Policial acusada é revistada à força, deixada nua e filmada.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Policial acusada é revistada à força, deixada nua e filmada.

#91 Mensagem por Bob Guccione » 22 Fev 2011, 13:34

VARIGano escreveu:Alguém aí tem o video sem a tarja e borrão cobrindo o porta-propina da moça??? :badgrin:
Taí:

http://www.youtube.com/watch?v=tZxFxABQ4Lw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#92 Mensagem por Toicinho » 22 Fev 2011, 15:46

Gostei do porta propina :lol: bom pessoal brincadeiras e intelectualismos a parte, o que fizeram com a moça foi um absurdo e não precisa de muito bom senso pra perceber isso, outra coisa que me intriga é como não nasci ontem, é que esse delegado alimenta algum sentimento pela escrivã, o jeito que ele fala com ela e a impáfia na hora que ele dá voz de prisão dá pra perceber isso claramente, certamente ou eles tiveram algum caso ou ela não quis dar pra ele, tem caroço nesse angú e até porque aparentemente a lorinha é uma delicia, não deu pra ver o rosto mas deu pra ver bem o porta propina :lol: :lol:

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Toicinho » 22 Fev 2011, 15:52

Outra coisa que eu não consegui entender. qual o crime de ter 4 oncinhas consigo? vai a policial estava indo para um td inflacionado. :badgrin:

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#94 Mensagem por Hammermart » 22 Fev 2011, 16:33

Toicinho escreveu:Outra coisa que eu não consegui entender. qual o crime de ter 4 oncinhas consigo? vai a policial estava indo para um td inflacionado. :badgrin:
O que eles alegam é que as 4 oncinhas tinham sido xerocopiadas antes de alguém dar a ela em subôrno, porque a operação teria sido uma armadilha para pegá-la em flagrante.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por oGuto » 22 Fev 2011, 16:38

Ação absolutamente normal.
Inexistência de constrangimento, visto que derivado de ordem legal da autoridade policial (colocada incisivamente de forma direta e clara).
Todo o resto, inclusive qualquer conotação sexual que alguns (únicos responsáveis por suas próprias mentes) possam enxergar no ato, torna-se, assim, irrelevante, já que o objetivo era somente revistar a suspeita.
Nada mais do que isso.
Quanto às imagens terem ido parar na rede, aí já é outro assunto.

Saudações.

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Toicinho » 22 Fev 2011, 17:40

Nao tenho conhecimentos jurídicos, mas não vejo muita diferença do que fizeram a essa moça de um estupro, acho que ela deveria bater nessa tecla e botar na bunda desses delegados, poderiam ter pego essas provas perfeitamente com as duas policias em uma sala fechada, aí ninguem estaria falando disso agora mas ao invés disso promoveram um show de horror desnecessário, ou poderia fazer que nem no teste do bafômetro, se ela recusou a apresentar as provas que eles tinha certeza que existia, poderia enquadrar ela do mesmo jeito, ou ir atrás do corruptor assim teria uma prova melhor, mas nunca, em absolutamente nunca fazer o que fizeram, agora imaginem se essa moça fosse uma negra, pobre da periferia o que teria acontecido, ela mesmo teria se despido a base da porrada e depois diria muito obrigado doutor, fiquei com muita dor da moça principalmete quando ela disse que tava filmando a periquita dela, dava pra perceber que ela estava muito humilhada, lamento a covardia desses delegados.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Hammermart » 22 Fev 2011, 18:13

oGuto escreveu:Ação absolutamente normal.
Inexistência de constrangimento, visto que derivado de ordem legal da autoridade policial (colocada incisivamente de forma direta e clara).
Todo o resto, inclusive qualquer conotação sexual que alguns (únicos responsáveis por suas próprias mentes) possam enxergar no ato, torna-se, assim, irrelevante, já que o objetivo era somente revistar a suspeita.
Nada mais do que isso.

Saudações.
Não sei se sua afirmação decorre de algum conhecimento jurídico, mas não vejo nada de normal.

Para mim, essa afirmação não faz sentido: "Inexistência de constrangimento, visto que derivado de ordem legal da autoridade policial (colocada incisivamente de forma direta e clara)". Isso não justifica a violação da lei que diz que mulher tem de ser revistada por mulheres, na presença exclusivamente de mulheres.

E isso está começando a prevalecer agora, com o afastamento dos 2 delegados.

Outra coisa, porque a operação não foi realizada com a filmagem do ato de subôrno por camera oculta? Aí sim seria uma prova contundente. Do jeito como foi feito não prova nada, especialmente com as 4 oncinhas aparecendo nas mãos do delegado mas sem mostrar de onde saíram. Nós, contribuintes, é que vamos arcar com o prejuízo de uma ação incompetente de delegados.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#98 Mensagem por Locutus_Ofborg » 22 Fev 2011, 21:46

Acho um absurdo pintarem essa CORRUPTA como vítima. Tá bom... o que o dinheiro tava fazendo dentro da calcinha dela?!

Se ela não tivesse aceitado suborno essa "injustiça" não teria ocorrido com ela. Injustiça foi ela aceitar suborno e liberado sabe lá quantos criminosos de verdade.

Esse é o mal desse país, a gente tem dó de quem não devia.

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Toicinho » 22 Fev 2011, 22:33

Caro Jean_Luc, um crime não justifica o outro, ninguem tá julgando o fato do policial revistar a moça mas sim a maneira de como foi feita, do jeito que foi feito pra mim caracteriza estupro, uma pessoa algemada e indefesa sendo despida a força é uma coisa muito grave independente dela ser a pior bandida do mundo, agora outro detalhe imagine se essa moça não tivesse nada em sua periquita imagina a cara de todos os presentes, claro que imediatamente o conteúdo da fita teria sido apagado.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Compson » 22 Fev 2011, 22:57

Bob Black escreveu:estão glorificando o delegado?? Absurdo!
Não estão glorificando o delegado. Você (e mais algumas pessoas) está glorificando ao sugerir que arrancar as calças de uma mulher algemada faz parte de uma missão civilizatória.
Jean_Luc escreveu:Acho um absurdo pintarem essa CORRUPTA como vítima.
Ninguém está pintando a corrupta como vítima. Foram os policiais dentro da sala que transformaram a corrupta em vítima por não saberem fazer seu trabalho.

Se tivessem planejado direito, teriam gravado o recebimento da propina e nada disso teria acontecido.

Mas o imbecil do delegado inventou essa pataquada de nota falsa, sujeitou-se à mercê do truque mais antigo do mundo (esconder provas nas partes íntimas), ficou com raiva porque percebeu que não era um Sherlock e quis concluir o caso à força, transgredindo os limites de sua autoridade.

Simples assim... Nada de vitimização da mulher, ditadura militar, truculência policial etc.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Hammermart » 22 Fev 2011, 23:19

Alguns aqui não querem separar as coisas devidamente.

Já querem julgar se alguém é culpado de algum crime e, se acharem que são, são a favor de não se aplicar a lei para aquela pessoa.

A boa lei tem que ser aplicável para todos.

Se a escrivã for corrupta, a lei manda que ela seja punida. Mas isso não tira os direitos individuais que ela e todo mundo tem, não se pode passar por cima da lei no caso dela, porque é corrupta. Senão, vamos instituir o linchamento público como algo aceitável, sem chance de defesa para o suspeito.

E, nesse caso, não havia necessidade nenhuma de fazer a revista com homens assistindo.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Locutus_Ofborg » 22 Fev 2011, 23:48

Mulher honesta não esconde dinheiro na calcinha.

E eu não tenho um pingo de dó de gente fdp. (ponto final)

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Hammermart » 23 Fev 2011, 00:03

Jean_Luc escreveu:Mulher honesta não esconde dinheiro na calcinha.

E eu não tenho um pingo de dó de gente fdp. (ponto final)
Não é também um problema de ter dó ou não. Isso seria um casuísmo. A lei tem de ser aplicável para todos, sem exceção, fdp ou não fdp.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por oGuto » 23 Fev 2011, 12:36

Hammermart escreveu:
Nada mais do que isso.

Saudações.
Não sei se sua afirmação decorre de algum conhecimento jurídico, mas não vejo nada de normal.

Para mim, essa afirmação não faz sentido: "Inexistência de constrangimento, visto que derivado de ordem legal da autoridade policial (colocada incisivamente de forma direta e clara)". Isso não justifica a violação da lei que diz que mulher tem de ser revistada por mulheres, na presença exclusivamente de mulheres.

Outra coisa, porque a operação não foi realizada com a filmagem do ato de subôrno por camera oculta? Aí sim seria uma prova contundente. Do jeito como foi feito não prova nada, especialmente com as 4 oncinhas aparecendo nas mãos do delegado mas sem mostrar de onde saíram. Nós, contribuintes, é que vamos arcar com o prejuízo de uma ação incompetente de delegados.
Caro Hammermart,

Mesmo entendendo o seu ponto de vista, é perceptível que ele resulta menos do que vc enxergou na cena e mais do que sentiu ao ver a ação policial.
Ações policiais costumam , quando menos, parecer extremamente intimidatórias.
E são, já que o poder de polícia é, por princípio, coercitivo.
O que não o transforma em ilegal.
Existem casos de abuso? Sim, sem dúvida.
Mas não nesse caso.
Diferente de vc, o que eu vi foi uma suspeita (depois presa em flagrante) se recusando a ser revistada (mesmo pela PM Fem ou pela GCM presentes no local), resistindo a uma ordem legal inclusive com uso da força (daí a necessária contenção), tudo isso para ocultar aquilo que seria a prova cabal de seu crime.
A autoridade policial simplesmente não se deixou levar por essa tentantiva astuciosa da policial criminosa e chegou ao seu intento, comprovando o crime cometido, na presença de várias testemunhas.
Como eu disse antes, a nudez da moça adquire os contornos que cada mente quiser.
Mas aí, já entra no mundo freudiano e afins, extrapolando o assunto.

Saudações.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Hammermart » 23 Fev 2011, 12:59

oGuto escreveu:
Hammermart escreveu:
Nada mais do que isso.

Saudações.

Caro Hammermart,

Mesmo entendendo o seu ponto de vista, é perceptível que ele resulta menos do que vc enxergou na cena e mais do que sentiu ao ver a ação policial.
Ações policiais costumam , quando menos, parecer extremamente intimidatórias.
E são, já que o poder de polícia é, por princípio, coercitivo.
O que não o transforma em ilegal.
Existem casos de abuso? Sim, sem dúvida.
Mas não nesse caso.
Diferente de vc, o que eu vi foi uma suspeita (depois presa em flagrante) se recusando a ser revistada (mesmo pela PM Fem ou pela GCM presentes no local), resistindo a uma ordem legal inclusive com uso da força (daí a necessária contenção), tudo isso para ocultar aquilo que seria a prova cabal de seu crime.
A autoridade policial simplesmente não se deixou levar por essa tentantiva astuciosa da policial criminosa e chegou ao seu intento, comprovando o crime cometido, na presença de várias testemunhas.
Como eu disse antes, a nudez da moça adquire os contornos que cada mente quiser.
Mas aí, já entra no mundo freudiano e afins, extrapolando o assunto.

Saudações.
Cara, acho que foi bem o contrário. Tento me prender ao que vi no vídeo e ao que é o princípio de direito individual, que é o de não ser submetido a tratamento moralmente degradante.

Abstraio inclusive o perfil da escrivã, se é corrupta ou não. O único ponto é o de que ela não podia ser revistada por policiais homens ou na presença de homens.

Também não vou além para dizer que houve tentativa de violação sexual na revista. O vídeo não mostra isso. Também não mostra, por estranha "falha" na filmagem, se as notas foram mesmo encontradas nas roupas íntimas da escrivã.

Por tudo isso, não se pode fazer julgamento de nada, exceto do fato que a revista foi feita na presença de homens e isso não pode, independentemente do contexto.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”