POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 1/jul/2010
O melhor horário é entre 18 a 19h para encontrar mais gps.
Fiquei com a Bruna, loirinha, +-1,65, peitinhos médios, cabelos curtos, bonita.
Peguei um quarto limpo e espaçoso. Tirou a roupa e adorei o corpo dela. Sem barriga, um rabo bom e um peitos médios com bico do seio e mamilo bonito. Mamei um pouco nas tetas pois sou loko por umas mamadas.
Dispensei o chupetex no latex. Foi uma foda tranquila, sempre me dou bem com as gps, converso um pouco pra tirar a tensão, falo um pouco sobre mim e pronto é o suficiente pra conquistar a vagaba.
Meti tipo namoradinho, beijando o pescoço, o rosto e até beijinho na testa. Fiquei deitado com ela por cima, passando a mão entre as pernas, no rabo, tocando o anel de tandera, apertando com as mãos, ela não regulou.
Ela foi se soltando e no final até ganhei um elegio.
Ela começou a suar, mudamos de posição, coloquei no ppmm e fui metendo a rola até encher o latex.
Nessa casa a mina que controla o tempo, então com tava um foda boa, a mina não ficou pressionando em nada pra gozar logo. Comigo foi assim, de boa, mas ela é do tipo mecânica.
Bem, posso até virar meio BOP, mas so conheci 4 na apresentação, deve ter umas 7 meninas na casa.
Essa foi a primeira vez nessa casa. Voltarei pois gosto do custo-benefício e boa localidade, é próximo do restaurante Zelão. Próximo na Arthur Corradi (uma rua acima, a uns 60 metro nem isso) tem um outro prive, se não gostar de nenhuma mina quem sabe vc encontra nesse. Foi o que fiz, primeiro fui na Arthur, não gostei so desci na Principe Humberto e não me arrependi.
Notas
Rosto : 7
Corpo : 7
Peitos : 7,5 (bonitos, mamilos clarinhos uma delicia e não regula mamada)
Bunda : 7,5
Barriga zerada
Anal : não faz
Oral : não fiz, mas deve ser meio mecânica
Geral : 8,0 (da próxima acho que fica 10, quando pegar mais intimidade entre nós)
Preços 20 min = R$20
30 min = R$30