campineiro2 escreveu: Caro O Pastor, discordo totalmente da sua opinião, mas respeito o seu ponto de vista.
Mas suas palavras me deixaram na dúvida, afinal pro seu ponto de vista o fórum é para clientes colocarem seus pontos de vista sobre putas e ajudar um ao outro ou vir aqui neste espaço para defender abertamente aumento abusivos de preços das putas? Tal qual sua postura? Me estranhe um forista experiente vir defender aumento de preços abusivos, pois cliente quer é ter custo/benefício, quem faz marketing ou advoga em nome de putas sempre tem envolvimento emocional, afetivo e financeiro na jogada. Ninguém defende interesses simplesmente por defender...
Campineiro2,
Acho que vc entendeu tudo errado.
Eu não defendo puta nenhuma. Não defendo aumento de preço nenhum. Apenas disse que a puta
tem o direito de colocar seus serviços no valor que ela achar melhor. Estou mentindo??
Daí, caberá a
CADA forista decidir se paga ou se não paga. Fazer a coisa como vc está querendo, TABELAR os preços e BOICOTAR putas careiras, só vai funcionar quando tivermos uma base mais consolidada de foristas e TDs confiáveis. Aí, teremos condiçoes de refletir na tomada de preços das prestadoras de serviço. Fora isso, a escolha de se pagar ou não pagar o valor, caberá a cada um.
É como imóvel, é como bolsa de ações, é como qualquer bem ou prestação de serviço que vc se dispõe a vender. Vc coloca o preço e espera que alguém compre. SE todo mundo achar caro e vc necessitar vender de qualquer jeito, vc vai ser OBRIGADO a diminuir, sob o risco de não conseguir vender. No contrário vc mantem o preço e sai SATISFEITO por vender no valor desejado.
O segredo disso está na estatística e na confiabilidade dos dados coletados, no nosso caso, nos TDs. Os TDs precisam ter não necessariamente quantidade, mas qualidade. Será um TD de qualidade que irá atestar se o preço de X ou Y é adequado ou não pra determinada PUTA.
A gente fica aqui reclamando que o preço está caro, mas quem garante que a PUTA não tem uma demanda muito maior do que o número de TDs postados?? OU quem garante que ela não está FUIDIDA em dívidas e prestes a aceitar um valor abaixo do anunciado, bastando apenas o forista dar um apertozinho??
Daí, eu repito e reitero que o GP Guia só vai ter poder de VETO ou mesmo de TABELAR / UNIFORMIZAR os valores da putaria, quando tiver uma base significativa de foristas. Dai, creio que teremos informações melhores.
De certa forma, isso funciona ou funcionava em clínicas e privês em São Paulo (não acompanho mais os preços, não tenho certeza) que tem uma base razoavel de foristas e percebo que os preços não sobem tão rapidamente. Não sei como está em outros estados, mas percebo que isso ainda não funciona bem pra freelancers.
Mas em parte, talvez o valor que mais vejo seja o girando em torno de $250 com local, seja o praticado pela média. As mais populares cobram $300 e as que se acham cobram mais que isso.
Ou então, a despeito de tudo que discutimos, eu até descrevi isso em outro tópico, o DONO do GP GUia, pode muito bem acordar de manhã e dizer:
- "A partir de hoje, apenas TDs de valor até $200 podem ser postados. Todas as putas que cobram mais que isso, terão seus tópicos bloqueados."
Isso pode funcionar ou não. POde-se com isso obrigar todas as putas interessadas em ter tópicos, a alinhar seus preços com a resolução do dono do GP GUia.
Mas na real, o choro da galera é o seguinte.
FULANO come a MARIQUINHA no famoso "Privê das 11" por $30 meia-hora. FULANO, um forista convicto posta no GP GUia, no tópico de privês sua nova descoberta:
NOME: MARIQUINHA
TIPO: LOIRA, olhos azulíssimos, peitos enormes e duros, bunda dura e enorme, 1,75m, corpo perfeito, linda, linda, linda, linda, 20 aninhos, senti que se eu pedisse pra casar, ela aceitava de tão boazinha. Risonha, sorriso perfeitos. Acabou de sair de um buraco lá no cafunô de SC. Eu sei por causa do sotaque meio alemão.
FUQUE-FUQUE: chupa sem camisinha, deixa gozar na boca e até engole a porra, faz o famoso "sequinho"; dá o cú sem reclamar; beija na boca como se fosse namoradinha.
RESUMO: nota 100000, dá pra sair de mãos dadas no shopping.
Então, esse cara repete a metida mais umas 3 vezes por 30 merréis. Daí, ele arrasta com ele meio GP Guia que frequenta Privês. A própria puta pelos comentários das amigas e de foristas começa a tomar conhecimento do "universo paralelo" que a cerca. Os mais "apegados" começam a convidá-la pra ir no cinema, shopping, balada, etc. Ela então toma consciencia, com a ajuda dos mais "apegados", de que existe uma coisa chamada blog, de uma coisa chamada Lido, Flat, número de celular, BOPs e rivais barangas.
Daí vem o grito de liberdade da certinha: "- puta-que-pariu, ganhar $15 meia hora de trepada, nunca mais!! Agora são $250 por 1 hora e meia".
Aí, aquele coitadinho do FULANO, vem abrir um tópico em "Assuntos Gerais" dizendo que a inflação é uma merda, que as putas são umas ordinárias, que os BOPs estão acabando com o GP GUIa. E o pior, vai dizer que não compensa POSTAR TDs porque ele vai sair perdendo, porque os BOPs vão inflacionar suas MARIQUINHAs.
Mas eu acho que por mais trágico que seja, o FULANO não precisa se sentir tão arrasado assim. Ele COMEU por $30, ao passo que aqueles que não tinham sola de sapato, terão de pagar $250. O FULANO mostrou a qualidade que acho que todo putanheiro deveria ter que é a de DESBRAVAR. Encontrar pérolas onde a maioria acomodada e preguiçosa nem imagina que exista. Isso é qualidade.
O que o FULANO não pode é achar que a tal MARIQUINHA seja uma espécie de artigo fixo dele, porque
ele descobriu, etc e tal. A putaria, tal como bolsa de ações costuma a ser dinâmica. Vc precisa se posicionar e estar preparado pra se desfazer de seus ativos. Uma hora vc acha uma nova Mariquinha e sobe com ela, outra hora, acumula uns prejuízos.