Isso! Vão zoando! Mas, é melhor esperar (ou talvez, nem precise), porque não está parecendo ser quelóide, mas outra coisa. Pelo o que eu pude notar, o quelóide toma aspecto de diversas cores, como avermelhado, rosado ou escuro. Se trata da própria cicatriz, só que exageradamente exposta. So que eu estou notando uma pequena elevação por baixo da pele, como se alguma coisa estivesse atrofiada, "emperrada", acumulada, e não algo relativo à cicatriz. A pele continua com o mesmo padrão, mas é como se alguma coisa, como um caroço interno (só um exemplo) estivesse deixando o local um pouco elevado, e nem se percebe tanta elevação. Já faz 18 dias que eu fiz a cirurgia e está dentro do tal prazo de desenvolvimento do possivel quelóide. Acho que nem cicatriz hipertrófica seria, até porque essa involui com o tempo.
E, resolvi "descascar" pra ver se doía, e não doeu, e eu não maneirei na descascada! Então, menos na zoação! Pelo visto, vocês não estão nem aí se o pior acontecer com alguém. Seria mera brincadeira, ou ruindade da parte de vocês? Gostaria de ver se eu postasse o pior ao meu respeito se vocês continuariam me tripudiando. Não duvido nada que não se borrariam de rir... .