Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

#31 Mensagem por cac2010 » 17 Ago 2010, 00:34

Caro homemsafado1977

Bem, eu vou falar como uma mãe de uma garota de 16 anos. NÃO DA NAMORADA DELE, OK? rsrsrs
Eu não deixaria minha filha namorar com um homem tão mais velho, independente da condição social e financeira.

Eu sou vivida o suficiente para saber que o cara deve tá louco pra desvirginar a minha filhota.

Nessa idade a mulher é muito sonhadora. (ñ que depois tambem não o seja)
Faz um castelo de sonhos e se muda pra ele.
E se o castelo cair depois? Acaba com o emocional da menina.

Pense bem no que voce realmente quer com ela antes de tomar qualquer atitude (come-la)..rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#32 Mensagem por homemdiscreto40 » 17 Ago 2010, 09:49

Nao tem preço ter uma mulher ao seu lado que voce sente que te ama.
Se voce curte familia, nao tem preco tambem ter uma familia, visitar o sogro/sogra, mesmo dando puladas de cerca com gps.
se ama a sua esposa, e sente que ela te ama, as gps possam talvez dar a manutencao para o seu casamento prosperar ad eternum, uma vez que um casamento tem seus percalços, mas faz parte desta situação.

O que conta para nós, quer dizer que voce vai chegar no mesmo estágio que o seu atual casamento, pois ela terá mais idade daqui a pouco, terá filhos com voce, e voce chegara no mesmo ponto que chegou quando conheceu esta princesinha, a pergunta é: Valerá a pena? Se voce avaliar e dizer que sim, então go ahead (vá em frente), do contrário pé no freio, pois o investimento que você já esta fazendo nesta garotinha, seja financeiro e sentimental talvez nao valha a pena.

Ao que percebo voce esta deslumbrado, com a beleza dela, com os peitinhos dela, bem como com a grande possibilidade de come-la, até porque ela é virgem.

Ponha na balanca, as questoes financeiras, valores sentimentais e veja se vale a pena, como vc aparentemente esta apaixonado, nao sei se conselho resolverá alguma coisa, nestas horas o homem age com o coracao e nao com a razao, na maioria das vezes se estrepa.

Agora que voce tem alvará, vá comer um monte de puta gostosa, voce nao tem wish list nao? Podemos ajudar voce, nem precisava, basta ler nossos relatos.

Seja Feliz caro colega.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#33 Mensagem por Pinter » 17 Ago 2010, 12:06

Cuidado ao desvirginar uma mulher!

Se fizer isso, você será o HOMEM da vida dela, ela NUNCA se esquecerá de você, mesmo que termine logo.
Ou ela pode te obrigar a casar, mesmo vc não querendo.....
Vai ficar na mente dela, pra SEMPRE!

E tem a questão da responsa:
Como o colega ia falou: Vale a pena o risco?

E o depois?
Pense nas consequências, cara.

Aliás, se acontecer ALGUMA coisa, por MENOR que seja, ela e a familia dela, vão cair matando em cima de você.
VOCÊ será o culpado de tudo.
E não vai adiantar nada falar que não foi tú.

Eu, se fosse você, não arriscaria mais, pule fora o quanto antes.
Sei que a "sede" é grande, mas cuidado.

É isso o que você quer mesmo pra sua vida?

Cuidado pra não levar outro "tombo amoroso"...

Nunca caia de cabeça nuna relação ( sei que é um duplo sentido, mas é verdade ).

Boa sorte!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#34 Mensagem por Dr. Zero » 17 Ago 2010, 15:24

cac2010 escreveu:Caro homemsafado1977

Bem, eu vou falar como uma mãe de uma garota de 16 anos. NÃO DA NAMORADA DELE, OK? rsrsrs
Eu não deixaria minha filha namorar com um homem tão mais velho, independente da condição social e financeira.

Eu sou vivida o suficiente para saber que o cara deve tá louco pra desvirginar a minha filhota.

Nessa idade a mulher é muito sonhadora. (ñ que depois tambem não o seja)
Faz um castelo de sonhos e se muda pra ele.
E se o castelo cair depois? Acaba com o emocional da menina.

Pense bem no que voce realmente quer com ela antes de tomar qualquer atitude (come-la)..rsrsrs

é bom saber que vc tem apreço por sua filha, insigne cac2010, mas vc acha que namorar um homem da idade dela resolve o problema? não haverá crime, mas a intenção continuará "muito parecida", se vc me entende...

mas é mais que óbvio, também, e já foi postado anteriormente, que a família do pessoal também deve estar louca para arranjar um "pote de ouro" — um cara financeiramente bem (que já deu um grill George Foreman para uma pessoa que "ainda" nem é sogra) e, sobretudo, carente

espero que o pessoal da família dela saiba que o Código Civil mudou — o pai não pode mais ameaçar processá-lo por corrupção de menores, mas o MP pode e vai processar, haja visto os conflitos judiciais ocorridos com a Globo e com o SBT —, embora as consequências nem tenham mudado tanto, como pode ser visto no meu post anterior

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#35 Mensagem por Mr hyde » 17 Ago 2010, 16:56

Com permissão do nobre Dr Zero faço minhas suas palavras .
Quanto a mamãe da menina, devo dizer que se v. não deixa, ela namora ''no mato'' com quem quiser :roll: Mas a bem da verdade devo dizer:
a) Quer mesmo comer a guria, case com ela.
b)Se não quer casar mas quer comer , caia fora
c)Tá carente, va pra zona ou arrume mulher com mais idade.

Cara, isso é pra casar ou pra correr, não tem meio termo.
se ficar ficando e fincar, fodeu! :lol:

Sou mais velho que voce e te digo já vi muita merda em cima de caras que se envolveram com menores, de classe social inferior e com uma familia INTEIRA querendo ser sustentado pelo parente rico.
Quer saber mais , por MP te mando nomes endereço e até telefone de gente que daria a mã direita , a esquerda e o cu incluso (by Rubens Castilho :badgrin: ) para não ter iniciado uma relação FURADA dessas.

E quanto a sua pergunta título do tópico, devo dizer que isso é muito relativo, cada um é cada um!

abs
do velho
Hyde

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#36 Mensagem por pepsicool » 17 Ago 2010, 17:09

homemsafado1977 escreveu:Amigos foristas,

Não se há algum tópico concernente ao tema... Pesquisei, mas não encontrei nada... Peço desculpas aos moderadores caso haja algum tópico concernente ao tema...

Bem, fui casado durante um certo tempo... Antes de me casar, já havia saído com GPs, mas depois que conheci a minha ex-esposa fiquei fora da putaria por alguns anos... Depois da primeira recaída, não parei mais... Minha esposa nunca desconfiou de nada, mas o casamento estava muito chato e acabei me separando, perdendo, óbvio, parte dos meus bens, o que daria para custear algumas centenas de TDS...

Logo que me separei, pensei: bom, perdi algum dinheiro, mas agora estou livre e posso fazer TDs à vontade sem me preocupar com horário, ser descoberto etc.

Alguns meses e TDs após, comecei a sentir falta de ter ao meu lado uma mulher para conversar, para ir ao cinema etc. Através do Orkut, conheci uma garota linda (não é porque eu estou apaixonado... Bota algumas capas de revista no bolso), 16 anos (por volta de 15 anos mais jovem que eu), de boa família, mas pobre e, acreditem se quiser, VIRGEM...

Resultado... Estou de namorinho com ela há 2 meses (a família dela aceitou tranquilamente), mas já gastei R$ 1.000,00 (presentes) e o mais próximo que eu cheguei de uma relação sexual foram chupadas nos seios (vocês devem imaginar como são)... Os nossos encontros são sempre na casa dela e, se fora do recinto familiar, tem sempre alguma irmã junto...

Hoje estou meio reflexivo... Depois que a conheci, não saí com nenhuma outra mulher, mas os hormônios estão me deixando desesperado (o velho 5x1 não está resolvendo)... Financeiramente, tô na mesma, pois gasto até um pouco mais do que gastaria com GPs no período (considerando a minha média de 1 a 2 TDs por mês - GP, motel, consumo etc.)... Tem a questão do clima de namoro adolescente (realmente, me sinto com 16 anos também), mas isso está me matando... Ah, tem uns aperreios também, tipo ter que ouvir pagode quando estou na casa dela, etc., etc., etc.

O que os amigos foristas acham?

Vou responder O QUE PERGUNTOU !!!

Naum acho possível ser feliz saindo somente com gp´s.

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#37 Mensagem por homemdiscreto40 » 17 Ago 2010, 20:52

A Vida é feita de escolhas, ao escolher o caminho A, abdica do B, ou seja, renuncia-o.

Com certeza nao sera feliz comendo só GP, como eu nao sou, nem sempre acertamos as GP´s, e tbm nao queremos ficar repetindo.

Mas desejar ser casado e continuar na putaria, terá que saber administrar isto, veja o que comentei anteriormente, com agravante agora bem lembrado por outro colega, a sua atual ninfetinha chegará ao estágio da sua ex-esposa, valerá a pena? com pagode, cunhado, sogra e tudo?

Veja se nao será um financiador da família, a exemplo do que varios colegas ja mencionaram, nao sei se pode falar em nome de pessoas famosas aqui, mas certa feita estava vendo o assunto sobre a gravidez da Ticiane com o Justos, no terra permite-se comentarios, algumas pessoas comentaram, o Justus bobao, agora sustenta a familia inteira da Ticiane, em troca dele desfilar com uma mulher 25 anos mais jovem, creio que seja mais ou menos isto, ou a Ticiane é rica e eu nao sabia?

Quer saber, analisei melhor o seu caso, CAI FORA , enquanto é cedo, procura uma mulher madura do seu nível cultural, que tenha tenha um objetivo e para variar as vezes vá comer umas putinhas, cara é muita puta para comer, todos os dias tem novidade, tem garotas que nos matam de tesao e queremos repeti-las, nao da seja por questoes de tempo (agenda), alvará e dinheiro tambem.

Eu comi uma menina outra dia, tem relato meu Anne Ruivinha, nem esta em SP mais, cara a menina fodia muito, delicadinha, corpo maravilhoso, eu vou ficar casado sim, pelo menos por enquando, mas nao consigo nao comer uma delicia daquelas, e assim como tem ela aparece outras, é um vício do cacete.

Nao seria feliz so comendo GP, com certeza, primeiro porque eu nao tenho caixa, mesmo que me separasse para ficar comendo, se tivesse acabaria como o meu patrimonio, sou uma pessoa sensata, entao o melhor é ficar casado, tem muitas vantagens e desvantagens tambem, deve se colocar na balancao para onde o pendulo vai para as coisas mais positivas ou negativas, tem que se analisar e tomar a sua decisa, a qual voce ja tomou, agora corre lá, larga esta menina vai.

Outro dia um colega nosso indiciou um site, o topico era outro veja la, Mulheres que nao cobram, ele indicou um site que eu ja comi algumas mulheres na faixa, pois o proposito la é relacionamento, nao estou fazendo propaganda, nao ganho nada com isso, é que existe tanto site de relacionamento que é uma furada, e este não é, pelo menos as minhas experiencias foram boas, algumas claro, nem todas, com autorizacao da coordenacao http://www.parperfeito.com.br citado por nosso colega que acabou conhecendo duas mulheres uma jovem e outra mais velha, depois se fudeu, descobriu que eram primas, vai lá e le, e faz o seu cadastro.

Go Ahead!!!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#38 Mensagem por Tricampeão » 17 Ago 2010, 21:04

Dr. Zero escreveu:é bom saber que vc tem apreço por sua filha, insigne cac2010, mas vc acha que namorar um homem da idade dela resolve o problema? não haverá crime, mas a intenção continuará "muito parecida", se vc me entende...
Eu ia dizer exatamente isso. E, se o cara tiver mais de 18 anos, até o crime haveria também, pelo menos se seguíssemos a lei ao pé da letra.
Cac, o melhor para a sua filha é um homem maduro, que vai ser cafajeste o mesmo tanto que um jovem, mas vai ter grana, vai conseguir esconder as puladas de cerca e vai ensinar matemática financeira pra ela quando estiver na facu.
Mulher que frequenta forum de putaria não pode ser preconceituosa assim. Pense um pouco e veja se não tenho razão.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#39 Mensagem por FABGRU » 17 Ago 2010, 21:08

Cara as civil não servem só para dar sexo, mas sim para te fazerem sentir bem e apaixonado!!!! As putas dão só sexo,
bom sexo, mas sem amor...Civil dão sexo com amor...O que torna 1000 vezes melhor!!!! Olha...No seu caso, se tu
prefere mesmo só sexo, vai fundo...Troca de puta a torto e a direito e seja feliz!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#40 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Ago 2010, 21:26

Esses dias a carência bateu forte e entrei no MSN. Algumas GPs online, começo a puxar papo. Com o tempo elas vão sacando que estou mais afim de conversa fiada do que com vontade de marcar o TD e gentilmente passam a demorar pra responder.

Um "se manca, to online pra pegar cliente e vc tá atrapalhando" não com as palavras claro, mas com as atitudes. E reconheço que elas têm razão, eu mesmo normalmente só chamo GP no MSN pra perguntar como e quando pode atender, mas naquele dia tava mesmo carente.

Mas ali eu percebi que tem certas necessidades de homem que GP nenhuma pode suprir.

Então não, GP é muito bom e divertido, mas não é suficiente para ser feliz.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#41 Mensagem por roladoce » 17 Ago 2010, 22:14

Para os assustados de plantão, o que diz a lei

ENTRE 14 E 17
Com 14, 15, 16 e 17 anos, a lei diz que os(as) adolescentes têm capacidade de consentir com a transa. Portanto, se for consentido, o(a) adolescente pode transar mesmo que o(a) parceiro(a) seja maior de idade

SÓ ELA MENOR DE 14
Até o dia em que completa 14 anos, a adolescente é considerada incapaz de consentir; transar com uma menina dessa idade é considerado estupro com violência presumida, um crime hediondo, mesmo que ela diga que transou porque quis

SÓ ELE MENOR DE 14
Se a transa for com um menino menor de 14 anos (13 anos ou menos), a mulher é acusada de atentado violento ao pudor, outro crime hediondo, mesmo quando ele afirma que quis e consentiu

AMBOS MENORES DE 14
De acordo com a lei, menores de 14 anos não são capazes de consentir com a relação sexual. Se condenados, eles não cumpririam pena na cadeia, e sim medidas sócioeducativas, como internação. Isso porque no Brasil, adolescentes (de 12 a 18 anos) não cometem crimes, mas atos equiparados a crimes, os chamados atos infracionais

PUNIÇÃO AOS PAIS
Pais podem ser condenados se o filho ou a filha transar com um(a) menor de idade? Dependendo do caso, sim. Eles podem ser acusados de omissão ou co-autoria do estupro ou atentado violento ao pudor, se ficar provado que sabiam e não tentaram impedir que o(a) filho(a) transasse com um(a) jovem menor de 14 anos ou com idade entre 14 e 17 anos - nesse último caso, sem consentimento dele(a)
Fonte(s):
Fonte: Reinaldo Cintra Torres de Carvalho, juiz da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#42 Mensagem por Locutus_Ofborg » 17 Ago 2010, 22:25

Confesso que respondi o tópico só lendo o título e só depois lendo a mensagem...

Sobre a ninfetinha, sem muito o que dizer que já não tenha sido dito, só que tá carinho esse romance, oh se tá...

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#43 Mensagem por musacco » 17 Ago 2010, 22:31

Bom, creio que a maioria aqui já é vacinado contra os relacionamento vazios com GPS, pois eu não nego que já me relacionei com umas, e o final foi um desastre. Quando elas dizem que transam com vc e não cobram, podem ter certeza que não vai sair de graça. Este papo de FORISTA dizendo que tirou vantagem e bla bla bla, para mim é tudo PAIA. Como sempre o $$$ vem acima do AMOR, aí já viu né? Tchau, tchau VADIA, porque sustentar GP é o que não vou fazer, e nem investir em uma GP que não tenha um mínimo de formação. Aliás são Phd no SEXO, mas na vida financeira um desatre total. O certo mesmo é arranjar uma CIVIL com mesmo nível de instrução, nível financeiro compatível e o mais díficil: gostosa e boa de cama.
....
O veredito já foi dado, agora é contigo, tomar uma decisão que pode definir a sua vida entre o CEU e o INFERNO. Vc escolhe, e a gente fica aqui pra esperar o resultado daqui a alguns anos. Espero que tenha um FINAL FELIZ, mas as estatísticas da vida real dizem sempre o contrário.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#44 Mensagem por Pinter » 18 Ago 2010, 09:30

Jean_Luc escreveu: Então não, GP é muito bom e divertido, mas não é suficiente para ser feliz.
--------

Mas melhor que nada né?

rsss...

Eu pelo menos tenho feito isso, e tenho sido feliz.

Em dois anos "catei" mais de 20 civis.
Estou um pouco "enjoado".

Vou curtindo a vida enquanto isso, sem compromisso nenhum.

Até achar a pessoa certa e se não achar, pelo menos tentei e me diverti!

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#45 Mensagem por homemsafado1977 » 18 Ago 2010, 22:07

Quem estiver lendo este post de pé, sente para não cair...

Após ler as mensagens dos colegas, comecei a refletir de forma mais objetiva sobre o namoro adolescente... Entre outras coisas, estava a me martelar na cabeça se o "amor" dela era sincero mesmo... Ou se a motivação era outra (leia-se: $). Pois tenho que confessar: estava apaixonado e disposto a casar novamente, em que pese o risco de o meu patrimônio definhar ainda mais...

Pois bem. Ao acessar (SEGUNDA-FEIRA) o perfil de uma amiga dela de Orkut (não tenho perfil oficial no Orkut, apeans um perfil mandrake), notei, pelos recados que ela deixou no Orkut da minha EX, que eram bastante próximas e que se comunicavam bastante, em que pese residirem em cidades diferentes (acho que foram grandes amigas de colégio)... Como essa amiga de minha EX deixou o msn acessível, tive a brilhante idéia de adicioná-la no meu msn (também FAKE)... Ontem, ela me adiciona e nos topamos on line... Coloquei a foto de uma carinha (estilo ator de Malhação) que encontrei no Google Imagens e puxei conversa com ela... Expliquei como a encontrei (por acaso no Orkut) e que havia gostado dela, etc. Deixei a imaginação vagar... Colégio em que estudava, hobbies, etc. Quando percebi que já tinha conquistado um pouco a confiança dela (a garota já estava convendido de que eu estava afim dela - NUNCA PENSEI QUE ASSISTIR À SAGA CREPÚSCULO COM A MINHA FOSSE TÃO ÚTIL UM DIA PARA MIM), digo-lhe tem um colega meu interessado numa amiga dela (a minha EX). Pergunto-lhe se a minha EX tinha namorado, e eis que ela me revela, mais ou menos assim:

"DIGA A ELA QUE DESISTA! JÁ TEM DOIS... KKK...!"

Respirei fundo, e perguntei-lhe: Dois namorados? E ela me respondeu:

"Um é oficial... Um cara mais velho. ELE MEIO QUE BANCA ELA...O outro é um carinha do colégio, que faz parte da torcida organizado do ***. A família dela está pressionando para que ela termine logo com ele antes que do coroa [PÔ, TENHO 30 ANOS APENAS... NEM FIZ 31 AINDA] descubra..."

De imediato, disse-lhe que precisava interromper a conversa, pois tinha um assunto urgente para tratar... Ligo para a minha EX e a convido para, HOJE, almoçar comigo num conhecido shopping daqui...

Escolhi uma mesa bem reservada... Após a sobremesa, digo-lhe que estava sabendo de tudo e faço um drama danado: POXA, TANTOS PLANOS EU TINHA PARA NÓS, ETC,, ETC., ETC. No início, disse-me que era tudo mentira e tentou sustentar a sua versão para os fatos, mas, diante dos detalhes que eu demostrei saber, ratificou as palavras da amiga [claro que eu não lhe disse que havia contado para mim, pois não iria pagar um favor com uma sacanagem... Quem manda ter amiga fofoqueira], pediu-me desculpas e praticamente ME OFERTOU A VIRGINDADE DELA [sobre a qual, agora, pairam dúvidas]... Disse-lhe que não queria mais... Disse-lhe que não estava com raiva e lhe desejei sorte... Ficou com peninha de mim... Fiz cara de choro... Dei-lhe dinheiro para o táxi e fui embora. No final da tarde, a mãe dela liga umas 10 vezes... Todas as chamadas, claro, foram ignoradas.

Bem, acho que tem males que vêm para bem... Levei chifre, mas saí como coitadinho... Tenho certeza que ela voltará após quebrar a cara... Voltará com mais de 18 anos, já desvirginada (se ainda o é) e, claro, disposta a me compensar por a ter aceito de volta... MAS É CLARO QUE, APÓS UNS DIAS DE SEXO, ELA GANHAR UM PÉ NA BUNDA...

O que mais me deixou puto foi que, na pior das hipóteses, a mãe dela sabia de tudo... Talvez as irmãs dela também.

GPs, me aguardem!!!

Link:
🔗

Responder