iria me cobrar não vale isso nem fodendo,só pro cú dela que iria pagar esse valor

CUSTO

R$ 50,00 por 45 mim + uma Cerveja R$6,00

Total: R$56,00

Ela até tem ensaio em site o link é esse:http://www.041vip.com.br/agathabecker.htm

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#217 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 19 Ago 2010, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Saudações

TD realizado na terça (17/08).

Estava pelo centro resolvendo algumas coisas....e após resolver...não estava querendo ir para casa...decidi ir ao LB, mesmo sabendo que não era dia de promoção.

Chegando ao local...a casa estava vazia, com apenas algumas garotas....acho que é devido ao horario.

Após tomar algumas doses, pois estava um frio lascado, decidi ir ao ABATE, fazendo o reconhecimento, diversas vieram conversar.

E apos longa escolha e maratona, decidi ir com a Samantha (morena de 1.65 mts, simpatica, fala pra caralho, boca pequena, malhada de academia). Negociaçoes realizadas e acertadas, subimos, diversos quartos vagos.

Tomei um banho....e ela tambem....e começamos os trabalhos.

Diversos beijinhos (tipo namoradinha), oral sem camisa....demorado e no ponto....partimos para os finalmentes.....diversas posiçoes (nao regula)....nao quis anal (até gosta, porem não estava á vontade ainda, vai entender ! rsrsrs ).
E após a labuta.....uma gozada...com ela de quatro....cai de lado.....e ela me limpou....e ficou me saboreando ainda !

O horario passou rapido.

Custo total desde TD $ 125,00 ( incluindo bebidas e programa)

Abraços á todos

Serei_sp

A

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 19 Ago 2010, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA

Saudações

Apos sair com a Samatha, desci ao salão. Comecei a beber algumas doses e conversar. Aí apareceu a Maria e a Katia.

A Katia...ficou me excitando...que após 2 horas de provocação...acertamos os valores e serviços e subimos.

No quarto ela me devorou ! rsrsrs, pois já estava cansado...o corpo não responde...rsrsrsr

Oral delicioso.....alguns beijos....e a labuta....comecou....algumas posicoes basicas....e finalizei no oral mesmo.....ela não deixou escorrer nada e foi ao banheiro para cuspir...eita....que sufoco.

Ela queria mais....mas o corpo não responde na mesma velocidade da cabeça de cima ! rsrsrsr

Ficamos conversando e descemos.

Custo do TD $ 80,00

Abraços

Serei_sp

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#219 Mensagem por Marcolactba » 19 Ago 2010, 18:59

POSITIVO

Fui ao LB à tarde em dia de promoção, muitas putas e poucos clientes, fiquei tomando umas e amassando uma loirinha gostosinha, Yohana acho, eita nome de puta mas quando vi a Sheila despachei a perva porque tava me pedindo 120 completo, combinei com a Sheila 90 1h completo e fui à luta.
Posso falar é que foi show, me chupou babando e meti d4 um tempão e pedi a cereja do bolo, meio com receio ela pediu pra enfiar, mas que nada, a vadia curte anal e ficava se masturbando e pedindo pra meter mais forte srrsr assim me acabei. Na segunda peguei ela d4 de novo enquanto batiam na porta, tinha passado uns 45 min rsrsr foda isso.

corpo- 8
local-8
rosto-8
$-90+ 30 beras

Link:
🔗

Pussykeeper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#220 Mensagem por Pussykeeper » 07 Set 2010, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:MANU - LOIRA

Saudações Nobres Putanheiros:

Após muito tempo acompanhando este famoso e instrutivo guia, me sinto a vontade para narrar a aventura realizada em 6 Set 2010, a tarde. Deixei meu carro no estacionamento situado alguns metros antes da Casa Azul ou La Boheme, como queiram. Discretamente, dei um jogo de corpo e acessei a casa pela garagem. Ao abrir a porta, vislumbrei uma casa muito bem cuidada, quartos bem equipados e limpos. Ponto positivo.

Apanhei minha ficha e segui reto ao balcão, para quebrar o gelo, pedindo uma cerveja. Dei um sinal de gato e uma morena veio em minha direção. Pedi para mostrar a casa, onde fui muito bem instruído sobre a funcionalidade do local. Fiquei sabendo que era dia de promoção, com programas tabelados. No momento em que acessei a casa, por ser feriadão, havia poucas profissionais à disposição (cerca de 6 boas samaritanas). De prima, percebi a existencia de uma loirinha. Após o free tour pelo local, conversei com a loira chamada MANU, alta, olhos azuis, piercing no nariz, cabelo comprido, bem branquela - qualidade que engatilhou meu estilingue. Acertado o programa, fomos a um quarto com cama redonda gigante, espelhos na parede, chuveiro - padrão zona. Bem espaçoso.

A loira foi muito gentil, caindo de boca no mangote após tomar uma ducha. Dia frio, ficamos de putaria embaixo do cobertor, até as coisas esquentarem. Ela começou com uma chupeta sem capote, muito bem feita. Antes da explosão, me contive para continuar os atos introdutórios por trás, quando tive oportunidade para conferir, "in loco" a tarraqueta da menina. Fiquei louco e não contive o ataque com ky. Quando apontei o marjorengo, ela comentou "aí é mais caro". Pensando com a cabeça debaixo, não tive dúvidas e larguei "EU PAGO". Como o programa foi passado no cartão antes de iniciá-lo, fiquei de acertar a diferença após o TD. Ferro na menina, aguentou com galhardia o bate-estaca, gemendo sem fazer carinha de choro.

Leite na borracha, ela foi fazer uma manutenção prévia da sua área de lazer e trabalho. Ao retornar, ficamos mais um pouco de putaria até o recruta apresentar armas. Reiniciando as atividades, com mais um oral formidável, partimos para várias posições, porém a arma estava sem balas na agulha. Várias posições e nada de tiro ao alvo. FA, por trás, por cima e nada. Recorri a uma punheta/chupeta até o momento da fartura e prazer. Banho, acertei no caixa a diferença e parti para a rua feliz, desestressado e com o saco bem leve. Só tenho elogios a menina, que apesar de naõ possuir formas perfeitas, fez do metié uma aula de transa para muitas amadoras que vassourei durante a minha vida, putas ou não

Custo R$ 109,00 por uma hora, não contada no relogio, mais uma cerveja. Vamos as notas:

Rosto: 8,5 - não era modelo, mas muito bonita.
Corpo: 7 - alguns kilos a mais, pneuzinhos e tals, mas para o guerreiro, isso não é problema. Alta e muita área útil para brincar.
Peitos: 6 - tamanho de laranja, bicos meios cansados, estilo bico de mamadeira, rosáceos
Bunda : 8 - bundão massa, branco, com bom amortecimento
Toba: 10 - Ajuste perfeito, não era apertado, mas firmou-se bem ao mangote. Até o talo
Oral: 9 - sem camisinha, na boquinha
Vaginal : 8 - petecão massa, porém fadigado pelo tempo, aguentou bem a pressão.

Acertei a diferença (que ficou em 40 reais) e vazei. Se repetiria? Sim, mas não gosto de repetir figurinhas.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Libanês » 13 Set 2010, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Boa Noite semana passada depois do feriado resolvo ir no LB chego na casa e a tava feio o negócio gps feias as mais bonitinhas estavam nos quartos vou até o bar dou um beijão na Marrom e peço uma cerveja fico analisando o local mais o negócio tava muito feio,desce as escadas a Marcela já comi ela uma vez ela foi até o bar me deu um beijo no rosto e pensei vai essa mesmo,subimos até o quarto ela tira a roupa e eu tomei uma ducha e sem fazer cerimonia ela já abocanha o meu pau com um oral bom,encapo o garoto coloco ela no ppmm e da-lhe rola na buceta ,tiro a camisinha e ela pede porra jorrei porra nos peitos dela tomo uma ducha e tchauu vou até o bar novamente peço mais uma cerveja pra dar uma relaxada beijinhos na Marrom e vazo

Custo:R$40,00 meia hora+2 Cervas R$12,00

Total R$62,00

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 14 Set 2010, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA

Saudações senhores.

TD realizado no dia 10/09.

Após um dia ESTRESSANTE, decidi ir ao LB para ver como estavam as noviças.

Cheguei ao local ás 14:30 hs, a casa estava vazia, as meninas chegando ainda. Fui ao Bar para tomar algumas beras. O tempo foi passando....aí aparaceu a Manu, já havia saido com ela, porem pensei...vou deixar na fila, pois queria ver se iria aparecer alguma novata.

O tempo estava passando, apareceu a Katia. Pensei....e ela mesmo...já estava com alcool demais na minha massa encefalica....acertamos os detalhes e subimos.

Tomado os devidos banhos....começamos a labuta.....que sufoco....foi uma loucura no quarto....ela iniciou com um oral daqueles....de fazer virar os olhos......ela colocou a camisola...e. iniciamos os trabahos.....foram todas as posiçoes possiveis.

Finalizei em sua boquinha.

Não deu para fazer mais, pois a idade não permite.

Ela já é uma mulher madura...não é mais uma menininha. Conhece bem o seu dever.

Custo geral. $ 78,00

Abraços

Serei_sp

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#223 Mensagem por Libanês » 19 Set 2010, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala Rapaziada tranquilo ontem sabadão louco pra comer uma buceta resolvi ir até o LB para variar um pouco lotado mas mesmo assim estranhei sabadão não era tão cheio,vou até o bar peço uma cerveja e dou uma olhada no lugar a maioria das meninas estava no quarto ,de repente desce uma loira cabelos compridos uma gostosinha um de meia calça e mini saia preta com e uma blusa branca ,no que ela desce as escadas a macharada já cerca a garota esperei um pouco até que ela cruza por mim chamei ela para conversar menina bem gente fina bem sorridente apesar da galera da enchendo o saco das meninas puxo ela num canto e ela me pergunta se quero subir com ela respondo que sim,ela então pede minha ficha e disse que vai marcar o quarto ela desce novamente e me diz que vai demorar uns 20 minutos para desocupar digo que tudo ok ela pergunta se poderia pedir uma cerveja,como iria demorar um pouco e ela foi bem educada digo que beleza ficamos conversando até que desocupa o quarto e vamos para o abate :)

Chegamos ao quarto tomo uma ducha e ela pede para eu me deitar e começa me beijar na boca vai descendo até cair de boca no cacete onde ficaum bom tempo mamando e me olhando com carinha de safada,fomos para o 69 onde aprecio sua bucetina linda e pequeninha bem cheirosinha encapo e ela começa a cavalgar no meu pau ,ela sobe desce rebola como se fosse o último pau na vida que ela vai sentar,dou uns tapinhas e leite na borracha,uma breve pausa para me recompor ela fica de bruços e começo a beijar suas costa desce até a bundinha e meto a lingua no cuzinho,mas ela disse que não iria liberar hj ,ecapo novamente ppmm e meto até dizer chega gozo tomo uma ducha nos vestimos vou até o caixa pago me despeço da menina e tchauu :)

Notas:

Rosto 7:Bonitinha
Corpo 8:Bem gostosinha durinha
Simpatia 9:Um pouco tímida no começo mais depois foi se soltando
Cú 8:Não liberou mais é bem bonitinho
Foda 9:Bem safadinha entra no clima

Custo : R$ 60,00 1h + 1 cerva e 1 para a dama=R$ 16,00

Total R$ 76,00 muito bem aproveitados :)

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 22 Set 2010, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA - POLACA

Senhores.....saudações

Após um dia de muita labuta, decidi ir ao LB, para relaxar.

TD realizado no dia 20/09.

A casa estava cheia, muitos cuecas e poucas damas....algumas novatas.

Fui direto ao balcao, cumprimentei a Marron e demais pessoas e pedi uma cerveja.

Tarde chuvosa....e sem destino.....aí apareceu uma polaca...que já conhceia de outros carnavais ....a Cintia.

Já trabalhou na Sauna Imperial e estava em Sampa....labutando.

Comecamos a conversar e acertamos os detalhes e subimos.....e como sempre...sem quartos....tivemos que esperar alguns minutos.

A espera terminou....adentramos o quarto....já nos banhamos e fomos para a jornada .....alguns beijos modestos.....oral lento e devagar.

Quase finalizei ali mesmo....pois estava demais.....que boca. Ela colocou a camisola com a boca....e partimos para a guerra.....foram algumas posições e quando eu...solicitei o seu anel...pois é rosadinho.....e não pude evitar.....fui colocando.....e ela disse : para vc...eu dou....mas coloque devagarzinhooooo...!!!
Mas antes dela...terminar a frase....eu já estava lá dentro....rsrsrsrs

Ela ficou.....gritando.,...isso mesmo....não gemeu......gritava....urrava....que coisa louca.

Finalizei no seu rabinho...mesmo....não deu pra segurar.

Nos lavamos.....ficamos na cama...como se fossemos namoradinhos....e já bateram na porta.

Se arrumamos e fui.

Custa da obra $ 105 ( incluindo o presente da dama e as cervejas)

Abraços a todos

Serei_sp

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#225 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 22 Set 2010, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Beijou na Boca:NÃO
meio com preguiça de postar td, mas vamos la, primeira vez minha na casa, gostei do nivel da meninas, casa cheia, comprei uma cerva e fiquei curtindo um som, até que chega uma morena gatinha trocar uma idéia, bem do estilo que gosto, magrinha, bundinha empinada e sexy, simpatica e um belo rosto, peitos pequenos, porem durinhos, ai ela foi me mostrar a casa, os quartos etc, me informei do valores, e sugeri de fazer uma meia horinha basicão no melhor quarto, esperamos um pouquinho liberar o quarto, e bora luta, tomamos um ducha juntos, após ela iniciou com uma oral indescritivel, de qualidade mesmo, sem capote, após foi minha vez de retribuir e em seguida ela ja veio por cima, cavalgamos de tudo que é jeito, seguida peguei d4, e após de frente, como demoro pra caralho pra gozar, ja bateram na porta e tive que ser rapido, o que não fiz em meia hora, tive que fazer em 3min, embalei de um jeito que deu até amortecimento no braço, finalmente gozei, falou que gosteu, eu tbm! tomamos uma ducha, bjo e tchau!

Resultado:

Basicão + 01 cerveja = 46 pila muito bem investidos

notas:

oral - 10 realmente é o forte na garota
rosto - 8 questão de gosto, eu gostei!
corpo - 8 magrinha com uma bundinha deliciosa, peitos podiam ser maiores
Fight - 8
anal - nao faz

Link:
🔗

Responder