As "Putas" estão antenadas!!!-

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re:

#16 Mensagem por roladoce » 17 Abr 2011, 21:44

Tricampeão escreveu:
roladoce escreveu:Isso so vai diminuir, quando o gpguia fechar a visualização para o google, ou seja, hoje, não precisa cadastro e voce tem acesso a informações preciosas..
Tiro no pé. Aí, diminui o número de foristas.
Já ficamos um tempo com o autômato do Google bloqueado, por problemas de segurança. Não foi bom para nossa audiência.
Gostei da sinceridade..

Esse é o efeito colateral...

E eu sou uma prova disso...antes de me cadastrar..eu ficava lendo...so depois cadastrei..hehehe..

Mas mesmo assim, ainda acho que deva fechar..... :D

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: As "Putas" estão antenadas!!!-

#17 Mensagem por caçador_novo » 18 Abr 2011, 01:30

Eu devo ser um dos mais velhos (na idade e na putaria) neste forum. Quando eu penso em antigamente, não me refiro ao início da década de 2000, como foi citado neste tópico, mas nas décadas de 1980 e 1990. Passei um bom tempo (tipo uns 15 anos fora da putaria). Quando voltei, encontrei no forum uma fonte de informação que não havia na minha época. Antes da internet, a gente ia pra boate, conversava com as gps e tentava intuir como era o atendimento delas. Ou então, quando tava viajando, consultava os catalogos de fotos de gps (todas cafetinadas claro) - nesse caso, era o pior dos mundos, pagava caro, a gp ficava com a menor parte dessa grana e o atendimento muitas vezes era ruim.
Enfim, hoje, graças ao site e ao chat, eu tenho muito mais informações e posso escolher de forma mais consciente. Claro que ainda faço escolhas erradas, mas tenho uma chance maior de acertar.
Não acho que o forum seja melhor para os prestadores de serviços. Alias, foi dito que isso é uma regra geral, que os foruns beneficiam os prestadores. Discordo. Por exemplo, hoje há foruns de consumidores que prestam bons serviços, como por exemplo aqueles relativos a hoteis.
Resumindo, o forum pode não ser tão bom quanto já foi (não sei, não conheci no início), mas hoje os putanheiros estão melhor informados que há 20 anos. Ou seja, ruim com ele, pior sem ele.

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#18 Mensagem por cadeirante » 18 Abr 2011, 02:16

Carnage escreveu:Tópico nº 3456826 sobre inflação nos preços...

Pois é, tá foda.
Eu atualmente questiono se este fórum tem mesmo alguma utilidade ou se ele é mesmo vantajoso pra nós.
Estou começando a achar que não...
Acertou na mosca Carnage.

Eu não tenho dúvidas que este forum é MUITO MAIS VANTAJOSO para a puta e para alguns espertinhos.

Certamente o forum permiti um acesso rápido no mundo da putaria, com a apresentação de novidades no mercado. Porém, o custo x benefício não está valendo.

Os espertos e BOPS tomaram conta daqui. Antigamente esse forum era um paraíso, cumprindo seu papel em prol do forista. Hoje não.

Comparo este forum a uma usina nuclear com vazamento, contaminando tudo. Algo precisa ser feito, pois nós que fazemos este forum estamos sendo vitimas dele.

ps: parabéns tio chota pelo tópico.

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#19 Mensagem por O Pastor » 18 Abr 2011, 08:13

Bom, acho que vou contrariar muita gente, mas é o que penso sobre assunto batido.

Eu penso que o problema está é no APEGO que o putanheiro tem com determinadas putas. Apego, paixão, amor, obsessão, doença, sei lá...tô começando a achar que BOP é quem fica reclamando aqui o tempo todo, de boa...

Pessoal funciona assim: COMEU, gosotou, REPETIU. Ligou de novo ou voltou lá e o preço era o mesmo, daí vc come de novo, repete de novo e alimenta o ciclo. De repente a PUTA dobra o preço. Daí, vc escolhe se paga ou não paga. Eu acho que chorar por isso, ou achar que se FUDEU porque "descobriu" a puta e ela agora não quer mais dar "baratinho" pra vc, não é a melhor coisa a se fazer. Significa que vc tem um apego pela puta que vai além da atividade de penetrá-la em si. Puta serve pra ser penetrada, engolir esperma e só. SE vc está querendo algo fixo que vá arrumar uma namorada.

Ora, se a puta cobrava $100 e agora tem babaca que paga $250 ou $400 é ótimo pra ela!! Ou não é?? IMagine se vc fosse um profissional liberal e de repente vc visse a oportunidade de aumentar em 200% sua hora, vc não faria?? Tipo, diria, "não, em nome da humanidade, do Brasil e da inflação, vou cobrar o mesmo valor de antes". Lógico que não, lógico que aumentaria!!! Ponto final!!

Se ela está cobrando isso é porque ela acha que tem demanda. É porque ela descobriu que tem garotas piores que ela, cobrando até mais. É assim em qualquer atividade com fins economicos que façamos. O fato dos preços delas subirem numa velocidade acima do normal, se deve a natureza da prestação de serviços. Infelizmente, nós, não temos essa condição porque estamos atrelado ao mundo formal do trabalho. Se quisermos ganhar mais, teremos de nos matar de estudar e trabalhar, ou irmos pelo caminho do crime.

Quem comia por $100 e não quer ou não tem condições de acompanhar a evolução dos preços, que deixe de ser PREGUIÇOSO e vá buscar garotas de igual nível que cobre menos. Tenham certeza que existem, mesmo que seja dificil de achar. Agora, ficar choramingando por causa disso é que não dá, porque a PUTA em questão está se lixando ou melhor, vai manter os preços altos até quando ela achar. Daí virão as promoções...

O Tricampeão está certo. O problema não é a puta dizer que cobra $250 / $400, o problema são os FDPs que pagam os $400, postarem e PROVAREM por A + B que aquela RATINHA vale de fato os $400, deixando de lado a sonegação. Porque o problema real do GP GUia a meu ver, é a sonegação. Se todos postassem a REAL, essa assimetria de preços seria minima e aí sim, teríamos a real de cada PUTA.

A sonegação é ruim pra todo mundo, inclusive pra puta. Mas é muito pior pra gente.

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#20 Mensagem por campineiro2 » 18 Abr 2011, 20:18

O Pastor escreveu:Bom, acho que vou contrariar muita gente, mas é o que penso sobre assunto batido.

Eu penso que o problema está é no APEGO que o putanheiro tem com determinadas putas. Apego, paixão, amor, obsessão, doença, sei lá...tô começando a achar que BOP é quem fica reclamando aqui o tempo todo, de boa...

Pessoal funciona assim: COMEU, gosotou, REPETIU. Ligou de novo ou voltou lá e o preço era o mesmo, daí vc come de novo, repete de novo e alimenta o ciclo. De repente a PUTA dobra o preço. Daí, vc escolhe se paga ou não paga. Eu acho que chorar por isso, ou achar que se FUDEU porque "descobriu" a puta e ela agora não quer mais dar "baratinho" pra vc, não é a melhor coisa a se fazer. Significa que vc tem um apego pela puta que vai além da atividade de penetrá-la em si. Puta serve pra ser penetrada, engolir esperma e só. SE vc está querendo algo fixo que vá arrumar uma namorada.

Ora, se a puta cobrava $100 e agora tem babaca que paga $250 ou $400 é ótimo pra ela!! Ou não é?? IMagine se vc fosse um profissional liberal e de repente vc visse a oportunidade de aumentar em 200% sua hora, vc não faria?? Tipo, diria, "não, em nome da humanidade, do Brasil e da inflação, vou cobrar o mesmo valor de antes". Lógico que não, lógico que aumentaria!!! Ponto final!!

Se ela está cobrando isso é porque ela acha que tem demanda. É porque ela descobriu que tem garotas piores que ela, cobrando até mais. É assim em qualquer atividade com fins economicos que façamos. O fato dos preços delas subirem numa velocidade acima do normal, se deve a natureza da prestação de serviços. Infelizmente, nós, não temos essa condição porque estamos atrelado ao mundo formal do trabalho. Se quisermos ganhar mais, teremos de nos matar de estudar e trabalhar, ou irmos pelo caminho do crime.

Quem comia por $100 e não quer ou não tem condições de acompanhar a evolução dos preços, que deixe de ser PREGUIÇOSO e vá buscar garotas de igual nível que cobre menos. Tenham certeza que existem, mesmo que seja dificil de achar. Agora, ficar choramingando por causa disso é que não dá, porque a PUTA em questão está se lixando ou melhor, vai manter os preços altos até quando ela achar. Daí virão as promoções...

O Tricampeão está certo. O problema não é a puta dizer que cobra $250 / $400, o problema são os FDPs que pagam os $400, postarem e PROVAREM por A + B que aquela RATINHA vale de fato os $400, deixando de lado a sonegação. Porque o problema real do GP GUia a meu ver, é a sonegação. Se todos postassem a REAL, essa assimetria de preços seria minima e aí sim, teríamos a real de cada PUTA.

A sonegação é ruim pra todo mundo, inclusive pra puta. Mas é muito pior pra gente.
Caro O Pastor, discordo totalmente da sua opinião, mas respeito o seu ponto de vista.

Mas suas palavras me deixaram na dúvida, afinal pro seu ponto de vista o fórum é para clientes colocarem seus pontos de vista sobre putas e ajudar um ao outro ou vir aqui neste espaço para defender abertamente aumento abusivos de preços das putas? Tal qual sua postura? Me estranhe um forista experiente vir defender aumento de preços abusivos, pois cliente quer é ter custo/benefício, quem faz marketing ou advoga em nome de putas sempre tem envolvimento emocional, afetivo e financeiro na jogada. Ninguém defende interesses simplesmente por defender...

Nunca vamos ajudar os verdadeiros clientes/foristas, quando entramos aqui para defender aumento abusivos de preços das acompanhantes ou advogar em nome delas.

Essa é a visão da puta esperta, que clientes que reclamam dos preços é porque são bando de corno, mão de vaca, pobretão. Entende pela puta esperta que o cliente nunca vai ter razão e elas como cereja do bolo e estrela da putaria é que ditam como e quanto os clientes devem e tem que pagar. Ledo engano porque quem tem que fazer o preço é o bolso do cliente e não os luxos que as putas compram.

A puta aumentou o preço? ignora ela e finja que ela não existe. Mas um aumento abusivo é lógico que vai influenciar no mercado da putaria. Se a puta bagaceira com idade avançada que teima em esconder sua idade cobra 400,00, qualquer putinha iniciante na flor da idade e ainda tudo em cima e durinha vai se achar no direito de cobrar um valor próximo a este e com restrições. Se a puta virou estrela e começa a ser intolerante com os clientes e está com idade avançada é final de fim de carreira.

A puta que aumenta os preços abusivos, acaba gerando uma reação em cadeia, pois outras olham os preços das concorrentes mais feias e cobrandos os tubos, vão reajustar seus preços também.

Então não há como aplicar nenhuma teoria de oferta e demanda, pois o mercado é manipulado por cafetões buscando cada vez mais lucro fácil, putas e bops fazendo marketing para se beneficiar. Entende que todo mercado legal tem regras, e leis de crimes como combinação de preços(cartel) e aumento abusivo de preços(código de defesa do consumidor).

O mercado da putaria não está sujeita na maioria das vezes as leis de mercado, fazendo uma comparação grosseira, o termo "qualidade" não se aplica em oferta e demanda. Você come um cachorro quente e um refri a 5,00 vai encher a barriga da mesma forma que eu almoçar num restaurante que vai ter um custo médio de 100,00.

Se aplicar a oferta e demanda, pela lógica o cachorro quente vai ter filas enormes e o restaurante de 100,00 as moscas? Mas são fatias de público diferente então o termo "qualidade" muitas vezes é usado como ferramenta de marketing. É como qualquer vagabunda que surge por aí e se diz "modelo" na mídia. Hoje qualquer puta pé de chinelo e meia boca se diz acompanhante de "alto nível". Então temos um mercado dominados por marketeiros de putas, promoters de puta e cafetões, donos de sites, em busca de dinheiro cada vez mais fácil e nós clientes de acompanhantes acabamos sendo manipulados pelo marketing.

Os preços subiram tanto que hoje se igualam ao de países do primeiro mundo, mas antes muitos diziam que saia mais barato comer putas do que investir em mulher civil, hoje a realidade mudou, comer putas muitas vezes tornou-se oneroso, pois todos tem vida particular fora da putaria. Gastar numa puta 400,00 por 1hora é pra quem pode ou pra quem não tem juízo?

400,00 em uma hora você agregou apenas o prazer momentaneo. Nada mais. Por 400,00 pegamos até mais de 20 filmes no cinema, peças de teatros, vamos diversas vezes a restaurantes bons, baladas, investir em estudo, academia. Enfim para efeito comparativo os preços das putas ficaram totalmente extorsivos comparando com outros entretenimentos civis. Enfim se os verdadeiros clientes dizer sempre amém cada vez qua a puta aumenta o preço estaremos cainda na cilada das putas e cafetas, seremos seres vazios, que buscará cada vez menos outros tipos de entretenimento para sustentar luxos de putas e cafetas. A puta não trará nenhum tipo de conhecimento, cultura, ela irá fazer o contrário, seu preço abusivo fará que cada vez mais você invista em outros entretenimentos e cada vez mais nela.

A palavra boicote não funciona quando se quer deflacionar o mercado da putaria. A mensagens de consciência é mais dura e mais forte. O putanheiro que investe em putas caras tende a se tornar um ser vazio, pois investira numa acompanhante que não irá trazer nenhuma cultura, conhecimento ou inteligência e deixara de investir em entretenimento civil que lhe melhoraria seu nível cultural e intelectual, pois o custo da putaria está cada vez mais caro.

abs.

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#21 Mensagem por musacco » 18 Abr 2011, 20:27

É o que eu digo, e sempre vou repetir, PROGRAMA COM PUTAS não vale mais que R$150,00 (1hora e 1/2) e podem acreditar que quando elas aumentam o CACHE achando que vão ganhar mais dinheiro do que cobrar o justo é que elas se enganam. Muitas ficam dias sem trabalhar e no dia que trabalham tiram menos do que trabalhando por R$150,00. Outro dia, teve uma GP que tá iniciando e colocou no MSN que tava cobrando R$200,00 (1hora e 1/2) + MOTEL, daí veio um BOP idiota como sempre e pagou MAIS sendo que ela tava anunciando este valor promocional que de promoção não tem NADA.

Sinceramente, tem muito trouxa que adora pagar mais por aquilo que não vale, ou porque não dá valor ao dinheiro e prefere comer MENOS e GASTAR mais, ou porque tem uma NAMORADA FEIA ou nem tem, ou tem uma ESPOSA FEIA que dá dófazendo com que o CARA fica todo EMBOPIZADO pelas PUTAS que o chamam de LINDO, AMOR, GOSTOSO, DELICIA, GATÃO e por aí vai. Ainda por cima, dizendo que a PUTA vale bem mais, SEM NOÇÃO MESMO.

Fazem um TD de 1 hora e 1/2, sendo que gozam em 15 minutos e o resto ficam enrolando com os papinhos BOPS. Mas não culpo as PUTANAS MERCENARIAS, os culpados são os trouxas que preferem gastar mais e comer menos e ainda por cima com qualidade inferior. Garimpem e vão encontrar boas GPS com valor justo de R$150,00 (1hora e 1/2) + MOTEL, e vamos promover elas, mas sem BOPISMO inflacionando o preço e o mercado em geral.

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#22 Mensagem por causidico_SP » 18 Abr 2011, 20:33

O fórum, ainda hoje, é muito útil sim. Já tirei várias garotas da minha lista devido aos TDs negativos.

Se não fosse por esse fórum, teria visto as fotos da garota, achado ela um tesão, ligado, provavelmente pensado "ela é legal no telefone, deve ser gente boa", ido até o local combinado e teria literalmente jogado dinheiro no lixo.

Já tive TDs negativos e acho que livrei a cara de vários foristas relatando o péssimo atendimento da puta. Na minha opinião é para isso que esse fórum serve, só que isso só funciona se os foristas forem completamente honestos nos relatos.

Uma das informações mais úteis que li nas regras do fórum foi:
E4 – Recomenda-se: evite ser BOP (baba ovo de puta) bem como enviar recados ou declarações de amor para a GP através do TD!" Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros.
Isso que eu acho legal. Escrever como se você estivesse fazendo um resumo da foda para um amigo.

A questão do preço é muito mais complexa, mas acredito que envolve principalmente oferta e procura, as putas mais gostosas e com melhor atendimento sempre serão mais caras, o problema é que as iniciante e as de padrão médio estão querendo cobrar como as top, o que faz com que elas subam seus preços para se diferenciar.

No meu caso específico, como eu procuro qualidade e não quantidade, em meses que eu poderia fazer dois TDs (como em 2009) hoje em dia há meses (vários deles) em que não dá para fazer nem um. :evil:

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 18 Abr 2011, 20:44

Neste momento, epidemia de tópicos novos de 300 reais 1h30 (ou até mesmo 1h!!) na área de São Paulo...

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#24 Mensagem por roladoce » 18 Abr 2011, 20:54

Carnage escreveu:Neste momento, epidemia de tópicos novos de 300 reais 1h30 (ou até mesmo 1h!!) na área de São Paulo...
Lá em salvador, tinham salafários (desculpe a sinceridade) que estavam postando era R$ 450,00, sendo que salvador, tecnicamente é a segunda capital mais pobre do Brasil, so perde pro piaui!!!

Depois de alguns reclamarem, agora é epidemia de R$ 250,00 a 300,00

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#25 Mensagem por Roller Coaster » 18 Abr 2011, 20:56

Carnage escreveu:Neste momento, epidemia de tópicos novos de 300 reais 1h30 (ou até mesmo 1h!!) na área de São Paulo...
é veiao
se for ver bem,ja comemos a maioria em clinicas e prives por 30,40
ai arrumam uma corjinha qq,e super inflacionam
ainda bem que duram apenas alguns dias
e pegam alguns desavisados

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#26 Mensagem por campineiro2 » 18 Abr 2011, 20:59

Tricampeão escreveu:Vejo as coisas muito como o comparsa BB.
Na minha opinião, hoje o GPGuia é mais útil para o putanheiro iniciante, e menos para o putanheiro experiente.
Uma evolução, a meu ver. Há muito mais iniciantes que experientes. Daí, o forum ter mais influência sobre a putaria hoje do que tinha antigamente.
Segue-se que, se deixarmos o forum entregue aos BOPs, sairemos perdendo. O GPGuia é uma realidade objetiva, que não pode ser ignorada. As putas não podem mais ignorá-lo, quanto mais nós putanheiros.
Solução: luta.
Solução: postar informações verdadeiras.
Solução: conscientizar os BOPs.
Solução: trazer os sonegadores para o nosso lado.
Errado: deixar pra lá.
Errado: parar de contribuir.
Errado: ser conivente com as falcatruas.
Errado: perseguir os BOPs e os sonegadores.
Os pilantras devem ser sacaneados, mas os BOPs e os sonegadores devem ser cooptados.
Concordo totalmente com o tricampeão nessas observações.

Os experientes não tem mais aquele olhar de novidade no fórum, já o novato chega com aquele espírito de "tudo novo" ele vai vir sempre com novas idéias e novas gerações sempre pensam diferentes das antigas. É natural o veterano demarcar seu espaço.

Há um grande número de novatos e também leitores do fórum, e se quisermos que eles virem futuros "graduados" é necessário sempre trazer para o mesmo lado e nunca ignora-lo ou despreza-los, criar pelo menos um clima de confraria, é importante para que não virem "inimigos" e tendem a remar sistematicamente em direção contrária. Você cria um clima de amizade e automaticamente incentiva a contribuir. Dar pauladas nunca vai ser melhor forma de incentivar um novato ou sonegador a contribuir.

Renegar os bops que eles existem é muitas vezes negar a existência do ser "homem" pois é natural que muitas vezes numa relação homem/mulher aparece algum sentimento. A conscientização é simples, quer bopar/namorar/casar é tua vida meu caro. Mas no fórum a postura tem que ser de cliente para cliente. Ter os bops no mesmo barco e mostrar como ele deve se portar é mais fácil do que ter como inimigo e lutar contra suas postagens e vir defender as putas de forma constante. Exclua-se os falsos bops, que podem ser putas postando, cafetões, carteiradores em busca de migalhas.

Combater falcatruas concordo que auxilia não só na credibilidade, mas também vai servir de incentivo para que os verdadeiros clientes participam. Os verdadeiros clientes são a maioria no mercado da putaria, mas será que representam isso no fórum? Somente trazendo os "verdadeiros" é que vamos ter parâmetros verdadeiros sobre preços e atendimento.

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#27 Mensagem por negaodamochila » 18 Abr 2011, 21:00

roladoce escreveu:
Lá em salvador, tinham salafários (desculpe a sinceridade) que estavam postando era R$ 450,00, sendo que salvador, tecnicamente é a segunda capital mais pobre do Brasil, so perde pro piaui!!!

Depois de alguns reclamarem, agora é epidemia de R$ 250,00 a 300,00
Pelo menos não estamos tão fudidos aqui. :lol: Não sou da região, mas com certeza isto está relacionado com o turismo sexual...

Bob Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Bob Black » 18 Abr 2011, 21:09

Edu28 escreveu: Quando comecei a frequentar (final de 2006 e 2007) eu achava de fato bem mais útil. Além de ter mais gente postando (impressão minha), os TDs eram mais confiáveis. Mas acho ele útil ainda. Das muitas GPs que anunciam por aí, o fato é que a minoria que não é roubada, e dessas que não são roubada a gente acaba sabendo algumas quais são aqui pelo fórum. Se não fosse ele estaríamos às cegas, na tentativa e erro.
Antes da internet, putaria pra mim era bem melhor. Gastava menos e me divertia mais. Talvez para aqueles que saiam só com freelas a internet tenha ajudado, não é meu caso.

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 18 Abr 2011, 21:47

Também acho alarmante a altíssima incidência de caras que postam que não ficaram mais tempo com a garota (geralmente não cumprindo nem o tempo combinado) porque "tinham que ir embora"...

Não consigo entender como um cara decide gastar mais de 300 reais e não se programa pra ficar uma meia horinha a mais!

Tudo bem isso acontecer vez ou outra, mas a frequência com que os caras tem postado isso não me parece normal! Ainda mais porque antigamente eu raramente via isso.

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#30 Mensagem por LFerrari » 18 Abr 2011, 21:54

E se bobear sem beijo, anal ou finalização. e o pior é q quase só tem POSITIVO, NINGUEM RECLAMA, NINGUEM ESPERNEIA!!!!!!!!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”