cara e como é...
Eu sempre leio sobre as casas de sao paulo e fico com agua na boca. Pois a minha preferencia é mais schot bar e boite.Principalmente os trash!!! Nao gosto de sites e vou muito pouco em CDG.Tem pra todos os estilos: elite ou trash. O que é legal é que tem muito schot bar e night club pra todos os niveis sociais. Progamas em boite no valor 50,00 meia hora com o quarto incluso. Meu primo mora la, e em uma visita aqui em bh comigo na casa da carla, ele disse que uma casa do mesmo nivel la o programa é de 50,00 reais meia hora com quarto incluso. Sendo que a carla ta cobrando 100,00 meia hora e 150,00 uma hora, com um quarto daquele nivel. Ainda por cima esta querendo aumentar mais.Sei que nao podemos comparar com Sao Paulo, mais os foristas estao com toda razao de reclamar de bh...
No meu caso que gosta mais de casas estou começando a ficar sem opçao. Boites trash como enigma, e capricornios que eu gostava de ir, ja nao tenho mais condiçoes de ir por causa da inflaçao das casas que foi absurda. Com preço e meninas totalmente fora da realidade pedida. Boites mais elite como a champanhe, new, scorpions, sayonara, no quesito preço esta muito fora da minha realidade.
as casas como: saint tropez, seduction, lux scoth bar so ficam vazias.. Nunca tem mulher!!!! e o preço tambem esta fora da realidade.
e entao o que fazer???
como um membro da ALA DOS TERRORISTAS, vai ai meu desabafo
falei.