POSITIVONome da Garota:Giovana
Fez Anal:NÃO
Caros putanheiros,
Esse é meu primeiro TD aqui em BH, essa bela capital das Minas Gerais.
Estou morando agora por aqui, e já com alguns dias na área e com algumas informações coletadas aqui, fui a luta e fiz um TD agora há pouco.
Dando algumas voltas pela Afonso Pena, avistei uma moreninha, baixinha, alí próximo aquela estátua do Tiradentes, altura da av Brasil, segundo a meretriz, mais precisamente a peguei em frente ao Museu do Brinquedo.
E olhe que quase não consegui, pois quando retornei para abordá-la, já tinha saído para um programa. Pronto, fui rodar novamente.
Mas, passei outra vez, uns 20 min depois e ela estava lá.
Bom, perguntei logo quanto era o programa e acertamos no motel. Preços:
R$ 20 o bola gato no carro, e o programa no carro não perguntei, pois falei que queria ir no motel, não faço no carro de jeito nenhum.
Bom, ela pediu R$ 50,00, meia hora no motel, boquete e foda com camisinha, não faz anal.
Fomos para o Boa Viagem, não é ruim nem essas coisas todas, mas pra uma foda rápida estava ótimo, até pq é ali perto.
A Giovana é mulata, com traços no rosto fino, bonita até.
De corpo ela é estilo byke, como vocês dizem aqui. Porém o que ela tem de bonito mesmo, e olhe que conheço centenas de putas e outro tanto de namoradas etc.
Os seios dela são médios, redondo e macios, porém firmes. Com bicos durinhos e pequenos. Aqueles peitos eu chupei e peguei bastante.
A foda foi boa, ela faz um bola gato muito bom, apesar de ser com capote, ela faz sem pressa e com gosto. Montou por cima e no coqueirinho e PPMM gozei alí mesmo. Leite no saco e vamos embora.
Ela tem uma conversa agradável, gosta de conversar, se deixar passa muito tempo falando. Não regula o tempo, porém ela tem um sistema de segurança pra ela mesma, que é um rádio amador. Ela entrou no carro e quando definimos o motel e tempo, ela avisou para onde estava indo, o tempo que iria levar.
No final da foda, quase indo embora, o cara que estava no rádio chamou ela no rádio.
Bom, isso pode incomodar alguns, acho que é só pedir pra ela desligar o rádio, a mim não incomodou nem um pouco.
Notas:
Rosto, 8
Peitos 10
Bunda, 5 (ela é meio batidinha de fundo)
Pernas, 4 (tem as pernas finas)
Oral nota 8
Sexo 9
Eu gostei, recomendo e pretendo repetir. Só não gostei dela dizer que iria votar no Serra

Perdeu pontos aí.
Bom, não é gostosona, mas é agradável, fode naturalmente, e gosta do que faz.
Valor do presentinho: R$ 60,00 dela e 25,00 do motel. 1 hora.
Show!!!