Visite as Melhores Acompanhantes de SP

As "CÂMERAS DE SEGURANÇA" das Clínicas de Massagem

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

As "CÂMERAS DE SEGURANÇA" das Clínicas de Massagem

#1 Mensagem por Capitão2 » 20 Abr 2010, 07:10

A muito tempo venho querendo tocar nesse assunto. A moda agora é câmera de segurança em tudo que é lugar.
Até no Petshop que levo meu guaipeca posso acompanhar online o banho do jaguara.

E as Clínicas de Massagens.....será que não seria diferente?????

Já fui em algumas que as próprias gps dizem:

"-Não tem problema de dar de cara com um conhecido por que a gente vê antes o cliente pelo monitor"

Essa frase já deixa o cara cabreiro. Quer dizer que minha imagem já esta lá gravada!!!!! E se nesse dia vai um corno e faz uma merda....vão chamar todos que estão gravados para prestar depoimento ou algo parecido???????????

E nos quartos????? Quem afirma que não possa haver câmeras nos quartos???? Tem uma clínica que estava em reformas, que uma vez cruzei pelos corredores com uns 4 ou 5 técnicos dessas empresas de instalação....que maravilha....que situação!!!!!
Mas essa eu não boto os pés mais lá!!!!

Há ventos soprando que HÁ essas câmeras em quartos, devemos ficar de olho!

E as gps que trabalham nessas casas...
Será que elas sabem que há essas câmeras em quartos????
Pois a privacidade delas tb esta sendo invadida....ou elas não se deram conta disso.
Estão sendo usadas e não sabem.

Sem dar nome de clínica, deixa eu contar 2 histórias, uma em cada td.

TD 01- depois da foda, tomei o banho e me arrumei e sentei na poltrona para esperar a moça me chamar para pagar. Normal, sentei e alguns segundinhos depois chega a moça.
Nada estranho, mas sabe aquela sensação que o cara fica..."Certinho(até demais) o tempo que ela chegou!

TD 02- depois da foda, tomei o banho(demorei mais que o normal) e me arrumei(demorei mais que o normal) e sentei na poltrona para esperar a moça me chamar para pagar. Mesma coisa, após alguns segundinhos, chega a moça.............

"Porra, vai ser adepto da teoria da Conspiração lá na casa do caralho", podem pensar alguns.
Mas cuidado....

"Yo no creo en las brujas; pero que las hay...hay"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: As "CÂMERAS DE SEGURANÇA" das Clínicas de Massagem

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Abr 2010, 09:55

Frequente mais o trash amigo.
Nesses lugares não existem câmeras por sérias restrições orçamentárias...

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

massagista6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por massagista6969 » 20 Abr 2010, 12:18

Ultimamente não estou freqüentando Clínicas. Mas não seria o caso de citar nos td's (caso tenham sido postados) sobre estas supostas câmeras?
Ou existe algum óbice jurídico que possa comprometer/prejudicar algo ou alguém?

Deixo a palavra para os universitários.

Grande abraço.

Massagista6969

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 20 Abr 2010, 13:07

massagista6969 escreveu:Ultimamente não estou freqüentando Clínicas. Mas não seria o caso de citar nos td's (caso tenham sido postados) sobre estas supostas câmeras?
Ou existe algum óbice jurídico que possa comprometer/prejudicar algo ou alguém?

Deixo a palavra para os universitários.

Grande abraço.

Massagista6969
Sem provas concretas da existência das câmeras, fica muito complicado citar nomes de clínicas nesse espaço. Já ouvi boatos desse tipo, como também já escutei que colocavam câmeras nos quartos de um determinado motel em Poa. Agora se é lenda ou ficção, não sei.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#5 Mensagem por Wippon » 20 Abr 2010, 13:55

Realmente o assunto em pauta merece consideração, haja visto que pode muito bem ter alguma camera oculta em tais recintos. Não costumo muito frequentar clinicas, saunas, contudo, nas mesmas,nos privês e alguns motéis podem existir tal prática. :shock:
Fica dificil provar, a não ser que se faça um varredura :arrow: .
Que eu saiba por lei, é crime por ex: no motel, filmarem a transa dos clientes.Pode sim, ter camera nos corredores, elevador, para aquela famosa segurança. Mas invadir a privacidade , não, tal coisa não é permitida. Somente por autorização judicial, e olhe lá, tem que estar muito bem fundamentada.Então se um dia destes alguém conseguir provar que foi filmado por uma clinica ou qualquer outro recinto citado, pode tranquilamente processar .
A droga é que alguns são comprometidos e vendo tal situação ocorrer, fica entre a cruz e a espada.
Não tenho maiores problemas se alguém um dia me filmasse, até porque não tenho nenhum compromisso, mas sem dúvida,não é legal, ter a privacidade invadida. :-x
Já houve vezes que no motel, privês, cheguei a desconfiar, até dei uma olhada no quarto , mas nada encontrei.
Mas creio que a maioria das clinicas, não tenha por hábito se utilizar de tal expediente, mas quem garante,hehehe. :lol: .

Hasta la vista :!:

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirulitatis » 23 Abr 2010, 10:38

pela segurança tudo bem que tenham câmeras...mas nos quartos não existe...só se colocarem atrás dos espelhos.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#7 Mensagem por Cap.Klutz » 07 Mai 2010, 17:51

Faz bastante tempo eu lembro de uma reportagem falando à respeito de um grupo de moradores que instalaram câmeras numa rua conhecida como ponto de prostituição.
Junto com a câmera tinha uma placa avisando que os carros que ali parassem, para pegar puta, seriam fotografados e teriam a placa anotada.

Pelo que lembro não era aqui em Poa.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por Pirulitatis » 11 Jun 2010, 09:58

ouvi falar que além de câmera existem microfones em alguns locais....santo Big Brother Batman.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#9 Mensagem por ChicoKid » 11 Jun 2010, 19:18

sim, daqui a pouco vai vir o pessoal de programas humorísticos e entrevistar o putanheiro na saída do puteiro, clínica,... daí sim perderemos a privacidade de vez

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10 Mensagem por Capitão2 » 10 Ago 2010, 00:30

Como há muitos comentários em "off" sobre tais câmeras, deixo uma sugestão:

Os confrades que forem nas clínicas dêem uma analisada nos quartos e citem aqui aqueles lugares em que possam haver algo escondido.
Como é difícil de afirmar, podemos usar o condicional: "olha, ACHO que tal lugar é suspeito!"

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 10 Ago 2010, 00:46

Capitão2 escreveu:Como há muitos comentários em "off" sobre tais câmeras, deixo uma sugestão:

Os confrades que forem nas clínicas dêem uma analisada nos quartos e citem aqui aqueles lugares em que possam haver algo escondido.
Como é difícil de afirmar, podemos usar o condicional: "olha, ACHO que tal lugar é suspeito!"
Esse negócio de dar uma analisada não adianta, pois não fica perceptível facilmente. O negócio é conseguir informações de ex putas, que não trabalham mais no local. :wink:

Link:
🔗

poa-impax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por poa-impax » 03 Jan 2011, 16:25

Amigos, vou retomar o assunto, pois constatei um fato grave ocorrido num motel conhecido nas imediações da Azenha. Pois bem, eu estava com uma civil e na entrada tive que descer do carro para falar na janelinha, pois o vidro elétrico estava estragado. Fora do carro, debrucei-me na janela, estiquei os olhos adentro da recepção para ver se alguém me atendia e vi monitores de tv (vários deles) ligados com imagens nos quartos. Uns ocupados e outros não. Foram poucos segundos, mas deu pra notar que as câmeras estavam no alto e de frente para a cama.

Enfim, um BBB só. Um absurdo.

Será uma prática comum também nas clínicas? Fica a discussão.

Link:
🔗

bare_cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#13 Mensagem por bare_cola » 03 Jan 2011, 17:48

Na Toksul as gurias avisam que os corredores possuem vigilância por câmeras da Volpato (Tem a marca da agência na parede da casa). Nos quartos parece não ter nada realmente. É constrangedor. Uma vez fui tomar banho no banheiro do corredor e a Vivian deu um pulo para me passar uma toalha. De toalha ou sem toalha não iria fazer a menor diferença de como explicar minha presença ali se por algum motivo a imagem vazasse e duvido que a câmera tenha um zoom tão potente a ponto de conseguir filmar meu pau já em estado flácido.
Brincadeiras a parte, é um pouco temerário esse esquema de câmera.

Link:
🔗

the chief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por the chief » 15 Fev 2011, 23:06

Caros foristas:
Infelizmente, confirmada a suspeita.
Durante TD realizado na semana passada, uma menina (não posso dizer com quem, nem onde, talvez por MP, caso solicitado pelo coordenador, tudo para preservar a identidade da informante) me confidenciou que o proprietário de uma conhecida clínica situada na Avenida Cristovão Colombo grava tudo o que ocorre nos quartos, a pretexto de fiscalizar as atendentes sobre os "serviços" prestados. É um verdadeiro big brother sexual.
Sabe-se lá o que um sujeito desses pode fazer com esse material.
Sei só que nesse local não apareço mais.
Abraço e cuidado!

Link:
🔗

alemaopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por alemaopel » 24 Dez 2011, 09:55

bom vou contar um caso aqui que vai deixar vocês ainda mais preocupados e não é coisa de hoje foi em 1997, tenho um amigo que é filho do dono de um motel aqui em pelotas não vou citar nome não, nos tinhamos uns 20 anos na epocoa mais ou menos, bom uma amiga nosso foi com seu namorado a este motel e resolveu fazer uma brincaira com morangos, resumindo já que não é a historia principal foram parar no pronto socorro com os morangos entalados lá vc sabe onde, bom oque interese nesta historio 2 dias depois o meu amigo me convidou para assistir o video do acidente, claro que tive que ir em uma sala de segurança do motel para assistir porque de lá o video não saiu, mas o fato é que não sei se todos mas tem motel com camera atras dos espelhos.

Link:
🔗

Responder