olá insignes foristas cadeirante, Dick Laurent e PRS — vamos às respostas:
1)
Puta honesta — dizem que existe, mas se assim fosse ela estaria numa outra profissão, não? Ou por que uma pessoa de princípios se imiscuiria nesse mundinho subterrâneo onde a noite é dia e as coisas são mais pardas do que deveriam? É claro que não considero os casos de escravidão sexual, mas excetuando esses casos sempre há uma escolha —mais custosa e muito mais chata, mas mesmo assim por princípio sempre existem escolhas. Ditadas pelas circunstâncias, mas se dinheiro fosse tudo, não haveriam faxineiras pois todas estariam acorrendo em massa aos vintões pra trabalhar; e sabemos que isso não ocorre. Por que será?
Evidentemente existem aquelas mais picaretas, que dão 171 nos clientes, e as menos picaretas, que cobram regiamente em espécie monetária pela locação de seus orifícios corporais. Muitas não tem um nível cultural dos mais elevados, e as que tem rapidamente passam a atender um público mais diferenciado por um preço condizente. Outras tentam imitá-las e se dão mal, tendo que recorrer depois de um certo tempo a "descontos", "sorteios" e "promoções".
2)
O mercado SEMPRE esteve lotado de porcaria, mas já houve épocas em que não era tão trabalhoso garimpar uma perva que atendesse bem (posso dizer isso da época a partir de meados de 2000, que foi quando eu comecei esta nefanda atividade).
E parece que nossos vizinhos dizem que lá está pior:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=192&t=98369
3)
Amizade entre puta e cliente? Isso não é um outro nome para BOPismo? Uma outra maneira de ganhar um lanchinho, um presentinho ou outras coisas grátis? Que eu saiba amizade é uma via de mão dupla, quando só um lado se beneficia não é amizade — é babaquice.
MAS se existe essa reciprocidade, aí talvez possa haver amizade, mas aí temos a velha questão se homens e mulheres podem ser amigos, ou se um elemento sexual sempre estará presente. Ou se houver amizade, efetivamente, se ela resistirá ao primeiro amigo que apontar pra ela e disser: "essa eu já comi!" Na frente de um monte de gente, de preferência, pra vc passar vergonha e deixar de ser babão.
4)
Já houve uma GP que me cobrou de um TD em que a critiquei, então podemos supor 2 coisas sobre os tais Tds "endeusadores":
a- o cara está levando alguma vantagem para postar esse TD (uma promoçãozinha, um TD na faixa ou seja lá o que for)
b- o cara não quer confusão e omite os detalhes que ao ver dele podem provocar um barraco
5)
Já peguei essa época de TD em flat por R$ 200,00. E posso dizer que essa época não volta mais. Infelizmente.
6)
As profissionais do sexo não gostam da gente — no máximo somos "simpáticos", se pagamos o combinado e não damos muito trabalho para elas. Daí a publicar isso num blog é algo que extrapola o bom senso (nem digo que atenta à ética porque falar isso delas é como falar em código de defesa do consumidor prum camelô). Ou seja: como já disse o forista Dick Laurent, ela pode não gostar de nós, mas se ela se propõe a nos atender não pode atender nas coxas e nem ficar falando mal pelas costas. E se ela quiser divulgar publicamente suas restrições, ela deve arcar com as consequências — inclusive legais.
Numa analogia: se eu sei que o cara do boteco serve o meu pingado e fala mal de mim pelas costas evidentemente que eu vou querer saber dele se o meu dinheiro vale menos que o dos outros. Na frente de um monte de gente. E não volto lá, nunca mais.
7)
O mundo já acabou várias vezes, ciclos que terminam e outros que se iniciam, e neste momento estamos no meio de um período de transição.

Segundo o saudoso Mestre Ueshiba do aikidō, deveríamos meditar nas montanhas, tomar banho gelado e desenvolver o nosso ki. Mas gostaria de saber o motivo da menção ao Mestre aqui neste fórum.