As "Putas" estão antenadas!!!-

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

As "Putas" estão antenadas!!!-

#1 Mensagem por tio chota » 17 Abr 2011, 08:59

Não sei se em outros estados tambem acontece??

Li um TD, de um forista(sem citar nomes), e ele elogiava a puta, e ainda fez o maldito comentário " Bom custo beneficio". :roll:

1/2 hora depois de ter lido o TD, consegui falar com a "PUTA" em questão, que cobrava R$ 100,00. Seu preço já havia passado para R$ 250,00. :( :(

Uma grande valorização, em cima de um comentário do forista. ::basta:: ::basta::

Acho que devemos evitar estes elogios, pois acabamos inflacionando o mercado.

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: As "Putas" estão antenadas!!!-

#2 Mensagem por roladoce » 17 Abr 2011, 10:00

Man!!

Observação equivocada, elogios não inflaciona mercado..

O que inflaciona é bopagem, ou pior, foristas que dizem para as putas, entre quatro paredes, que ela é isso e aquilo, que ela pode cobrar mais....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Abr 2011, 14:10

Caraio! um aumento de 150%, aí é foda. :evil:

Mas eu concordo com o Roladoce, o problema não é o comentário do forista no TD e sim o que ele e/ou outros devem ter dito pra moça, enchendo a cabecinha dela de merda, aí já viu.

Esse comentário "bom custo benefício" eu também já postei algumas vezes. Acho válido e não considero como um elogio propriamente dito.

Encher a bola dessas pervas dá nisso, elas surtam.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2011, 16:08

Tópico nº 3456826 sobre inflação nos preços...

Pois é, tá foda.
Eu atualmente questiono se este fórum tem mesmo alguma utilidade ou se ele é mesmo vantajoso pra nós.
Estou começando a achar que não...

Link:
🔗

Bob Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Bob Black » 17 Abr 2011, 16:10

Carnage escreveu:Tópico nº 3456826 sobre inflação nos preços...

Pois é, tá foda.
Eu atualmente questiono se este fórum tem mesmo alguma utilidade ou se ele é mesmo vantajoso pra nós.

finalmente caiu a ficha

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 17 Abr 2011, 16:45

Pois é, tá foda.
Quando comecei a frequentar (final de 2006 e 2007) eu achava de fato bem mais útil. Além de ter mais gente postando (impressão minha), os TDs eram mais confiáveis. Mas acho ele útil ainda. Das muitas GPs que anunciam por aí, o fato é que a minoria que não é roubada, e dessas que não são roubada a gente acaba sabendo algumas quais são aqui pelo fórum. Se não fosse ele estaríamos às cegas, na tentativa e erro.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2011, 16:49

Edu28 escreveu:Das muitas GPs que anunciam por aí, o fato é que a minoria que não é roubada, e dessas que não são roubada a gente acaba sabendo algumas quais são aqui pelo fórum. Se não fosse ele estaríamos às cegas, na tentativa e erro.
Caos, mas você não acha que o fórum atua como um dos fatores que inflacionam os preços?
Justamente as que não são roubada são as que recebem TDs elogiosos e que no final acabam sofrendo incrementos nos preços de 50 em 50 contos a cada 6 meses...
No final as que não são roubada se tornam caras demais pra se ir, e você fica sem opção do mesmo jeito! (no meu caso, é claro, que sou um pé rapado e "não pago porque não posso")

Eventualmente você faz uma loucura e gasta mais do que devia pra poder usufruir das tais dicas, mas está cada vez mais difícil fazer isso.

Link:
🔗

Bob Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Bob Black » 17 Abr 2011, 17:30

Edu28 escreveu: Quando comecei a frequentar (final de 2006 e 2007) eu achava de fato bem mais útil. Além de ter mais gente postando (impressão minha), os TDs eram mais confiáveis...
Essa história de "na minha época era melhor, mais confiável, mais supimpa..." é ilusão de ótica. O certo seria "na minha época era novidade, tinha meus amiguihos, minha panelinha, que hoje foi desfeita", essa sim é u a visão mais realista.

O gpguia 2011, eu quero acreditar, é tão confiável quanto o de 2005,2006,2007....Só que hoje é um fórum maior. Tópicos sobre inflação e questionando a credibilidade já existiam em 2006 e 2007. A diferença talvez é que nessa época vc não queria enxergar essas coisas, empolgado que estava com as novidades.

É natural que a internet trabalhe mais à favor dos prestadores do que dos consumidores, é natural que os valores aumentam acima da inflação média, pelo tipo de serviço fonte de tema e pelas características peculiares a qualquer comunidade virtual, possbilitando a ação de picaretas através do anônimato. É natural que qualquer comunidade virtual seja tratada como fonte de possiblidade de lucros, haja visto o facebook que virou tema de filme mostrando como seu dono se tornou bilionário.

A diferença é que o gpguia de hoje, pelo seu tamanho, se tornou um tanto quanto frio e imparcial, o que pode ser visto até como uma evolução. Não é apenas um espaço de amiguinhos a lamberem uns aos rabos dos outros, com seus ícones das bolinhas, enquanto a inflação e favorecimento crescia aos olhos dos mais atentos que, quando chamavam a atenção para o fenômeno, eram ignorados pela tchurminha dos amiguinhos. Mais preocupados que estavam em manterem um estatus virtual.

Hoje o gpguia está maior e vcs estão velhos e se tornaram desnecessários para um fórum desse porte. Essa é a realidade dos fatos.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 17 Abr 2011, 17:58

Vejo as coisas muito como o comparsa BB.
Na minha opinião, hoje o GPGuia é mais útil para o putanheiro iniciante, e menos para o putanheiro experiente.
Uma evolução, a meu ver. Há muito mais iniciantes que experientes. Daí, o forum ter mais influência sobre a putaria hoje do que tinha antigamente.
Segue-se que, se deixarmos o forum entregue aos BOPs, sairemos perdendo. O GPGuia é uma realidade objetiva, que não pode ser ignorada. As putas não podem mais ignorá-lo, quanto mais nós putanheiros.
Solução: luta.
Solução: postar informações verdadeiras.
Solução: conscientizar os BOPs.
Solução: trazer os sonegadores para o nosso lado.
Errado: deixar pra lá.
Errado: parar de contribuir.
Errado: ser conivente com as falcatruas.
Errado: perseguir os BOPs e os sonegadores.
Os pilantras devem ser sacaneados, mas os BOPs e os sonegadores devem ser cooptados.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr.Caos » 17 Abr 2011, 18:20

Carnage escreveu:
Edu28 escreveu:Das muitas GPs que anunciam por aí, o fato é que a minoria que não é roubada, e dessas que não são roubada a gente acaba sabendo algumas quais são aqui pelo fórum. Se não fosse ele estaríamos às cegas, na tentativa e erro.
Caos, mas você não acha que o fórum atua como um dos fatores que inflacionam os preços?
Justamente as que não são roubada são as que recebem TDs elogiosos e que no final acabam sofrendo incrementos nos preços de 50 em 50 contos a cada 6 meses...
No final as que não são roubada se tornam caras demais pra se ir, e você fica sem opção do mesmo jeito! (no meu caso, é claro, que sou um pé rapado e "não pago porque não posso")

Eventualmente você faz uma loucura e gasta mais do que devia pra poder usufruir das tais dicas, mas está cada vez mais difícil fazer isso.
Estou agora meio distante da realidade de São Paulo. Entendo seu ponto. Se as poucas boas que são postadas no GPGuia acabam aumentando o preço, é um efeito colateral do fórum. Mas isso talvez se dê pelo mercado estar fraco de boas GPs (baixa concorrência), ou ter pouca gente desbravando e compartilhando boas novas GPs.

Ao Bob Black, nunca fiz parte de panelinha. Sempre fui basicamente leitor e postador, praticamente não conheci foristas pessoalmente. A impressão que tenho talvez seja mais em função de eu ler menos TDs hoje do que de fato da realidade.
Eu também acho um saco esse discurso de que "antigamente', "no meu tempo", "era melhor". Talvez essa sensação que alimenta esse discurso do "antes era melhor" tenha mais a ver com uma época que o cara curtia mais e podia mais sair com GPs, ou que a própria vida da pessoa estava melhor.

Link:
🔗

BETOCH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por BETOCH » 17 Abr 2011, 18:34

TA FODAAAAAAAAAAAAAAAA ! AS PUTAS PENSAM QUE TEM BUCETA DE OURO :evil:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por roladoce » 17 Abr 2011, 18:52

Pois é, tá foda.
Fico feliz em ler, algo desse tipo, da velha guarda!!!

O forum hoje, tornou-se um paradoxo, ele facilita a "busca", mais traz consigo o efeito colateral, da inflação dos preços...

O principal motivo, dentre vários, é quando a puta fica sabendo do site e da força, que queriam, quer não, tem sobre o aumento da demanda, mesmo que um aumento curto, elas inflacionam rapidamente para aproveitarem a onda...

Mesmo que depois, esses atendimento tenham uma queda vertiginosa....

É complexo, mais se quisessemos, poderiamos "tabelar" facilmente os preços das gp's, bastando não sair por determinados preços com determinadas putas...

No dia que a bopagem acordar, não vai ter cafetão ligando restrito pras putas, oferecendo dinheiro e dizendo a ela, que ela pode ganhar 350 por saida, por que ele já tem varios clientes fixos..

Sempre quando uma perva me fala sobre, eu faço meu papel de punhanteiro, digo logo, naõ entre nesse esquema, o cara só vai lhe explorar e ficar com a maior parte desses 350 e ainda muito provavelmente lhe fazer de escrava...o que é a pura verdade!!!

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#13 Mensagem por LFerrari » 17 Abr 2011, 19:51

O problema maior é a faciliade com q se da positivo e aí a puta acha q está c a bola tudo e sobe os preços, afinal tem muitos positivos, q é o atrai o forista, ou seja, o cliente. Recentemente vi num topico q a puta atende em 1 hora, nao beija, nao faz anal, nao deixa finalizar e ganha o mesmo positivo de outra q faz tudo isso. Vale ressaltar q o valor do cache é identico.

Aí fica foda e os preços vao pra lua.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por roladoce » 17 Abr 2011, 20:03

LFerrari escreveu:O problema maior é a faciliade com q se da positivo e aí a puta acha q está c a bola tudo e sobe os preços, afinal tem muitos positivos, q é o atrai o forista, ou seja, o cliente. Recentemente vi num topico q a puta atende em 1 hora, nao beija, nao faz anal, nao deixa finalizar e ganha o mesmo positivo de outra q faz tudo isso. Vale ressaltar q o valor do cache é identico.

Aí fica foda e os preços vao pra lua.
Isso so vai diminuir, quando o gpguia fechar a visualização para o google, ou seja, hoje, não precisa cadastro e voce tem acesso a informações preciosas..

Do tipo, tem uma puta, que é camuflada, so atende quando vc diz que viu o anuncio dela no gpguia, pq ela não tem blog, não tem fotos em nenhum lugar, não anuncia em nenhum lugar, é ultra camuflada, porém, basta acessar o google sem cadastro e dizer que é do gpguia e pimba!!!

Eu não tenho dados, mais por alto e especulando, 70% de todos os atendimentos da puta, é de pessoas fora do site....que se passam por foristas, que dizem ser amigos de foristas, eu que não frequento festas, encontros e nada relacionado, ja disseram que era meu amigão pra ter um atendimento melhor com a gp, imagine outros foristas...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Tricampeão » 17 Abr 2011, 21:26

roladoce escreveu:Isso so vai diminuir, quando o gpguia fechar a visualização para o google, ou seja, hoje, não precisa cadastro e voce tem acesso a informações preciosas..
Tiro no pé. Aí, diminui o número de foristas.
Já ficamos um tempo com o autômato do Google bloqueado, por problemas de segurança. Não foi bom para nossa audiência.

Link:
🔗

Responder