POSITIVO Nome da Garota:Daniele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Galera, segue meu primeiro td.tentei colocar o máximo de informações relevantes. Abraço a todos.
A Conhecia da FM qd era gerente, sempre tive olho nela, mas como ja disseram ela não atendia, mas sempre foi linda e simpatica e eu sempre tive tara por ela.
Data do TD; 26/01/11a tarde.
liguei e consegui marcar de primeira, eu quem me atrasei quase 20min, mas pra minha sorte ela ainda estava disponivel, mas por conta do meu atraso perdemos o "quarto" com cama de casal, ficamos num menor com uma cama de solteiro e uma maca no quarto que mais parece uma "cabibe". Mas como ela mesmo disse, o bom é que na caminha pequena ficariamos mais agarradinhos. boa..
A mesma pessoalmente corresponde a da foto sim, porem com um photoshopzinho de leve, mas nada demais.
Uma mulher madura, Linda de rosto lindo, cabelo lindo e bem tratado, peitinhos meios ótimos de chupar e pegar, pernão, bundão. barriguinha um poucooo saliente, nada demais, da de 10 em muitas novinhas por ai. No conjunto é um mulherão. chegaria bem em qq lugar, até na casa da sogra.
cheguei atrasado e fui recebido pela própria com um lindo sorriso, encaminhado para a cabine, toalha, banho, foi tomar o dela, voltou , sentou na cama, começamos um papinho e beijação, beija daqui, beija dali...ja foi puxando a toalha e acariciando o bingulim, me afastei e ela caiu de boca...e que bocaaaaaaaaaaaa pqp, queria ficar ali o dia todo, ela gosta de mamar, mama com vontade e aquele rostinho lindo , aquele cabelão caido sobre minha perna, chupando com vontade é uma loucuraaaa não aguentei e quis retribuir, ela ficou molhada e gemia discretamente, acho que ela não gozou, mas eu ja não aguentava, falei que ia gozar e ela não refugou, alternava entre uma garganta profunda e chupadas com força com lingua na cabeça, não demonstrou qq problema qd disse que ia gozar, delíciaaaaaaaaaaaa gozei naquela boca deliciosa e ela sem pressa continuou chupando até o pau ficar mole e sair a última gota. nisso ja tinha passado mais de meia hora, como eu só tinha os 40 min do fight, tomei um banho, fiquei conversando mais um tempinho com muito carinho e simparia dela, vontade zero de ir embora, da vontade de ficar o dia todo com ela.
Beija bem e o tempo todo.
Oral sem capote e maravilhoso!!!!
Não pedi anal, aliás nem vaginal rolou, 40min é pouco tempo com ela, acabei gozando só no oral, Mas como relatado em outros td's e foruns, faz sim, inclusive trouxe o KY para cabine.
Ponto Fraco: Nenhum.
Forte : Linda, e o oral com certezaaaaaa
R$80,00 40 min.
Valeu muito a pena, com certeza terá repeteco, quero tudooooo que a gata pode oferecer,da próxima vez com mais tempo.
Anuncio da Gata:
http://elliterio.com/veranuncio.php?a=404