A Vida é feita de escolhas, ao escolher o caminho A, abdica do B, ou seja, renuncia-o.
Com certeza nao sera feliz comendo só GP, como eu nao sou, nem sempre acertamos as GP´s, e tbm nao queremos ficar repetindo.
Mas desejar ser casado e continuar na putaria, terá que saber administrar isto, veja o que comentei anteriormente, com agravante agora bem lembrado por outro colega, a sua atual ninfetinha chegará ao estágio da sua ex-esposa, valerá a pena? com pagode, cunhado, sogra e tudo?
Veja se nao será um financiador da família, a exemplo do que varios colegas ja mencionaram, nao sei se pode falar em nome de pessoas famosas aqui, mas certa feita estava vendo o assunto sobre a gravidez da Ticiane com o Justos, no terra permite-se comentarios, algumas pessoas comentaram, o Justus bobao, agora sustenta a familia inteira da Ticiane, em troca dele desfilar com uma mulher 25 anos mais jovem, creio que seja mais ou menos isto, ou a Ticiane é rica e eu nao sabia?
Quer saber, analisei melhor o seu caso, CAI FORA , enquanto é cedo, procura uma mulher madura do seu nível cultural, que tenha tenha um objetivo e para variar as vezes vá comer umas putinhas, cara é muita puta para comer, todos os dias tem novidade, tem garotas que nos matam de tesao e queremos repeti-las, nao da seja por questoes de tempo (agenda), alvará e dinheiro tambem.
Eu comi uma menina outra dia, tem relato meu Anne Ruivinha, nem esta em SP mais, cara a menina fodia muito, delicadinha, corpo maravilhoso, eu vou ficar casado sim, pelo menos por enquando, mas nao consigo nao comer uma delicia daquelas, e assim como tem ela aparece outras, é um vício do cacete.
Nao seria feliz so comendo GP, com certeza, primeiro porque eu nao tenho caixa, mesmo que me separasse para ficar comendo, se tivesse acabaria como o meu patrimonio, sou uma pessoa sensata, entao o melhor é ficar casado, tem muitas vantagens e desvantagens tambem, deve se colocar na balancao para onde o pendulo vai para as coisas mais positivas ou negativas, tem que se analisar e tomar a sua decisa, a qual voce ja tomou, agora corre lá, larga esta menina vai.
Outro dia um colega nosso indiciou um site, o topico era outro veja la, Mulheres que nao cobram, ele indicou um site que eu ja comi algumas mulheres na faixa, pois o proposito la é relacionamento, nao estou fazendo propaganda, nao ganho nada com isso, é que existe tanto site de relacionamento que é uma furada, e este não é, pelo menos as minhas experiencias foram boas, algumas claro, nem todas, com autorizacao da coordenacao
http://www.parperfeito.com.br citado por nosso colega que acabou conhecendo duas mulheres uma jovem e outra mais velha, depois se fudeu, descobriu que eram primas, vai lá e le, e faz o seu cadastro.
Go Ahead!!!