Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)
R$ 105,00 - Telefone: 2220-0988 / 9745-2101

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 99 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 31Não 5
Oral Sem:Sim 92Não 3
Beija:Sim 106Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 1526)

#91 Mensagem por Horus_Tot » 21 Jan 2011, 06:34

Saudações.

Como disse o confrade acima, peço aos moderadores/adminstradores a mudança do número da sala para 825 no título do tópico.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sinistro41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por Sinistro41 » 21 Jan 2011, 21:02

Sr. Lee,
Tem visto a gostosa da Camila Alves na Rio Lux? Li comentários de que ela estaria retornando a trabalhar por lá ou que aparece de vez enquando....sabe informar?
Valeu.......!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#93 Mensagem por Horus_Tot » 24 Jan 2011, 14:20

Sinistro41 escreveu:Sr. Lee,
Tem visto a gostosa da Camila Alves na Rio Lux? Li comentários de que ela estaria retornando a trabalhar por lá ou que aparece de vez enquando....sabe informar?
Valeu.......!
Saudações.

Caro sinistro41, não tenho esta informação. Mas pode deixar que irei me atualizar quando for novamente na RLM. Também adoro a Camila. Principalmente quando gozo bastante naquela boquinha...

Abs.

Link:
🔗

Half_100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#94 Mensagem por Half_100 » 24 Jan 2011, 17:19

Meus Caros,

Infelizmente parece que não é dessa vez que a Camila volta. Perguntei semana passada por ela e a Carla foi enfática em afirmar, ela não trabalha mais aqui.

quem souber do paradeiro favor avisar.

abraços

Link:
🔗

crazywoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#95 Mensagem por crazywoody » 24 Jan 2011, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

bom dia 22 nada pra fazer depois do compromisso no centro liguei , fui informado que so a eduarda estaria disponivel . marquei e subi , novas acomodações , fiquei em um quarto que parecia um armario mas pra jorrar o leite vale tudo , banho espero e ela chegou , muito fotoshop mas vamos ver o fight , primeiro vascilo não chupa sem estar encapado já fiquei bolado, meio mecanica já tava cansando daquilo ai gozei rapido e fui embora , meio descepcionante para as que lá trabalhão , , não reclamo de ninguem mas esta eu não pego mais .

rosto 6
corpo 6 ( ta meio gordinha )
chupada 2
fight 5 ( mecanico demais )

Link:
🔗

Ale37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por Ale37 » 26 Jan 2011, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Galera, segue meu primeiro td.tentei colocar o máximo de informações relevantes. Abraço a todos.

A Conhecia da FM qd era gerente, sempre tive olho nela, mas como ja disseram ela não atendia, mas sempre foi linda e simpatica e eu sempre tive tara por ela.

Data do TD; 26/01/11a tarde.
liguei e consegui marcar de primeira, eu quem me atrasei quase 20min, mas pra minha sorte ela ainda estava disponivel, mas por conta do meu atraso perdemos o "quarto" com cama de casal, ficamos num menor com uma cama de solteiro e uma maca no quarto que mais parece uma "cabibe". Mas como ela mesmo disse, o bom é que na caminha pequena ficariamos mais agarradinhos. boa..
A mesma pessoalmente corresponde a da foto sim, porem com um photoshopzinho de leve, mas nada demais.
Uma mulher madura, Linda de rosto lindo, cabelo lindo e bem tratado, peitinhos meios ótimos de chupar e pegar, pernão, bundão. barriguinha um poucooo saliente, nada demais, da de 10 em muitas novinhas por ai. No conjunto é um mulherão. chegaria bem em qq lugar, até na casa da sogra.
cheguei atrasado e fui recebido pela própria com um lindo sorriso, encaminhado para a cabine, toalha, banho, foi tomar o dela, voltou , sentou na cama, começamos um papinho e beijação, beija daqui, beija dali...ja foi puxando a toalha e acariciando o bingulim, me afastei e ela caiu de boca...e que bocaaaaaaaaaaaa pqp, queria ficar ali o dia todo, ela gosta de mamar, mama com vontade e aquele rostinho lindo , aquele cabelão caido sobre minha perna, chupando com vontade é uma loucuraaaa não aguentei e quis retribuir, ela ficou molhada e gemia discretamente, acho que ela não gozou, mas eu ja não aguentava, falei que ia gozar e ela não refugou, alternava entre uma garganta profunda e chupadas com força com lingua na cabeça, não demonstrou qq problema qd disse que ia gozar, delíciaaaaaaaaaaaa gozei naquela boca deliciosa e ela sem pressa continuou chupando até o pau ficar mole e sair a última gota. nisso ja tinha passado mais de meia hora, como eu só tinha os 40 min do fight, tomei um banho, fiquei conversando mais um tempinho com muito carinho e simparia dela, vontade zero de ir embora, da vontade de ficar o dia todo com ela.
Beija bem e o tempo todo.
Oral sem capote e maravilhoso!!!!
Não pedi anal, aliás nem vaginal rolou, 40min é pouco tempo com ela, acabei gozando só no oral, Mas como relatado em outros td's e foruns, faz sim, inclusive trouxe o KY para cabine.
Ponto Fraco: Nenhum.
Forte : Linda, e o oral com certezaaaaaa
R$80,00 40 min.
Valeu muito a pena, com certeza terá repeteco, quero tudooooo que a gata pode oferecer,da próxima vez com mais tempo.
Anuncio da Gata: http://elliterio.com/veranuncio.php?a=404

Link:
🔗

Taradão_Fla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#97 Mensagem por Taradão_Fla » 27 Jan 2011, 19:04

tristan53 escreveu:A rio Lux tem algum site pra conferir as pervas?
Aqui: Rio Lux 8)

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#98 Mensagem por Jegue24cm » 28 Jan 2011, 09:41

Bom dia Confraria!
Td. realçizado ontem à tarde com a gostosa da Daniele, amiga de longas datas.
Ligo, agendo e parto.
na chegada sou recepcionada pela mesma que me encaminha ao quarto, e após isso, seguimos o protocoo (toalha ensacada, chinelo, banheiro).
Optei por 40 minutos.
Ela iniciou com um oral enlouquecedor, pois tive que me segurar senão perderia o jogo ali mesmo, pois já bastava o VASCÃO DA GAMA estar perdendo por 2x0 para o boa vista.....heehehehh

Voltando ao TD.
Após a mamada, peço para encapar o bichão e pica pra dentro daquele bucetão.
Fico ali por um bom tempo, com ela tocando uma siririca naquele grelão. Aí não deu outro, após estocadas fortes, a Dani se derrete na minha vara, uma, duas, três vezes.
Disse a ela que eu iria cobrar pelo meu atendimento, ouentão racharíamos a conta...heehehh.

Ato contínuo, pedi para virar de quatro e depois de um bom tempo malhando meu aço, não teve jeito, enchi aquela buça de leite, e cai de lado desmaiado.
TD ULTRAPOSITIVO.
TERÁ MUITOS REPETECOS, POIS ESSA VALORIZA CADA CENTAVO QUE INVESTIDO NELA.
BEM, É SÓ ISSO.

Link:
🔗

crazywoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#99 Mensagem por crazywoody » 31 Jan 2011, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:annie

bom confrades sobrou um dindin no final do mes então vamos gastar , fui ate a rio lux na 5 ( quita de manhã ) dia 28 e fui logo pedindo o cardapio fui apresentado a annie , morena falsa magra tipo quase india . chupa bem nada de excepcional , mas fode com vontade , gosta de socada peitinho durino mas pequeno, bucetinha raspadinha , cheirosinha . fight normal 30 min . beija bem não fica regulando .

rosto 8
corpo 8
chupada 8
foda em si 8

media geral 8
passou

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)

#100 Mensagem por veteranorj » 02 Fev 2011, 09:34

Primeiro gostaria de pedir a administração do fórum que alterasse o endereço da sala para "825"

Este TD está fresquinho foi ontem com uma novinha de idade e no ramo a Julia Almeida, 18 aninhos recém completados.

A perva não é muito bonita de rosto, mais compensa com a simpatia e o trabalho bem feito.

A Julia é nova no ramo está labutando apenas 1 mês, mal completou 18 anos e entrou para o mundo da putaria, ela é mulata, magra, bonita de corpo, seios pequenos mais deliciosos, estatura média, cabelos compridos, olhar expressivo, as fotos do site corresponde a realidade www.elliterio.com/veranuncio.phpa?=581.

O oral dela é bonzão, sem capa, babadão, coloca pressão, e ainda me chupou as bolas e a virilha.

O beijo na boca é uma coisa aparte ela realmente se entrega, e beija com vontade e sem economia.

A finalizada foi no tradicional frango assado olho no olho, até que veio leite na borracha e vazei.

Nas apresentações conheci a Fernanda nova na casa, outra ex-Flavia Massagem que retorna a putaria, e com certeza entrou na fila do veterano.

Custo R$ 80,00 40 minutos
Recomendo

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)

#101 Mensagem por veteranorj » 02 Fev 2011, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Almeida

Fez Anal:SIM
veteranorj escreveu:Primeiro gostaria de pedir a administração do fórum que alterasse o endereço da sala para "825"

Este TD está fresquinho foi ontem com uma novinha de idade e no ramo a Julia Almeida, 18 aninhos recém completados.

A perva não é muito bonita de rosto, mais compensa com a simpatia e o trabalho bem feito.

A Julia é nova no ramo está labutando apenas 1 mês, mal completou 18 anos e entrou para o mundo da putaria, ela é mulata, magra, bonita de corpo, seios pequenos mais deliciosos, estatura média, cabelos compridos, olhar expressivo, as fotos do site corresponde a realidade http://www.elliterio.com/veranuncio.phpa?=581.

O oral dela é bonzão, sem capa, babadão, coloca pressão, e ainda me chupou as bolas e a virilha.

O beijo na boca é uma coisa aparte ela realmente se entrega, e beija com vontade e sem economia.

A finalizada foi no tradicional frango assado olho no olho, até que veio leite na borracha e vazei.

Nas apresentações conheci a Fernanda nova na casa, outra ex-Flavia Massagem que retorna a putaria, e com certeza entrou na fila do veterano.

Custo R$ 80,00 40 minutos
Recomendo

Link:
🔗

EL FUDEDOR RJ39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#102 Mensagem por EL FUDEDOR RJ39 » 03 Fev 2011, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELE

Vamos la mocada!!! saindo um pouco do circuito da Bel e vendo relato dos colegas, fui conhecer a casa e experimentar a Dane ex atendente da Flavia massagens, realmente sempre tive sede nela e nao me decepcionei, engracado como as minas mudam ne, quando trabalhavam como cafetinas mantinham aquela pose de intocavel, de empresaria etc e tal, mas quando passam pra o outro lado e td de bom, fato identico a raquel da bel, muito maneira tambem, mas vamos a dane, a mina e bonita, simpatica, trepa te dando a impressao que esta sentido tesao e dando muito, pois tem um belo corpo apesar de uma barriguinha que ao meu ver e excesso de gostusura, umas peitolas grande de aureolas vantajadas, um peito mara de se mamar e ela gosta, uma bunda mara e bucetao melhor ainda, detalhe a mina nao tem aquela famosa buceta atropelada, a mina tem uma buceta linda, resumindo curtimos um tesao gostoso de uns dez minutos depois nao perdi tempo fudi ela em varias posicoeees, sendo que quando a coloquei sentada de costas e vendo aquele cuzinho e bundao subi e descer na minha frente nao aguentei e leite e grito de prazer, a casa tem mais algumas mocas maravilhas como ja informado pelo amigo veterano. Demais vale repeteco e a moca comigo foi muito simpatica.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#103 Mensagem por Xoxoteirista » 03 Fev 2011, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

TD realizado na ultima terça feira

Mesmo numa situação financeira não muito confortável, resolvi visitar a nova sala da Rio Lux, pois estava com a mamadeira lotada.

Aproveitei para verificar o elenco da casa, que me foi apresentado pela puta e atual cafetina, a Carla. Depois da apresentação (não estavam todas disponíveis), resolvi arriscar com uma menina que eu acho que o nome é Letícia (peço até desculpas... se depois alguém souber se o nome é esse favor informar).

É uma loirinha meio gordinha (parecendo aquele estilo “gordelícia”, mas me enganei), com um rosto bonito, e claramente me pareceu ser nova no ramo.

Chegando ao quarto´, ela tirou a toalha e exibiu uma protuberante pança... já sabia que era gordinha, mas como estava enrolada numa toalha.. depois que tirou vi que era maior do que eu imaginava, mas não seria isso que pararia meu ímpeto..

Então, a menina veio e me disse que eu era bonito e perguntou o que eu estava fazendo ali (rsrsrs)... me perguntou do que eu gostava... eu disse que gostava que me chupasse muito e perguntei a ela se ela gostava muito ou pouco de chupar... ela me disse que “normal”.. já fiquei com um pé atrás com a resposta, mas enfim.. então botei a gordinha pra mamar... uma chupada fraquíssima e extremamente sem vontade... a toda hora dava uma paradinha, parecendo que esperando que eu falasse para ela parar e partisse para o fight, mas memo assim fiz ela chupar direto, até que no finalzinho rolou a tradicional bronha até a jorrada.

Tomei uma ducha e voltei para o 2° round. Ela perguntou o que eu queria.. falei pra colocar a capa e fomos para o fight... começou por cima, e dava pra perceber que estava gostando... só dizia: “Que isso hein!”... depois coloquei a putaninha de 4 (a visão dali era realmente bonita.. bela bunda dali) e soquei direto até a leitada final.

CONCLUSÃO: Mesmo já imaginando que o corpo poderia não ser lá essas coisas, a barriga foi pior do que eu esperava. A menina parece ser novata, por esse motivo parecia muito insegura e ficava perguntando o tempo todo o que era pra fazer (eu particularmente não curto muito isso), além disso me pareceu extremamente avessa ao sexo oral (defeito gravíssimo para mim) e demonstra falta de interesse ao fazê-lo.
Quanto ao resto até que foi receptiva e até animada, mas não o suficiente para compensar os demais “defeitos”. Na minha opinião foi REPROVADA.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 4
Oral: 3
Foda: 7
Disposição/performance: 5
TOTAL: 5

Preju: R$ 70,00 / 30 min

Repeteco no more!

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#104 Mensagem por Philipe Champs » 07 Fev 2011, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Repeteco com a deliciosa Dani. De bobeira no meio da tarde , liguei para tentar a sorte e foi premiado com a Dani com o horario vago. Chegando lá , fui atendido pela propria , que , apesar de eu ter ido apenas um vez , se lembrou de mim. Me levou direto para a cabine ,e de lá parti para o banho. Depois do banho , a meu pedido , ela já chegou nua. Já foi logo caindo de boca no meu pau , dando uma chupada show. Ela realmente entende muito do riscado. Tive que mandar parar , porque senão ficava por ali mesmo. Ela então encapou o moleque , e sentou de costa para mim. Ela ficou subindo e descendo e eu tendo a visão daquela bunda linda. Enquanto subia e descia , ela ticava uma siririca. Depois de algum tempo , botei a gata de quatro e comecei a socar rapido e com força . Quando não tava mais aguentando , tirei a camisola e joguei um rio de leite em cima daquela bundinha.
Tomei novo banho , ficamos conversando um pouco , trocamos alguns beijinhos e rua.

Preço: R$ 80,00 por 40 min.

Terá repeteco com certeza , pois a gata é uma delicia , além de ser muito simpatica. Estive com ela duas vezes , mais nem perguntei pelo cuzinho. Na proxima tentarei.

Abraços.

Link:
🔗

Half_100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#105 Mensagem por Half_100 » 07 Fev 2011, 17:23

Meus Caros,

Informo com tristeza que a Fabiana saiu da casa. É uma pena, a casa já foi uma boa opção, mais perdeu a Carla(agora gerente), a Camila e agora a Fabiana. Do plantel atual nenhuma chamou a atenção. É, eu sei, tem a Dani, mas gosto é igual a bunda todo mundo tem, e ninguém gosta que fiquem botando o dedo. É o caso.
Tentei a Clara, depois coloco os detalhes, mas não me empolgou. Não chegou a negativa, mas realmente quando tira a roupa tira o tesão. Ela não tem cintura. Chupa bem, muito bem. Mas falta algo....
Quando o espaço era menor eu sentia um calma no lugar, agora quando fui lá senti algo meio estressando. Vc vai para o banheiro com GP sentada pelos cantos, perto do banheiro..Vc enrolado na toalha fica aquela pastel que tu não escolhestes ohando para a tura cara.

Abraços,
henry

Link:
🔗

Responder