Até no Petshop que levo meu guaipeca posso acompanhar online o banho do jaguara.
E as Clínicas de Massagens.....será que não seria diferente?????
Já fui em algumas que as próprias gps dizem:
"-Não tem problema de dar de cara com um conhecido por que a gente vê antes o cliente pelo monitor"
Essa frase já deixa o cara cabreiro. Quer dizer que minha imagem já esta lá gravada!!!!! E se nesse dia vai um corno e faz uma merda....vão chamar todos que estão gravados para prestar depoimento ou algo parecido???????????
E nos quartos????? Quem afirma que não possa haver câmeras nos quartos???? Tem uma clínica que estava em reformas, que uma vez cruzei pelos corredores com uns 4 ou 5 técnicos dessas empresas de instalação....que maravilha....que situação!!!!!
Mas essa eu não boto os pés mais lá!!!!
Há ventos soprando que HÁ essas câmeras em quartos, devemos ficar de olho!
E as gps que trabalham nessas casas...
Será que elas sabem que há essas câmeras em quartos????
Pois a privacidade delas tb esta sendo invadida....ou elas não se deram conta disso.
Estão sendo usadas e não sabem.
Sem dar nome de clínica, deixa eu contar 2 histórias, uma em cada td.
TD 01- depois da foda, tomei o banho e me arrumei e sentei na poltrona para esperar a moça me chamar para pagar. Normal, sentei e alguns segundinhos depois chega a moça.
Nada estranho, mas sabe aquela sensação que o cara fica..."Certinho(até demais) o tempo que ela chegou!
TD 02- depois da foda, tomei o banho(demorei mais que o normal) e me arrumei(demorei mais que o normal) e sentei na poltrona para esperar a moça me chamar para pagar. Mesma coisa, após alguns segundinhos, chega a moça.............
"Porra, vai ser adepto da teoria da Conspiração lá na casa do caralho", podem pensar alguns.
Mas cuidado....
"Yo no creo en las brujas; pero que las hay...hay"