homemsafado1977 escreveu:Quem estiver lendo este post de pé, sente para não cair...
Após ler as mensagens dos colegas, comecei a refletir de forma mais objetiva sobre o namoro adolescente... Entre outras coisas, estava a me martelar na cabeça se o "amor" dela era sincero mesmo... Ou se a motivação era outra (leia-se: $). Pois tenho que confessar: estava apaixonado e disposto a casar novamente, em que pese o risco de o meu patrimônio definhar ainda mais...
Pois bem. Ao acessar (SEGUNDA-FEIRA) o perfil de uma amiga dela de Orkut (não tenho perfil oficial no Orkut, apeans um perfil mandrake), notei, pelos recados que ela deixou no Orkut da minha EX, que eram bastante próximas e que se comunicavam bastante, em que pese residirem em cidades diferentes (acho que foram grandes amigas de colégio)... Como essa amiga de minha EX deixou o msn acessível, tive a brilhante idéia de adicioná-la no meu msn (também FAKE)... Ontem, ela me adiciona e nos topamos on line... Coloquei a foto de uma carinha (estilo ator de Malhação) que encontrei no Google Imagens e puxei conversa com ela... Expliquei como a encontrei (por acaso no Orkut) e que havia gostado dela, etc. Deixei a imaginação vagar... Colégio em que estudava, hobbies, etc. Quando percebi que já tinha conquistado um pouco a confiança dela (a garota já estava convendido de que eu estava afim dela - NUNCA PENSEI QUE ASSISTIR À SAGA CREPÚSCULO COM A MINHA FOSSE TÃO ÚTIL UM DIA PARA MIM), digo-lhe tem um colega meu interessado numa amiga dela (a minha EX). Pergunto-lhe se a minha EX tinha namorado, e eis que ela me revela, mais ou menos assim:
"DIGA A ELA QUE DESISTA! JÁ TEM DOIS... KKK...!"
Respirei fundo, e perguntei-lhe: Dois namorados? E ela me respondeu:
"Um é oficial... Um cara mais velho. ELE MEIO QUE BANCA ELA...O outro é um carinha do colégio, que faz parte da torcida organizado do ***. A família dela está pressionando para que ela termine logo com ele antes que do coroa [PÔ, TENHO 30 ANOS APENAS... NEM FIZ 31 AINDA] descubra..."
De imediato, disse-lhe que precisava interromper a conversa, pois tinha um assunto urgente para tratar... Ligo para a minha EX e a convido para, HOJE, almoçar comigo num conhecido shopping daqui...
Escolhi uma mesa bem reservada... Após a sobremesa, digo-lhe que estava sabendo de tudo e faço um drama danado: POXA, TANTOS PLANOS EU TINHA PARA NÓS, ETC,, ETC., ETC. No início, disse-me que era tudo mentira e tentou sustentar a sua versão para os fatos, mas, diante dos detalhes que eu demostrei saber, ratificou as palavras da amiga [claro que eu não lhe disse que havia contado para mim, pois não iria pagar um favor com uma sacanagem... Quem manda ter amiga fofoqueira], pediu-me desculpas e praticamente ME OFERTOU A VIRGINDADE DELA [sobre a qual, agora, pairam dúvidas]... Disse-lhe que não queria mais... Disse-lhe que não estava com raiva e lhe desejei sorte... Ficou com peninha de mim... Fiz cara de choro... Dei-lhe dinheiro para o táxi e fui embora. No final da tarde, a mãe dela liga umas 10 vezes... Todas as chamadas, claro, foram ignoradas.
Bem, acho que tem males que vêm para bem... Levei chifre, mas saí como coitadinho... Tenho certeza que ela voltará após quebrar a cara... Voltará com mais de 18 anos, já desvirginada (se ainda o é) e, claro, disposta a me compensar por a ter aceito de volta... MAS É CLARO QUE, APÓS UNS DIAS DE SEXO, ELA GANHAR UM PÉ NA BUNDA...
O que mais me deixou puto foi que, na pior das hipóteses, a mãe dela sabia de tudo... Talvez as irmãs dela também.
GPs, me aguardem!!!
Baita história... e infelizmente quase típica hoje em dia. Concordo que foi um mal que veio pra bem. Não ia dar certo, vc ia fazer cagada levando adiante.
Pelo que conheço mulheres, e especialmente essas minininhas, é mais que provável que o moleque comesse ela sim. Ainda mais ela te oferecer a buça pra salvar o namoro parece coisa de mina que era virgem coisa nenhuma. Se fazem de santa pro namorado que ela não quer dar... mas, a verdade é outra.
Foi isso: ela achava legal ter os dois por motivos diferentes. Vc era o cara que adulava ela, que bancava, que ela achava legal ter, e o moleque oferecia outro tipo de coisa interessante pra ela.
Parabéns pela tua habilidade e esperteza de adicionar a amiga dela e se passar por outro.. boa sacada.
Eu particularmente acho que é até possível viver só com GPs. Mas não é pra qualquer um. Tem algo que provavelmemnte não se consegue com GPs, mas a gente não consegue tudo na vida mesmo. E também tem algo que é difícil conseguirmos com as civis e que conseguimos com as GPs.
E sinceramente, depois que se acostuma com a liberdade e com a não perda de tempo que as GPs proporcionam, fica difícil se envolver com as civis, suas chatices e compromissos.
Daí se é pra ir no cinema ou conversar, basta ter umas amigas.
P.S. Com o desenrolar dessa história lembrei de um episódio daquele programa Cilada, da Globo/GNT/Multishow, em a 'cilada' é o cara namorando um adolescente.