Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)
R$ 745,00 - 40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 71 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 745
Anal:Sim 40Não 36
Oral Sem:Sim 70Não 17
Beija:Sim 93Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)

#76 Mensagem por Lucas28 » 20 Nov 2010, 15:45

Boa tarde.

A INFORMAÇÃO É FRESQUINHA, POIS ESTIVE NO LOCAL ESSA SEMANA E CONVERSEI BASTANTE COM AS MENINAS, VOU POSTAR O TD AQUI COM CALMA DAQUI A POUCO, MAS JÁ Q TEM FORISTAS QUERENDO O VALOR DA ENTRADA AQUI ESTA ELE.

NO MEU OUTRO TD LANCEI TUDO JUNTO.

Valores: ENTRADA R$ 120,00

A CONSUMAÇÃO É SEPARADA.

EM UM DIA NORMAL COM MOVIMENTO BOM VC GASTA PRA BEBER + ENTRADA + "SUBIDA" UNS R$ 450,00.

LEMBREM-SE: A ENTRADA NÃO É REVERTIDA EM CONSUMAÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#77 Mensagem por Chacal » 22 Nov 2010, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Coincidências da vida, novamente no balneário, com fim de noite livre. Dessa vez fui na Centauro, última vez por lá em 2002, nada mudou, exceto por umas TVs colocadas no salão. Até os irritantes copos de alumínio são os mesmos. Cheguei tarde, 23:30h, e a casa ainda estava bem movimentada, muita gente. No geral achei o nível das mulheres um pouco abaixo da Solarium, mas aqui o sortimento era muito maior. Pode ter sido o dia, a hora, ou a minha visão.

Chimbei um pouco e colei numa morena com um rabo espetacular, rostinho de ninfeta, e chamei pro papo. Codinme Pamela, de Belém do Pará, há dois meses no Rio. Realmente o Rio de Janeiro faz parte do fluxo migratório das putas brasileiras. Pensei: mais uma vez quero comer uma conterrânea e caio com uma migrante. Mas não teve jeito. Apesar dela não fazer anal (um desperdício), acabei subindo com ela, e não me arrependi. Simpática, longos cabelos negros, pele morena, e gosta da atividade. Boquete liso, muito bom, com entaladas e boa pressão, tive que me segurar. Depois do esquenta, muitos beijos, rola dentro, ela gostando e eu me acabando. Mandei o leite com ela gemendo de quatro, que cena! Exceto pela falta do anal, a morena é muito boa, valeu a subida!

Morri em R$430,00 na entrada, me cobraram valor full indo pro abate ou não. Alegaram que com a casa cheia, essa é a "ordi" da gerência. Como eu estava lá para fazer o serviço não me importei, mas é de uma cara de pau sem tamanho. Coisa pra gringo mesmo, não sei porque insisto em (me) meter nessas empreitadas...

Força!

Link:
🔗

Círdan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#78 Mensagem por Círdan » 02 Dez 2010, 11:51

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Foristas,

Saí do trabalho disposto a relaxar. Depois de uma volta pela Zona Sul, eu e meu amigo resolvemos ir na Centaurus. TD realizado nesta semana.
Não conhecia a casa pessoalmente, só ouvia falar, o que me gerou espectativas. Pelo que ouvia falar, a casa possuía um time de primeira.
Chegando na casa, pude ver que sua estrutura é muito boa. Manobrista na porta, um amplo salão, e um quarto espaçoso (diferente das cabines de outras termas, onde ficamos espremidos) e limpo, boa decoração. Uma das melhores, se não a melhor, estrutura.
Preços: entrada: 100, quarto: 120, programa uma hora: 460, total: 680. Salgado!!

Garotas:
Chegando no salão, muitas meninas. Mas, sinceramente, me decepcionei. Pelo que me diziam e pelo preço cobrado pela casa, imaginei que só teria mulheres lindas, daquelas que não se encontra facilmente nas ruas. Lêdo engano! Mulheres normais, algumas magras demais, outras com barriga. Quando vc chega, logo é assediado pelas mulheres, que não te deixam em paz para conversar com seus amigos, escolher uma garota.

Nisso se aproxima uma morena, cabelos negros e longos, olhos levemente puxados, baixinha. Não estava muito interessado nela, mas ela era muito simpática e começou a me beijar. Conversamos bastante e resolvo subir com ela. O nome dela é Suelen.

O programa:
Uma vez no quarto, eu tomo uma ducha enquanto ela sai para se preparar para a foda. Ela volta rápido, cheirosa, em uma camisola bonita. Começamos a nos beijar e nos despir. Ela tem seios lindos, pequenos, bem feitos, gostosos de chupar. Bunda grande, pernas grossas. Mas também tem uma barriguinha...

Uma vez na cama, ela se entrega legal, deixou chupá-la, gostou de ser chupada (bocetinha pequena e linda). Na hora da penetração estava bem lubrificada, gostoso comer ela no PPMM e beijar.

Mas na hora de me chupar, colocou uma camisinha, não falei nada, deixei, mas é foda pagar 460,00 e o boquete ser com capote!! Apesar de fazer um bom PPMM, não mostrou muito entusiasmo em continuar. Gozei logo e fui tomar banho.

Resumo:
Garota simpática, bonita, traços orientais, mas o programa poderia ser melhor. Foi um programa legal, gostoso de meter, mas faltou empolgação da GP. O boquete com camisinha não me agradou. Por isso, TD neutro.

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Bruna

#79 Mensagem por Shiro Gohan » 06 Jan 2011, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

É a segunda vez que vou ao Centaurus e sem dúvida nenhuma é a melhor casa que já conheci em toda minha vida putanhesca!

Logo ao chegar, encontrei a Bruna, que quase me fez subir pela segunda vez na minha estréia na casa há alguns meses atrás. Troquei uns amassos com ela, mas naquela oportunidade, tinha acabado de descer do quarto com uma mesticinha e me segurei para não gastar dinheiro novamente. Fiquei com ela na cabeça (foram várias punhetas) e quando a reencontrei recentemente não pensei duas vezes. Decidi que era ela!

A Bruna mede cerca de 1,65m, cabelos castanhos nos ombros, rostinho juvenil lindo e um corpinho de deixar qualquer um louco. Ela me disse ter 19 anos e realmente aparenta ter a idade (até menos). Ela é clarinha (traços europeus), mas o corpo é muito bem bronzeado, com marquinhas de biquini absurdamente deliciosos. Tem que ter muito auto-controle para não cair de boca naquela piriquitinha com marquinha de biquini. E não se arrependerão, é muito higiênica e cheirosíssima.

Sobre o atendimento, enquanto estávamos no salão foi tudo muito natural. Muitos beijos na boca de deixar o peru explodindo ... Ah, que boquinha deliciosa!
Já no quarto o atendimento de uma forma geral foi bom, mas achei meio profissional. Ela me chupou sem camisinha e mexeu gostoso por cima, mas deixou transparecer que era profissional. Um pouco de fingimento não faria mal algum! Rss! Mas enfim, valeu o dinheiro.

Rosto - nota 9 (linda)
Corpo - nota 10 (nível capa de revista Sexy)
Simpatia - nota 8 no salão e nota 6 no quarto
Blow job - nota 7 (foi sem capote, mas poderia ter sido melhor)
Vaginal - nota 7 (apertadinha e mexe gostoso)
Anelzinho - não faz
Editado pela última vez por Shiro Gohan em 06 Jan 2011, 21:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Vitória - loirinha excepcional

#80 Mensagem por Shiro Gohan » 06 Jan 2011, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:SIM
Na segunda vez que eu fui, fiquei com uma garota chamada Bruna. Seguindo meus experiêntes companheiros de guerra, permaneci no local para conseguir umas "amostras grátis" das beldades. Quem sabe para uma próxima oportunidade ... Pois bem, após amassos com 2 ou 3 garotas, troquei olhares com uma loira de olhos claros, 1m62, corpo em forma (50kg) e aparentando ter cerca de 20 anos. Ela e mais uma garota estavam acompanhado um cara, então não dei muita bola. Foram secadas rápidas.

A certa hora, estava distraído vendo o movimento e alguém sentou abruptamente ao meu lado. Olhei para o lado e, de repetente, ganhei um beijo na boca. Nem tive tempo de ver quem era. O beijo foi demorado e gostoso, então curti intensamente, sem pressa. Para minha sorte, era a loirinha que flertara minutos antes. O nome dela é Vitória e o seu sotaque não deixava mentir acerca da sua origem. Ela é de BH. Tem papo agradável, muito simpática e com idéias bem organizadas. Foram cerca de 40 minutos trocando amassos, mas a certa altura abri o jogo e avisei que já subira com a Bruna (ver TD anterior). Para minha surpresa, ela não desaninou, não saiu do meu lado e não fez cara feia (talvez pelo fato da casa estar vazia) e continuou amável e carinhosa. Sua boa vontade me conquistou, mas daí ela jogou sujo. Ela me disse no ouvido, com toda sua sensualidade e charme, que "adoraria beber meu leitinho" e que estava louca para me dar rabinho. Imaginei aquele rostinho lindo olhando para mim enquanto sugava cada gota do meu leitinho ... fiquei louco e acabei cedendo. Pois é, subi pela segunda vez!

No quarto chupei ela todinha e depois fui retribuído por um dos melhores banhos de língua que já recebi na minha vida. Conforme prometido, não deixou escapar uma gota se quer da minha porra. Foi inesequecível! E ela queria mais, dissse queria gozar e depois me dar o rabicó, mas, por ser a segunda no dia e também pelo porre de cachaça, foi uma tarefa complicada. Alguns minutos após a gozada, ela caiu de boca novamente no bicho e ficou me sugando na esperança de reanimar o bichinho. Infelizmente não consegui dar a segunda e o anelzinho ficará para uma outra oportunidade (até dei umas bonbadinhas, mas não fiz serviço completo). Posso afirmar que está entre as 3 melhores GPs que já conheci em toda minha vida. Fantástico!

Rosto - nota 9 (linda)
Corpo - nota 8 (corpo bonito)
Simpatia - nota 10 (com louvor)
Blow Job - nota 10 (com louvor)
Anel de couro - nota 10 (entrou macio)
Xoxotex - cheirosa e apertada
Atendimento - nota 10 (com louvor)

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#81 Mensagem por Salesman » 24 Jan 2011, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Samira

Resolvi gastar um pouco mais para avaliar a casa, que é cara.
O ambiente em si e a sauna são bons, O serviço de bar cobra preços absurdos pelas bebidas principalmente considerando que a entrada não é convertida em consumação como nas casas paulistas.
As GPs, apesar do grande número, foram uma decepção para mim desta vez: muitas barangas dignas de termas de 200 reais e apenas poucas que valessem a pena. Aquelas de deixar a gente de queixo caído como existiam há alguns anos, nenhuma. Muito silicone, lipo e maquiagem.
Depois de muito garimpar e ximbar, acabei escolhendo uma turquinha com corpo razoável. Bom papo, muita promessa e uma pele muito boa, branquinha sem manchas e muito macia. Beijos de primeira, de levantar o pau.
Convencido, resolvi encarar, ai começaram os indícios de problemas: disse que para dar o cu, só se eu pagasse por 1 hora. Devia ter desistido aí, mas prossegui, desistindo do anel.
No quarto, abaixou a iluminação e veio para cima. Quando percebi, já veio com a capa na boca e encamisou o coitado. Chupadinha rápida, nem um minuto. Isso após ter prometido uma chupada inesquecível, o que, de fato foi, pois foi a pior que eu já tive em casas de alto padrão - realmente inesquecível. Após o minuto com ele na boca, com capa, veio para cima. Não deu nem tempo para pedir um pouco mais de calma. A essas alturas, tava tão puto que resolvi prosseguir bombando para não broxar.
Enfim, muita grana no lixo - R$455, aí incluídos a entrada, o quarto, a FDP e um uisque. Detalhe - não servem red, só black a 25 a dose.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#82 Mensagem por iancurtis » 16 Fev 2011, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Escapada da turma num dia destes e rumei para a Centaurus... Fim de semana e casa vazia, tanto de machos quanto de beldades... E as mocréias só faltam te agarrar no meio do bar...
No meio de tantas mocréias logo achei uma moreninha pele clara magrinha e com rosto bonito. Seu nome era Cecília. Começamos a bater papo e logo rumamos para o quarto.
Depois de uma espera básica de uns 5 min, ela volta com o uniforme de trabalho, roupão e lingerie preta que foi rapidamente arrancada dado o curto espaço de tempo (40 min). Logo nos abraçamos e começamos a pegação: ela se abaixou e começou um chupetex conversível comigo em pé, as pernas deram umas bambeadas (várias cervas na cabeça de cima) e nos deitamos.
Continuando o chupetex logo vestimos a camisola e ela veio por cima. Gemidos reais como uma nota de 3 e mudamos de posição: ela veio por cima mas de costas. Vendo aquela bundinha branquinha subindo e descendo do meu pau estava me deixando doidão e logo a puxei, deitando-a de costas sobre mim ao mesmo tempo que metia com força... Sem enrolação... a gp agora estava gemendo de verdade... Logo gozei e (segundo ela) ela também...
Papinho básico e logo o tempo terminou... Hora da carruagem virar abóbora e voltei para o hotel...
Morreram os R$430 da casa mais quarto mais garota.

Link:
🔗

melancia73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#83 Mensagem por melancia73 » 01 Abr 2011, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nivea

Estive na Centaurus com uns amigos mês passado. Chegamos lá pela meia noite, fomos tomar uma cerveja no bar, o plantel tava bom. Logo vi uma morena que não teria como ser mais linda e gostosa, ela se aproximou e se apresentou, Nivea, ficamos lá com a galera de namoradinhos, que tesão de mulher! Depois de mais umas e mais papinhos e pegadas dela por cima do roupão a coisa foi esquentando e resolvi subir. Fomos pra salinha que parece um descanso de sauna ela interfonou pedindo o quarto, foi ela ir lá ligar que apareceu outra toda se oferecendo, depois quando ela voltou soube que lá o esquema é assim cada uma por sí em busca dos clientes, isso é bom pra nós ....

Subimos e depois de uma breve espera chega ela de babydoll pretinho, que tesão de mulher, tirou a roupinha, tava dificil de achar defeito, xoxotinha tipo hitlerzinho, cai de boca até ela gozar ou pelo menos eu acreditei, gemia, gemia até que começou a dizer que não ia aguentar mais e gritou, que cena linda, toda arrepiadinha. Depois se levantou, se ajoelhou na cama e me enlouqueceu, chupava a pica, o saco, lambia, chupava com uma maestria que tive que interromper pra não queimar a largada. Aí ela botou a borracha e fui enfiando nela de 4 soquei, soquei, fui deitando ela com aquele cú incrivel fui ficando doido, foi aí que ela me disse que queria que eu gozasse no cuzinho, da entrada naquele buraco lindo ao gozo foram umas 10 estocadas, enlouquecí, que mulher!

Depois ficamos de papo, simpática, ela me disse que é de Nikiti e estava lá só por uma temporada ... papo de sempre né.

Aconselho fortemente a gata, uma foda show!

ROSTO 9
PEITO 9
BUNDA 10
BUCETA 10
CHUPETA 10
SIMPATIA 10
SACANAGEM 11

Custo R$430 (logo na entrada)

Link:
🔗

drcasadoms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#84 Mensagem por drcasadoms » 05 Abr 2011, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Estive na casa na semana retrasada!!

Antes tarde do que nunca!!

La entrando vi uma morena linda, de olhos azuis ( lente) , corpaço, noiva, com tatuagem que pega as costas e a bunda. Bom papo e fomos para o crime!!!

Chupa gostoso sem capote e deixa finalizar maravilhosamente. Mete em tudo quanto é posição sem reclamar, lubrificação natural e com perfomance excepcional!!!

Custo padrao da casa ( 90+180+80)

Repetirei em breve!!

Link:
🔗

executivorjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#85 Mensagem por executivorjo » 27 Mai 2011, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Eu nunca fiz algo assim e fui fazê-lo logo na mais cara das termas, ficar com duas garotas seguidamente na mesma noite. Pois é, ao sair do td com a Poliana voltei ao salão, que ainda estava cheio de mulheres maravlhosas mas eu tinha que ir embora. Quando estava descendo a escada ouço uma voz, já vai embora, é cedo, então olho para trás e vejo uma garota linda, com cabelos claros, não chega a ser loira, toda certinha, seios pequenos, voz maravilhosa, hipnotizante, um corpo fenomenal e um sorriso brilhante. Ela me segura e começa a tentar me convencer de não ir, começa a me agarrar, me provocar, me atiçar, me deixar maluco. Ela enfia a mão dentro da minha cueca, eu digo, tenho que ir embora, tenho compromisso, já fiquei com outra garota. A mão dela já no meu pau e percebendo que estava duro, ela disse, nem parece que já ficou com outra. Safada, mas doce ao mesmo tempo, dengosa e fogosa, me beija na escada, quase me chupa ali mesmo, empina a bunda e diz que é toda minha e aí, diante desse bombardeio eu, que sou fraco, acabo cedendo a tentação de mais um td seguido.

Fomos para o quarto e a garota vem num biquini vermelho com babados e um corpo escultural, ela geme baixinho o tempo todo, rebola, se esfrega em mim, me chupa todo, me beija, insaciável, chupa meu pau, se oferece toda, senta no meu pau encapado, rebola nele, eu não resisto e caio de boca naquela xana linda, dessa vez cheirosa e deliciosa, ela fica doida, meto de novo na buceta em várias posições até que ela pede pra gozar no rosto dela, simplesmente sensacional!

Não para por aí, estava com tanto tesão, nem parecia mesmo que já tinha feito um td minutos antes, que o pau nem amoleceu e ela vendo isso não me deu descanso, queria mais, me beijava mais, gemia mais, pedia mais sexo, mais tesão, em ponto de bala peço cuzinho, ela adora, meto devagar e depois começo a bombar, ela de quatro na cama, em pé encostada na parede, até que ela pede leite de novo, dessa vez na boquinha, mas eu fiquei devendo pq não conseguia gozar de jeito nenhum, o tempo era curto. Ficamos nos beijando muito, os corpos não queriam mais se separar, mas chegou a hora fatal, não teve jeito, tinha que partir. Nos despedimos aos beijos e eu não sei qdo poderei voltar, muito cara a casa.

Esse td foi realizado em novembro de 2010.

Link:
🔗

executivorjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#86 Mensagem por executivorjo » 27 Mai 2011, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Não resistindo, voltei à casa para mais uma vez me encontrar com a Poliana, uma loirinha com corpo malhado, escultural, mas que na cama é um tanto quanto devagar... Subimos para o quarto e ela foi cumprir o ritual habitual de nos deixar no quarto esperando enquanto vai se trocar. Neste intervalo, me meti no banheiro para fumar um cigarro (não se pode fumar na casa e eu já estava seco...). Estava na metade do cigarro quando eu ouço de dentro do quarto: Amor, cadê você?... Joguei o cigarro fora para partir para o abraço... Quando abri a porta, ao invés de ver a Poliana, dei de cara com a Mariana, aquele tesão de morena que meti da última vez... Ela estava peladinha, me pedindo para ficar no lugar da Poliana... eu fiquei louco de vontade de meter na hora, mas disse pra ela que assim que descesse, eu suburia com ela (não dá mesmo para resistir a um tesão destes).

Fiz o TD com a Poliana mas pensando o tempo todo na Mariana... Quando desci, ela já estava me esperando na escada, com aquele sorriso malicioso... E fala no meu ouvido: quer me comer sem camisinha??? Galera, o pau imediatamente ficou de pé, e não descia mais, apesar de saber que isto seria uma loucura... Mas um tesão daquele me fazendo um convite destes, sabemos que paramos de pensar com a cabeça de cima...

Lá fui eu para o quarto com a Mariana... Dessa vez eu nem dei tempo dela ir trocar de roupa... Na hora que ía saindo do quarto, eu a abracei e comecei a arrancar toda sua roupa... Ela gemia, se contorcia... Coloquei ela deitada e caí de boca naquela xaninha gostosa... Ela gemia cada vez mais alto até que me pediu para meter... Encapotei, porque não sou louco, e metí naquela bucetinha que, a esta hora estava completamente molhada... Ela estava louca... gemia sem parar, me xingava... aí me pediu para ficar de 4, olhou para os meus olhos e disse: come meu cuzinho... Pedido feito, pedido entregue... Meti tudo naquele cuzinho, sem dó nem piedade... E ela gostava... Não me aguentei e enchi a camisinha de gozo...

Não percam tempo... Procurem a Mariana que ninguém vai se arrepender...

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#87 Mensagem por mmpt90 » 15 Jul 2011, 18:32

Caros, passei nessa terma. Fui conhecer e se aparecesse alguma beldade... encaçapava. Sinceramente, não vi nenhuma capa de revista. Fui nessa expectativa e me desanimei. Contei nos dedos as bonitas. A grande maioria é normal para bonitinha. E tem as baranguinhas. Com isso nem fiz TD.

Repasso as informações:
Custo: R$430 com direito a TD de 40 min. Insisti em não pagar adiantado e paguei R$100 de entrada sem consumação.
Cerveja: cincão
Shows de strip: vi apenas um. Parece que é mais comum em fim de ano que fica lotado.
Instalações: ok. Usei a sauna para relaxar.
GPs: esperam a abordagem. Mas algumas puxam assunto. Conversei com cinco, fiquei no amasso com duas. A primeira foi simpática no começo e depois saiu xingando pois eu não queria subir logo. A segunda foi mais rápido. Conversou, beijou, se esfregou e logo intimou para subir. Despachei também.

Resumo: casa cara, com bastantes garotas, nenhuma capa de revista, algumas bonitas, várias normais.

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#88 Mensagem por carlaobrasil2006 » 12 Set 2011, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Faz duas semanas que estive nas termas Centaurus.
Fui para o Rio e para variar fiz uma turnê.
Não achei nada de interessante na 4x4.
Fiquei lá durante 2 horas e nada....
Fui para a Centaurus,fazia quase um ano que não passava por lá.
Cheguei,entrei no salão e estava florido,com garotas novas.
Tomei meu scoth de costume e comecei a tentar me apaixonar,mas nada....
Quando desisti.fui para sala de TV,para descansar ever meu time jogar......
Vi uma loira bonita conversando ,deitada com um cara na sala de TV.
Achei ela simpática e bonita. O cara com ela estava meio bebado........
Uma hora ela se encheu e quando levantou..........caramba............não parava de levantar.........1,82 de altura......altíssima.quase uma giganta !!!!
Bem,todos sabem que gosto de mulheres altas,bem altas por sinal.
De princípio ela não me deu muita bola........
Mas aos poucos ele veio se chegando e não perdi a oprtunidade.
Loira,alta,magra,bonita e muito simpática............que beleza,que sorte !!!!
Ela desde o princípio foi muito simpática e após uma hora lá embaixo e sem reclamar e sem pedir bebidas ......subimos!!!
Bom ela foi se trocar e fez questão do tempo só começar na hora que chegou.
Não enrola e faz sexo como poucas.
Chupa de uma maneira única.
Poucas são as meninas que abraçam,roçam e ela nesse quesito vai muito bem.
Dei 2 e com ela ficaria a noite inteira.
Não regula o corpo e vibra,treme na transa ,o que é bem legal.
Vai ter volta !!!!
Larissa ,que tesão !!!!
Fui...........

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44) - Lola

#89 Mensagem por Tio de fora » 26 Nov 2011, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Ola companheiros....

De passagem pelo rio de janeiro, recebi a indicacao de um amigo sobre essa terma. Ele me disse que quando chegasse la iria achar que tinha entrado no ceu. Ele exagerou um pouco, mas foi so um pouco. Cheguei la na sexta feira por volta das 22:00. Chegando , sou encaminhado para o vestiario, onde deixo a roupa num armario com chave, visto roupao branco padrao da casa. Depois vou pro salao...
Muita mulher umas 30 e muito homem tb, uns 18. Importante que tem bem mais mulher q homem. O nivel das mocas eh muito bom, muita mulher bonita, muita mulher gostosa, tava me sentindo q nem criancas em loja de brinquedo, nao sabia o q escolher, pra todo lado que olhava uma gata melhor. Coisa de louco...... As meninas ficam de uniforme, shortinho meia bunda e sutien brancos, que brilha na luz negra, realcando as curvas deliciosas de todas as gatas.
Finalmente escolhi a LOLA, morena clara, com cabelos louros, corpinho delicia demais, tudo durinho, coxa grossa, barriga zeradinha, nenhuma celulite na rabeta deliciosa, peitos siliconados bem naturais, a gata foi super simpatica, me ofereceu duas opcoes uma morena e uma loira, para ir junto fazer um programa com duas gatas.... Foi bem tentador, mas fim de mes a grana ja tava meio curta. Da proxima vez c certesa.
Em fim, subimos so eu e a Lola.... ( delicia ).
Vario beijos de lingua, comecou chupando bem gostoso e veio por cima, me acabei ali mesmo. Cinco minutinhos de papo legal, ela ja comecou a brincar com o jr. que respondeu prontamente, fomos para a segunda, que foi bem mais demorada, rolou todas as posicoes mais conhecidas, por cima, por baixo, de frente de traz, de lado, acabou com ela chupando maestrosamente.
Depois fiz uma sauna para relachar e fui embora ja com vontade de voltar denovo..... Voltarei com certeza na casa e essa Gp estiver la com certesa volto com ela.... Atendimento foi realmente muito bom.....

Notas.
Bunda. 10,00 simplesmente perfeita.
Peitos. 9.00
Vaginal. 9
Anal. Nao fiz mas ela disse q faz
Corpo geral. 9,5 muito bem cuidada e malhadinha.

Investimento
Vc paga na entrada da casa 430,00 q da direito a um td de 40 min com qq Gp e um quarto.
Gastei mais 20.00de bebidas.

Link:
🔗

Mr.Donald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#90 Mensagem por Mr.Donald » 07 Jan 2012, 01:28

NEUTRO
Nome da Garota:Cecília

Estive na Centaurus ontem. Fazia muito tempo que não aparecia por lá e percebi que a casa deu uma caída no padrão de qualidade das meninas. Há uns 7 anos havia váááááárias mulheres gatas. Dessa vez eram poucas mulheres bonitas e havia muitas acima do peso e estilo mais para agradar gringo. Para mim, o nível da mulherada caiu bastante.

Depois de um tempinho na casa esbarrei com uma morena magrinha e gostosinha de nome Cecília. A garota era uma delícia na cama, muito gostosa. Foi uma hora de um sexo muito gostoso, com ela por cima, por baixo, de quatro, de lado. E faz um oral muito bom.

Dou um TD positivo para a garota, mas negativo para a casa, por isso o neutro.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”