Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

#46 Mensagem por Dr. Zero » 18 Ago 2010, 22:25

"O que mais me deixou puto foi que, na pior das hipóteses, a mãe dela sabia de tudo... Talvez as irmãs dela também."

Acho que na melhor das hipóteses a mãe sabia das coisas — na pior, é melhor nem pensar...

E o que o Edward Cullen te ensinou de bom, hein? Esse aí não aguentava nem 5 segundos com a Buffy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#47 Mensagem por Tricampeão » 18 Ago 2010, 22:32

Porra, homemsafado, você teve sangue frio pra caralho. Eu teria que dar um tempo de pelo menos uma semana pra conseguir fazer isso. Impecável.

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#48 Mensagem por homemsafado1977 » 18 Ago 2010, 23:03

Dr. Zero escreveu:"O que mais me deixou puto foi que, na pior das hipóteses, a mãe dela sabia de tudo... Talvez as irmãs dela também."

Acho que na melhor das hipóteses a mãe sabia das coisas — na pior, é melhor nem pensar...

E o que o Edward Cullen te ensinou de bom, hein? Esse aí não aguentava nem 5 segundos com a Buffy.
Dr. Zero, você tem razão... Na MELHOR das hipóteses...

O Edward Cullen (bichona) não me ensinou nada... É que garota com quem teclei é fã da saga e, por ter assistido a todos os 3 filmes com a minha ex (apenas o último no cinema, claro), consegui ganhar a simpatia e a confiança dela...

Tricampeão, eu sou assim... Gosto de resolver as coisas o quanto antes, para não sofrer por atacado...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#49 Mensagem por Mr hyde » 19 Ago 2010, 00:42

Como dizia aquele personagem de programa de Humor o seu Saraiva:
ELE ACREDITOUUUU! :lol: :lol:

cara desculpe a brincadeira , mas devo dizer que voce teve MUITA SORTE

abs
Hyde

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#50 Mensagem por Pinter » 19 Ago 2010, 09:51

Ae HomemSafado1977

Mulher é tudo igual!!!!

Foda-se só penam no dinheiro.

Agora de coração mano, recado de amigo sincero mesmo.

Você, como 99% dos homens, não se iludam, não pensem que será fácil.

Precisamos de mulheres bem resolvidas, honestas e que nos façam felizes, e não prostitutas sádicas!

Mas foda-se ela teve o que mereceu né?

Agora, seja durão e NÃO volte NUNCA MAIS a falar com ela!

VoCê fez muito bem de bancar o advogado do diabo!

Parabéns!

"DESCONTE" a raiva nas GP's!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Ago 2010, 15:55

pelo menos mo prejú foi só de mil reais. é por isso que eu não banco mulher nenhuma.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Pinter » 19 Ago 2010, 17:02

Comedor da ZN escreveu:pelo menos mo prejú foi só de mil reais. é por isso que eu não banco mulher nenhuma.
------

( 2 )

BOA!!!!!!!

EU TE AMO, VOCÊ É O MEU IDOLO SUPREMO, MEU POLITICO FAVORITO!!!!!!!!!

ASSIM SENDO, PENSAMOS DO MESMO JEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE EU FOSSE MULHER EU DAVA PRA VOCÊ, SEM INTERESSE!!!!!!!!!!!

RSSSSS...

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por Hammermart » 19 Ago 2010, 17:52

Voltando à questão do tópico mais propriamente dita, minha opinião é de que não, não dá para ser feliz só comendo GPs.

Como todos dizem aqui, GP é só prá sexo mesmo, não é namoradinha. Até porque as próprias GPs não podem ser namoradinhas de trocentos caras de uma vez só.

E a maioria dos homens e mulheres, acho eu, buscam um relacionamento que envolve cumplicidade, amor e paixão.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#54 Mensagem por Roller Coaster » 19 Ago 2010, 21:27

Moçada
mulher,de qq idade é o bicho masi ardiloso que conheço
mestres em filha da putice
no odio eu tinha pelo menos comido ela :lol: :lol: :lol:
agora,nao se enganem qto ao mundo da putaria
é de um prazer momentaneo e frio
gelado como a mesa de um necroterio
movido apenas por interesses e dinheiro
se bem que as civis tb nao ficam muito atras

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#55 Mensagem por roladoce » 19 Ago 2010, 22:00

Pirroque escreveu:Moçada
mulher,de qq idade é o bicho masi ardiloso que conheço
mestres em filha da putice
no odio eu tinha pelo menos comido ela :lol: :lol: :lol:
agora,nao se enganem qto ao mundo da putaria
é de um prazer momentaneo e frio
gelado como a mesa de um necroterio

movido apenas por interesses e dinheiro
se bem que as civis tb nao ficam muito atras
Gostei da analogia em destaque!!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#56 Mensagem por Mike Logan » 19 Ago 2010, 23:31

homemsafado1977 escreveu: (...) pediu-me desculpas e praticamente ME OFERTOU A VIRGINDADE DELA [sobre a qual, agora, pairam dúvidas]... Disse-lhe que não queria mais... Disse-lhe que não estava com raiva e lhe desejei sorte... Ficou com peninha de mim... Fiz cara de choro... Dei-lhe dinheiro para o táxi e fui embora. No final da tarde, a mãe dela liga umas 10 vezes... Todas as chamadas, claro, foram ignoradas (...)
Que merda! Eu aqui torcendo pela honestidade da ninfetinha, e ela apronta uma dessas coisas que qualquer outra poderia ter aprontado. O mais provável é que você estivesse mesmo pagando enquanto o namoradinho da escola a comia. Uma pena, realmente uma pena.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#57 Mensagem por Mr.Caos » 19 Ago 2010, 23:45

homemsafado1977 escreveu:Quem estiver lendo este post de pé, sente para não cair...

Após ler as mensagens dos colegas, comecei a refletir de forma mais objetiva sobre o namoro adolescente... Entre outras coisas, estava a me martelar na cabeça se o "amor" dela era sincero mesmo... Ou se a motivação era outra (leia-se: $). Pois tenho que confessar: estava apaixonado e disposto a casar novamente, em que pese o risco de o meu patrimônio definhar ainda mais...

Pois bem. Ao acessar (SEGUNDA-FEIRA) o perfil de uma amiga dela de Orkut (não tenho perfil oficial no Orkut, apeans um perfil mandrake), notei, pelos recados que ela deixou no Orkut da minha EX, que eram bastante próximas e que se comunicavam bastante, em que pese residirem em cidades diferentes (acho que foram grandes amigas de colégio)... Como essa amiga de minha EX deixou o msn acessível, tive a brilhante idéia de adicioná-la no meu msn (também FAKE)... Ontem, ela me adiciona e nos topamos on line... Coloquei a foto de uma carinha (estilo ator de Malhação) que encontrei no Google Imagens e puxei conversa com ela... Expliquei como a encontrei (por acaso no Orkut) e que havia gostado dela, etc. Deixei a imaginação vagar... Colégio em que estudava, hobbies, etc. Quando percebi que já tinha conquistado um pouco a confiança dela (a garota já estava convendido de que eu estava afim dela - NUNCA PENSEI QUE ASSISTIR À SAGA CREPÚSCULO COM A MINHA FOSSE TÃO ÚTIL UM DIA PARA MIM), digo-lhe tem um colega meu interessado numa amiga dela (a minha EX). Pergunto-lhe se a minha EX tinha namorado, e eis que ela me revela, mais ou menos assim:

"DIGA A ELA QUE DESISTA! JÁ TEM DOIS... KKK...!"

Respirei fundo, e perguntei-lhe: Dois namorados? E ela me respondeu:

"Um é oficial... Um cara mais velho. ELE MEIO QUE BANCA ELA...O outro é um carinha do colégio, que faz parte da torcida organizado do ***. A família dela está pressionando para que ela termine logo com ele antes que do coroa [PÔ, TENHO 30 ANOS APENAS... NEM FIZ 31 AINDA] descubra..."

De imediato, disse-lhe que precisava interromper a conversa, pois tinha um assunto urgente para tratar... Ligo para a minha EX e a convido para, HOJE, almoçar comigo num conhecido shopping daqui...

Escolhi uma mesa bem reservada... Após a sobremesa, digo-lhe que estava sabendo de tudo e faço um drama danado: POXA, TANTOS PLANOS EU TINHA PARA NÓS, ETC,, ETC., ETC. No início, disse-me que era tudo mentira e tentou sustentar a sua versão para os fatos, mas, diante dos detalhes que eu demostrei saber, ratificou as palavras da amiga [claro que eu não lhe disse que havia contado para mim, pois não iria pagar um favor com uma sacanagem... Quem manda ter amiga fofoqueira], pediu-me desculpas e praticamente ME OFERTOU A VIRGINDADE DELA [sobre a qual, agora, pairam dúvidas]... Disse-lhe que não queria mais... Disse-lhe que não estava com raiva e lhe desejei sorte... Ficou com peninha de mim... Fiz cara de choro... Dei-lhe dinheiro para o táxi e fui embora. No final da tarde, a mãe dela liga umas 10 vezes... Todas as chamadas, claro, foram ignoradas.

Bem, acho que tem males que vêm para bem... Levei chifre, mas saí como coitadinho... Tenho certeza que ela voltará após quebrar a cara... Voltará com mais de 18 anos, já desvirginada (se ainda o é) e, claro, disposta a me compensar por a ter aceito de volta... MAS É CLARO QUE, APÓS UNS DIAS DE SEXO, ELA GANHAR UM PÉ NA BUNDA...

O que mais me deixou puto foi que, na pior das hipóteses, a mãe dela sabia de tudo... Talvez as irmãs dela também.

GPs, me aguardem!!!
Baita história... e infelizmente quase típica hoje em dia. Concordo que foi um mal que veio pra bem. Não ia dar certo, vc ia fazer cagada levando adiante.
Pelo que conheço mulheres, e especialmente essas minininhas, é mais que provável que o moleque comesse ela sim. Ainda mais ela te oferecer a buça pra salvar o namoro parece coisa de mina que era virgem coisa nenhuma. Se fazem de santa pro namorado que ela não quer dar... mas, a verdade é outra.
Foi isso: ela achava legal ter os dois por motivos diferentes. Vc era o cara que adulava ela, que bancava, que ela achava legal ter, e o moleque oferecia outro tipo de coisa interessante pra ela.
Parabéns pela tua habilidade e esperteza de adicionar a amiga dela e se passar por outro.. boa sacada.

Eu particularmente acho que é até possível viver só com GPs. Mas não é pra qualquer um. Tem algo que provavelmemnte não se consegue com GPs, mas a gente não consegue tudo na vida mesmo. E também tem algo que é difícil conseguirmos com as civis e que conseguimos com as GPs.
E sinceramente, depois que se acostuma com a liberdade e com a não perda de tempo que as GPs proporcionam, fica difícil se envolver com as civis, suas chatices e compromissos.
Daí se é pra ir no cinema ou conversar, basta ter umas amigas.

P.S. Com o desenrolar dessa história lembrei de um episódio daquele programa Cilada, da Globo/GNT/Multishow, em a 'cilada' é o cara namorando um adolescente.

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#58 Mensagem por homemdiscreto40 » 20 Ago 2010, 10:45

Esse programa Cilada, do filho do Chico Anísio, é o máximo.
Neste episódio em especial que ele namora a adolescente, a mesma é um grude, ja praticamente no primeiro encontro, já que ele va visitar a familia, dela, no almoco em familia, a vó ja pede uma carona para ele leva-la ao medico e assim vai...

Bom, estou aqui porque fiquei bem feliz que o nosso colega se deu bem, sim o prejuizo estancou, e a putinha se fudeu.

Bom, para fechar a semana, saber desta noticia.

Aqui tem varias novelas da vida real, e outro topico o carta que esta comendo a mais nova e a mais velha, que depois descobriu que eram primas, vamos lá acompanhar o desfecho.

Em outro tópico um cara jovem imaturo que desejava terminar com a namorada, que deu a chave do apartamento, e estou esperando o desfecho até agora e nada, rolou até porrada ele disse quando ela foi entregar a chave do ap dele.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Pinter » 20 Ago 2010, 12:04

Pirroque escreveu: se bem que as civis tb nao ficam muito atras
-----

Depois elas falam que homem é tudo igual?

E então, mulher tb não é tudo igual???
Já que 99,9% são movidas por dinheiro!

Então pronto!

Quem são realmente as "PROSTITUTAS" ???
Quem realmente se vende?

Já que é pra dar, dá por interesse logo, porra!
Por isso que eu amo as PUTAS!

Já que é pra ter sexo, prefiro PAGAR.
Depois as civis ficam regulando.........

E vou te falar mais, tem GP que é muito te trata muito melhor do que qq civil!

Por isso que existem as putas.
Quando a civil não quer dar, sempre tem a 2º opção!

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#60 Mensagem por Roller Coaster » 21 Ago 2010, 15:28

Gp escolhe cliente,por diversos fatores,principalmente monetarios
civis sao diferentes?
pelo menos com gps a gente ja sabe :lol:

Link:
🔗

Responder