Sexo para deficientes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Deficientes & prostituição

#121 Mensagem por Dr. Zero » 09 Jan 2011, 12:46

cadeirante escreveu:Logo vão trancar esse post, pq é mais facil calar do que debater.

E viva as putas que não atendem deficientes, negros, judeus, gordos, velhos, broxas, de pau grande/pequeno. São mulheres maravilhosas ou melhor seres humanos dignos que devem fazer parte da casta da nossa sociedade. Alías, não sei como ainda não são. Não sei até pq escondem suas atividades de todos.........
"Perdeu, mané!"

é isso que dizem as GPs para nós nas entrelinhas, mesmo quando ela não é 171; e mesmo não levando golpe, nosso dimdim vai embora (ultimamente por um preço maior que o aceitável pela qualidade do serviço) — as exceções não são muitas e estão com o telefone sempre ocupado

pensando bem, é melhor ser dispensado por ela, ela não leva o nosso dimdim e depois de algum tempo arranja outra coisa pra fazer, e nós permanecemos vários reais mais ricos e podemos gastar com alguma coisa que verdadeiramente nos satisfaça (ou mesmo podemos pagar contas ou até investir)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#122 Mensagem por cadeirante » 09 Jan 2011, 19:39

Com certeza Dr. Zero.... para muitas somos mané....
Olha caro amigo, não são todas desosnestas, tem muitas legais... gente boa....... porém ultimamente o mercado está lotado de porcaria. Não Acha?
Vamos mais longe......
Dr., Vc acha que pode existir amizade entre puta/cliente? Não acha que somos um pouco culpados em "endeusar" as putas? Esses tds poéticos, que muitas vezes são suspeitos....trazem consequencias desastrosas.

Não sei desde qdo vc acompanha o forum, mas antigamente a praxe era R$200 com flat ou a maioria cobrava R$ 100. Na época começavam a nascer as putas de R$ 150,00.........

Pra vc ver, tem uma puta ai, que cobra R$ 250,00, diz que não gosta de paulistas, e vai no blog dá nota (muitas vezes 5,5 rsssss) e o cara a endeusa, voltando ainda kkkkkkk

Não é o fim do mundo? Tem solução? O que diria o mestre Ueshiba?
rsss

abs.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#123 Mensagem por Dick Laurent » 09 Jan 2011, 20:36

cadeirante escreveu:Com certeza Dr. Zero.... para muitas somos mané....
Olha caro amigo, não são todas desosnestas, tem muitas legais... gente boa....... porém ultimamente o mercado está lotado de porcaria. Não Acha?
Vamos mais longe......
Dr., Vc acha que pode existir amizade entre puta/cliente? Não acha que somos um pouco culpados em "endeusar" as putas? Esses tds poéticos, que muitas vezes são suspeitos....trazem consequencias desastrosas.

Não sei desde qdo vc acompanha o forum, mas antigamente a praxe era R$200 com flat ou a maioria cobrava R$ 100. Na época começavam a nascer as putas de R$ 150,00.........

Pra vc ver, tem uma puta ai, que cobra R$ 250,00, diz que não gosta de paulistas, e vai no blog dá nota (muitas vezes 5,5 rsssss) e o cara a endeusa, voltando ainda kkkkkkk
Não é o fim do mundo? Tem solução? O que diria o mestre Ueshiba?
rsss

abs.

Realmente. E tem forista que diz que ela está no direito dela... de ser preonceituosa ou racista... Meu deus! Isso virou um direito!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#124 Mensagem por PRS » 09 Jan 2011, 21:07

Bem, já que é debate, então vamos trazer alguns pontos para reflexão,aqui:
cadeirante escreveu:Vc acha que pode existir amizade entre puta/cliente?
Sim, "amizade de putaria" - o tipo de amizade com que você tem com ,por exemnplo, o dono do restaurante aonde você almoça com frequência ; o tipo de "amizade" que perdura enquanto VOCÊ faz sua parte como cliente e ELA como prestadora.

Também pode existir amizade "civil" , só que aí tem ser entre as pessoas por trás dos nicks - e isso é BEM MAIS complicado; em grande parte , por conta da GP.
cadeirante escreveu:Não acha que somos um pouco culpados em "endeusar" as putas?
"Nós" quem? :)
cadeirante escreveu: Esses tds poéticos, que muitas vezes são suspeitos....trazem consequencias desastrosas.
Tais quais?
cadeirante escreveu: Pra vc ver, tem uma puta ai, que cobra R$ 250,00, diz que não gosta de paulistas, e vai no blog dá nota (muitas vezes 5,5 rsssss) e o cara a endeusa, voltando ainda kkkkkkk
Eu gostaria de saber de você : qual é o problema? A aprovação da GP é parte integrante do atendimento ao qual se paga ? Você acha , realmente, que ALGUMA GP ., alguim dia, se sentiu bem em dar pra mim? E você ACHA que isso incomoda-me?
cadeirante escreveu: Não é o fim do mundo?
Esse "fim do mundo" já está aí a quase 10 anos ... a diferença, cadeirante, é que só muito recentemente você tomou ciência dessas coisas, parece-me - num post meu sobre o que as GPs "pensam mesmo de nós" tem algumas que são de 2001.
Dick Laurent escreveu:Realmente. E tem forista que diz que ela está no direito dela... de ser preonceituosa ou racista... Meu deus! Isso virou um direito!
Bom, mas É um direito. NINGUÉM, absolutamente ninguém pode mandar em gosto de quem quer que seja. Se ela não gosta de negro, velho,gordo, careca , etc,etc...é DIREITO DELA.

O QUE ELA NÃO TEM DIREITO , e aí eu bato em cima com um porrete , é ACEITANDO ATENDER O CARA , OU MELHOR, ACEITANDO A GRANA DO CARA ATENDER MAL porque ela não gosta de negro,velho,gordo,careca, etc...etc...tanto é que meu maior problema nunca foi com "'GP "fresca" e sim com GPS que dizem que atendem bem "qualquer um" e quando era comigo ou não atendiam ou atendiam de forma bem - er - precária.

Aguardo vosso comentários,porque fiquei curioso.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Dr. Zero » 09 Jan 2011, 23:15

olá insignes foristas cadeirante, Dick Laurent e PRS — vamos às respostas:

1)
Puta honesta — dizem que existe, mas se assim fosse ela estaria numa outra profissão, não? Ou por que uma pessoa de princípios se imiscuiria nesse mundinho subterrâneo onde a noite é dia e as coisas são mais pardas do que deveriam? É claro que não considero os casos de escravidão sexual, mas excetuando esses casos sempre há uma escolha —mais custosa e muito mais chata, mas mesmo assim por princípio sempre existem escolhas. Ditadas pelas circunstâncias, mas se dinheiro fosse tudo, não haveriam faxineiras pois todas estariam acorrendo em massa aos vintões pra trabalhar; e sabemos que isso não ocorre. Por que será?
Evidentemente existem aquelas mais picaretas, que dão 171 nos clientes, e as menos picaretas, que cobram regiamente em espécie monetária pela locação de seus orifícios corporais. Muitas não tem um nível cultural dos mais elevados, e as que tem rapidamente passam a atender um público mais diferenciado por um preço condizente. Outras tentam imitá-las e se dão mal, tendo que recorrer depois de um certo tempo a "descontos", "sorteios" e "promoções".

2)
O mercado SEMPRE esteve lotado de porcaria, mas já houve épocas em que não era tão trabalhoso garimpar uma perva que atendesse bem (posso dizer isso da época a partir de meados de 2000, que foi quando eu comecei esta nefanda atividade).
E parece que nossos vizinhos dizem que lá está pior:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=192&t=98369

3)
Amizade entre puta e cliente? Isso não é um outro nome para BOPismo? Uma outra maneira de ganhar um lanchinho, um presentinho ou outras coisas grátis? Que eu saiba amizade é uma via de mão dupla, quando só um lado se beneficia não é amizade — é babaquice.
MAS se existe essa reciprocidade, aí talvez possa haver amizade, mas aí temos a velha questão se homens e mulheres podem ser amigos, ou se um elemento sexual sempre estará presente. Ou se houver amizade, efetivamente, se ela resistirá ao primeiro amigo que apontar pra ela e disser: "essa eu já comi!" Na frente de um monte de gente, de preferência, pra vc passar vergonha e deixar de ser babão.

4)
Já houve uma GP que me cobrou de um TD em que a critiquei, então podemos supor 2 coisas sobre os tais Tds "endeusadores":
a- o cara está levando alguma vantagem para postar esse TD (uma promoçãozinha, um TD na faixa ou seja lá o que for)
b- o cara não quer confusão e omite os detalhes que ao ver dele podem provocar um barraco

5)
Já peguei essa época de TD em flat por R$ 200,00. E posso dizer que essa época não volta mais. Infelizmente.

6)
As profissionais do sexo não gostam da gente — no máximo somos "simpáticos", se pagamos o combinado e não damos muito trabalho para elas. Daí a publicar isso num blog é algo que extrapola o bom senso (nem digo que atenta à ética porque falar isso delas é como falar em código de defesa do consumidor prum camelô). Ou seja: como já disse o forista Dick Laurent, ela pode não gostar de nós, mas se ela se propõe a nos atender não pode atender nas coxas e nem ficar falando mal pelas costas. E se ela quiser divulgar publicamente suas restrições, ela deve arcar com as consequências — inclusive legais.
Numa analogia: se eu sei que o cara do boteco serve o meu pingado e fala mal de mim pelas costas evidentemente que eu vou querer saber dele se o meu dinheiro vale menos que o dos outros. Na frente de um monte de gente. E não volto lá, nunca mais.

7)
O mundo já acabou várias vezes, ciclos que terminam e outros que se iniciam, e neste momento estamos no meio de um período de transição.

8)
Segundo o saudoso Mestre Ueshiba do aikidō, deveríamos meditar nas montanhas, tomar banho gelado e desenvolver o nosso ki. Mas gostaria de saber o motivo da menção ao Mestre aqui neste fórum.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Dick Laurent » 10 Jan 2011, 16:30

Talvez eu não tenha me expressado bem ou você não leu os meus posts anteriores (a cerveja já turvou minha vista e não estou com paciência para pesquisar) mas o que quis dizer é que a puta não tem direito de fazer escolhas pessoais no campo profissional; ela está lá trabalhando e tem de atender todo tipo de cliente (negro, branco, nordestino, deficiente, bêbado - com a boca devidamente escovada, listerinada ou chupando um halls - etc...). O que me incomoda é quando um forista diz que ela pode recusar um cliente e tudo bem, ela não deve ser punida porque está exercendo seu direito; pobrezinha, a casa e os clientes tem de ficar pianinho e compreender o lado delas; afinal, apesar do pagamento, não é apenas uma prestação de serviço, é uma invasão da intimidade da puta; imagina, ela não sabia que ia ser asim. A partir do momento em que ela decidiu transformar o sexo em atividade comercial tem de estar disposta a abrir mão dessa concepção de clima, romance, entrosamentro ou qualquer outro termo feminino (que sempre me soa estranho quando vindo de um homem) ou cair fora ou ser chutada do meio. Então não vejo porque não possa comparar a atividade das nossas diginisimas putas com as de um garçom ou qualquer outro prestador de serviço, já que as mesmas o fazem.
Esclarecendo outra confusão: não falo do aspecto legal da coisa; até porque essa "profisão" legalmente não existe; discuto a questão "moral" o que os clientes pensam sobre o assunto.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Dr. Zero » 10 Jan 2011, 20:37

olá insigne Dick Laurent

não houve equívoco na interpretação do texto — apenas estamos falando de aspectos diferentes: vc fala de como a puta deveria se comportar, considerando ser a sua atividade um serviço, e eu falo que enquanto a prostituição for esse território "sem lei" (na verdade, com leis próprias, subterrâneas, e nem sempre do nosso agrado) a fato de ser bem atendido será pura sorte

cabe a nós do GpGuia selecionar as "picaretas" para as evitarmos, porque sem movimento ela terá que arranjar uma outra atividade rapidinho

e eu digo que as mulheres escolhem, sim; supondo que um forista chamado Dick Laurent saia com uma GP e ela se recuse a sair pelo fato dele ser melanodérmico — se vc disser ou fizer algo mais impensado a situação muda de "a [nome da GP] é racista" para "o negão tentou me estuprar", e aí até explicar que focinho de porco não é tomada vc já virou mulherzinha na cadeia da delegacia

mas é evidente que se a GP começa a ficar cheia de "nove horas" pra fazer programa ela logo cai fora — ou botam ela pra fora

concluindo, a solução é garimpar e descartar as que atendem mal, porque se elas ao menos recebessem bem sugestões e críticas, poderíamos ter alguma esperança de melhora do serviço, mas elas aprendem mal e porcamente a atender nos privês ou nas clínicas, não tem nenhuma noção de etiqueta ou de gerenciamento de negócios e torram o capital de giro — uns cursos no Sebrae fariam muito bem para elas

Link:
🔗

Fejd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#128 Mensagem por Fejd » 11 Jan 2011, 11:34

Dick Laurent escreveu:Talvez eu não tenha me expressado bem ou você não leu os meus posts anteriores (a cerveja já turvou minha vista e não estou com paciência para pesquisar) mas o que quis dizer é que a puta não tem direito de fazer escolhas pessoais no campo profissional; ela está lá trabalhando e tem de atender todo tipo de cliente (negro, branco, nordestino, deficiente, bêbado - com a boca devidamente escovada, listerinada ou chupando um halls - etc...). O que me incomoda é quando um forista diz que ela pode recusar um cliente e tudo bem, ela não deve ser punida porque está exercendo seu direito; pobrezinha, a casa e os clientes tem de ficar pianinho e compreender o lado delas; afinal, apesar do pagamento, não é apenas uma prestação de serviço, é uma invasão da intimidade da puta; imagina, ela não sabia que ia ser asim. A partir do momento em que ela decidiu transformar o sexo em atividade comercial tem de estar disposta a abrir mão dessa concepção de clima, romance, entrosamentro ou qualquer outro termo feminino (que sempre me soa estranho quando vindo de um homem) ou cair fora ou ser chutada do meio. Então não vejo porque não possa comparar a atividade das nossas diginisimas putas com as de um garçom ou qualquer outro prestador de serviço, já que as mesmas o fazem.
Esclarecendo outra confusão: não falo do aspecto legal da coisa; até porque essa "profisão" legalmente não existe; discuto a questão "moral" o que os clientes pensam sobre o assunto.
Irmão, eu acho que você está exagerando, eu tenho mais ou menos a mesma opinião que você, é completamente imoral e errado uma Gp recusar um cliente bem vestido e decente simplesmente porque ele tem algum tipo de deficiência, mas dizer que ela não tem o direito e tem que ser punida?, de que forma de punição você está falando?, o único tipo de punição que podemos dar a elas e parar de procurar elas. Eu concordo plenamente que está errado, sem dúvida nenhuma é errado, o problema é que você está tentando criminalizar o ato, com isso que eu não concordo muito.

Com foi dito aqui milhões de vezes, o único deficiente que vai ser recusado é o João Ninguém sem dinheiro, porque elas vão ter o maior prazer de atender um milionário deficiente em sua cobertura de luxo :lol:

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Dick Laurent » 11 Jan 2011, 12:23

Fejd escreveu:
Dick Laurent escreveu:Talvez eu não tenha me expressado bem ou você não leu os meus posts anteriores (a cerveja já turvou minha vista e não estou com paciência para pesquisar) mas o que quis dizer é que a puta não tem direito de fazer escolhas pessoais no campo profissional; ela está lá trabalhando e tem de atender todo tipo de cliente (negro, branco, nordestino, deficiente, bêbado - com a boca devidamente escovada, listerinada ou chupando um halls - etc...). O que me incomoda é quando um forista diz que ela pode recusar um cliente e tudo bem, ela não deve ser punida porque está exercendo seu direito; pobrezinha, a casa e os clientes tem de ficar pianinho e compreender o lado delas; afinal, apesar do pagamento, não é apenas uma prestação de serviço, é uma invasão da intimidade da puta; imagina, ela não sabia que ia ser asim. A partir do momento em que ela decidiu transformar o sexo em atividade comercial tem de estar disposta a abrir mão dessa concepção de clima, romance, entrosamentro ou qualquer outro termo feminino (que sempre me soa estranho quando vindo de um homem) ou cair fora ou ser chutada do meio. Então não vejo porque não possa comparar a atividade das nossas diginisimas putas com as de um garçom ou qualquer outro prestador de serviço, já que as mesmas o fazem.
Irmão, eu acho que você está exagerando, eu tenho mais ou menos a mesma opinião que você, é completamente imoral e errado uma Gp recusar um cliente bem vestido e decente simplesmente porque ele tem algum tipo de deficiência, mas dizer que ela não tem o direito e tem que ser punida?, de que forma de punição você está falando?, o único tipo de punição que podemos dar a elas e parar de procurar elas. Eu concordo plenamente que está errado, sem dúvida nenhuma é errado, o problema é que você está tentando criminalizar o ato, com isso que eu não concordo muito.

Com foi dito aqui milhões de vezes, o único deficiente que vai ser recusado é o João Ninguém sem dinheiro, porque elas vão ter o maior prazer de atender um milionário deficiente em sua cobertura de luxo :lol:
Por que diabos exercer um direito legítimo seria "completamente imoral e errado"? O que quis dizer é que, assim como se fosse num ambiente de trabalho convencional, ela tem a opção de se recusar a fazer determinadas coisas (eu, por exemplo, já fui demitido de algumas lanchonetes por me recusar a limpar banheiros) mas, mediante a uma recusa de se cumprir o que o seu cargo exige, você faz uma opção sobre a qual pesa um castigo. Você não é obrigado como garçom a ser educado com o cliente; é um direi... ou melhor uma opção sua; o seu contratante também não é obrigado a acatar sua vontade passivamente já que você está no seu local de trabalho; o cliente que foi desprezado ou maltratado menos ainda, já que é o dinheiro dele que está em jogo e ele não está pedindo que alguém lhe faça favor algum; então, o que digo é que, mediante essa atitude da puta é totalmente justificável uma punição por parte da casa (suspensão, demissão) e por parte do cliente (grosseria verbal, escárnio, contrangimento). Não defendo estupro como um colega acima insinuou, só que a garota faça o que ela se dipôs a fazer.

Curioso: esse dias fui a um grande mercado e vi uma mulher cega esperar quase vinte minutos para que algum funcionário a guiasse pelas gôndolas para ajudá-la a escolher suas compras; nesse tempo vi um verdadeiro levante de pessoas reclamando e fazendo escândalo para que ela recebesse a atenção que qualquer outro cliente merecia, até mesmo porque ela não ia levar nada de graça, ela ia pagar. Várias operadoras de caixa ficaram num canto, meio que escondidas, enrolando para não ter de conduzir a mulher. O que você diria sobre tal situação? Mesmo tendo assumindo um compromisso com a empresa de exercer as atividades que lhes fossem designadas, elas estavam exercendo seus "direitos" de se recusarem a fazer seus serviços? Se for o caso, então, segundo seu argumento, seria um exagero a gerência puni-las pelo constrangimento infligido aquela mulher?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por PRS » 11 Jan 2011, 21:05

'cença
Dr. Zero escreveu:Ou por que uma pessoa de princípios se imiscuiria nesse mundinho subterrâneo onde a noite é dia e as coisas são mais pardas do que deveriam?
Esse seu comentário me fez lembrar desse topico aqui : viewtopic.php?f=38&t=37276 .Meu comentário , bem sintático : esse "mundinho subterranero" é um comércio,que é composto (surpresa,surpresa) por vendedoras E compradores e ele é como é por atos de AMBAS as partes. Se elas não tem "príncipios" por escolherem esse mundo subterrâneo, aonde você acha que os clientes se encaixam ?

Putaria é como comprar notebook em venda de "feirão " a R$ 100 - quem vende pode (muito provavelmente ) ter roubado mas quem compra não pode alegar ser um bom homem de "princípios".
Dr. Zero escreveu:O mercado SEMPRE esteve lotado de porcaria, mas já houve épocas em que não era tão trabalhoso garimpar uma perva que atendesse bem (posso dizer isso da época a partir de meados de 2000, que foi quando eu comecei esta nefanda atividade).
A "culpa" é da Internet. No período da "bolha" (dos fóruns de putaria" que podemos colcoar como de 2002 a 2006 , as GPs que frequentavam os foruns e anunciavam na Internet visavam um publico mais "seleto" (pois Internet de "alta" velocidade" era para escritorios ou pessoas de alto pdoer aquisitivo. E muitas GPs "deslumbravam-se " com isso aqui e concediam atendimentos e descnotnos , ás vezes, principescos apenas para aparecer em evidencia.

Porém, a Internt populariouz-se, veio a inclusão digital e hoje qualquer garota que deu pra dez na escola, já se acha uma GP e anuncia na Internet ; ao mesmo tempo os fóruns diluiram a "qualidade" em favor da "quantidade" e "participação" em detrimento da "produção" - assim, os fóruns embora tenham o "peso" de abrangencia, já não possuem aquele perfil de concentrar "putanheiros cujos tds podem ajudar a GP".
Dr. Zero escreveu:Amizade entre puta e cliente?
Meu caso:

Entendendo a abrangência da amizade como ambos sabermos nomes civis,conhecermos familia e ate conjuges(das que são casadas) termos os telefones civis e conversarmos sobre assuntos civis, posso dizer que , considerando de 2001 até 2011, estatiscamente:

Das GPs que conheci, entre as que sai e as que não saí, apenas 6,64% tiveram algum tipo de atratividade (enquanto PESSOAS) para motivar-me a TENTAR ter amizade. Desse sub-total , 75% não vingou. Das 25% que duraram, eu posso dividir em:

Percentual de GPs/Purpurinadas que fui cliente e TENHO amizade: 2,34%
Percentual de GPs/Purpurinadas que não fui cliente e TENHO amizade:2,55%

Essa conta toda é pra demonstrar que:

a) DÁ para ter amizade com a MULHER que exerce o mister de GP mas é IMPROVÁVEL PACAS
b) você ter papado ela ou não não influencia se a amizade vai dar certo ou não - PELO MENOS NO MEU CASO.

E é isso...não lembro de mais nada para comentar

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Dr. Zero » 12 Jan 2011, 19:44

olá insigne PRS:

Eu não tenho dois pesos e duas medidas de achar que somos melhores que as GPs — em muitos aspectos somos tão ruins quanto ou até piores, ou vc gostaria de ser apontado pela vizinhança como "o cara que vai atrás das quengas"? Se isso fosse bom não seria um problema. Mas é. E ser conhecido como um cara que irá queimar no mármore do Inferno não o ajudará a estabelecer relações sociais satisfatórias ou a ter uma carreira profissional digna de nota.

Mas o que eu tenho reiterado (e pouca gente até agora entendeu) é que cobrar moral de GP é como cobrar moral de camelô — ambas são atividades informais e exercidas nas beiradas da lei, e não é possível ser um camelô sem tratar com contrabandistas e nem uma GP sem tratar com proxenetas ou policiais corruptos; e em nenhuma destas atividades é possível não se lidar com gente "barra pesada" (se alguma GP quiser discordar esteja livre para o fazer, mas por favor sem romancear a vida) e o conceito de "certo" e "errado" de repente fica bem flexível.

E nós, como consumidores de contrabando, de GPs ou mesmo daquela fezinha no jogo do bicho, que tipo de seres humanos somos nós? Não mais que a escória da sociedade — aliás, "Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela" (Mt 7,13-14).

Não tenho ilusões de ser uma boa pessoa, e o pessoal aqui (putanheiros, GPs e outros leitores) deveria abandonar tais pretensões.

ao insigne Dick Laurent:

Eu não defendo o estupro, só afirmei que a lei protege muito a mulher e se vc (por exemplo) pegar no braço dela com força e gritar e o ato tiver testemunhas, vc está ferrado. Não importa se vc estava com a razão, se ela o provocou ou se ela bateu em vc primeiro. Vc se fudeu de verde e amarelo. Ponto. E se a baixaria descambar para aquela de "o negão tentou me estuprar" (coisa que ela pode afirmar sempre que vc utilizar a força ou se ela, por algum insondável motivo, achar que fez besteira em ter dado para vc) aí vc terá que se explicar muito e preparar seu ânus para ser currado na delegacia.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Dick Laurent » 13 Jan 2011, 12:31

Dr. Zero escreveu:olá insigne PRS:

Eu não tenho dois pesos e duas medidas de achar que somos melhores que as GPs — em muitos aspectos somos tão ruins quanto ou até piores, ou vc gostaria de ser apontado pela vizinhança como "o cara que vai atrás das quengas"? Se isso fosse bom não seria um problema. Mas é. E ser conhecido como um cara que irá queimar no mármore do Inferno não o ajudará a estabelecer relações sociais satisfatórias ou a ter uma carreira profissional digna de nota.

Mas o que eu tenho reiterado (e pouca gente até agora entendeu) é que cobrar moral de GP é como cobrar moral de camelô — ambas são atividades informais e exercidas nas beiradas da lei, e não é possível ser um camelô sem tratar com contrabandistas e nem uma GP sem tratar com proxenetas ou policiais corruptos; e em nenhuma destas atividades é possível não se lidar com gente "barra pesada" (se alguma GP quiser discordar esteja livre para o fazer, mas por favor sem romancear a vida) e o conceito de "certo" e "errado" de repente fica bem flexível.

E nós, como consumidores de contrabando, de GPs ou mesmo daquela fezinha no jogo do bicho, que tipo de seres humanos somos nós? Não mais que a escória da sociedade — aliás, "Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela" (Mt 7,13-14).

Não tenho ilusões de ser uma boa pessoa, e o pessoal aqui (putanheiros, GPs e outros leitores) deveria abandonar tais pretensões.

ao insigne Dick Laurent:

Eu não defendo o estupro, só afirmei que a lei protege muito a mulher e se vc (por exemplo) pegar no braço dela com força e gritar e o ato tiver testemunhas, vc está ferrado. Não importa se vc estava com a razão, se ela o provocou ou se ela bateu em vc primeiro. Vc se fudeu de verde e amarelo. Ponto. E se a baixaria descambar para aquela de "o negão tentou me estuprar" (coisa que ela pode afirmar sempre que vc utilizar a força ou se ela, por algum insondável motivo, achar que fez besteira em ter dado para vc) aí vc terá que se explicar muito e preparar seu ânus para ser currado na delegacia.

Colega, Dr. Zero, não precisa desenhar - acho que todos aqui entenderam sua argumetação e creio que a maioria concorda. Realmente é ingenuidade cobrar ética de quem atua à margem da lei. Se houvesse algum tipo de contrapartida judiciária, esse fórum perderia boa parte da sua já tão reduzida utilidade. A única coisa que eu esperava era uma certa afinidade de opinião sobre o assunto, já que nós, clientes, somos a parte interessada e uma puta que procede dessa maneira não deveria merecer consideração alguma. É claro que em se falando de seres humanos vale o seguinte ditado: "o meu pirão vem primeiro". Para muitos desde que a garota o atenda tanto faz se ela seleciona clientes, se ela recusa deficientes ou negros ou nordestinos ou qualquer um que não seja ele. Comigo não é muito diferente: uma vez fui atendido por uma puta que, no final do programa, entre o monte de asneiras que escutei, ela falou que não suportava e não atendia nem gordos nem velhos, mas não sentia o menor incômodo em atender um pervertido nojento que nem eu (vá entender). De qualquer forma eu gozei gostoso e positivei.
Agora sobre sermos a escória da humanidade? Não concordo. Você está vendo o mundo em preto e branco, colocando todos no mesmo balaio - o cara que compra cigarro do Paraguai alimenta a indústria do contrabando, ou mesmo aquele que compra o original, o legalizado, alimenta uma indústria que segundo muitos é responsável por milhares de mortes ao ano por cancêr; esse cara é a escória da humanidade também? Aquele que toma sua cervejinha no fim de semana e alimenta uma indústria responsável por um dos mais nocíveis vícios d sociedade que destrói famílias, causa mortes por brigas ou acidentes de carro; esse cara é a escória da humanidade também? Aquela pessoa que adora um fast-food e enriquece os bolsos dos responsáveis pela epidemia de obesidade que mata sei lá quantos por ano; essa pessoa é a escória da humanidade também; As supermodelos que ajudam a popularizar a idéia de que você só vale como pessoa se for esquelética e bonita, transformando bulimia e anorexia em moda; elas são a escória da humanidade também?
Vê? A coisa é bem mais complicada e o mundo é cinza. Não me considero uma boa pessoa na medida em que não considero a bondade como algo absoluto (exceto nos casos de patologia), às vezes faço coisas boas, muitas vezes faço coisas ruins masna maior parte do tempo cuido de conseguir o que me dá prazer ou seja cuido dos meus interesses, sou egoísta; isso é ser uma pessoa ruim. É o que a maioria faz. Como cliente não me considero melhor do que as putas (algo que já havia comentado em outro tópico), até mesmo por isso não vejo sentido algum em uma puta ficar criticando homens por serem clientes ou ficar selecionando com base em critérios subjetivos ou estéticos. E mesmo no mercado informal, onde a lei não chega há uma hierarquia: quem paga vem primeiro/manda, quem recebe obedece. Isso não faz de ninguém necessariamente melhor do que o outro.

PS.: Colega Dr. Zero, você sismou com essa coisa de estupro na cadeia; você andou assistindo muito OZ ou é um desejo de vingança secreto contra a minha pessoa?

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Dr. Zero » 13 Jan 2011, 19:54

olá insigne Dick Laurent

eu não desejo mal à sua pessoa, o que eu comentei sobre o "estupro" é sobre o que se passa na cabecinha das mulheres depois do sexo — na hora está tudo lindo e maravilhoso, mas se a gente pisa na bola ou se tem briga, é a deixa pra elas se sentirem "usadas"; e de "usadas" para "estupradas" é só uma questão do grau em que elas estão bravas conosco

observe que não estou comentando dos casos de real violência, ou de sevícia, mas na mente das mulheres é tudo o mesmo quando elas acham que "dar" para a nossa pessoa foi uma besteira ignominiosa

e quanto à questão de sermos todos a escória da humanidade, qual o problema? dizem os anciãos da Congregação que os justos a serem salvos da Grande Tribulação são em número de 144.000, então a grande maioria será mesmo condenada a "queimar no mármore do Inferno" — e certamente não estamos nós contados entre os justos

“Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus! Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não pode ser nem mesmo assunto de conversa entre vocês. Não usem palavras indecentes, nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convém a vocês. Pelo contrário, digam palavras de gratidão a Deus. Fiquem certos disto: jamais receberá uma parte no Reino de Cristo e de Deus qualquer pessoa que seja imoral, indecente ou cobiçosa (pois a cobiça é um tipo de idolatria). Não deixem que ninguém engane vocês com conversas tolas, pois é por causa dessas coisas que o castigo de Deus cairá sobre os que não obedecem a ele. Portanto, não tenham nada a ver com esse tipo de gente.” (Efésios 5:1-7)

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#134 Mensagem por roladoce » 13 Jan 2011, 20:40

Dr. Zero escreveu:olá insigne Dick Laurent

eu não desejo mal à sua pessoa, o que eu comentei sobre o "estupro" é sobre o que se passa na cabecinha das mulheres depois do sexo — na hora está tudo lindo e maravilhoso, mas se a gente pisa na bola ou se tem briga, é a deixa pra elas se sentirem "usadas"; e de "usadas" para "estupradas" é só uma questão do grau em que elas estão bravas conosco

observe que não estou comentando dos casos de real violência, ou de sevícia, mas na mente das mulheres é tudo o mesmo quando elas acham que "dar" para a nossa pessoa foi uma besteira ignominiosa

e quanto à questão de sermos todos a escória da humanidade, qual o problema? dizem os anciãos da Congregação que os justos a serem salvos da Grande Tribulação são em número de 144.000, então a grande maioria será mesmo condenada a "queimar no mármore do Inferno" — e certamente não estamos nós contados entre os justos

“Vocês são filhos queridos de Deus e por isso devem ser como ele. Que a vida de vocês seja dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus! Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não pode ser nem mesmo assunto de conversa entre vocês. Não usem palavras indecentes, nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convém a vocês. Pelo contrário, digam palavras de gratidão a Deus. Fiquem certos disto: jamais receberá uma parte no Reino de Cristo e de Deus qualquer pessoa que seja imoral, indecente ou cobiçosa (pois a cobiça é um tipo de idolatria). Não deixem que ninguém engane vocês com conversas tolas, pois é por causa dessas coisas que o castigo de Deus cairá sobre os que não obedecem a ele. Portanto, não tenham nada a ver com esse tipo de gente.” (Efésios 5:1-7)

E eu acabei de assistir um documentário sobre o vaticano... :badgrin:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por PRS » 13 Jan 2011, 21:20

Deixa eu achar minhas vestes de domicano e vou começar a assar alguns hereges ,por ficarem citando a Bíblia neste antro pecaminoso.

Se vocês querem penitenciar suas existências vis, o El Ogro Inquisidor vai resolver seus problemas já.,já...

Link:
🔗

Responder