NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado terça-feira passada.
Cheguei na 116 umas 20h, e pra minha surpresa até que tava bem cheinho (de cuecas e pervas), eu tava afim de comer uma perva que havia visto em outra visita nesse puteiro. Peguei uma cerva e fiquei parado perto do bar só observando.
Aí apareceu a pervinha que eu tava afim, chama-se
Lorraine, morena de pele clara, baixinha por volta de 1,60 e pouco, cabelo alisado, seios durinhos siliconados, tem a perna saradinha (apesar de baixinha tem mô coxão) e uma bundinha dura e empinada. Enfim, na minha opinião é disparada a melhor da casa no momento.
Parece que a perva "pressentiu" que eu tava afim dela e foi falar comigo, o que me poupou o trabalho, pois se demorasse muito, provavelmente chegaria outro maluco na frente e arrastaria, tava tudo indo muito bem, eu devia ter desconfiado hehehe
. Falou que não chupava sem capa, nem fazia anal, e não era muito de beijar também, mas beleza, em trash não faço muita questão mesmo, queria mesmo era dar uma pirocada na gostosa. Me falou os valores, mas só me lembro do que eu paguei (35 por meia hora), ou seja teve um aumento de 5 reais contra os 30 da última vez em que eu havia feito TD lá, em Janeiro de 2009. Eu queria ir na suíte como da outra vez, mas ela disse que só iriam desocupar em 1 hora.
Fomos na recepção e paguei os 35 da meia hora, e a mina marcou R$ 2 na minha comanda referente ao valor da camisinha.
Subimos e ficamos um tempo esperando um quarto vagar, aproveitei pra ficar passando a mão na bunda e perna dela, aí como tava demorando muito, pedi pra ir no banheiro e me indicou o lugar, tu desce por uma escadinha que fica perto do banheiro feminino, lá embaixo é sinistro demais pqp, que lugar trash! e ainda tem chuveiro lá caso tu queira tomar um banho, parece mais um porão aquela porra, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltei e ainda não tinham vagado a porra do quarto, sem brincadeira, acho que esperei uns 20 min +-. Ai começou a tocar aquela música de funk da Gaiola das popozudas (Quero te dar, quero te dar, dádádádádádá) no celular do carinha lá, e a puta ainda ficou falando:
-
Ela fez sucesso com uma merda desses, como é que pode?
Aí desocuparam a porra do quarto, e que cubículo meu amigo! Confesso que já fui em quartos podres na VM, mas esse tava demais, um cubículo mesmo, só tinha a cama, praticamente colada na divisória do outro quarto, e a divisória não parecia ter consistência, teve uma hora que eu tava sentado na cama, fui me encostar mas não senti firmeza não, fiquei achando que se eu me encostasse mesmo ali derrubaria aquela porra, fora a escuridão que tava (dei azar, pois o cubículo do lado tava embaixo da lâmpada).
Que lugar trash meu camarada, aí tirei a roupa e a puta também, fui dar uma mamada em suas belas peitolinhas e pra variar, ficou falando pra eu tomar cuidado, pra não chupar com força, pra não apertar etc etc etc. Simplesmente horrível.
Fiquei dando uma roçada nela, mas tava foda, apesar da putinha ser gostosinha eu não tava sentindo nada, aí pedi pra ela ficar de quatro na cama, e toquei uma pra tentar animar o garoto, aí com ele duro, botou o capote e pedi pra ela ficar de quatro pra eu meter (até pulei o boquete, pois com capote é foda). A mina de quatro até que tem uma visão show, mas eu infelizmente não tava nos meus melhores dias, não consegui sentir tesão, ainda mais aliado a escuridão do quarto e escrotice da puta em chupar os peitos, então meti meti meti e meti e não senti absolutamente nada mesmo, acabei brochando.
Depois desci, peguei uma fanta uva pra fechar minha consumação e fui embora de saco cheio. Vou botar neutro mesmo pra essa porra, pela minha brochada.
Gastei no total, 43 (35 do TD + 2 da camisinha + 6 da entrada que dão direito a 2 refris ou cerva).