Ha, ha, ha
No fundo é tudo igual, seja no "mundo GP" ou no "mundo não-GP": as mulheres 'femininas' (bonitas, gostosas, extrovetidas) escolhem seus parceiros. E, claro, no mundo atual onde as mulheres tudo podem, exercem mesmo esse poder de escolher com quem ficar. Mulheres, principalmente bonitas e racionais, dentro e fora do mundo GP, têm vários pretendentes... ou vc acha que a sua namorada (se sua namorada é gata então...) fica 24hs sozinha se quiser?
Aquela estória: já namorei mulheres muito gatas, modelos, lindas, nãoGPs (bem, ao menos até onde eu saiba!!

) mas que, porra, não sabiam se relacionar de forma madura, ficavam amuadas e vazavam por qualquer discussãozinha ou diferença de opinião, se achavam as donas do mundo, donas da razão (claro, tinha sempre um idiota babando atrás dela dizendo que ela é quem tinha razão e que o namorado era um babaca... ô classe desunida a dos homens, eu já fiz isso, porque outro não faría?:P), mas que eram a coisa mais linda de se ver, tocar e andar por aí (trepar nem sempre, nem sempre quentes, muitas vezes distantes, egocêntricas prá cacete) e que, ironicamente, acabavam sendo aquilo que diziam que nao queriam ser: objetos... Já namorei meninas 'normais', nada de gatas, mas que corriam atrás o tempo todo atrás de mim, marcavam cerrado, telefonavam o tempo todo, se sentiam minhas donas e me enchiam o saco!
Então, voltando ao tema do assunto: GP pode se apaixonar? Claro! Todo mundo pode se apaixonar, basta estar susceptivel "à isso" e, do outro lado, ter um cara provavelmente um cara carinhoso, romantico, compreensivo, atencioso, que chega na hora certa com a atitude certa ... Além do mais quem é que não quería ter uma GP apaixonada por sí? Imagina, a mulher fode com todo mundo mas te escolhe!! Entende? A mulher escolhe!!! Mas daí ter um relacionamento?!? Gente, não vamos misturar as bolas: ter um relacionamento é algo muito mais complexo do que uma simples paixão... é construir algo em comum que vai além do físico... e ter isso com uma GP meu chapa... porque paixão acaba e depois da paixão vem o 'relacionamento' e para uma GP, muito racional (foi isso o que a fez entrar nesse mundo: ser racional) vai pesar a $$$, a liberdade, o quanto que ela tem que ser compreensiva, abrir mão dos seus bens materiais, etc. Paixão, amor, relacionamento, amizade, tudo isso é diferente... acho que GPs podem até se apaixonar sim, mas ter um relacionamento é muito, muito difícil para ela (como é para qualquer pessoa independente)... no final as GPs podem comer todo mundo, ganhar uma puta grana mas amar e ser amada e ter um relacionamento franco, construtivo é muito, mas muito difícil mesmo... é, nem todo mundo pode ter de tudo nessa vida!!! Ironia né? GP e freira, essas duas muito provavelmente nunca vão ter um relacionamento do tipo 'casamento'! Questão de escolha e para cada escolha uma renúncia...
Faz assim: come de graça aquela menininha maneira que é sua vizinha ou tá na faculdade (se é que ela já não é GP

) ou a coroa do 5o andar, só prá manter a parte da conquista em dia; tenha um relacionamento com uma mulher legal, não precisa ser feia (claro que não) mas que também não seja uma safada que vc vá ficar o dia inteiro no trabalho pensando com quem ela tá te corneando; que seja companheira, que encare o rojão, que seja do seu nível, de todos os níveis (social, cultural, intelectual, etc), que é para não ter stress, e cultive um relacionamento legal, de companheirismo, de dedicação, de carinho, de planos em comum...
E mete o pau na perva da GP! Gostosa, linda, que gosta de sexo prá cacete (se nao gostar e não fizer bem é má profissional) e te faz sentir o melhor homem do mundo, faça muito TD (e conta aqui como foi que é prá gente ir lá e mandar ver também!). Divirta-se, trate-a bem pelo bom serviço que ela lhe presta (e que vc também presta a ela!), talvez ela até se apaixone, mas voce não, porque, independendemente de ser GP ou não GP... apaixonou 100% tá fodido!!
E, se um dia, vc encontrar uma mulher linda, que seja uma perva na cama (mas só para vc), uma gata a ser conquistada todos os dias (e que quer te conquistar também) e uma companheira nota 10, cara, se esconde e vai morar no Alaska, falei?
E, amigo, curta a vida que é curta!!!