Termas 116 (Centro - Rua da Conceição, 116)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 22
Oral Sem:Sim 31Não 14
Beija:Sim 33Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Safira - Ruiva

#46 Mensagem por Lover Boy RJ » 14 Abr 2010, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como não estava mais vendo a Safira na Buenos Aires, 85 à tarde. Resolvi procurá-la na 116.
Assim que nos encontramos ficamos trocando uma idéia e ela resolveu fazer um super streap tease pra mim. Tenho que elogiar... ela manda muito bem!
Como agora eu sei que ela é leitora assídua do forum (rs), vou contar nos mínimos detalhes...
Após o streap, fechei o TD R$ 20, por 20 min e subimos pro 'Cafofo do Osama'.
Pqp, tava prodrão... tinha até uma água escorrendo pelo chão e pra me ajudar eu ainda piso naquela porra. rs
Vamos ao TD!
Após um demorado 'namorinho' e uma chupada maravilhosa no pau, saco e afins (rs), começamos a meter D4 na pressão. Depois passamos para o PPMM e "binnnnnnnngo". Gozei.

P.S: Safira, da próxima vez que vc passar por mim perto do metrô da Urug. na Pres. Vargas (umas 14:30h) e não falar...vou agarrar pelo cabelo e dar um beijo. rsrsrsrsrs

Abraços, confrades!!
Lover Boy RJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUIAPIU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LORRAINE-Termas 116 (Centro - Rua da Conceição, 116)

#47 Mensagem por GUIAPIU » 19 Mai 2010, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ela usa o nome de "Lorraine" no quarto andar do Buenos Aires, 84; pode ser que o mantenha no Espaço 116.Mas a garota é, indiscutivelmente, uma beleza: cabelos negros, coxas grossas e uma bundinha lisinha e redondinha em 1, 55 de altura e 52 kgs de peso: é um mimo (depois de tdzá-la nas alturas do B.A. ainda tenho a chance de repetir a dose; olha que felizardo sou!).
No quarto, ela mostra toda sua vocação: chupa muuuito bem, dá de quatro que só indo lá pra conferir- q bundinha; um dia, proponho o anal....Levo uma surra de boceta depois, ao ficar debaixo dela ( que preparo físico...)Na beirada da cama, inovação: ela galopa no junior. Sou sabatinado por sua língua no meu corpo, e já sem camisinha, encho a cesta de lixo de PPPPPOOOOOORRRRRA!.
Soa o gongo e Lorraine se despede com uma bitoca: Tô novo :lol: Até a próxima

Link:
🔗

GUIAPIU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Termas 116 (Centro - Rua da Conceição, 116)

#48 Mensagem por GUIAPIU » 22 Mai 2010, 12:10

Chego ao 116 da Conceição e aguardo.Ela desce a escada acenando para mim, e o salão tá lotado de cuecas...Vem direto, senta no colo no padrinho e conversamos um pouco ( só um pouco, que tô cheio de tesaõ)."Quarenta minutos..."( 50 reais)."Vai demorar", responde a moça da marcação..."Amooor, vamos de meia-hora",(35 reais) pede Lorraine.Ok, meia-hora.
Meia-hora sei que não dá: só admirando a bundinha levo cinco minutos...Mas, tá legal.
No quarto, seu boquete-pirulito alucina( por que não tem um baleiro vendendo pirulito no salão? Resposta: porque não cabe mais um).Ela sobe com língua, desce, me encara, vai na cabeça , engole tudo, volta, cabeça de novo, tudo, tudo, lambe daqui, lambe dali, me olha...Já gastamos 20 minutos com carinhos.Ai, fica de quatro.Eu meto devagar, aumento a pressão e o ritmo; a gata dá uns gemidos ( Porra, não vai dar tempo: Plano P, de punheta)Aí, trago seu corpo, sem assustar, e gozo na porta da entrada social( QUE LIIIIINDO! Ganho até um selinho, he,he,he!).
Apesar de conseguir ter chegado lá, sinto uma sensação de fracasso, mas, já no salão, ela vem e me faz mais carinhos; então, foi bom, acho...Quase repito; faltou mais comunicação.Ok, fica pra outra, QUE VAI ROLAR

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#49 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Jul 2010, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado terça-feira passada.

Cheguei na 116 umas 20h, e pra minha surpresa até que tava bem cheinho (de cuecas e pervas), eu tava afim de comer uma perva que havia visto em outra visita nesse puteiro. Peguei uma cerva e fiquei parado perto do bar só observando.

Aí apareceu a pervinha que eu tava afim, chama-se Lorraine, morena de pele clara, baixinha por volta de 1,60 e pouco, cabelo alisado, seios durinhos siliconados, tem a perna saradinha (apesar de baixinha tem mô coxão) e uma bundinha dura e empinada. Enfim, na minha opinião é disparada a melhor da casa no momento.

Parece que a perva "pressentiu" que eu tava afim dela e foi falar comigo, o que me poupou o trabalho, pois se demorasse muito, provavelmente chegaria outro maluco na frente e arrastaria, tava tudo indo muito bem, eu devia ter desconfiado hehehe :badgrin:. Falou que não chupava sem capa, nem fazia anal, e não era muito de beijar também, mas beleza, em trash não faço muita questão mesmo, queria mesmo era dar uma pirocada na gostosa. Me falou os valores, mas só me lembro do que eu paguei (35 por meia hora), ou seja teve um aumento de 5 reais contra os 30 da última vez em que eu havia feito TD lá, em Janeiro de 2009. Eu queria ir na suíte como da outra vez, mas ela disse que só iriam desocupar em 1 hora.

Fomos na recepção e paguei os 35 da meia hora, e a mina marcou R$ 2 na minha comanda referente ao valor da camisinha.

Subimos e ficamos um tempo esperando um quarto vagar, aproveitei pra ficar passando a mão na bunda e perna dela, aí como tava demorando muito, pedi pra ir no banheiro e me indicou o lugar, tu desce por uma escadinha que fica perto do banheiro feminino, lá embaixo é sinistro demais pqp, que lugar trash! e ainda tem chuveiro lá caso tu queira tomar um banho, parece mais um porão aquela porra, kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

Voltei e ainda não tinham vagado a porra do quarto, sem brincadeira, acho que esperei uns 20 min +-. Ai começou a tocar aquela música de funk da Gaiola das popozudas (Quero te dar, quero te dar, dádádádádádá) no celular do carinha lá, e a puta ainda ficou falando:

- Ela fez sucesso com uma merda desses, como é que pode?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aí desocuparam a porra do quarto, e que cubículo meu amigo! Confesso que já fui em quartos podres na VM, mas esse tava demais, um cubículo mesmo, só tinha a cama, praticamente colada na divisória do outro quarto, e a divisória não parecia ter consistência, teve uma hora que eu tava sentado na cama, fui me encostar mas não senti firmeza não, fiquei achando que se eu me encostasse mesmo ali derrubaria aquela porra, fora a escuridão que tava (dei azar, pois o cubículo do lado tava embaixo da lâmpada).

Que lugar trash meu camarada, aí tirei a roupa e a puta também, fui dar uma mamada em suas belas peitolinhas e pra variar, ficou falando pra eu tomar cuidado, pra não chupar com força, pra não apertar etc etc etc. Simplesmente horrível.

Fiquei dando uma roçada nela, mas tava foda, apesar da putinha ser gostosinha eu não tava sentindo nada, aí pedi pra ela ficar de quatro na cama, e toquei uma pra tentar animar o garoto, aí com ele duro, botou o capote e pedi pra ela ficar de quatro pra eu meter (até pulei o boquete, pois com capote é foda). A mina de quatro até que tem uma visão show, mas eu infelizmente não tava nos meus melhores dias, não consegui sentir tesão, ainda mais aliado a escuridão do quarto e escrotice da puta em chupar os peitos, então meti meti meti e meti e não senti absolutamente nada mesmo, acabei brochando.

Depois desci, peguei uma fanta uva pra fechar minha consumação e fui embora de saco cheio. Vou botar neutro mesmo pra essa porra, pela minha brochada.

Gastei no total, 43 (35 do TD + 2 da camisinha + 6 da entrada que dão direito a 2 refris ou cerva).

Link:
🔗

fcaetano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por fcaetano » 17 Set 2010, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Recomendada por um amigo que quase sempre que passa lá faz o TD com ela. Fui conferir mesmo se a Saphira era tudo que ele falava.

Confirmadíssimo.

Nem vou contar ainda do TD.

De vez em quando passo pela 116 com a galera do trabalho e só havia anteriormente conversado com ela, pois era a "namoradinha" do amigo e ele já chegava na casa avisando "A Saphira é minha !".
Até que ele permitiu que eu a chamasse para um TD.
A mulher é super atenciosa, se comunica super bem. Dá pra trocar idéia na boa, show de bola.
Carisma, sensualidade e uma cara de quem gosta muito de fuder.
Programa R$50, 40 minutos. Na tal suite.
Tomamos um banho juntinhos, com trocas de carícia, beijos na boca e um super boguete maravilhoso.
O lençol estava limpinho, iniciamos um 69, porra que boca gostosa ela tem, chupava minha piroca e lambia meu saco muito gostoso.
Em seguida, coloquei-a por cima de mim de costa sentando, um rebolado muito gostoso. Comi no frango-assado, D4 e ainda liberou o cuzinho com direito a gozada na bunda.
Tomamos outro banho e no final ainda recebi uma massagem bem gostosa.

Recomendo.
Saphiira nota 10.

Consumação mínima R$6 com direito a duas cervejas (bebi umas 5) = R$15 + R$50 do programa + R$2 camisinha
R$67 bem gastos.

Att,
xxxxxxxxx Caetano.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#51 Mensagem por albertcamus77 » 26 Nov 2010, 06:30

AVISO AOS FORISTAS

NA NOITE DE ONTEM FUI ROUBADO NESTE ANTRO DE MERDA. UMA DAS PUTAS ESCROTAS E HORROROSAS QUE INFESTAM ESSE PULGUEIRO FEDORENTO PUXOU MINHA BOLETA DO BOLSO, O QUE ME OBRIGOU A GASTAR TRINTA REAIS A MAIS DO QUE HAVIA CONSUMIDO. PORTANTO, NÃO RECOMENDO NINGUÉM A FREQUENTAR ESTE BURACO DE MERDA, PORQUE ALÉM DE SÓ TER PUTAS QUE PARECEM O CÃO CHUPANDO MANGA, TEM PUTAS LADRAS E FILHAS DA PUTA.

UM ABRAÇO AOS CONFRADES

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Termas 116 (Centro - Rua da Conceição, 116) diane

#52 Mensagem por cearensenorio » 24 Dez 2010, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Começo do mes dei uma passada na 116 pra ver como estava o plantel, o recinto entrou em obra e nao mudou muita coisa, deveria mudar as mulheres mas enfim... As minas que la estavam labutam por la muito tempo e as mais novas sao bem frakinhas uma ou outra se salva. Tinha uma loirinha de codinome diane ja antiga na casa e conhecida até... cabelos bem loiros claros cara de safada, bunda com uma markinha de bikini coisa de louco coxas grossas na medida, 1,65m e simpatica , fomos p combate, suite custa 60 reais 30 minutos e as cabines quentes acho q é 35 reais 30 minutos. Começou chupando o garoto na pele gostoso bem profissa na parada lambendo as bolas e tudo depois de um tempo a botei de quatro e velocidade 4 pois a cerveja balançava demais na barriga hehehe de ladinho e veio por cima kikou bem gostei da kicada, puta tem q kicar até cansar essa porra de papai e mamae nao e comigo nao nao estou la pra trabalhar e sim elas, estou é pra ter prazer. Depois de uma sentada violenta, nao aguentei, tirei a camisa e despejei leite em tudo quanto e lugar dakele corpo. Muito bom investimento.

Link:
🔗

adrar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#53 Mensagem por adrar » 28 Fev 2011, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui nessa casa no final do ano passado, e como só soube do forum recentemente, vou deixar registrado meu TD.

Após chegar na casa, peguei um refri e dei uma olhada em volta. A que me pareceu ser a mais interessante se chamava JESSICA (nem sei se ela ainda tá por lá. Acho que já deve ter saído). Enfim, era uma morena de cabelo curto, olhos castanhos, tatoo na parte de trás da cintura, coxas grossas, bunda empinada e peitos perfeitos. Muito simpática ela tmb: boa conversa, não vai logo perguntando o que a gente quer pra ir fazer e pronto.

Resolvi fazer o básico: 20 min, 30 pratas. Tomei uma ducha e fomos pro esporte.

Boquete perfeito: sem capa, bota o garoto na boca até o fundo. Fiz um agrado pra ela retribuindo o favor, e depois a coloquei D4, coloquei a capota e fiquei na boceta dela. Finalizei o TD nos peitos.

RESULTADO: APROVADO
GASTO TOTAL: 38,00 R$ (8,OO CONSUMAÇÃO + 30,00 PROGRAMA)

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por cearensenorio » 11 Abr 2011, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

De rolé no centro mais uma vez adentrei na 116, visualizando o plantel pude perceber
q nada mudou, uma coisa ou outra diferente mais nada q faça retornar, avistei uma perva morena clara, estilo funkeira depravada dakeles q vc ve no baile funk bebendo energetico com pose rsrs nao me lembro o nome da perva, de salto ficou alta cabelo liso, peitolas q chamam atenção por cauda do decote do bikini pegavel na pista facil, fomos pras perguntas e respostas tudo combinado e enquadrado, xupada na pele, anal e leite na lataria, fomos pra suite 60 mingau por 30 minutos e começou os trabalhos xupada boa com olho no olho na pressão certa, botei de 4 pra ver akela bundinha redondinha e mandei pica por 5 minutos nessa posição e mandei vim por cima kicada rapida e parou e pediu pra trocar de posição ( não gostei ) quem tem q trocar sou eu e nao a perva !!! entao pedi pra continuar, dai senti q a perva nao continuou com a empolgação e pedi pra trocar p frango assado meti forte e ela ficava falando " goza pra sua putinha cachorro" ( papo de puta pra acabar logo com o programa ) fingi q nao era comigo e continuei a socada braba, nisso nem tinha metido no rabicó ainda, mandei ficar de 4 pra meter no rabo ela ficou de 4 passou ky e entrou bunito soquei bastante ela aguentou sem reclamar, dai 20 minutos se passaram tirei a camisa fiquei em pé na cama e mandei ajoelhar e abrir a boquinha e mostrar a lingua toquei toquei toquei e laveio o jato de porra o primeiro pegou na lingua q prontamente ela fexou a boca depois na cara dai ela refugou e nao quis mais ficou encostando a buchecha na pica pra parar de espirrar e ficou falando sacanagem pra enganar o cliente enfim... cumpriu o combinado porém quis fugir da raia, se pegar um maluco bobo vai ganhar em 5 minutos o preço de meia hora. vlwww

Classificado de acordo com o relato
cadelão 20/04/2011

Link:
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#55 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 16 Jun 2011, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive neste antro ontem, quarta feira hehehe dia 15/06/2011. Não ia na 116 desde meu último TD, pois bem, teve reforma, aquele espaço mais escuro onde subia-se uma escadinha lá perto de onde fica o dj foi fechado. Ali era foda mesmo, já recebi várias mamadas naquele espaço antes de subir pra um TD kkk segundo algumas meninas, esse foi um dos motivos dos caras terem optado por fechar aquele lado, mas que se fodavamos ao que importa.
Depois de circular pelos tradicionais trashs do centro, uru 24, ba 85, só lazer, resolvi passar na 116. Parei na porta, o segurança/porteiro pediu pra dar uma olhadinha na minha mochila, que por sinal tava cheia pra cacete. Tudo ok, subo a escadaria e olha a surpresa, acaboaram com aquela porra de comanda, agora tu paga duas cervejas logo na entrada, ou dois refrigerantes, ou qualquer merda, contanto que seja 8 reais de consumo inicial. Peguei meus dois tíquetes e rumei pro salão. Gostei do que vi, o plantel tá melhor que antes da reforma. Fui na busca da perva que o confrade Dillon relatou, Bela, mas não a vi. Acabei seduzido por uma outra loira, tal de Paloma, papo interessante, ofereci uma cerveja ela não quis, ficamos conversando um tempo, ela deve tá na casa dos 30 anos, baixinha, bunda gigantesca, estilo buttman, celulite bagarái, cabelo loiro até os ombros, peitolas gostosas de mamar, mas com a ação da gravidade batendo. Ficou ali rebolando ao som do funk, foi se aproximando, patolou minha rola, ficou de costas pra mim se esfregando, caralho pensei: vou perder um din din pra essa mina kkkk. Ela malandramente sentiu minha pica extremamente dura, continuou rebolando se inclinando pra frente empinando mais ainda a bunda e meu pau durão, geral olhando a mina rebolando na minha pica, se eu saísse naquela hora ia parecer que eu tava armado, então perguntei pra ela como é que funcionava o esquema da casa, ela se virou de frente pra mim e disse 40 reais meia hora. Fechei negócio. Pagamento no caixa onde comprei a cerveja, partimos pro quarto. Tiramos a roupa rapidão, ela ficou de 4 na beirada da cama e eu me aproximei pra pegar naquele rabo e sentir aquela xota. Bucetão carnudo hein... ela se aproximou da minha pica, elogiou, disse que tava cheiroso e tal e mamou sem capa e que mamada, ultimamente venho dando sorte com relação aos boquetes que tenho recebido rsrsrs. A mina até que tentou uma garganta profunda, mas não aguentou, engasgava direto, mas valeu pela tentativa. Plo tamanho daquela bunda tive que começar socando de quatro, soquei bastante, o madeirite do biombo trepidou kkkk, fora o colchão que tava escorregando da cama de concreto, quase caí da parada kkk depois de meter bastante de 4 pedi pra ela cavalgar um pouco, mas amina cansou rápido, rolou um frango assado de com força e a piranha mandando enterrar tudo soquei com raiva, diabo no corpo purinho. Finalizei com ela de bruços. Essa mina num ambiente com pouca luz até que engana, no claro as celulites saltam em 3D, mas o maneiro é que de 4 fica uma beleza. Me limpei, despedida com bitoquinha prometendo voltar. Voltarei, mas não repetirei hehehe ainda tinha um gás pra tentar outro TD, tinha uma loirinha bonitinha, cabelo cacheado, tava com rabo de cavalo, com uma bunda linda. Tava sem tempo, tinha que ir pra Novo Rio pegar o Única-Fácil kkkkk
VALEU

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#56 Mensagem por MAX OVERSEAS » 27 Ago 2011, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

GAROTA: CRIS
Já fazia um tempo que eu não ia nesse sobradão, o espaço do salão diminuiu , mas a quantidade de homens no local parece que aumentou!
Fica até dificil de você chamar uma prima para conversar , sexta feira então?,e pior ainda, a relação homem x mulher e de 25x1, fui numa quinta o placar estava mais favoravèl

Negociei com uma tal de CRIS uma loira oxigenada, peituda, de 1,70 bunda grande meio flacida mas com uma carinha de devassa, ela me disse que apartir de meia hora era completinha e que fazia um oral sem capote se eu lavasse o guerreiro, pronto negocio fechado!

A cabine estava até limpinha a perva tirou o espartilho vi surgir uma barriguinha que (já era esperada!), deitei na cama e mandei ela cavalgar por cima,chupei aqueles peitoes já pensando na proxima fase o anal!
a perva passou um lubrificante, (essa droga me tira o tezão mas fazer o que?) dei umas 3 bombadas percebi que a perva apesar de não reclamar não estava aguentando,peguei ela de 4 mesmo fui espancando o bundão dela enquanto ela tocava siririca e alisava meu saco, pedi para gozar nos seios ela pediu pra eu não gozar no seu rosto, mas de maldade gozei bem perto da sua boca ela achou graça da situação e riu, não ficou com raiva.

Pelo censo de humor e simpatia valeu o programa a casa tinha até pervas melhores mas algumas não fazem oral sem camisinha e eu estava a fim era de uma boa sacanagem mesmo e não de beleza!
R$ 40 por meia hora bem gastos!

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por cearensenorio » 18 Out 2011, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Refui nessa casa pra ver como estava o plantel, achei fraco
pra o que era antigamente na epoca da capitu diana thais e cia e na epoca
a entrada era 0800 agora é 8 reais de consumação pra um nivel bem caido
por sinal :cry: o lugar tem macho pra caralho e mulher escasssa, sobresaiu
uma loira de cabelao de codinome putanhesco " BIANCA" bundão gostoso
com marquinha de bikini num fio dental que alias e so uma linha na parte
de tras fica com akele cu a mostra parecendo pelada, nao tendo outra escolha
chamei p abate, faz o estilo obediente mandei chupar forte ate as bolas
q fez gostoso depois a coloquei de 4 bem empinada com akele rabo espetaCUlar
virado pra cima e meti dentro so socação frenetica com ela pedindo mais forte
famoso pp pra gozar logo, depois mandei trabalhar por cima de costas e quando
nao mais que esperei com aquele rabo lindo com marquinha de bikini GOZEIIIIII
nem eu entendi, foi como se fosse uma ejaculação precoce, uns 17 minutos de foda
e mais nada :( lamentavel pra mim nao teve nem gran finale rsrs fd puta muito
gostosa akele rabo e akele aplique loiro de costas imaginei uma amiga
super gostosa que sou afim de enrabar e perdi a concentração, vai ter repeteco um dia
a piranha faz anal ainda e nem comi akele rabo. 40 reais 30 minutos. gozou vazou !!!

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas 116 (Centro - Rua da Conceição, 116) manuela

#58 Mensagem por cearensenorio » 23 Fev 2012, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta de carnaval fui no inferninho basico ja conhecido
rever o plantel, cueca pra caralho como sempre e tinha umas candangas soltas
avistei a MANUELA, branquinha bem gatinha destoa das outras putas
cabelo preto liso carinha de ninfeta mesmo, so o corpo q nao é dos
mais gostosos mais o rostinho compensa, fui pra entrada e paguei 45 por meia
hora e desci p porão ( isso mesmo la tem a subida e depois uma descida com quartos p porao
vc se sente um rato fudendo ) rsrs chupada com capote, beijo so selinho
e botei pra kikar, pra falar a verdade ja imaginava q a kikada seria fraca
kikou ate bem por 2 minutos e cansou, depois botei de 4 e soquei com força
ela nao refugou aguentou 5 minutos de estocada no utero forte
depois botei no papai e mamae e alternei selinhos e beijo no pescoço
20 minutos se passado tirei a camisa e joguei leite no pescoço com ela
olhando pra mim com akele rostinho de safada mostrando a linguinha e pedindo
leite, nao foi uma gozada na cara pq ela nao deixa mas foi como se fosse
pq concentrei a gozada olhando pro rostinho lindo dela branquinho de ninfa
valeu a pena fuiiii

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas 116 (Centro - Rua da Conceição, 116) manuela

#59 Mensagem por cearensenorio » 13 Jun 2012, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Contrariando eu mesmo voltei a essa espelunca
entrada basica com aquele carinha te dando a comanda na entrada
consuma minima de 5 merreis e vou pegar meu liquido
avistei as cocotas e pra minha nada supresa nao tinha nenhuma novidade
so coisa ruim fiquei um tempo e na hora de zarpar vi a manuela descendo dos
trabalhos ela ficaou parada ali na porta q nao tem porta rs perto da saida
como é caminho da saida fui ate la e perguntei pra ela se tinha alguma novidade
ela falou q "so depende de vc" :oops: nao pensei duas vezes
e a chamei pros trabalhos paguei la na recepção e subi
chegando la em cima repleto de gazelinhas q ficam entregando as toalhas
e olhando pau de homem passar pra la e pra ca entrei no cubiculo
]com uma iluminação muito boa para o q eu queira fazer rsrs
começou os amassos botei ela com a mao na parede fiz a revista
e ela começou a mamar, so mama de capa a perva,
mas pra mim nao fazia diferença queria mesmo era jogar leite na cara dakela
ninfeta lindinha branquinha com maquiagem ainda, depois a botei de 4 e estoquei,
virei para papis e mamis rapidinho e meti mais um pouco e veio o granfinale tirei a camisola
peguei o queixinho dela e fiquei batendo uma bronha bati bati bati
e veio um jataççoaaço na cara da perva q pegou entre os olhos escorregou pela
boca e peito lençol chao sujou a porra toda leite acumulado de uma semana rsrs
ela ficou se limpando depois no lençol, q visao linda akele rostinho branquinho todo
ensopado de porra ficou na minha mente uns dias pra bronha matinal
aquela visao ainda rsrsrs pena que ela e meio quadrada meio sem bunda
mas de 4 toda mulher fica foda rsrs mas o rosto pra mim compensa a porra toda
pelo menos acho ela lindinha, pelo preço q gastei 35 reais achei q valeu super
a pena queria gastar pouco mesmo rodei o centro todo e nao tinha achado nada
em conta e achei ali onde menos esperava

Link:
🔗

Fudedor Anal-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por Fudedor Anal-RJ » 07 Fev 2013, 21:39

Caros foristas e amigos do GP Guia.

Resolvi me cadastrar nesse site pois me cansei de amantes! No final das contas sempre pegam no pé e querem sempre se tornar titulares....rsrs.porém preciso da ajuda dos mais experientes para me dar umas dicas. Curto tudo em relação a sexo com uma mulher, adoro sexo safado, pervertido, sem frescuras e tabus. Porém sou totalmente viciado e alucinado por SEXO ANAL com mulheres e sou o tipo do cara que precisa saber que a puta realmente curte muito dar o rabinho...rsrs....sendo assim gostaria de indicação dos amigos de GPs que adotem sexo anal e que sejam daquelas tipo carinhosas e que gostam de fazer amizade. Pode ser "raimunda" mas que a bunda seja carnuda, redonda e bonita. Sobre o preço pode rolar até uns 70 reais Ah! Rola indicações de GPs de locais trash. Por favor amigos. Ajudem.

Grato desde já!

Link:
🔗

Responder