carioca top escreveu:Fala galera;
Resolvi criar esse tópico para tirar uma dúvida que carrego comigo há muito tempo: Afinal de contas, ir a um puteiro, privê, casa de massagens e etc, como um cliente em busca de prazer e serviço que a menina tem a oferecer... pode ser considerado crime? Nós podemos estar facilitando a prostituição, ou coisa do tipo?
Vejo vários comentários da rapaziada aqui dizendo do medo da polícia entrar no local.... mas o cliente nesse caso está cometendo algo de errado? Eu considero a puta como uma prestadora de serviços e eu interessado no serviço que ela está oferecendo de vontade própria.
Outros falam sobre filmagem... é arriscado ser filmado nessas casas e acontecer alguma coisa?
Gente preciso tirar essas dúvidas, pois quero começar a ir nesses locais, mas detestaria saber que estou cometendo um crime.
Bt. Crime só é para terceiros, no caso os donos que aos olhos da lei exploram o negócio, POIS EMPREGAR ALGUÉM PARA A PRÁTICA DE PROSTITUIÇÃO SUGERE LEVAR VANTAGEM SOBRE O CORPO DE OUTRO E SUPOSTAMENTE FORÇÁ-LO A PRÁTICAS Q NÃO SÃO REGULEMANTADAS.
Já sem o intermediário é uma atividade como outra qq, pois o corpo é patrimônio individual e pode ser explorado pelas donas para esta prática profissional...A GP pode se quiser até pagar INSS.
Nesse link tem uma matéria de 2000 q fala sobre o tema.
http://www.conjur.com.br/2000-nov-21/pr ... ar-se_inss
Pela lei brasileira, a prostituição não é crime. Toda pessoa é dona de seu corpo e pode usá-lo como quiser. Mas tirar proveito da prostituição, seja de que forma for, é crime.
Assim, manter casas de prostituição, viver às custas de prostitutas ou mesmo induzir alguém a esse tipo de trabalho, por exemplo, são considerados crimes. As penas podem ir de um a oito anos de reclusão.
Criminalmente, para provar que um estabelecimento é uma casa de prostituição, é preciso verificar a habitualidade --ou seja, demonstrar a freqüência do delito.
Essa é uma das principais dificuldades da polícia, pois a sindicância com diversas idas aos lugares foi apontada pelo Judiciário como abuso de autoridade. Ações administrativas passaram a ser adotadas.
Cito: "o exercício da prostituição constitui uma opção de escolha do indivíduo, restando inserido no campo do milenar direito de liberdade. E não poderia ser de forma diversa, visto que a prostituição é um trabalho não regulamentado, fato que torna a sua prática livre. Ademais, cabe ao Estado assegurar o pleno exercício dessa atividade e à sociedade respeitá-la, vez que representa a promoção dos direitos fundamentais mínimos, e, por conseguinte, da própria dignidade humana, daqueles que a elegeram como meio de sustento para si e para sua família".
Já a filmagem tem um outro aspecto, pois mesmo sobre a alegação q é voltada para proteção interna e dos frequentadores da casa, nada impede q uma gravação caia em mãos erradas, porém se olharmos melhor a maior parte dos edifícios hj possuem câmeras em todos os andares e alguns na porta de entrada d cada sala, independente da CAM q esta lá dentro e esse sitema é operado por porteiros e outros.
Então se for olhar pelo medo do q é filmado lá dentro imagine onde a nóia vai parar se estendermos pra essas filmagens também?
Mas vai d cada um. Meu conselho pra vc é analisar cada ponto e tomar sua decisão.
Claro q o FORUM é um excelente local pra começar a explorar, porém não acredite em 100% dos elogios escritos aqui, pois eu mesmo criei algumas "inimizades" ao questionar alguns TDS q citavam q a GP tinha um BUNDAÇO e fui eu todo prosa e achei uma mulher sem bunda e ao escrever a contestação me disseram q cada um tem seu gosto, qdo retruquei e falei:
Gosto realmente é algo subjetivo, mas BUNDAÇO não, ou a menina tem ou não....Bunda é algo palpável (e como)...depois desses desacertos e já mais familiarizado com os locais passei a ir e analisar as apresentações e mesmo q não vá com determinada menina q acho bonita e gostosa...coloco na minha lista pro futuro...e volto.
Usando esta tática tenho me dado muito bem e evitado escutar (ler) besteiras de uma galerinha q enfeita d+ o Td (sem ofensas ok).
Abraço...e caso queira saber d algo q eu possa ajudar mande MP.