O Pastor escreveu:Bom, acho que vou contrariar muita gente, mas é o que penso sobre assunto batido.
Eu penso que o problema está é no APEGO que o putanheiro tem com determinadas putas. Apego, paixão, amor, obsessão, doença, sei lá...tô começando a achar que BOP é quem fica reclamando aqui o tempo todo, de boa...
Pessoal funciona assim: COMEU, gosotou, REPETIU. Ligou de novo ou voltou lá e o preço era o mesmo, daí vc come de novo, repete de novo e alimenta o ciclo. De repente a PUTA dobra o preço. Daí, vc escolhe se paga ou não paga. Eu acho que chorar por isso, ou achar que se FUDEU porque "descobriu" a puta e ela agora não quer mais dar "baratinho" pra vc, não é a melhor coisa a se fazer. Significa que vc tem um apego pela puta que vai além da atividade de penetrá-la em si. Puta serve pra ser penetrada, engolir esperma e só. SE vc está querendo algo fixo que vá arrumar uma namorada.
Ora, se a puta cobrava $100 e agora tem babaca que paga $250 ou $400 é ótimo pra ela!! Ou não é?? IMagine se vc fosse um profissional liberal e de repente vc visse a oportunidade de aumentar em 200% sua hora, vc não faria?? Tipo, diria, "não, em nome da humanidade, do Brasil e da inflação, vou cobrar o mesmo valor de antes". Lógico que não, lógico que aumentaria!!! Ponto final!!
Se ela está cobrando isso é porque ela acha que tem demanda. É porque ela descobriu que tem garotas piores que ela, cobrando até mais. É assim em qualquer atividade com fins economicos que façamos. O fato dos preços delas subirem numa velocidade acima do normal, se deve a natureza da prestação de serviços. Infelizmente, nós, não temos essa condição porque estamos atrelado ao mundo formal do trabalho. Se quisermos ganhar mais, teremos de nos matar de estudar e trabalhar, ou irmos pelo caminho do crime.
Quem comia por $100 e não quer ou não tem condições de acompanhar a evolução dos preços, que deixe de ser PREGUIÇOSO e vá buscar garotas de igual nível que cobre menos. Tenham certeza que existem, mesmo que seja dificil de achar. Agora, ficar choramingando por causa disso é que não dá, porque a PUTA em questão está se lixando ou melhor, vai manter os preços altos até quando ela achar. Daí virão as promoções...
O Tricampeão está certo. O problema não é a puta dizer que cobra $250 / $400, o problema são os FDPs que pagam os $400, postarem e PROVAREM por A + B que aquela RATINHA vale de fato os $400, deixando de lado a sonegação. Porque o problema real do GP GUia a meu ver, é a sonegação. Se todos postassem a REAL, essa assimetria de preços seria minima e aí sim, teríamos a real de cada PUTA.
A sonegação é ruim pra todo mundo, inclusive pra puta. Mas é muito pior pra gente.
Caro O Pastor, discordo totalmente da sua opinião, mas respeito o seu ponto de vista.
Mas suas palavras me deixaram na dúvida, afinal pro seu ponto de vista o fórum é para clientes colocarem seus pontos de vista sobre putas e ajudar um ao outro ou vir aqui neste espaço para defender abertamente aumento abusivos de preços das putas? Tal qual sua postura? Me estranhe um forista experiente vir defender aumento de preços abusivos, pois cliente quer é ter custo/benefício, quem faz marketing ou advoga em nome de putas sempre tem envolvimento emocional, afetivo e financeiro na jogada. Ninguém defende interesses simplesmente por defender...
Nunca vamos ajudar os verdadeiros clientes/foristas, quando entramos aqui para defender aumento abusivos de preços das acompanhantes ou advogar em nome delas.
Essa é a visão da puta esperta, que clientes que reclamam dos preços é porque são bando de corno, mão de vaca, pobretão. Entende pela puta esperta que o cliente nunca vai ter razão e elas como cereja do bolo e estrela da putaria é que ditam como e quanto os clientes devem e tem que pagar. Ledo engano porque quem tem que fazer o preço é o bolso do cliente e não os luxos que as putas compram.
A puta aumentou o preço? ignora ela e finja que ela não existe. Mas um aumento abusivo é lógico que vai influenciar no mercado da putaria. Se a puta bagaceira com idade avançada que teima em esconder sua idade cobra 400,00, qualquer putinha iniciante na flor da idade e ainda tudo em cima e durinha vai se achar no direito de cobrar um valor próximo a este e com restrições. Se a puta virou estrela e começa a ser intolerante com os clientes e está com idade avançada é final de fim de carreira.
A puta que aumenta os preços abusivos, acaba gerando uma reação em cadeia, pois outras olham os preços das concorrentes mais feias e cobrandos os tubos, vão reajustar seus preços também.
Então não há como aplicar nenhuma teoria de oferta e demanda, pois o mercado é manipulado por cafetões buscando cada vez mais lucro fácil, putas e bops fazendo marketing para se beneficiar. Entende que todo mercado legal tem regras, e leis de crimes como combinação de preços(cartel) e aumento abusivo de preços(código de defesa do consumidor).
O mercado da putaria não está sujeita na maioria das vezes as leis de mercado, fazendo uma comparação grosseira, o termo "qualidade" não se aplica em oferta e demanda. Você come um cachorro quente e um refri a 5,00 vai encher a barriga da mesma forma que eu almoçar num restaurante que vai ter um custo médio de 100,00.
Se aplicar a oferta e demanda, pela lógica o cachorro quente vai ter filas enormes e o restaurante de 100,00 as moscas? Mas são fatias de público diferente então o termo "qualidade" muitas vezes é usado como ferramenta de marketing. É como qualquer vagabunda que surge por aí e se diz "modelo" na mídia. Hoje qualquer puta pé de chinelo e meia boca se diz acompanhante de "alto nível". Então temos um mercado dominados por marketeiros de putas, promoters de puta e cafetões, donos de sites, em busca de dinheiro cada vez mais fácil e nós clientes de acompanhantes acabamos sendo manipulados pelo marketing.
Os preços subiram tanto que hoje se igualam ao de países do primeiro mundo, mas antes muitos diziam que saia mais barato comer putas do que investir em mulher civil, hoje a realidade mudou, comer putas muitas vezes tornou-se oneroso, pois todos tem vida particular fora da putaria. Gastar numa puta 400,00 por 1hora é pra quem pode ou pra quem não tem juízo?
400,00 em uma hora você agregou apenas o prazer momentaneo. Nada mais. Por 400,00 pegamos até mais de 20 filmes no cinema, peças de teatros, vamos diversas vezes a restaurantes bons, baladas, investir em estudo, academia. Enfim para efeito comparativo os preços das putas ficaram totalmente extorsivos comparando com outros entretenimentos civis. Enfim se os verdadeiros clientes dizer sempre amém cada vez qua a puta aumenta o preço estaremos cainda na cilada das putas e cafetas, seremos seres vazios, que buscará cada vez menos outros tipos de entretenimento para sustentar luxos de putas e cafetas. A puta não trará nenhum tipo de conhecimento, cultura, ela irá fazer o contrário, seu preço abusivo fará que cada vez mais você invista em outros entretenimentos e cada vez mais nela.
A palavra boicote não funciona quando se quer deflacionar o mercado da putaria. A mensagens de consciência é mais dura e mais forte. O putanheiro que investe em putas caras tende a se tornar um ser vazio, pois investira numa acompanhante que não irá trazer nenhuma cultura, conhecimento ou inteligência e deixara de investir em entretenimento civil que lhe melhoraria seu nível cultural e intelectual, pois o custo da putaria está cada vez mais caro.
abs.