POSITIVONome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 4 de Abril 2010 por volta das 17:00, visita de trabalho à SP. Investimento no Spa Futton.
Escolhi a Maya pelo book.
Fui para o quarto, tomei uma ducha e fiquei de cueca esperando. Ela chegou rapido, não sei se gostou de mim ou é assim mesmo, mas foi logo beijando na boca, bem molhado, devagarzinho, uma delicia !!!
O mastro subiu na hora, deitamos, ela tirou a roupa - magra, bronzeada, seios pequenos e bem feitos. Parecia mais gata nas fotos, mas acho que a produção do book da casa é muito boa, e todas são um pouco piores que o book. Mesmo assim, passearia agarrado com ela fácil em qualquer lugar.
Chupou sem camisinha, com gosto, bem molhado, engoliu tudo, sem regular. Partimos para o fight, lubrificação natural, cavalgada, os dois de frente, finalizei D4, bundinha linda, marquinha de biquini show, cuzinho lindo, pena que ela não dá...
Eu demoro para gozar, judio um pouco, mas ela não reclamou na hora, só depois, disse que ficou 1/2 assada.
Intervalo, pediu pra fazer massagem, eu deixei. Acho que ela pensou que ia parar por aí, mas logo eu pedi para parar e comecei a beija-la de novo, o pau subiu, ela falou que não ia aguentar, mas eu falei, vamos só no ppmm, vou devagarzinho, carinhoso, ela deixou, eu fiquei metendo e olhando para a carinha dela: começou com dor e depois foi gostando mais e mais, não aguentei ver aquela carinha de tesão bem na minha frente e gozei bem gostoso. Interfone tocou, fomos pra ducha.
Toque de mestre dela, foi na ducha falar: Posso esfregar suas costas pra tirar o creme da massagem ? Porra, que carinhosa !
Acho que rolou uma quimica bem legal, saí da casa nas nuvens.
Ahh, perguntei se ela fazia menage com alguma colega da casa e ela disse sim bem animada, mas esqueci o nome da 'amiguinha'.
Repeteco é contra os meus princípios, mas rolaria com certeza...