As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casado_taradorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paixão total.....

#106 Mensagem por casado_taradorj » 20 Dez 2004, 23:44

Flávinha é td de bom!
Desejo que vc tenha sorte em encontrar um amor que além de mto sexo... coisa q naum gosta.....rs.
lhe dê tb mto carinho e atenção, pois além de ser uma GP ou Ex-GP é mulher e tem td o direito de ser feliz!

Ahhh se não fosse casado!!!!! arriscaria td por vc!
Me desdobraria ao máximo pra lhe fazer feliz!
Amar alguém é simples, mas as pessoas complicam.

Mil Beijos.

casado_taradorj. :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Paixão total.....

#107 Mensagem por Cadelão » 28 Dez 2004, 09:42

casado_taradorj escreveu:Flávinha é td de bom!
Desejo que vc tenha sorte em encontrar um amor que além de mto sexo... coisa q naum gosta.....rs.
lhe dê tb mto carinho e atenção, pois além de ser uma GP ou Ex-GP é mulher e tem td o direito de ser feliz!

Ahhh se não fosse casado!!!!! arriscaria td por vc!
Me desdobraria ao máximo pra lhe fazer feliz!
Amar alguém é simples, mas as pessoas complicam.

Mil Beijos.

casado_taradorj. :roll: :roll: :roll:

Acho que vcs estao invertendo o Topico Sao elas que se apaixonam por clientes e nao nos

Ja vi varias GPS apaixonar por clientes mas percebo que elas sofrem muito com isso.

Aquela Historia de repente entra um cliente que mexe com a garota.

Aconteceu comigo fui 1 vez paguei normal, senti uma certa empolgacao, na segunda vez ela nao quis cobrar nao voltei nunca mais.

Link:
🔗

Observador65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#108 Mensagem por Observador65 » 05 Jan 2005, 02:38

Ha, ha, ha :lol:

No fundo é tudo igual, seja no "mundo GP" ou no "mundo não-GP": as mulheres 'femininas' (bonitas, gostosas, extrovetidas) escolhem seus parceiros. E, claro, no mundo atual onde as mulheres tudo podem, exercem mesmo esse poder de escolher com quem ficar. Mulheres, principalmente bonitas e racionais, dentro e fora do mundo GP, têm vários pretendentes... ou vc acha que a sua namorada (se sua namorada é gata então...) fica 24hs sozinha se quiser?

Aquela estória: já namorei mulheres muito gatas, modelos, lindas, nãoGPs (bem, ao menos até onde eu saiba!! :) ) mas que, porra, não sabiam se relacionar de forma madura, ficavam amuadas e vazavam por qualquer discussãozinha ou diferença de opinião, se achavam as donas do mundo, donas da razão (claro, tinha sempre um idiota babando atrás dela dizendo que ela é quem tinha razão e que o namorado era um babaca... ô classe desunida a dos homens, eu já fiz isso, porque outro não faría?:P), mas que eram a coisa mais linda de se ver, tocar e andar por aí (trepar nem sempre, nem sempre quentes, muitas vezes distantes, egocêntricas prá cacete) e que, ironicamente, acabavam sendo aquilo que diziam que nao queriam ser: objetos... Já namorei meninas 'normais', nada de gatas, mas que corriam atrás o tempo todo atrás de mim, marcavam cerrado, telefonavam o tempo todo, se sentiam minhas donas e me enchiam o saco!

Então, voltando ao tema do assunto: GP pode se apaixonar? Claro! Todo mundo pode se apaixonar, basta estar susceptivel "à isso" e, do outro lado, ter um cara provavelmente um cara carinhoso, romantico, compreensivo, atencioso, que chega na hora certa com a atitude certa ... Além do mais quem é que não quería ter uma GP apaixonada por sí? Imagina, a mulher fode com todo mundo mas te escolhe!! Entende? A mulher escolhe!!! Mas daí ter um relacionamento?!? Gente, não vamos misturar as bolas: ter um relacionamento é algo muito mais complexo do que uma simples paixão... é construir algo em comum que vai além do físico... e ter isso com uma GP meu chapa... porque paixão acaba e depois da paixão vem o 'relacionamento' e para uma GP, muito racional (foi isso o que a fez entrar nesse mundo: ser racional) vai pesar a $$$, a liberdade, o quanto que ela tem que ser compreensiva, abrir mão dos seus bens materiais, etc. Paixão, amor, relacionamento, amizade, tudo isso é diferente... acho que GPs podem até se apaixonar sim, mas ter um relacionamento é muito, muito difícil para ela (como é para qualquer pessoa independente)... no final as GPs podem comer todo mundo, ganhar uma puta grana mas amar e ser amada e ter um relacionamento franco, construtivo é muito, mas muito difícil mesmo... é, nem todo mundo pode ter de tudo nessa vida!!! Ironia né? GP e freira, essas duas muito provavelmente nunca vão ter um relacionamento do tipo 'casamento'! Questão de escolha e para cada escolha uma renúncia...

Faz assim: come de graça aquela menininha maneira que é sua vizinha ou tá na faculdade (se é que ela já não é GP :lol: :lol: :lol:) ou a coroa do 5o andar, só prá manter a parte da conquista em dia; tenha um relacionamento com uma mulher legal, não precisa ser feia (claro que não) mas que também não seja uma safada que vc vá ficar o dia inteiro no trabalho pensando com quem ela tá te corneando; que seja companheira, que encare o rojão, que seja do seu nível, de todos os níveis (social, cultural, intelectual, etc), que é para não ter stress, e cultive um relacionamento legal, de companheirismo, de dedicação, de carinho, de planos em comum...

E mete o pau na perva da GP! Gostosa, linda, que gosta de sexo prá cacete (se nao gostar e não fizer bem é má profissional) e te faz sentir o melhor homem do mundo, faça muito TD (e conta aqui como foi que é prá gente ir lá e mandar ver também!). Divirta-se, trate-a bem pelo bom serviço que ela lhe presta (e que vc também presta a ela!), talvez ela até se apaixone, mas voce não, porque, independendemente de ser GP ou não GP... apaixonou 100% tá fodido!!

E, se um dia, vc encontrar uma mulher linda, que seja uma perva na cama (mas só para vc), uma gata a ser conquistada todos os dias (e que quer te conquistar também) e uma companheira nota 10, cara, se esconde e vai morar no Alaska, falei?

E, amigo, curta a vida que é curta!!! :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll:

Link:
🔗

LuccaRizzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por LuccaRizzo » 05 Jan 2005, 09:59

Muito me admira a indelicadeza de muitos foristas aqui. Não vejo razao para falar com essa agressividade. Pelo menos as desse forum, as GPs daqui sao pessoas reais, tem sentimentos, e devem ser tratadas com respeito humano, como qualquer outra mulher... nota zero pra quem as trata com tal desprezo.
Sinceramente respeito as GPs com o mesmo respeito que tive por qualquer outra mulher que cruzou meu caminho. o dinheiro que pagos as acompanhantes eu vejo apenas como uma forma delas dedicarem o tempo dela pra mim. No momento do encontro, eu as trato como uma namorada , normalmente.
Por conta disso, uma vez me apaixonei muito seriamente por uma acompanhante. Contei a ela, ela disse que tb correspondia, mas nao queria me fazer sofrer entao passou a me ignorar a ponto de nem quere fazer um programa comigo mais. Sofri muito, cheguei a ponto de concordar que ela continuasse na profissao, por amor.
Maluquice.. eu penso assim, sou liberal, se uma GP poderia largar a vida de programas por amor, por que eu nao posso aceitar essa vida dela por amor tambem ? sexo é sexo... e´carne entrando em carne... o significado esta muito alem disso...

Ainda acho que vou me apaixonar por alguma acompanhante de novo na vida, visto que sou exigente e sempre saio com as mais inteligentes, bonitas e carinhosas.. uma hora meu coração sera fisgado.. mas, nem penso nisso, senao sofro por antecipação...

--
Lucca Rizzo
Italiano, bonito, inteligente, educado e carinhoso.
E nada modesto...

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#110 Mensagem por Clinton » 05 Jan 2005, 13:25

Caro Lucca,

Não se impressione e tampouco fique abichornado com os comentários desairosos desses ogros terceiro-mundistas. Estando nas trevas, eles não conseguem visualizar a beleza por trás do amor sincero de uma "acompanhante", que embeleza nossas cabeças.

Você, como um europeu "prafrentex", tem a capacidade da sublimação, ausente nessas mentalidades pré-jurássicas que habitam estes trópicos, não se importando com a falometragem avançada de sua amada companheira.

Com esta elevada capacidade de entendimento da beleza interior humana, recomendo a vossa senhoria a leitura do seguinte tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7307

Parabéns pela demonstração de superioridade moral.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#111 Mensagem por ElPatrio » 05 Jan 2005, 19:02

Já cansei de ouvir mulheres, gps e ngps, falando que europeus ou asiáticos são melhores que os brasileiros pois são mais sofisticados, carinhosos e blá blá blá.

Pois é...na verdade as rampeiras são elas e procuram no outro a sofisticação que ela mesmo não tem. E na tentativa de diminuir seu complexo de inferioridade procura desmerecer o homem brasileiro enaltecendo hipotéticos atributos que o estrangeiro teria e o brasileiro não.

São mulheres-amebas como essas que criam figuras vomitológicas como esses canatrões calientes aí. Que se acham o máximo ao usarem uma máscara de estrangeiro.

Se acham um verdadeiro Michelangelo ou Galileu Galilei.

Meu...vai comer pizza na cantina da vó e falar alto gesticulando feito um louco com tuas nega vai.

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#112 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 05 Jan 2005, 20:13

LuccaRizzo escreveu:Muito me admira a indelicadeza de muitos foristas aqui. Não vejo razao para falar com essa agressividade. Pelo menos as desse forum, as GPs daqui sao pessoas reais, tem sentimentos, e devem ser tratadas com respeito humano, como qualquer outra mulher... nota zero pra quem as trata com tal desprezo.
Sinceramente respeito as GPs com o mesmo respeito que tive por qualquer outra mulher que cruzou meu caminho. o dinheiro que pagos as acompanhantes eu vejo apenas como uma forma delas dedicarem o tempo dela pra mim. No momento do encontro, eu as trato como uma namorada , normalmente.
Por conta disso, uma vez me apaixonei muito seriamente por uma acompanhante. Contei a ela, ela disse que tb correspondia, mas nao queria me fazer sofrer entao passou a me ignorar a ponto de nem quere fazer um programa comigo mais. Sofri muito, cheguei a ponto de concordar que ela continuasse na profissao, por amor.
Maluquice.. eu penso assim, sou liberal, se uma GP poderia largar a vida de programas por amor, por que eu nao posso aceitar essa vida dela por amor tambem ? sexo é sexo... e´carne entrando em carne... o significado esta muito alem disso...

Ainda acho que vou me apaixonar por alguma acompanhante de novo na vida, visto que sou exigente e sempre saio com as mais inteligentes, bonitas e carinhosas.. uma hora meu coração sera fisgado.. mas, nem penso nisso, senao sofro por antecipação...

--
Lucca Rizzo
Italiano, bonito, inteligente, educado e carinhoso.
E nada modesto...

Prezado Garanhão Italiano,

já que sexo é carne entrando em carne, cadê o TD que vc fez com essa guria pela qual vc se apaixonou?

Pra ela fazer um "Italiano, bonito, inteligente, educado e carinhoso.
E nada modesto" se apaixonar, ele deve ser muuuuito boa de tudo!

Portanto meu caro, nada de sonegar TD!! Posta aqui a sua bem aventurança e faça um bem à sua amada: torne-a uma GP rica!! Com tantos atributos nao vai faltar marmanjo a fim de pagar um TD com ela!

Fui!

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Casar com GP

#113 Mensagem por jakareth » 08 Jan 2005, 17:52

Olha aqui, galera... Vou falar uma coisa para vocês! Certa vez casei com uma GP, a vida é um INFERNO, não dá! Este tipo de mulher destrói a tua vida...

Num primeiro momento é legal, mas depois vc caia na realidade, aí, meu, é só merda!

Por favor, colegas, não se fodam como eu me fodi! Limitem-se a levar uma GP para um passeio de fim de semana, para ficar, mas JAMAIS apresentem uma GP para a família ou inventem de se casar/se amigar com uma GP.

Abraco aos amigos foristas!!!

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

´Muito incerto como tudo...

#114 Mensagem por Siouxx » 09 Jan 2005, 00:09

Não acho, como alguns disseram que elas são frias, calculistas, isso e aquilo outro. É verdade que muitas são, não putas, mas umas filhas-da-puta. Como em todas profissões. Mas muitas outras são legais. já aconteceu de algumas virem com um papo mole, querendo sair comigo, chorando que não aguentavam mais aquela vida etc. (não me cobrem tds, pois faz tempo e acabei de me cadastrar. Só não saí por que não tive interesse. Senão sairia pque não. Mas para elas é ruim...a cabeça delas fica uma panela de pressão. Pois uma certeza eu tenho em relação a gp´s: Elas dividem os homens em clientes e não clientes. E uma vez que vc faz um programa passa a ser classificado como diferente dos outros homens, não me perguntem pque, mas tenho 20 anos de putaria e sei o que estou falando. Basta ver no site da Bruna Surfistinha.
Falô...

Link:
🔗

taradaoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ´Muito incerto como tudo...

#115 Mensagem por taradaoloco » 09 Jan 2005, 11:36

PESSOAL!!! O NEGOCIO É O SEGUINTE.... PUTA APAIXONADO APENAS NAS SEGUINTES CONDICOES:

1) Ela ta com AIDS e consequentemente abalada emocionalmente
2) Ela ta afim da tua grana
3) Ta fazendo alguma aposta com outra puta fdp
4) Ou se vc for sortudo assim como ganhar na megasena e ela realmente estiver afim de ti (o que é muito, mas muito raro de uma puta), entao é pau pra dentro na faixa meu camarada! Depois sai fora...

[]'s
TaradaoLoco

Link:
🔗

LuccaRizzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por LuccaRizzo » 09 Jan 2005, 22:02

Clinton escreveu:Caro Lucca,
...
Interessante como um moderador se da liberdade de ironizar e permitir a ridicularizacao de posts honestos, respeitadores e ate certo ponto informativos.

Isso nao é a conduta condizente de um moderador.

Se o moderador e' assim, posso imaginar o nivel do forum

Estou abandonando o gpguia... Ainda bem que nao deu tempo de relatar meus posts.

Sinceramente, lamento, tinha as melhores intencoes tendo me cadastrado aqui.

Por favor, gostaria de ser banido, ja que nao tenho como remover o perfil.

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#117 Mensagem por Budy » 10 Jan 2005, 00:56

Sábias palavras, endosso em gênero, número e grau.

Já vivenciei as duas situações e são exatamente como vc escreve.[/size]

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#118 Mensagem por Clinton » 10 Jan 2005, 09:06

LuccaRizzo escreveu:
Clinton escreveu:Caro Lucca,
...
Interessante como um moderador se da liberdade de ironizar e permitir a ridicularizacao de posts honestos, respeitadores e ate certo ponto informativos.

Isso nao é a conduta condizente de um moderador.

Se o moderador e' assim, posso imaginar o nivel do forum

Estou abandonando o gpguia... Ainda bem que nao deu tempo de relatar meus posts.

Sinceramente, lamento, tinha as melhores intencoes tendo me cadastrado aqui.

Por favor, gostaria de ser banido, ja que nao tenho como remover o perfil.
Caro Lucca,

Estou devastado! :cry: :cry: :cry: :cry:

Alguém aí tem uma dose de cicuta para me vender fiado?

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#119 Mensagem por Budy » 10 Jan 2005, 10:03

Clinton escreveu:
Caro Lucca,

Estou devastado! :cry: :cry: :cry: :cry:

Alguém aí tem uma dose de cicuta para me vender fiado?
Caro presidente !!!

Se vc estiver precisando, trabalho c/ produtos químicos e podemos usar a mesma fórmula de extermínio que era utilizada na 2ª Guerra Mundial. Eu providencio uma substância de base não alcalina (no caso pó - CIANETO DE SÓDIO) que se misturado à qualquer líquido de ph ALCALINO (de preferência ÁCIDO SULFÚRICO) libera o famoso GÁS CIANÚRICO. Num ambiente fechado, é letal em questão de minutos, mas se vc se arrepender, eu também forneço um antídoto, caso vc queira exterminar alguém e poder presenciar o evento dentro do local, bem próximo ao dito cujo....

Te garanto que é eficaz, também o antídoto !!! rs....

Agora se vc estiver com muita pressa e quiser um método mais doloroso, apela pro famoso mata rato CHUMBINHO, tão eficaz quanto !!! rs...

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#120 Mensagem por Carnage » 10 Jan 2005, 10:43

Esse cara é uma figura!!!
Pra quem não leu o tópico "Não saio com garotas de programa, sou muito romântico..."
LuccaRizzo escreveu:Eu tambem sou romantico, POR ISSO MESMO, prefiro as acompanhantes !

Quando estou tentando conquistar uma menina , ao longo de um mes :

250 de mcdonalds, restaurantes, baladas, barzinhos
250 de roupinhas
200 de telefonemas
300 de investimento em mim mesmo, roupas, perfumes, etc
1 mes de enrolacao
Uma tremenda complexidade e dificuldade de demonstrar minhas qualidades e chamar atencao da menina que jura de pe junto que ta sussu e nao ta flertando nem procurando ninguem, que nao é so por que sou bonito que ela ja vai "ficando assim..."...

Total : 1000 reais, um mes de enrolacao e ainda tive que me moldar pra agradar a menina. Saldo : Um beijinho num cinema

Por que : por que mulheres normais sao hipocritas, interesseiras, dissimuladas e entojadas.

Com uma acompanhante:

300 de programa + motel
A garota me conhece direto, minhas qualidades meus defeitos, tira uma casquinha de mim tambem (por que sem modestia eu sou bonito, rs), a gente curte a vida e 3 horas de prazer juntos, e pode ate acontecer de rolar carinho verdadeiro, ate quem sabe uma paixao, ainda que curta, mas verdadeira.

Por que : Por GPs sao honestas, sinceras, fazem o que fazem com coragem, e quando sentem algo por voce, meu amigo, É FORTE E VERDADEIRO...

Entao.. Salve as GPs , as melhores mulheres do mundo !

--
Lucca Rizzo, eterno defensor das GPs
E o tópico "ORAL NAS PUTAS"

LuccaRizzo escreveu:NAO TEM COISA MAIS GOSTOSA DO QUE UMA XANINHA MANHOSA GOZANDO NA SUA BOCA !

ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO ! ADORO !

E digo mais.. .ja fiz programa que so eu chupei.. a menina desacreditou! eu sou tarado em chupar uma xaninha ! rs...

:-)
Estou em dúvida se ele é BOP, Metrosexual ou só iludido.

Link:
🔗

Responder