As "Putas" estão antenadas!!!-

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#31 Mensagem por Tricampeão » 18 Abr 2011, 22:07

O Pastor escreveu:Porque o problema real do GP GUia a meu ver, é a sonegação. Se todos postassem a REAL, essa assimetria de preços seria minima e aí sim, teríamos a real de cada PUTA.
Concordo. Num forum grande, é mais difícil manipular os preços. Dá pra postar 3 ou 4 TDs exagerados, mas enquanto isso já postaram outros 3 ou 4 mais fidedignos. Na estatística, você fica sabendo se a puta vale o que cobra. É por isso que nossa luta para expandir a base de foristas é tão importante.

Mas há outro problema, que rambém vai na linha do que o forista que abriu o tópico postou. Tem gente que quer "ajudar" as putas e acaba bagunçando o mercado. E, no final, bagunçando o mercado, prejudica também as putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: As "Putas" estão antenadas!!!-

#32 Mensagem por tigrãobh » 18 Abr 2011, 22:41

As "Putas" estão antenadas!!!-

O que eu observo é que o valor que uma puta começa anunciando no
principal site de BH é definido pelo pessoal do Website e pelo Fotografo
que botam na cabecinha de merda da puta que ela vale aquilo tudo.
Isso para garantir que eles (Website e Fotografo) sejam ressarcidos
o mais rápido possivel pelos seus serviços.

Então o que acontece????
Mais uma vez a cabecinha de merda das outras putas, vendo que aquela
novata tá pedindo o preço X , majoram seu valor ..... ae mermão vem a
bosta do efeito manada. Ou voces acham que elas pensam alguma coisa ???
fui !!!!!!!!

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#33 Mensagem por cobra veia » 18 Abr 2011, 23:19

esse mundo da putaria e foda,o que eu fico puto e de ver tds inflacionados com gps de terceira e quarta qualidade,acho que desde hoje e sempre na vida existe de tudo de todos os precos e todos os bolsos tem puta de 20,30, 50,150,300,500 e dizem famosas que trepam por altos valores se for realmente top de linha sem frescura daquelas dos nossos sonhos se estiver dentro da minha realidade porque nao um (ex viu modera) eu pagaria caro pra comer ex ellen roche que se fodas os que os outros pensariam o que eu acho foda e o cara pagar 300 cruzeiros pra comer uma puta e ficar duro o resto do mes ou deixar de levar o leite dos filhotes cada um sabe a onde aperta o calo,entao o foda e postar tds super valorizando putas barangas o que eu ja comi de bunda que os colegas falam que e a melhor do mundo e ao vivo sao pelancudas flacidas e fedidas e pagar 200tao isso e foda mais se fosse da hora pagaria com gosto ::basta::

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#34 Mensagem por woodstick » 19 Abr 2011, 09:29

Não sei se seria possível, mas poderíamos fazer uma separação?

Exemplo: Acompanhantes de SP - capital, p.ex.

Você clica e vê a lista de garotas.

Só que nesta lista você encontraria, separadamente, somente as garotas com TD de até 100 reais/hora e, em um tópico só mas com TDs misturados, as garotas com TD > 100/h

- Fulana de tal [90/h]
- Beltrana [100/h]
- Cicrana [80/h]
- Outras [>100/h]

Assim, talvez elas não tivessem a visibilidade desejada, nem entrariam no campo "novidade".

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#35 Mensagem por O Pastor » 19 Abr 2011, 10:33

campineiro2 escreveu: Caro O Pastor, discordo totalmente da sua opinião, mas respeito o seu ponto de vista.

Mas suas palavras me deixaram na dúvida, afinal pro seu ponto de vista o fórum é para clientes colocarem seus pontos de vista sobre putas e ajudar um ao outro ou vir aqui neste espaço para defender abertamente aumento abusivos de preços das putas? Tal qual sua postura? Me estranhe um forista experiente vir defender aumento de preços abusivos, pois cliente quer é ter custo/benefício, quem faz marketing ou advoga em nome de putas sempre tem envolvimento emocional, afetivo e financeiro na jogada. Ninguém defende interesses simplesmente por defender...

Campineiro2,

Acho que vc entendeu tudo errado.

Eu não defendo puta nenhuma. Não defendo aumento de preço nenhum. Apenas disse que a puta tem o direito de colocar seus serviços no valor que ela achar melhor. Estou mentindo??

Daí, caberá a CADA forista decidir se paga ou se não paga. Fazer a coisa como vc está querendo, TABELAR os preços e BOICOTAR putas careiras, só vai funcionar quando tivermos uma base mais consolidada de foristas e TDs confiáveis. Aí, teremos condiçoes de refletir na tomada de preços das prestadoras de serviço. Fora isso, a escolha de se pagar ou não pagar o valor, caberá a cada um.

É como imóvel, é como bolsa de ações, é como qualquer bem ou prestação de serviço que vc se dispõe a vender. Vc coloca o preço e espera que alguém compre. SE todo mundo achar caro e vc necessitar vender de qualquer jeito, vc vai ser OBRIGADO a diminuir, sob o risco de não conseguir vender. No contrário vc mantem o preço e sai SATISFEITO por vender no valor desejado.

O segredo disso está na estatística e na confiabilidade dos dados coletados, no nosso caso, nos TDs. Os TDs precisam ter não necessariamente quantidade, mas qualidade. Será um TD de qualidade que irá atestar se o preço de X ou Y é adequado ou não pra determinada PUTA.

A gente fica aqui reclamando que o preço está caro, mas quem garante que a PUTA não tem uma demanda muito maior do que o número de TDs postados?? OU quem garante que ela não está FUIDIDA em dívidas e prestes a aceitar um valor abaixo do anunciado, bastando apenas o forista dar um apertozinho??

Daí, eu repito e reitero que o GP Guia só vai ter poder de VETO ou mesmo de TABELAR / UNIFORMIZAR os valores da putaria, quando tiver uma base significativa de foristas. Dai, creio que teremos informações melhores.

De certa forma, isso funciona ou funcionava em clínicas e privês em São Paulo (não acompanho mais os preços, não tenho certeza) que tem uma base razoavel de foristas e percebo que os preços não sobem tão rapidamente. Não sei como está em outros estados, mas percebo que isso ainda não funciona bem pra freelancers.

Mas em parte, talvez o valor que mais vejo seja o girando em torno de $250 com local, seja o praticado pela média. As mais populares cobram $300 e as que se acham cobram mais que isso.

Ou então, a despeito de tudo que discutimos, eu até descrevi isso em outro tópico, o DONO do GP GUia, pode muito bem acordar de manhã e dizer:

- "A partir de hoje, apenas TDs de valor até $200 podem ser postados. Todas as putas que cobram mais que isso, terão seus tópicos bloqueados."

Isso pode funcionar ou não. POde-se com isso obrigar todas as putas interessadas em ter tópicos, a alinhar seus preços com a resolução do dono do GP GUia.

Mas na real, o choro da galera é o seguinte.
FULANO come a MARIQUINHA no famoso "Privê das 11" por $30 meia-hora. FULANO, um forista convicto posta no GP GUia, no tópico de privês sua nova descoberta:

NOME: MARIQUINHA

TIPO: LOIRA, olhos azulíssimos, peitos enormes e duros, bunda dura e enorme, 1,75m, corpo perfeito, linda, linda, linda, linda, 20 aninhos, senti que se eu pedisse pra casar, ela aceitava de tão boazinha. Risonha, sorriso perfeitos. Acabou de sair de um buraco lá no cafunô de SC. Eu sei por causa do sotaque meio alemão.

FUQUE-FUQUE: chupa sem camisinha, deixa gozar na boca e até engole a porra, faz o famoso "sequinho"; dá o cú sem reclamar; beija na boca como se fosse namoradinha.

RESUMO: nota 100000, dá pra sair de mãos dadas no shopping.

Então, esse cara repete a metida mais umas 3 vezes por 30 merréis. Daí, ele arrasta com ele meio GP Guia que frequenta Privês. A própria puta pelos comentários das amigas e de foristas começa a tomar conhecimento do "universo paralelo" que a cerca. Os mais "apegados" começam a convidá-la pra ir no cinema, shopping, balada, etc. Ela então toma consciencia, com a ajuda dos mais "apegados", de que existe uma coisa chamada blog, de uma coisa chamada Lido, Flat, número de celular, BOPs e rivais barangas.

Daí vem o grito de liberdade da certinha: "- puta-que-pariu, ganhar $15 meia hora de trepada, nunca mais!! Agora são $250 por 1 hora e meia".

Aí, aquele coitadinho do FULANO, vem abrir um tópico em "Assuntos Gerais" dizendo que a inflação é uma merda, que as putas são umas ordinárias, que os BOPs estão acabando com o GP GUIa. E o pior, vai dizer que não compensa POSTAR TDs porque ele vai sair perdendo, porque os BOPs vão inflacionar suas MARIQUINHAs.

Mas eu acho que por mais trágico que seja, o FULANO não precisa se sentir tão arrasado assim. Ele COMEU por $30, ao passo que aqueles que não tinham sola de sapato, terão de pagar $250. O FULANO mostrou a qualidade que acho que todo putanheiro deveria ter que é a de DESBRAVAR. Encontrar pérolas onde a maioria acomodada e preguiçosa nem imagina que exista. Isso é qualidade.

O que o FULANO não pode é achar que a tal MARIQUINHA seja uma espécie de artigo fixo dele, porque ele descobriu, etc e tal. A putaria, tal como bolsa de ações costuma a ser dinâmica. Vc precisa se posicionar e estar preparado pra se desfazer de seus ativos. Uma hora vc acha uma nova Mariquinha e sobe com ela, outra hora, acumula uns prejuízos.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#36 Mensagem por old owl » 19 Abr 2011, 13:57

woodstick escreveu:Não sei se seria possível, mas poderíamos fazer uma separação?

Só que nesta lista você encontraria, separadamente, somente as garotas com TD de até 100 reais/hora e, em um tópico só mas com TDs misturados, as garotas com TD > 100/h

- Fulana de tal [90/h]
- Beltrana [100/h]
- Cicrana [80/h]
- Outras [>100/h]

Assim, talvez elas não tivessem a visibilidade desejada, nem entrariam no campo "novidade".
Ja dei uma sugestão semelhante tempos atraz...so que chamei de "best price", as menos caras ficariam sempre em maior destaque do que as que seriam novidades ou mais caras, outra coisa seria uns mecanismos evitando os up's intencionais.

Uma coisa é certa, todo mundo quer ganhar mais e de preferencia com menos trabalho, porque com as putas seria diferente?

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#37 Mensagem por campineiro2 » 19 Abr 2011, 19:23

O Pastor escreveu:
campineiro2 escreveu: Caro O Pastor, discordo totalmente da sua opinião, mas respeito o seu ponto de vista.

Mas suas palavras me deixaram na dúvida, afinal pro seu ponto de vista o fórum é para clientes colocarem seus pontos de vista sobre putas e ajudar um ao outro ou vir aqui neste espaço para defender abertamente aumento abusivos de preços das putas? Tal qual sua postura? Me estranhe um forista experiente vir defender aumento de preços abusivos, pois cliente quer é ter custo/benefício, quem faz marketing ou advoga em nome de putas sempre tem envolvimento emocional, afetivo e financeiro na jogada. Ninguém defende interesses simplesmente por defender...

Campineiro2,

Acho que vc entendeu tudo errado.

Eu não defendo puta nenhuma. Não defendo aumento de preço nenhum. Apenas disse que a puta tem o direito de colocar seus serviços no valor que ela achar melhor. Estou mentindo??

Daí, caberá a CADA forista decidir se paga ou se não paga. Fazer a coisa como vc está querendo, TABELAR os preços e BOICOTAR putas careiras, só vai funcionar quando tivermos uma base mais consolidada de foristas e TDs confiáveis. Aí, teremos condiçoes de refletir na tomada de preços das prestadoras de serviço. Fora isso, a escolha de se pagar ou não pagar o valor, caberá a cada um.

É como imóvel, é como bolsa de ações, é como qualquer bem ou prestação de serviço que vc se dispõe a vender. Vc coloca o preço e espera que alguém compre. SE todo mundo achar caro e vc necessitar vender de qualquer jeito, vc vai ser OBRIGADO a diminuir, sob o risco de não conseguir vender. No contrário vc mantem o preço e sai SATISFEITO por vender no valor desejado.

O segredo disso está na estatística e na confiabilidade dos dados coletados, no nosso caso, nos TDs. Os TDs precisam ter não necessariamente quantidade, mas qualidade. Será um TD de qualidade que irá atestar se o preço de X ou Y é adequado ou não pra determinada PUTA.

A gente fica aqui reclamando que o preço está caro, mas quem garante que a PUTA não tem uma demanda muito maior do que o número de TDs postados?? OU quem garante que ela não está FUIDIDA em dívidas e prestes a aceitar um valor abaixo do anunciado, bastando apenas o forista dar um apertozinho??

Daí, eu repito e reitero que o GP Guia só vai ter poder de VETO ou mesmo de TABELAR / UNIFORMIZAR os valores da putaria, quando tiver uma base significativa de foristas. Dai, creio que teremos informações melhores.

De certa forma, isso funciona ou funcionava em clínicas e privês em São Paulo (não acompanho mais os preços, não tenho certeza) que tem uma base razoavel de foristas e percebo que os preços não sobem tão rapidamente. Não sei como está em outros estados, mas percebo que isso ainda não funciona bem pra freelancers.

Mas em parte, talvez o valor que mais vejo seja o girando em torno de $250 com local, seja o praticado pela média. As mais populares cobram $300 e as que se acham cobram mais que isso.

Ou então, a despeito de tudo que discutimos, eu até descrevi isso em outro tópico, o DONO do GP GUia, pode muito bem acordar de manhã e dizer:

- "A partir de hoje, apenas TDs de valor até $200 podem ser postados. Todas as putas que cobram mais que isso, terão seus tópicos bloqueados."

Isso pode funcionar ou não. POde-se com isso obrigar todas as putas interessadas em ter tópicos, a alinhar seus preços com a resolução do dono do GP GUia.

Mas na real, o choro da galera é o seguinte.
FULANO come a MARIQUINHA no famoso "Privê das 11" por $30 meia-hora. FULANO, um forista convicto posta no GP GUia, no tópico de privês sua nova descoberta:

NOME: MARIQUINHA

TIPO: LOIRA, olhos azulíssimos, peitos enormes e duros, bunda dura e enorme, 1,75m, corpo perfeito, linda, linda, linda, linda, 20 aninhos, senti que se eu pedisse pra casar, ela aceitava de tão boazinha. Risonha, sorriso perfeitos. Acabou de sair de um buraco lá no cafunô de SC. Eu sei por causa do sotaque meio alemão.

FUQUE-FUQUE: chupa sem camisinha, deixa gozar na boca e até engole a porra, faz o famoso "sequinho"; dá o cú sem reclamar; beija na boca como se fosse namoradinha.

RESUMO: nota 100000, dá pra sair de mãos dadas no shopping.

Então, esse cara repete a metida mais umas 3 vezes por 30 merréis. Daí, ele arrasta com ele meio GP Guia que frequenta Privês. A própria puta pelos comentários das amigas e de foristas começa a tomar conhecimento do "universo paralelo" que a cerca. Os mais "apegados" começam a convidá-la pra ir no cinema, shopping, balada, etc. Ela então toma consciencia, com a ajuda dos mais "apegados", de que existe uma coisa chamada blog, de uma coisa chamada Lido, Flat, número de celular, BOPs e rivais barangas.

Daí vem o grito de liberdade da certinha: "- puta-que-pariu, ganhar $15 meia hora de trepada, nunca mais!! Agora são $250 por 1 hora e meia".

Aí, aquele coitadinho do FULANO, vem abrir um tópico em "Assuntos Gerais" dizendo que a inflação é uma merda, que as putas são umas ordinárias, que os BOPs estão acabando com o GP GUIa. E o pior, vai dizer que não compensa POSTAR TDs porque ele vai sair perdendo, porque os BOPs vão inflacionar suas MARIQUINHAs.

Mas eu acho que por mais trágico que seja, o FULANO não precisa se sentir tão arrasado assim. Ele COMEU por $30, ao passo que aqueles que não tinham sola de sapato, terão de pagar $250. O FULANO mostrou a qualidade que acho que todo putanheiro deveria ter que é a de DESBRAVAR. Encontrar pérolas onde a maioria acomodada e preguiçosa nem imagina que exista. Isso é qualidade.

O que o FULANO não pode é achar que a tal MARIQUINHA seja uma espécie de artigo fixo dele, porque ele descobriu, etc e tal. A putaria, tal como bolsa de ações costuma a ser dinâmica. Vc precisa se posicionar e estar preparado pra se desfazer de seus ativos. Uma hora vc acha uma nova Mariquinha e sobe com ela, outra hora, acumula uns prejuízos.
Caro o Pastor,
Não estou aqui para semear "discórdia", como já disse respeito o seu ponto de vista, mas não concordo em vários pontos, portanto vou "argumentar" e nunca ofender.

Aí você falou o óbvio, todo prestador tem o direito de colocar o preço que acha que vale corretíssimo. Então cabe exclusivamente ao cliente cada um decidir, e como este é um fórum para clientes de acompanhantes cabe ao foristas dizer os contras de investir um valor cada vez mais inflacionado.

Então segue meu raciocínio:

1- Mas como aqui um fórum de discussão sobre relatos de acompanhantes, os clientes tem o direito de expressar se vale a pena ou não sair com putas caras e argumentar os motivos.

2- Daí cabe a cada um decidir o que vale ou não a pena. (Depois do 1)

3- Concluindo:
Do jeito que você argumenta, o cliente não tem direito de questionar preços, serviços, qualidade, pois você diz quem faz isso é corno de puta. Oras então pra você então só vale a palavra de puta? A puta e o cafetão pode então vir aqui fazer seu marketing e o cliente não tem direito pode questionar nada? Se a propaganda é duvidosa e o preço questionável?

Leia a campanha que fizemos em Campinas contra os preços abusivos, em nenhum momento falo em “tabelar” preços de putas. O que eu digo é sempre conscientizar, sobre os valores altos que estão sendo cobrados pelas profissionais.

viewtopic.php?f=133&t=107444

E digo mais, pagar um salário mínimo pro meu umbigo uma puta não vale a pena. Porque como já disse a puta não acrescenta nada em cultura, conhecimento, inteligência para o cliente. É um investimento que não dá retorno algum futuro, apenas momentâneo. Agora com um salário mínimo você vai até mais de vinte vezes ao cinema, uma dúzia de shows, teatros, restaurantes.

Enfim a consciência é dinheiro é de cada um. Cada um decide se vale ou não gastar 500tão num td e ver se vai faltar comida em casa, ou deixará de ter cultura, conhecimento e inteligência para queimar 500tão numa puta. Isso é argumento. Passo apenas minha visão de putanheiro experiente e conhecedor de putas e cafetões, para que os mais inexperientes em putaria caia em armadilhas de putas e cafetas.

Agora essa história que o cara que reclama da subida do preço da puta é por que é corno não vejo como generalizar. Vou então olhar pro meu umbigo, aqui em Campinas não é do meu conhecimento nenhuma puta em atividade que saiu dum privê barato para virar free. Tem duas putas em Campinas que sairam das ruas, mas os preços de 1hora na rua e 2horas como free se equivalem na média.

Então como eu reclamo de preços de putas, esse argumento seu de dizer que quem reclama é corno de puta está falho. Pra qual umbigo então estas direcionando/olhando para fazer essas afirmativas? Pro seu umbingo? ou por experiência própria? ou caiu em conversa de puta esperta? ou cafetão? Digo isso porque esse argumento generalizado pro meu umbigo não encaixou...

Não estou dizendo em tabelar preços, e sim passar mensagem de consciência aos "verdadeiros", clientes de acompanhantes. Depois cabe a cada um decidir o que é melhor pro seu umbigo.
abs.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#38 Mensagem por musacco » 19 Abr 2011, 19:26

A grande verdade é que os HOMENS estão virando MARIONETES das PUTAS (MULHERES), estão perdendo a sua posição de ser DOMINANTE para ser DOMINADO pelas putas. Digo isso pela quantidade de relatos em TDs em que mostram o BOP (FORISTA) se rebaixando aos pés delas, mesmo não podendo chupar a BUCETA, não beijar, não passar o dedo no CU pra excitar, não faz 69, chupa por 1 MINUTO e o PANACA (sim, já vi uma conversa no LIDO em que as PUTAS, chamavam nós de BABACAS e PANACAS que fazem de tudo por uma BUCETA) vai lá e dá nota 1000. TD POSITIVO.

Sinceramente, de uns tempos pra cá, vejam e analisem FRIAMENTE os TDS e verão isso acontecer com uma frequencia enorme. Parece que os homens elevaram as putas a um nível de DEUSAS INTOCAVEIS, só TOCAVEIS quando se PAGA R$250,00, R$300,00, R$400,00 e por aí vai. É por isso que a tendência é vermos os caches aumentarem de forma totalmente incoerente, e PUTAS que não valem R$100,00 cobrando caro, mas depois não conseguem manter a clientela, porque não valiam TUDO ISSO. Digo e repito sempre que não culpo as putas mercenárias, mas sim os retardados que dão POSITIVO e não NEGATIVO ou NEUTRO (MINIMO) qdo a PUTA não cumpre o PROMETIDO, se os TDS fossem mais REALISTAS e VERDADEIROS com certeza não iria ter esta onda de aumentos. Chega de bopismo e muitos acham que elas o ACHAM LINDOS, GATÕES, GOSTOSOS, CHARMOSOS, TESUDOS, AMORES e tudo isso não passa de mentirinha, porque qdo elas se juntam começa o SHOW de xingamentos. BOPS acordem pra realidade, não é dando mais $$$ que vcs terão tratamento superior, chega de serem idiotas. Se na sua vida pessoal vc não teve capacidade de comer uma GOSTOSA, e ela não te chamou DE LINDÃO, então irmão vc não passa de um IDIOTA qdo vira BOP de PUTA.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#39 Mensagem por campineiro2 » 19 Abr 2011, 20:00

old owl escreveu:
woodstick escreveu:Não sei se seria possível, mas poderíamos fazer uma separação?

- Fulana de tal [90/h]
- Beltrana [100/h]
- Cicrana [80/h]
- Outras [>100/h]

Ja dei uma sugestão semelhante tempos atraz...so que chamei de "best price", as menos caras ficariam sempre em maior destaque do que as que seriam novidades ou mais caras, outra coisa seria uns mecanismos evitando os up's intencionais.

Uma coisa é certa, todo mundo quer ganhar mais e de preferencia com menos trabalho, porque com as putas seria diferente?
Corretíssimo todo mundo quer ganhar mais e trabalhar menos. Mas e quem paga o salário tem suas receitas acrescidas para financiar esse aumento?

Quem paga os salários da putas são os verdadeiros clientes de acompanhantes, e os clientes não tem o mesmo aumento de receita na qual os cachês da putas inflacionam nos últimos anos. Verdadeiros clientes exclua bops postando, putas, cafetões, carteiradores, donos de sites, criador de blogs e afins.

Não olhando para o próprio umbigo e sim para a grande massa de foristas iniciantes ou apenas leitores do fórum essas grande massa é presa fácil para o marketing de putas e cafetões, é mais fácil manipular com marketing e aumento de preços a "grande massa", já forista experientes conhecem todas as mancadas é mais difícil de manipular.

O fórum tem um grande peso contra a "grande massa" pois é fácil de ser manipulada. A puta e o cafetão vive desta profissão e como o próprio tópico diz "as putas estão antenadas", estão diariamete aqui monitorando o que falam de seu atendimento e sempre com interesse de conseguir "bons relatos" e manter sempre o "up" nos tópico para seus negócios.

A "grande massa", foristas mais novatos ou leitores do fórum esses são os que pagam a grande parte da fatia do bolo dos salários das putas e cafetões. Então a "grande massa" de clientes tem sua vida profissional, pessoal e familiar para cuidar e não vai ficar perdendo tempo e paciência para monitorar o conteúdo dos tópicos da mesma forma que a puta e o cafetão. Então a força da grande massa de forista é muito pequena e quase nula. Diante deste ponto hei de concordar com aquilo que o Pastor disse, aumentando as postagens dos sonegadores, ai sim a base de dados dos tds ficaria mais confiável.

Mas tudo que se cria e inova, estão aí as putas e cafetas para tentar monitar, então quando se lançou o campo "novidade" no tópo da página a princípio pareceu muito útil ao verdadeiro forista.
Mas tudo que é bom é logo absorvido pela puta e cafetas com negócio.
Carnage escreveu:
Neste momento, epidemia de tópicos novos de 300 reais 1h30 (ou até mesmo 1h!!) na área de São Paulo...
Então será que a novidade no topo da página ficou mais interessante para o verdadeiro forista ou pras putas? As putas iniciam cobrando os tubos e com o nome sempre em evidência em destaque no tópico.

Essa idéia de de best pride citada pelo old owl, pareceu muito interessante, evitaria que ups desnecessários para puta ganhar destaque e putas cobrando caro teria menos visualização e as com preços menores maior visualização. Afinal esse fórum é para clientes e não para favorecer putas. Mas digo que qualquer mudanças, logos "as putas estão antenadas" e com aquele jeito brasileiro sempre arruma alguma forma de levar vantagem.
abs.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#40 Mensagem por pepsicool » 19 Abr 2011, 22:03

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#41 Mensagem por Carnage » 19 Abr 2011, 22:17

pepsicool escreveu:[ external image ]
Isso aí é um Teletubie!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#42 Mensagem por pepsicool » 19 Abr 2011, 22:34

Carnage tem tbm modelo para forista antenado huashuashuas

[ external image ]

Link:
🔗

S.Melo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#43 Mensagem por S.Melo » 19 Abr 2011, 22:48

É foda esse negócio de preço de puta; eu mesmo já paguei barato e me dei muito bem, já paguei barato e dei mal, caro e me dei mal, caro e me dei bem.

Agora tento minimizar o custo lendo relatos aqui, mas acontece também é uma divergência muito grande de opiniões, porém é a única forma para uma melhor escolha.
Uma vez que em boates temos a garantia de estar venda a gp e conversando com ela, mas acaba ficando ainda mais caro na noite que o atendimento em flat.
O pior é pagar muito mas que vale sua buceta, hoje eu veja que tá ficando dificil uma puta de 1ª por menos de 300 paus. É a vida!

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#44 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 20 Abr 2011, 03:11

Eu acho até natural as que trabalham melhor ganhar mais, mais um ponto que quero colocar aqui é que puta não vive só de gpguia, não sou cafetão, mas é facilmente sabido que a renda da maioria das puta vem de sites e jornal, muita gente ainda não conheçe gpguia, ou seja, elas tem que entrar no preço de mercado dentro de onde elas estão anunciando, portanto eu nao acho que essa coisa de elogiar vai aumentar preços, o que pode acontecer em muitos caso é a puta estar fazendo um preço especial para o gpguia, por isso que sempre que a vagaba me pergunta de onde eu vi, eu falo que é de jornal, que geralmente é o preço mais fulero. 8)

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#45 Mensagem por old owl » 20 Abr 2011, 11:06

MestreDosMagosCWB escreveu: é que puta não vive só de gpguia
Realmente pode ate não viver. sei de GP's que nem topico tem por aqui e sobrevivem muito bem, mas este não é o ponto, a questão é que o GPGUIA é uma midia barata, gratis em principio para elas, enquanto o anuncio em qualquer site de acompanhantes custa um bom $$$ e nem sempre por si so é eficaz como propaganda.

Lembro que uma vez lancei uma novidade e a GP foi extremamente honesta ao informar que antes atendia no maximo 2 por dia durante alguns dias enquanto estava com visibilidade por aqui chegou a fazer base de 6 a 8 clintes por dia (apesar das postagens não informarem isto)... Então vamos as contas...Na epoca antes do GPGUIA 2 programas à R$ 150,00 = R$ 300,00 por dia...Apos GPGUIA programa de 6 programas de R$ 150,00 = R$ 900,00 por dia...E MUITAS TEM A CARA DE PAU DE DIZER. "GPGUIA NÃO ME FAVORECE EM NADA" VÃO TOMAR NO CU!!!

Por outro lado nos tinhamos uma pagina de promoções e descontos, ao inves de melhorarem o sistema, de repente ate passando nos topicos que a GP estava fazendo alguma promoção de 20/30/40% acabaram com a seção e criaram esta merda de mural de recados que so serve pras putas dizerem a agenda de atendimetos ou que vão estar em outra cidade, etc., desconto e promoção que é bom se ve muito pouco. e das poucas que aparecem na maioria são do tipo compre 6 leve meia duzia

ABS

Link:
🔗

Responder