Dúvidas sobre Frenoplastia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Dúvidas sobre Frenoplastia

#46 Mensagem por Roller Coaster » 10 Fev 2011, 06:34

rapaz solitário 2 escreveu:Bem, já faz 17 dias que eu fiz a cirurgia. Aparentemente, a recuperação está indo bem, com uma parte da ferida já bem cicatrizada, e é esse o porém da recuperação. Eu estou notando que um dos locais onde ficava um dos 3 pontos ainda está com a ferida exposta e não cicatriza, além de eu notar uma espécie de elevação na base dessa ferida, como se fosse um hematoma. Eu devo me preocupar com isso? Será que vai sarar logo? E, também noto que em um dos pontos, o do meio, está como se estivesse uma pinta preta nele. Será que vai ficar assim sempre ou vai mudar de cor?
Hum,sei nao :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#47 Mensagem por causidico_SP » 10 Fev 2011, 09:01

rapaz solitário 2 escreveu:Bem, já faz 17 dias que eu fiz a cirurgia. Aparentemente, a recuperação está indo bem, com uma parte da ferida já bem cicatrizada, e é esse o porém da recuperação. Eu estou notando que um dos locais onde ficava um dos 3 pontos ainda está com a ferida exposta e não cicatriza, além de eu notar uma espécie de elevação na base dessa ferida, como se fosse um hematoma. Eu devo me preocupar com isso? Será que vai sarar logo? E, também noto que em um dos pontos, o do meio, está como se estivesse uma pinta preta nele. Será que vai ficar assim sempre ou vai mudar de cor?
Vai mudar de cor sim, vai clareando aos poucos até ficar rosa.

ps: depois não quer ser zoado

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#48 Mensagem por rapaz solitário » 10 Fev 2011, 09:24

causidico_SP escreveu:
Vai mudar de cor sim, vai clareando aos poucos até ficar rosa.

ps: depois não quer ser zoado

Você zoou porque quis, não porque eu pedi pra isso.

Tá! Que fique uma manchinha preta no meu bilau e foda-se! Não é o bliau de vocês mesmo!! rsrs

Tá! E quanto ao ferimento, que é mais importante? O resto já cicatrizou, mas essa parte ainda não! Quero bimbar de novo, meu!!! :x

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#49 Mensagem por Tricampeão » 10 Fev 2011, 19:58

rapaz solitário 2 escreveu:Eu estou notando que um dos locais onde ficava um dos 3 pontos ainda está com a ferida exposta e não cicatriza, além de eu notar uma espécie de elevação na base dessa ferida, como se fosse um hematoma.
Fibrose.
Já tinha feito alguma operação antes?
Não milito na área da saúde, por isso não vou dizer que não tenha cura. Pode ser que sim, mas eu desconheço.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re:

#50 Mensagem por causidico_SP » 10 Fev 2011, 20:03

Tricampeão escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Eu estou notando que um dos locais onde ficava um dos 3 pontos ainda está com a ferida exposta e não cicatriza, além de eu notar uma espécie de elevação na base dessa ferida, como se fosse um hematoma.
Fibrose.
Já tinha feito alguma operação antes?
Não milito na área da saúde, por isso não vou dizer que não tenha cura. Pode ser que sim, mas eu desconheço.
Ou seja, Rapaz Solitário, você está fudido! :D

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por rapaz solitário » 10 Fev 2011, 21:46

Tá tinha feito retirada de amigdalas. Nada mais além disso... .

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Tricampeão » 10 Fev 2011, 22:11

Não milito na área da saúde, mas acho que esse tipo de fibrose aí se chama quelóide.
http:/pt.wikipedia.org/wiki/Queloide
Leia o artigo em português, viu, porque no artigo em inglês tem fotos e você pode se assustar.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por rapaz solitário » 10 Fev 2011, 22:29

Ainda não dá pra saber se isso se trata de quelóide, pois não tem o mesmo aspecto das tais fotos, que eu acabei por ver. Mas, não é tão diferente. Sem falar que a ferida nesta parte ainda não fechou.

Ai, ai, ai... .

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Tricampeão » 10 Fev 2011, 22:38

Agora você vai dar valor àquele meu conselho de guardar as notinhas fiscais, hein? Você tem 25 anos, ia poder meter até, digamos, os 60. O hospital vai ter que te indenizar 35 anos de foda. Vamos supor que fossem só 2 por semana, isso dá mais de 3600 fodas. A cem pilas cada foda, você vai ganhar a indenização astronômica de 360.000 reais. Você me dá 10% pelos conselhos, uns 20% aí pra sua família, o advogado vai levar os 15% dele, vocâ ainda vai ficar com quase 200.000 pra gastar do jeito que quiser.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por rapaz solitário » 10 Fev 2011, 22:54

Putz, cara! Nem comento o que você postou!

Aff... .

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re:

#56 Mensagem por roladoce » 10 Fev 2011, 23:07

Tricampeão escreveu:Agora você vai dar valor àquele meu conselho de guardar as notinhas fiscais, hein? Você tem 25 anos, ia poder meter até, digamos, os 60. O hospital vai ter que te indenizar 35 anos de foda. Vamos supor que fossem só 2 por semana, isso dá mais de 3600 fodas. A cem pilas cada foda, você vai ganhar a indenização astronômica de 360.000 reais. Você me dá 10% pelos conselhos, uns 20% aí pra sua família, o advogado vai levar os 15% dele, vocâ ainda vai ficar com quase 200.000 pra gastar do jeito que quiser.
E sem pau.. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#57 Mensagem por Mike Logan » 10 Fev 2011, 23:15

Coitado do cara. O prognóstico dessas cirurgias já não é 100% confiável, e vocês ainda ficam prevendo o pior? Vamos lá, todos os foristas, vamos cruzar os dedos, pensar positivo e torcer pelo rapaz. A energia do pensamento, quando concentrada, pode influir decisivamente na realidade das pessoas.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por rapaz solitário » 11 Fev 2011, 00:12

Isso! Vão zoando! Mas, é melhor esperar (ou talvez, nem precise), porque não está parecendo ser quelóide, mas outra coisa. Pelo o que eu pude notar, o quelóide toma aspecto de diversas cores, como avermelhado, rosado ou escuro. Se trata da própria cicatriz, só que exageradamente exposta. So que eu estou notando uma pequena elevação por baixo da pele, como se alguma coisa estivesse atrofiada, "emperrada", acumulada, e não algo relativo à cicatriz. A pele continua com o mesmo padrão, mas é como se alguma coisa, como um caroço interno (só um exemplo) estivesse deixando o local um pouco elevado, e nem se percebe tanta elevação. Já faz 18 dias que eu fiz a cirurgia e está dentro do tal prazo de desenvolvimento do possivel quelóide. Acho que nem cicatriz hipertrófica seria, até porque essa involui com o tempo.

E, resolvi "descascar" pra ver se doía, e não doeu, e eu não maneirei na descascada! Então, menos na zoação! Pelo visto, vocês não estão nem aí se o pior acontecer com alguém. Seria mera brincadeira, ou ruindade da parte de vocês? Gostaria de ver se eu postasse o pior ao meu respeito se vocês continuariam me tripudiando. Não duvido nada que não se borrariam de rir... .

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#59 Mensagem por PRS » 11 Fev 2011, 05:00

rapaz solitário 2 escreveu:Seria mera brincadeira, ou ruindade da parte de vocês? Gostaria de ver se eu postasse o pior ao meu respeito se vocês continuariam me tripudiando. Não duvido nada que não se borrariam de rir... .
Supondo-se que você esteja falando sério acima, deixa então eu dizer algo que devia ser óbvio:

Uma coisa é você pedir um conselho de gente que você nunca viu na vida, que sequer sabe se tem capacitação médica , publicamente, sobre uma operação que fez no seu pau;outra, é você ficar nos brindando com notícias constantes sobre o estado do seu pau (hoje ele acordou roxo, ontem ele disse mamãe, anteontem ele não olhou na minha cara - estou deprimido)

Na primeira, você até pode ganhar alguns conselhos bem-intenciados entremeados com tiração de sarro; na segunda você será zoado.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por rapaz solitário » 11 Fev 2011, 09:36

PRS escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Seria mera brincadeira, ou ruindade da parte de vocês? Gostaria de ver se eu postasse o pior ao meu respeito se vocês continuariam me tripudiando. Não duvido nada que não se borrariam de rir... .
Supondo-se que você esteja falando sério acima, deixa então eu dizer algo que devia ser óbvio:

Uma coisa é você pedir um conselho de gente que você nunca viu na vida, que sequer sabe se tem capacitação médica , publicamente, sobre uma operação que fez no seu pau;outra, é você ficar nos brindando com notícias constantes sobre o estado do seu pau (hoje ele acordou roxo, ontem ele disse mamãe, anteontem ele não olhou na minha cara - estou deprimido)

Na primeira, você até pode ganhar alguns conselhos bem-intenciados entremeados com tiração de sarro; na segunda você será zoado.
Brindando com notícias? Cada um ver como que, mesmo! Estou tentando tirar uma dúvida, esperando que alguém possa me ajudar, e não tornando esse tópico um blog a respeito dos meus problemas. Mas, se está com pretensão de zoar com alguém, e justifica tal zoação com seu post, então lhe surigo que zoe com outras pessoas que realmente mereçam, pois não fiz nada pra merecer isso. Apenas estou pedindo ajuda.

E se alguém acha engraçado ou mesmo quer que meu bilau caia, não adianta porque não vai cair. Não vai!!

Link:
🔗

Responder